Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor

Ir para baixo 
+7
Virginia Landon
Silvana
Vivi Landon
alda smith
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySeg Jun 17, 2013 7:21 pm

Michael Landon: Memories with Laughter & Love


(Michael Landon: Memórias com Risos e Amor)


:327:Homenagens a Michael Landon! Nossa Estrela no Céu! Aplauso


Olá amigos!
Sei que muitos preferem não pensar na morte de Michael...
Sei também que ele viverá para sempre em nossos corações!Corações

Mas não podemos ignorar o fato de que, infelizmente, ele não pertence mais ao nosso plano físico, e assim, não podemos deixar de prestar nossas homenagens sempre que se aproxima o aniversário de seu falecimento, quando passou a brilhar não apenas em nosso planeta, mas agora, como uma estrela sempre viva no céu, a nos encantar por toda a eternidade!Aplauso

AdoroAssim, proponho a todos que o amam, e aos personagens que ele tão magnificamente compôs, que se reúnam a mim nessas homenagens a ele, que durarão até o dia primeiro de julho. 

Juntos passaremos por esse luto, e lágrimas serão inevitáveis, Quase choro mas sempre teremos em mente que ele pediu para ser lembrado com risos!Joia!

Ao iniciarmos nossas homenagens, eu deixo aqui o link para o tópico onde podemos deixar flores e acender velas para que Michael continue sempre envolto em muita luz, assim como esteve em vida!Rosa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Durante os próximos dias, eu vou mostrar pra vocês links para alguns artigos sobre a morte de Mike. Alguns que foram publicados aqui anteriormente, e outros inéditos no nosso fórum!Fanfic

Espero que vocês deixem seus comentários nos tópicos onde esses links irão direcioná-los, mas que também os deixem aqui, conforme os assuntos forem surgindo, e ainda, que deixem também aqui suas homenagens, que poderão ser feitas através de simples dizeres, mas também de poemas, colagens, fotos, vídeos, ou qualquer manifestação que queiram fazer em tributo ao nosso querido Mike!Joia!

Hoje, na abertura de nossas homenagens, proponho que assistam à Primeira e à segunda parte do filme Michael Landon: Memories with Laughter & Love, feito pelos seus amigos e principais colegas de trabalho, sob a direção de seu filho (por indicação de seus colegas), e com a participação de todos os seus filhos, falando sobre seu pai! É muito lindo vê-los todos reunidos, independente de suas diferentes mães. 

Quem ainda não viu, irá se emocionar, Coração batendo fortCoração batendo fort:319:com as declarações orgulhosas de seus filhos, com clips de seus trabalhos e com depoimentos de artistas consagrados que atuaram ao lado de Mike.


Não deixem de ver, porque está muito bem feito e é emocionante!Bravo!

A proposta para que vejamos aos poucos, como se estivéssemos acompanhando a uma novela é para que possamos comentar cada trecho do filme, e ainda, tirar as eventuais dúvidas de quem tiver dificuldade de entender aquilo que está sendo dito!

Gostaria que vocês comentassem sobre essas duas primeiras partes do filme! Captura de imagens também serão uma forma de homenagem!Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 12:31 pm

amiga vc ja sabe que eu não entendo mto bem o ingles mas vou tentar ver e fazer caps
obrigada pelos videos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 5:29 pm

Mesmo não entendendo Inglês, acho que as imagens são tão fáceis de compreender, que você não vi se arrepender!Awww!
E se quiser entender melhor algo, por favor, pergunte, que eu vou tentar esclarecer!!Joia!

E vou amar se você quiser fazer as caps!!Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 6:07 pm

Maria que nó na garganta que me da assisti isso tudo ( o primeiro vídeo) nossa esse começo com as capas das revista me engasguei depois entrar a musica dos Pioneiros já estava chorando, o homem que veio do céu aiaiaiiiiiiiiiii. Os filhos divindindo momentos que viveram com pai, a Jeniffer com o catchup, aiaiai que delicia que ela era, os olhos brilhando para falar do pai.

Nos conte um pouco desse dialogo por favor, o que estavam contando.
A cena do filme com o lençol na janela eu tenho ódio mortal!!!
O que o entrevistador pergunta?  e o que ele responde???
Nossa fiquei cheia de curiosidade. Mas de noite passo para o segundo vídeo deixa eu recuperar do primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 8:02 pm

Agora que eu consegui terminar de ver o segundo video.

realmente é de emocionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 10:49 pm

Muito, ele esta lindo, a gente fica com o coração na mão e Mike esta de tirar o fôlego.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyTer Jun 18, 2013 10:57 pm

tbm fiquei emocionada mas não entendi o que eles falaram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQua Jun 19, 2013 12:58 am

ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, ALDINHA E SILVIA!!Alegria

E QUE CAPS MARAVILHOSAS, MONIQUINHA!!Aplauso

AMANHÃ EU VOLTO AQUI PRA COMENTAR TAMBÉM E DIZER MAIS OU MENOS O QUE TODOS ELES ESTAVA FALANDO, E TAMBÉM PRA TRAZER MAIS DUAS PARTES DESSE FILME EMOCIONANTE! Joia!

UM MARAVILHOSO E SINCERO TRIBUTO DOS AMIGOS DE MIKE!Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQua Jun 19, 2013 7:18 am

Moniquinha show de caps emocionei mais ainda.....CuteCuteBravo!Bravo!Bravo!Bravo!CoraçõesCorações
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 12:40 pm

Conforme havia combinado com vocês, vou deixar os meus comentários sobre essas duas primeiras partes desse filme emocionante, e depois, gostaria de ouvir também a opinião de vocês!

1- O filme começa com a abertura de "Bonanza" e vai mostrando, durante a mesma, ao som do nosso seriado amado, as várias capas que obteve na REVISTA GUIDE. Em seguida, aparece a abertura de "Os Pioneiros", e todas as capas da mesma REVISTA GUIDE que esse segundo seriado de Mike também teve. E na sequência, temos a abertura de "O Homem que veio do Céu", onde pudemos novamente ver quantas vezes ganhou a capa da mesma REVISTA GUIDE!
Isso foi uma sacada muito interessante para mostrar o tamanho do sucesso que os três seriados de Mike fizeram! 
Sabemos que todos ganharam as capas de inúmeras revistas ao redor do mundo, mas mostrar que ocuparam tantas vezes a capa da REVISTA GUIDE, que era o guia americano para toda a programação da TV, ilustra bem o prestígio e a audiência que todos os seriados de Mike tiveram! Muito bem bolado!
Sem contar que só de ouvirmos os temas dos três seriados já ficamos emocionados!
Toda essa abertura do filme nos mostra que Mike teve um sucesso de mais de três décadas, o que significa toda a vida adulta dele! 


2- Em seguida, temos o título do filme, que foi inspirado em palavras do próprio Mike. Quando ele escreveu o roteiro do episódio "Remember Me", de Os Pioneiros, Mike também escreveu as palavras que viriam a ser o seu epitáfio: Lembrem-se de mim com Lembrem-se de mim com sorrisos e muitos risos (gargalhada)!
Essas palavras foram escritas por ele para serem ditas de forma poética, filosófica e inspiradora pelo personagem que estava se despedindo da vida, de seus amigos e de seus filhos, exatamente como Mike viria a ter que fazer, já que ele teve uma morte anunciada e teve a noção exata de quando o fim estava se aproximando.
Essa mesma frase foi escrita em várias revistas na época, assim como foi também em seu mausoléu.
No Filme, foi ligeiramente alterada!

3- Fechando a abertura, aparece o filho de Mike, Michael Landon Jr., explicando que ele, seus irmãos e os amigos mais chegados fizeram esse filme para celebrar com todos nós a vida de Michel, seu pai.
Isso também foi muito interessante, no meu entendimento, porque mostrou de início a proposta do filme. Ou seja, eles não fizeram o filme para lamentar a morte de Mike, mas sim para celebrar a vida dele! E convidaram a todos para se juntar a eles!


4- Aí, aparece um recanto da casa de Mike, que fica perto da piscina, onde estão reunidos todos os filhos de Mike, tanto os biológicos quanto os adotivos. Nesse momento, o único que ainda não está presente é o pequeno Sean, mas que iria se reunir aos demais em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5- Um a um os filhos de Mike vão falando sobre alguns momentos curiosos e engraçados com seu pai! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARK (FILHO ADOTIVO DO CASAMENTO COM DODIE - FILHO BIOLÓGICO DE DODIE )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JOSH (FILHO ADOTIVO DO CASAMENTO COM DODIE)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHERYL (FILHA DE CRIAÇÃO, MAS NÃO ADOTADA - FILHA BIOLOÓGICA DE LYNN)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LESLIE (PRIMEIRA FILHA BIOLÓGICA - MIKE E LYNN)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MICHAEL JR. (FILHO BILÓGICO - MIKE E LYNN)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SHAWNA (FILHA BIOLÓGICA - MIKE E LYNN)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHISTOPHER (FILHO BIOLÓGICO - MIKE E LYNN)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JENNIFER (FILHA BIOLÓGICA - MIKE E CINDY)

Eles lembram, por exemplo, de quando Mike se vestiu de urso... De como ele costumava se fantasiar de super-homem!! Lembram do jeito que ele costumava mudar a voz para surpreendê-los de repente! Lembram das festas do Dia das Bruxas (que coincidia com o dia do aniversário de Mike, que muitas vezes era comemorado com esse tema, onde todos viriam fantasiados) e a conversa flui naturalmente, onde eles vão contando algumas experiências com seu pai de forma alegre, mas fascinada!
Todos falam, incluindo o tímido Josh, filho adotivo. Mark, que também foi adotado, e era filho da primeira esposa de Mike, comenta as habilidades do pai para adivinhações.
Chistopher chega a imitar o jeito que Mike fazia para interpretar papéis diante deles, com mudança de voz e tudo!
Até a pequena Jennifer dá o seu depoimento, enquanto espreme um frasco de ketchup (que pelo visto ela amava, assim como seu pai). 

Um momento muito bacana, no meu entendimento, é quando o pequeno Sean aparece ao longe, e Shawna o chama! O gurizinho chega correndo, com o peitinho nu, e vai logo se aninhando no colo de sua irmã por parte de pai. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SEAN (FILHO BIOLÓGICO - MIKE E CINDY), NO COLO DE SHAWNA


Dá pra perceber o carinho que os irmãos têm uns pelos outros, mesmo sendo filhos de mães diferentes. Isso me fez lembrar de Bonanza. Talvez tenha sido Bonanza tão inspirador para Mike que ele tenha feito questão de dar aos seus, o mesmo tipo de educação que Ben deu aos filhos.
Um comentário muito interessante é o de Cheryl, que na realidade não foi adotada por Mike, porque seu pai era vivo. Ela era filha de Lynn, já crescidinha quando Mike se casou com sua mãe. Mas ela adorava Mike e chegou a escrever um livro após esse filme. 
Cheryl deixa de comentar algo engraçado, e passa a falar, com nítida emoção, o quanto Mike era sempre atencioso com seus filhos, e como ele estava sempre pronto a conversar com eles, mesmo quando ele chegava em casa super cansado.
Leslie comenta o quanto Mike participava de jogos com eles e de danças, inclusive nas festas da escola. O quanto gostava de jogar baseball...
Em dado momento, Michael Jr, que está trás do balcão, faz um comentário (que eu não entendi), que além de provocar gargalhada nos irmãos faz com que todos arremessem coisas nele, de palhaçada! É tudo muito descontraído, o que demonstra o quanto eles tinham o hábito de estarem reunidos assim... Dá pra ver que existe intimidade e costume de interação familiar!

6- Em seguida, ouvimos um fundo musical super bonito, e temos acesso a um filme particular, feito pela família. Estão no jardim da casa, em um trecho onde se vê a subida cercada para o estábulo e os brinquedos do playground das crianças. De repente aparece nos céus um avião soltando fumaça e carregando os dizeres: DAD AND US (Papai e Nós) 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acredito que esse avião tenha sido encomendado pelos filhos de Mike para sobrevoar a casa em uma hora que eles devem ter chamado Mike para fora, exatamente para homenageá-lo. 
Acho que talvez tenha sido o último filme da família reunida festivamente, enquanto Mike era vivo, pois podemos ver que, mesmo estando brincando e fazendo careta, Mike já estava abatido e doente. E sabemos que Mike só teve sua aparência modificada já nos dois últimos meses de vida. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como os dizeres demonstram que é uma homenagem especificamente dos filhos para o pai (O NÓS que integra os dizeres, demonstra que foram os filhos os autores da homenagem), acredito que esse avião com essa faixa tenha sido encomendado para sobrevoar a casa especificamente no Dia dos Pais, o último que ele passaram com seu pai presente! O Dia dos Pais nos Estados Unidos é comemorado em junho. Estive investigando, e em 1991 o Dia dos Pais foi comemorado nos estados Unidos em 16 de junho. Michael faleceu no dia primeiro de julho.

Gente, eu fico até engasgada ao saber que depois desse filme ele só sobreviveria mais 15 dias...


7-Em seguida, vemos várias fotos de Mike bebê e criança.

8- Na sequência, vemos algumas cenas de seu filme Loneliest Runner, onde Michael contou exatamente parte de sua vida e o quanto ela foi sofrida e solitária durante a sua a infância. No início, acho que nem a platéia nem Carson tinham se dado conta de que o filme era semi autobiográfico.


9- Para finalizar a primeira parte desse emocionante filme, após o clip com as cenas do filme auto-biográfico, vemos um trecho de uma entrevista de Michael no famoso programa de Johnny Carson, onde Mike comenta sobre o seu filme e explica a importância de mostrar o problema de incontinência urinária, e de deixar a população saber que é algo comum a vários meninos, e que não deve ser punido, e sim compreendido. E que a punição pode causar problemas psicológicos que irão fazer com que o distúrbio e a ansiedade aumente e se prolongue ainda mais! Também mostra a importância de acalmar os meninos que passam por isso, e de deixar que eles saibam que com o tempo isso passará naturalmente, explicando, em público, que quando um menino tem esse distúrbio se sente muito infeliz, pois acredita que é o único a passar por isso na face da Terra e acha que jamais irá se livrar disso!  Ao ser interpelado por Carson de como ele tinha tanta certeza de todos esses sentimentos, Mike afirma que ele teve esse distúrbio na infância e pré-adolescência. Apesar de ser um assunto sério, é engraçado porque ao Mike confessar isso, Carson fica meio sem ação. Essa combinação faz com que a plateia caia na gargalhada. Aí Mike comenta algo que eu não entendi, e todos o aplaudem! Acho que somente aí devem ter se dado conta de que o filme era semi autobiográfico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genteee, daqui a pouco eu comento a segunda parte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 4:43 pm

Maria, esse filme depois dos seus comentários posso afirmar que nessa família existia um grande amor e respeito um pelos outros. Tudo feito na maior alegria e com intimidade mesmo! LINDO DEMAIS!!!

Talvez tenha sido Bonanza tão inspirador para Mike que ele tenha feito questão de dar aos seus, o mesmo tipo de educação que Ben deu aos filhos.---- (eu não tinha pensado nisso mas devia passar pela cabeça dele sim), a familia dele era feita a de Bonanza cada filho de uma mãe só que em maior numero, gente que barato quando essa ficha caiu para mim.... pois foi onde ele aprendeu a amar e tirou de letra a família de ficção é claro que ele sabia mais do que ninguém o que fazer para  a integração da família.

Maria obrigado por trazer tudo isso para nos, obrigada mesmo , aguarda ansiosa pelo segundo vídeo:328:ApaixonadoSorrisoPiscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 6:28 pm

Que bom que gostou, Sil!! Adoro

Bom saber que você percebeu as mesmas coisas!! Alegria

Continuando, passo então a comentar a segunda parte do filme! Joia!

1- Esta segunda parte começa no trecho onde o filme "Michael Landon: Memórias com Risos e Amor" apresenta um clip de outro filme de Mike, San´s Son, também semi-autobiográfico!
Podemos observar a carinha insegura do rapazinho que interpreta Mike, então Eugene, que olha com certa tristeza uma loirinha correndo para os braços de outro rapaz, mais alto e forte. Eugene não era nem muito alto nem aparentava ser muito forte, do jeito que eram os americanos selecionados para integrar as equipes de futebol americano dos colégios. Mas talvez não tenha sido esse o motivo da menina correr para o outro rapaz. O fato é que Eugene era muito inseguro, e tinha baixíssima auto-estima, devido ao fato de sua própria mãe dizer a ele a todo momento que ele era feio, mau e que ela não o amava. (Não lembro onde, mas eu li certa vez um depoimento de Mike onde ele dizia que quando rapazinho ele era mesmo um porre, muito sem sal, talvez por ser muito inseguro, mas que só depois ele se deu conta disso. Mas não podemos esquecer também que Eugene era judeu, e as meninas não gostavam muito de serem vistas com um menino judeu, havendo muitos comentários negativos, e inclusive um, de que os meninos judeus só levam a sério e se casavam com meninas judias!!)
Na sequência, vemos Eugene tímido, tendo que ser chamado à atenção para arremessar, e logo depois descobrindo uma habilidade rara para um esporte que até então ele não tinha experimentado, que era o arremesso de dardo! Para espanto de seus colegas, ele consegue um arremesso a uma distância maior do que qualquer colega conseguiu, impressionando o seu professor de Educação Física.

2- Em seguida, vemos uma outra entrevista no programa de Carson (esse programa era de enorme sucesso na época e Carson, depois de várias entrevistas, acabou se tornando amigo particular de Mike). 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles comentam o incidente responsável pela saída de Mike da Faculdade e a sua crença que seus cabelos lhe davam força, a partir de um filme de Sansão que havia visto quando criança.

3- Na sequência, é mostrado no filme um outro clip de um documentário que Mike havia feito onde contara parte de sua vida. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele aparecia com um casaco vermelho, caminhando no estúdio, contando que ele tinha ido para Califórnia para cursar a faculdade, devido a  uma bolsa de estudos ganha em função de seus índices olímpicos no arremesso de dardo. Ele tinha um potencial para defender os Estados Unidos nas Olimpíadas, mas esse sonho acabou quando ele sofreu uma lesão no braço. Ele conta que trabalhava com um colega que teve que fazer um testa para cinema e pedira que ele o ajudasse na hora da interpretação. Mike comenta que gostaram muito da atuação dele e que então ele percebeu que havia algo mais que ele pudesse fazer. Mike continua falando sobre o início dessa nova carreira e diz que sua primeira chance verdadeira foi no seriado Telephone Time, onde ele pode estrelar o episódio THE MYSTERY OF KASPER HOUSE, quando tinha 19 aninhos.

4- Passamos então a ver um clip do filme acima mencionado, onde podemos ver lindas imagens de uma muito jovem Mike, com um rosto angelical e inocente. (Essa história é linda, mas infelizmente nunca pude assistir no youtube ou em qualquer outro lugar! É um de meus sonhos de consumo!!!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5- Em seguida, passamos a ver um outro filme estrelado por Mike, aos 20 anos, denominado FIGHT FOR THE TITLE. (Era um grande treino para as lindas cenas de sofrimento que o jovem Mike viria a ser mestre em fazer). Já dava pra notar que, mesmo sendo ainda muito jovem e magro, Mike tinha um lindo corpo, com a musculatura já bem desenhada, inclusive por ter sido atleta. Sabemos, entretanto, que ainda iria se desenvolver muito mais, com o passar dos anos, mas a estrutura já estava lá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6- Na sequência, vemos cenas de um filme de grande sucesso no cinema, considerado muito arrojado naquela época, pelas cenas altamente eróticas. Mike interpretava o papel importantíssimo de um jovenzinho albino que era seduzido pela estrela do filme. No filme Mike era um rapazinho muito ingênuo e inexperiente.
Para Mike interpretar esse papel, aos 21 anos teve que descolorir totalmente seus cabelos e sombracelhas, pois tinha que se parecer com um albino. Considerando o rápido crescimento dos fartos cabelos de Mike, eu imagino que ele tinha que descolorir seus cabelos praticamente todos os dias enquanto duraram as filmagens. (Será que isso teve alguma influência para, mais tarde, ele ter fios brancos muito precocemente???)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, não posso continuar, mas ainda não acabou. Vou ter que fazer uma pausa, mas eu volto mais tarde para terminar de comentar a segunda parte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 7:04 pm

Bravo!Bravo!Bravo!:341:Tadinho do bebe, sofreu demais e a gente apesar de saber que ele superou com louvor, chegou onde chegou mesmo tendo esse passado tenebroso e a gente sobre só de ler.
E podemos dizer que os cabelos de Mike eram tão fortes quando ele superou a todas essas químicas e continuavam lindos , fortes e brilhantes....

No filme não pegam o rapaz a força e cortam os cabelos igual a Sansão não né??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 7:28 pm

Silvia, não sei se fizeram isso com Sansão...
Também não vi o filme Sam´s son, infelizmente. É também um outro sonho de consumo... Nunca passou no youtube, que eu saiba!
Sei que fizeram isso com Mike na Universidade, e a luta dele para se libertar dos colegas iniciou a sua lesão no braço, que se agravou com os treinamentos intensivos para recuperar seus índices, que se abalaram após esse incidente, talvez apenas pela primeira lesão, mas no meu entendimento, também pelo fator psicológico.
Obrigada por estar acompanhando comigo, amiga! 
Parece que as outras JoeGirls não gostaram do filme, ou sofrem demais ao vê-lo...
Então, a sua participação está sendo fundamental.
Eu gostaria de deixar essa contribuição aqui para os futuros membros e futuras gerações que acessem a Internet, pois acho relevante, e a sua participação está sendo muito companheira e me ajudando a levar isso à frente.
Obrigada!


Última edição por Maria Vaz em Qui Jun 20, 2013 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 8:05 pm

Maria, estou amando que vc está traduzindo pra nós! Muito obrigada, viu! Thank you! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 8:44 pm

Oi Maria! Muito obrigada por vc. compartilhar conosco esses vídeos(c/ "legenda própria" p/ nós que não entendemos o inglês). Sabe o que me comove na história de Mike? Apesar dele ter tido uma infancia horrorosa, pais ausentes(sem contar numa mãe que, para mim só podia ser louca!) ele procurou fazer o contrario c/ sua família, sempre carinhoso, presente, amigo, por isso não deve ser difícil falar bem dele, fazer a vontade dele, ou seja, lembra-lo sempre c/ sorrisos e risos. Saudade sim, tristeza não!
 Sempre que possível, vou continuar a dar uma passadinha por aqui. Beijos, querida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 8:48 pm

Maria não reisisti e li seus comentários, mas não estou assistindo o filme pra não ficar triste.
Como vc disse o filme não é triste, mas depois daquele sonho q tive, sei lá, fiquei mto abalada...vc sabe!

Agora estranhei vc dizer q não assistiu San's Son, pq eu assisti duas vezes no You Tube. Por que vc não viu?

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 10:04 pm

Obrigada pelo apoio Silvana!

Fico feliz que esteja gostando, Vivi.

Virginia, como você sabe, só reencontrei Little Joe em 2010, e foi só aí que constatei que havia muito material sobre Bonanza, e também sobre Michael Landon e todos os seriados dele.

Talvez por isso eu não tenha conseguido ver... Acho que você viu antes de ter sido removido...
Bem, isso quer dizer que alguém talvez possa republicá-lo...
O fato é que eu nunca consegui ver!!!

Aliás, se alguém souber da existência desse vídeo, por favor, me avise correndo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptyQui Jun 20, 2013 11:52 pm

Maria to adorando os comentarios e as caps.
a morte do Mike é triste mas essa homenagem é emocionante
continue por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySex Jun 21, 2013 6:29 am

Maria, este tópico está muito emocionante!!!!!!!!! Abraço Mike certamente ficaria feliz em saber que está recebendo uma homenagem como esta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySex Jun 21, 2013 8:04 am

Maria estou acompanhando seus tudo.

Mike deve está gostando das homenagens.


Eu ando meio depre por isso não tenho feito


muitos comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySex Jun 21, 2013 7:43 pm

Oi Maria, pode ser q eu tenha visto antes de 2010 mesmo, eu ainda tava na casa da minha irmã. Tbém assisti o outro O Corredor Solitário, q é tipo uma segunda parte da biografia dele, esse vc encontrou no You Tube?

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySex Jun 21, 2013 11:51 pm

É triste mesmo pensar que Mike ainda poderia estar entre nós e teve que morrer tão cedo.

Mas ele continua vivo através de Little Joe e Charles Ingalls e, graças ao TCM, podemos ouvir suas 

gargalhadas e sua voz todos os dias. 

Como eu procurei esse filme do Casper Hauser (sei lá se escreve assim) na internet!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySáb Jun 22, 2013 1:28 am

monica_carolina escreveu:
Maria to adorando os comentarios e as caps.
a morte do Mike é triste mas essa homenagem é emocionante
continue por favor

Que bom, amigaaaaaaaaaaaa!!Correndo feliz


Vou continuar sim. Joia! Assim que der eu vou contar pra vocês sobre o que eu entendi nas outras partes desse filme, e se possível, vou fazendo as caps!!Joia!

PennyCL escreveu:
Maria, este tópico está muito emocionante!!!!!!!!! Abraço Mike certamente ficaria feliz em saber que está recebendo uma homenagem como esta!

Que bom receber a visita de mais uma cunhadinha querida!!Abraço
Fico feliz que esteja gostando!Correndo feliz
Certamente Mike ficaria feliz de vê-la aqui também... Sabe, nosso rapaz adorava calor humano, e de estar cercado de gente querida!Acampamento

alda smith escreveu:
Maria estou acompanhando seus tudo.

Mike deve está gostando das homenagens.


Eu ando meio depre por isso não tenho feito


muitos comentarios.

Oh amigaaaaaa!! Não fique deprê não!!Abraço
Estamos aqui pra dar o nosso ombro, se a deprê for por causas outras e diversas...Glomp
Se for por Mike, passaremos esse luto por mais esse ano, juntas, dando força umas às outras, Força!
mas do jeito como ele queria, :221:com saudade sim, mas com risos, :D:e principalmente com amor!Adoro
E relembrar parte da história da vida dele, através de quem conviveu com ele e também através de seus sucessos na TV e no cinema, é garantia de momentos de riso e amor!!Bravo!AplausoAplausoAplauso

Virginia Landon escreveu:
Oi Maria, pode ser q eu tenha visto antes de 2010 mesmo, eu ainda tava na casa da minha irmã. Tbém assisti o outro O Corredor Solitário, q é tipo uma segunda parte da biografia dele, esse vc encontrou no You Tube?

Bejim

Oi querida, O Corredor Solitário eu vi sim!! :331:Mais de uma vez!!AplausoAplausoAplauso
Temos até um tópico aqui, onde a gente comenta sobre o filme, lembra??
Eu lembro de sua participação durante os comentários!
Pra quem ainda não viu esse filme de Mike, eu recomendo!!Bravo!
E recomendo também que veja os nossos comentários!Joia!
Aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gê escreveu:
É triste mesmo pensar que Mike ainda poderia estar entre nós e teve que morrer tão cedo.

Mas ele continua vivo através de Little Joe e Charles Ingalls e, graças ao TCM, podemos ouvir suas 

gargalhadas e sua voz todos os dias. 

Como eu procurei esse filme do Casper Hauser (sei lá se escreve assim) na internet!

É verdade!! Mike está vivo nos nossos corações e através de seu imenso legado!!!Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ele nos deu material para que tenhamos muito divertimento e emoção para o resto de nossas vidas!!Bravo!
Por isso nós sempre gostamos de homenageá-lo!!Joia!


Tem alguns filmes que são sonhos de consumo e este é um deles.Nas nuvens
Como eu já disse aqui, Sam´s son é outro! Maracaibo também!!
E aquele que ele fez o papel de filho do Lee J. Cobb é outro!!


Última edição por Maria Vaz em Seg Jun 24, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  EmptySáb Jun 22, 2013 3:03 pm

Sam's Son? Esse eu encontrei e assisti há um tempinho. 

Será que não tem mais?

Sempre dou uma olhada na grade do Telecine Cult pra ver se

passam Maracaibo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie
» Mike in love- parte 2!!! Michael Landon e seu segundo amor! - Lynn
» Mike in love parte 3!!! Michael Landon e seu terceiro amor!! - Cindy
» QUARTINHO DO MEU AMOR
» Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: