Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor

Ir para baixo 
+7
Virginia Landon
Silvana
Vivi Landon
alda smith
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 8:58 pm

Nem tem que agradecer, adoro saber as coisas de Mike, e apesar de sofrer com o que lemos é importante saber que ele venceu todos os traumas, chegou lá.... foi feliz, criou família, filhos, viveu , sorriu, pediu para ser lembrado com risos!!!tem coisa mais linda que isso! Coisa mais vencedora!
Babo e me emociono com essa história com a vida do nosso menino, obrigada a voce por partilhar essas maravilhas. E também acho importante deixar isso tudo para as próximas Michael Landon girls:319:Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 5:59 pm

Gê escreveu:
Sam's Son? Esse eu encontrei e assisti há um tempinho. 

Será que não tem mais?

Sempre dou uma olhada na grade do Telecine Cult pra ver se

passam Maracaibo.

Eu nunca consegui encontrar nenhum desses, amiga!Dramaqueen

E não foi por falta de procurar...Quase choro

Só se houve um grande desencontro, do tipo, toda vez que postavam eu não procurava, e quando procurava, já tinham removido...Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 6:26 pm

Vamos continuar???

Havíamos parado de comentar a segunda parte quando apareceu um trechinho do maravilhoso filme em que Mike teve a oportunidade de mostrar seu talento, interpretando um albino.

Não chegamos a dizer, mas o título desse filme é God´s Little Acre!

Devo acrescentar que no filme em homenagem a Mike eles não mencionaram todos os seus filmes, e também não seguiram exatamente a ordem cronológica.

O filme God´s Little Acre já foi o terceiro filme de cinema feito por Mike e ele já tinha atuado em inúmeros seriados e filmes feitos para TV a essa altura, apesar de estar ainda com 21 anos.

Eu tenho algumas fotos desse filme, que apesar de serem de cenas que não apareceram no clip apresentado aqui, eu não resisto à tentação de publicá-las para que todos vejam!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Observem como ele está assustado com a mulher, que está fascinada com o corpo dele!! Tadinho!! Tão inocente!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:04 pm

Voltando ao nosso filme, aqui está a cena onde paramos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em seguida, é apresentado um clip de High School Confidential, mais uma filme que Mike fez para o cinema, aos 21 anos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na sequência, é mostrado mais uma das entrevistas feitas por Carson, onde Mike é perguntado se Bonanza havia sido o primeiro western de Mike para televisão, e ele diz que não, que ele havia participado de muitos westerns. Ele esclarece que naquela ocasião haviam 39 westerns sendo transmitidos ao mesmo tempo, alguns dos quais ele havia participado. (São apresentadas algumas cenas de vários deles)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele fala um pouco mais sobre um desses, onde o ator principal era Steve McQueen. Ao falar, Mike imita o jeito e a voz que os cowboys tinham que fazer! Tipo: "Eu sou rápido no gatilho!!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalizando essa parte do filme, é mostrado um outro clip de mais uma entrevista que Mike deu no programa de Carson, onde ele está comentando sobre sua participação em um seriado, antes de Bonanza, onde ele interpretava o personagem chamado Johnny Risk!
Nessa hora todos acham muito engraçado (eu não sei porque...) esse nome e a platéia ri, principalmente com as caretas que Mike faz!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora eu convido vocês a assistirem a mais uma parte do filme, onde poderemos apreciar alguns clips de Bonanza. Depois eu passo aqui pra comentar!

Aqui está o vídeo da terceira parte!


Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:33 pm

Muito bom Maria! Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Ele ficou mesmo estranho de albino, né? Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:59 pm

Vivi Landon escreveu:
Muito bom Maria! Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Ele ficou mesmo estranho de albino, né? Assustado

Ficou estranho sim, porque descolorou até as sobrancelhas, mas nas fotos é que a gente acha mais!
Se você puder ver o filme, vai ver que ele está uma gracinha!!Coração batendo fort

Não foi à toa que a mocinha do filme quis tirar a inocência do menino!!Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 11:28 pm

Maria mto obrigada por nos contar Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Parabens Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2013 7:21 pm

Maria obrigada por nos contar.Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!

eu prefiro ele moreninho.Nas nuvensNas nuvensNas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 11:09 am

alda smith escreveu:
Maria obrigada por nos contar.Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!

eu prefiro ele moreninho.Nas nuvensNas nuvensNas nuvens

Nem se trata disso...
Eu também adoro ele do jeitinho que ele é, moreninho!
E bronzeadinho então...Travesso

Mas se ele aparecesse de cabelo loiro, não ficaria estranho, afinal, ele era loirinho quando criança...Pensativo
Mas naquele filme Mike aparecia com o cabelo completamente sem cor, totalmente branco, para mostrar que era albino!*0*

E não é que ainda assim o bichinho era lindinho????Não quero ver! Ooops! Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 11:59 am

Maria Vaz escreveu:




Nessa terceira parte, começamos assistindo a um clip de Mike no filme "Johnny Risk", aos 21 anos, quando ele interpretou o papel-título.
Na sequência, vemos um outro clip de um filme do mesmo período, "Turn Of Fate".
Depois, mostram o clip do filme "The Legend of Tom Dooley", quando aos 22 anos Mike interpretaria mais uma vez o papel-título.
Aí, retornam a 1957, mostrando um clip de "I was a Teenage Werewolf", quando Mike havia feito também o papel título, aos 20 anos, talvez o seu maior sucesso antes de Bonanza, um filme que seria o precursor do gênero TERROR ADOLESCENTE, que até hoje está na moda! Esse filme de Mike é hoje um cult.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida o filho de Mike aparece falando sobre Bonanza! Ele conta que foi aí que o pai dele ficou realmente famoso, como Little Joe, e que a partir dali ele atuou, escreveu, dirigiu e produziu um número surpreendente de horas e de cifras financeiras para a indústria do entretenimento.

Em seguida vemos clips de filmes de sucesso na época da filmagem desse tributo, ou seja, muito depois do término de Bonanza, onde os personagens ainda apareceriam cantando a música de Bonanza, fazendo menção a Ponderosa, citando seus personagens, tudo isso como forma de exibir o quanto sucesso Bonanza ainda fazia naquela época (isso era em 1991 - eu me pergunto se eles poderiam imaginar que ainda estaríamos tão apaixonadas em 2013...)

Aparece também um clip onde Ben, Hoss e Joe cantavam a música tema de Bonanza, muito divertido!! (Isso foi gravado ainda na primeira temporada, não sei exatamente porque Adam não aparece com eles...)

Logo em seguida aparece um dos finais típicos de Bonanza, onde toda a família (Ben, Adam, Hoss e Joe) aprecia sempre cavalgando!!

Na sequência, aparece David Canary, falando sobre Bonanza.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele começa dizendo que Poderosa foi o seu lar por alguns anos. Aí ele comenta que em 1959 aconteceram dois eventos que marcaram a história da televisão.
Um deles teria sido a chegada da TV a cores, e o outro, um programa chamado BONANZA!

Na sequência vemos Kent McCray dando seu depoimento. (Ele foi produtor de Bonanza por muitos anos, e depois foi convidado por Mike para produzir também Pioneiros, O Homem que veio do Céu, e vários de seus filmes)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kent fala sobre a TV a cores e a qualidade que haviam conseguido obter ainda naquela época, e logo em seguida, para comprovar o dito, vemos um clip do episódio de Bonanza onde o jovem Joe Cartwright apareceria junto com a menina muda, em seu reflexo na água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse ponto, vemos o grande criador de Bonanza, Mr David Dortort.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Daqui a pouco eu volto pra contar mais.
Espero que estejam apreciando...















Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 1:09 pm

amiga to adorando seus comentarios e suas caps Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Fiz algumas caps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 6:02 pm

Wow Moniquinha!!

Muito legal ter aqui a sua participação com maravilhosas caps!!

Obrigada pelo apoio a essa homenagem a Mike!!

Vou continuar comentando essa terceira parte do filme!

Conforme eu ia dizendo, David Dortort dá o seu depoimento, nesse momento do filme, e lembra que Michael Landon foi escolhido para fazer o papel de Little Joe a partir de piloto que ele havia feito para o seriado "The Restless Gun", também produzido por Dortort. Dortort diz que Mike era o jovem mais atraente que ele tinha visto.

(Sabemos, entretanto, que Dortort tinha pensamentos contraditórios sobre a contratação de Michael, pois achava que ele era muito jovem e imaturo para o papel. Uma noite, David e sua esposa Rose, estavam sentados na sala de estar e ela pegou uma publicidade de Michael e declarou: "Ele tem um rosto abençoado do Céu". Isso foi o que finaçmente fez com que ele se decidisse  Lançar Michael como Little Joe).

Enquanto David Dortort fala, vemos algumas cenas do piloto do filme "The Restless Gun".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, ouvimos a música que aprendemos a amar, e imagens da abertura de Bonanza!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na sequência, aparece Mike mais uma vez em uma entrevista no programa de Carson, onde ele comenta como ele tinha que fazer nas cenas de abertura, e que o mandaram parar a cavalgada e dar um sorriso! A cena é mostrada em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois vemos cenas do piloto de Bonanza, Rose for Lotta, seguidas de várias cenas de episódios de diversas temporadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

David Canary volta a falar sobre quem era Little Joe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele conta que era o filho mais novo da família Cartwright e sobre o seu constante envolvimento com as garotas. Enquanto David Canary vai falando, outras cenas de Bonanza vão sendo mostradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na sequência vemos muitas cenas de beijos de Little Joe com as diversas namoradas do jovem, logo seguidas por outras onde o menino é espancado e esbofeteado pelas mulheres. Depois, vemos muitas cenas de ação onde Little Joe mostra suas habilidades com os punhos e com a arma! E assim termina essa terceira parte do filme em tributo a Mike!

Quem ainda não viu, eu recomendo, pois poderá ver um belo apanhado de cenas do nosso seriado querido e do nosso cowboy amado!

E agora, eu vou me preparar para assistir a quarta parte do filme:

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 7:10 pm

A quarta parte começa com mais cenas de Bonanza, seguidas por mais um depoimento de David Dortort. Ele conta a respeito das incríveis estatísticas de Bonanza, que tornaram esse um seriado diferenciado.
Em seguida, vemos imagens dos discos gravados pelos Cartwrights, seguidas por imagens das apresentações de Mike cantando e em rodeios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como foi mencionado que Bonanza havia sido o seriado mais visto em todo o mundo, aparece na sequência uma outra entrevista com Carson, onde este pergunta a Mike se ele já tinha se visto dublado em japonês, dizendo que era hilário!!
Aí vemos cenas de Little Joe falando japonês!! (É realmente hilário!!)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na sequência Carson comenta o quanto era engraçado ver Dan falando japonês, com todo aquele corpão. Carson pergunta a Mike quanto pesava Dan e Mike faz uma gracinha, imitando a cara que o cavalo fazia quando Dan o montava.

Nesse momento vemos novamente David Canary, dizendo com bastante admiração que, apesar de todo o sucesso com Bonanza como ator, e também como escritor, Mike ainda queria mais, ele queria dirigir!! E nesse momento são mostrados os créditos para Mike como escritor e diretor de um episódio centrador em Lorne e nele, David Canary.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, vemos algumas cenas deste episódio dirigido por Mike!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

David Canary segue falando o quando ele estava se deliciando de ver o que Mike havia escrito para seu personagem interpretar! Vemos mais cenas de Bonanza, desse episódio escrito e dirigido por Mike, onde Candy vivia tão intensamente aquele drama, a ponto de querer dar cabo de sua vida!

Na sequência, é a vez do depoimento de Bill Claxton, um dos diretores mais admirados por Mike, o qual foi convidado para dirigir vários episódios dos outros seriados produzidos posteriormente por ele.
(Se vocês observarem, verão que Bill Claxton dirigiu um número muito grande de episódios de Pioneiros! Durante os anos de Bonanza, quando Mike pediu a David Dortort que o deixasse dirigir um episódio, Dortort disse-lhe que para isso ele teria que pagar do próprio bolso a um outro diretor para que o supervisionasse, e que teria que corrigir seu rumo, caso esse diretor indicasse tal necessidade, e quando Mike disse que o faria e pediu para que Dortort o indicasse quem deveria ser esse diretor, Dortort sugeriu Bill Claxton, por saber da admiração que Mike tinha por ele)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero estar conseguindo transmitir razoavelmente tudo que se passa nesse emocionante filme em homenagem a Mike. Agora eu vou dar uma pausa e depois eu volto para terminar de comentar esta quarta parte do filme!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 9:27 pm

amiga Vc ta fazendo um excelente trabalho Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
Parabens Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 11:04 pm

Maria, vc é um tesouro mesmo!! Luv
Grande abraço Grande abraço Que maravilhoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySex Jun 28, 2013 2:28 am

amiga obrigada.Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySex Jun 28, 2013 4:23 pm

monica_carolina escreveu:
amiga Vc ta fazendo um excelente trabalho Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
Parabens Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço

Você também, querida!!Aplauso Aplauso Aplauso 
Ao revitalizar alguns tópicos onde comentamos no ano passado alguns artigos que foram veiculados pela mídia, por ocasião do falecimento de Mike, você está ajudando a manter a memória dele sempre viva, e está preservando esses artigos para que nossos próximos visitantes possam sentir o que significou Michael Landon para o seu tempo, e ainda, que vejam o quão elogiosos sempre foram os dizeres a seu respeito, principalmente por parte daqueles que tiveram o privilégio de ter a sua amizade!

Muito obrigada por isso!!Grande abraço 

Vivi Landon escreveu:
Maria, vc é um tesouro mesmo!! Luv 
Grande abraço  Grande abraço  Que maravilhoso!!

Eu não, amiguinha!! Tesouro é o nosso rapaz, que nos deixou um legado maravilhoso de histórias, fotos, filmes, seriados e entretenimento para que possamos desfrutar por toda uma vida!!
Será que vocês já se deram conta que poderia haver um canal de TV somente transmitindo os trabalhos de Mike, Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!  e que ele deixou material suficiente pra isso?? Bravo!  TV TV TV TV TV 
Obrigada pelo seu encorajamento! Grande abraço 

alda smith escreveu:
amiga obrigada.Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!

Eu é que agradeço o seu apoio, amiga!Abraço 

Espero encontrar tempo para trazer mais alguns artigos que falam sobre essa data triste, para compartilhar com vocês!Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySex Jun 28, 2013 8:48 pm

Maria Vaz escreveu:

Vivi Landon escreveu:
Maria, vc é um tesouro mesmo!! Luv 
Grande abraço  Grande abraço  Que maravilhoso!!

Eu não, amiguinha!! Tesouro é o nosso rapaz, que nos deixou um legado maravilhoso de histórias, fotos, filmes, seriados e entretenimento para que possamos desfrutar por toda uma vida!!
Será que vocês já se deram conta que poderia haver um canal de TV somente transmitindo os trabalhos de Mike, Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!   e que ele deixou material suficiente pra isso?? Bravo!  TV TV TV TV TV 
Obrigada pelo seu encorajamento!  Grande abraço 

Você sim!! Vc tbm é um tesouro, pois nos trás muitas matérias, curiosidades e ainda traduz tudo para que possamos tbm entender. Sem vc ficaria difícil! Obrigada por isso!

Thank you!   Thank you!   Thank you!

Sobre o canal de TV... eu não sairia mais da frente da tv, nunca mais! Assustado  Eu não iria aguentar não... 1º meu coração não iria suportar tanta belezura e 2º não consigo ficar muitas horas assistindo tv, me dá pulga na cueca... Hihi  não aguento ficar parada...

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 11:12 am

Você sim!! Vc tbm é um tesouro, pois nos trás muitas matérias, curiosidades e ainda traduz tudo para que possamos tbm entender. Sem vc ficaria difícil! Obrigada por isso!


concordo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 11:45 pm

monica_carolina escreveu:
Você sim!! Vc tbm é um tesouro, pois nos trás muitas matérias, curiosidades e ainda traduz tudo para que possamos tbm entender. Sem vc ficaria difícil! Obrigada por isso!


concordo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Assim eu fico tímida!!!! Não quero ver! Vergonha 

Eu não pude continuar hoje Quase choro  e amanhã também não terei muito tempo... Dramaqueen 

E amanhã eu vou tentar trazer um artigo novo pra vocês!! Fanfic 

Então, na segunda-feira, mesmo sabendo que não haverá tempo hábil pra comentar todas as partes restantes, eu as deixarei aqui pra quem quiser dar uma olhada!! Beijo! 
E se vocês quiserem saber de qualquer coisa, basta perguntar!! Joia! 

Bem, na segunda-feira então eu volto aqui!!!
Até lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 7:17 pm

Maria, desculpe pela minha ignorância Vergonha  mas, vc mencionou sobre tv a cores e eu fiquei pensando... Pensativo  Bonanza foi filmado em branco e preto? e colorido artificialmente depois ou não? Me conta, hein?? Vergonha 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 8:03 pm

Vivi, vou responder sua pergunta. Bonanza foi o primeiro seriado de Tv a cores.

Maria parabéns pelos comentários traduzidos para nós q não sabemos ingles mto bem, isso ajuda mto
a entender o filme.

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 8:15 pm

Lindo. Sem palavras.Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 10:49 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, desculpe pela minha ignorância Vergonha  mas, vc mencionou sobre tv a cores e eu fiquei pensando... Pensativo  Bonanza foi filmado em branco e preto? e colorido artificialmente depois ou não? Me conta, hein?? Vergonha 

Virginia Landon escreveu:
Vivi, vou responder sua pergunta. Bonanza foi o primeiro seriado de Tv a cores.

 

É isso aí!!!

A Virginia já respondeu muito bem!
Na realidade, Bonanza está diretamente vinculada ao lançamento da TV a cores! O seriado foi especialmente produzido para propiciar as vendas das TVs coloridas que começavam a ser disponibilizadas no comércio.
Por isso os Cartwrights vestiam cores diferentes! Observem que cada um veste cor diferente do outro e ainda há o uso de lenços. A idéia era transmitir o seriado em um horário onde as TVs coloridas estariam todas ligadas nas lojas, para que os consumidores pudessem ver as imagens através das vitrines.
Ninguém poderia imaginar, entretanto, que esse seriado iria agradar tanto que iria superar essa expectativa em muito. Logo, Bonanza estaria mudando o dia de sua transmissão, passando para o horário nobre dos domingos, ou seja, não mais vinculada à venda de TVs, e sim disputando a audiência, tornando-se, após essa mudança de horário, a líder de audiência, não só nos Estados Unidos mas em todos os países para onde Bonanza passou a ser transmitida!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2013 7:27 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria, desculpe pela minha ignorância Vergonha  mas, vc mencionou sobre tv a cores e eu fiquei pensando... Pensativo  Bonanza foi filmado em branco e preto? e colorido artificialmente depois ou não? Me conta, hein?? Vergonha 

Virginia Landon escreveu:
Vivi, vou responder sua pergunta. Bonanza foi o primeiro seriado de Tv a cores.

 

É isso aí!!!

A Virginia já respondeu muito bem!
Na realidade, Bonanza está diretamente vinculada ao lançamento da TV a cores! O seriado foi especialmente produzido para propiciar as vendas das TVs coloridas que começavam a ser disponibilizadas no comércio.
Por isso os Cartwrights vestiam cores diferentes! Observem que cada um veste cor diferente do outro e ainda há o uso de lenços. A idéia era transmitir o seriado em um horário onde as TVs coloridas estariam todas ligadas nas lojas, para que os consumidores pudessem ver as imagens através das vitrines.
Ninguém poderia imaginar, entretanto, que esse seriado iria agradar tanto que iria superar essa expectativa em muito. Logo, Bonanza estaria mudando o dia de sua transmissão, passando para o horário nobre dos domingos, ou seja, não mais vinculada à venda de TVs, e sim disputando a audiência, tornando-se, após essa mudança de horário, a líder de audiência, não só nos Estados Unidos mas em todos os países para onde Bonanza passou a ser transmitida!

Puxa que legal!!! Correndo feliz  Correndo feliz  Tinha mesmo que fazer sucesso, as histórias são maravilhosas (que nos dão uma bela lição de vida) e atores lindos e carismáticos... Olhões Pronto!!  É uma pena que hoje em dia os seriados que mais fazem sucesso são horríveis, cheio de violência, morte, imoralidade e só ensina o que não presta, só porcarias!! De mau  Não quero ouvir!  Não quero ver!  Bleh! 

Muito obrigada pela resposta Virginia e Maria! Buquê de flores   Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie
» Mike in love- parte 2!!! Michael Landon e seu segundo amor! - Lynn
» Mike in love parte 3!!! Michael Landon e seu terceiro amor!! - Cindy
» QUARTINHO DO MEU AMOR
» Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: