Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O que as JoeGirls andam lendo???

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptySeg Dez 03, 2012 10:12 pm

Olááá!! Torcida Torcida Torcida

A gente andou falando tanto de algumas fanfictions, em outros tópicos, que resolvi abrir esse daqui pra gente ter um lugar certo pra isso e depois, se quiser ler algumas das histórias comentadas ou rever qualquer comentário, saber onde procurar! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Bem, eu estou numa fase super tensa!!! Olhões Sofrimento até não poder mais!!!! Quase choro Muito SJS!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tudo começou durante o POD "IRMÃO À VENDA" que a minha amiga Lisamarie fez em um outro forum, e que eu estou reeditando aqui para todos nós nesta semana! Joia!

Como nesse POD se faz uma brincadeira a respeito dos irmãos estarem colocando Little Joe à venda, os comentários acabaram se direcionando para um episódio onde Joe é feito escravo, junto com toda a família!!! As meninas brincavam, dizendo que se alguma de nós conseguisse comprar Little Joe, ele iria viver um "Kingdom of Fear" nas nossas casas!!!! Piscadela Rolando de rir

Como eu não tinha visto esse episódio, fui logo recomendando ele pra gente comentar, o que foi feito na semana passada!!!

Mas as meninas não pararam por aí, e começaram a comentar sobre algumas fanfictions onde Joe havia sido escravizado.

Nem precisa dizer que eu fui correndo ler, e sofri como há muito tempo não sofria! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

O sofrimento era tanto que eu tinha que dar uma parada e ler alguma fanfiction de Joe bebê, bem bobinha e engraçada, só pra dar uma relaxada! Bebês

Mas quanto mais eu dizia sobre o tamanho do meu sofrimento, outras histórias terríveis foram sendo indicadas e, mesmo não gostando tanto de todas, estou lendo e sofrendo muito!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

E vocês, o que andam lendo?????????????? Lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 2:58 pm

Bem, já que ninguém se manifestou, eu vou dar o pontapé inicial! Boogie

A história que eu estou lendo agora é cheia de SJS e tensão, mas não é das melhores, a ponto de eu recomendar aqui.
Dentre as vários que eu li mais recentemente, a melhor de mtodas foi Between Two Worlds, de Joan.
Eu comentei no meio de um tópico e a Gê parece que também leu!
Mas é muito triste mesmo!! Joe sofre todas as crueldades e humilhações, sendo tratado como um escravo. Muito impactante!!!

Mas eu andei procurando na minha lista de favoritas, e achei essa aqui, que também é repleta de SJS e é excelente!!! Prisoner, de pjb.

Será que alguém daqui já leu??? Joia!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 5:03 pm

E u já li muitas histórias, mas nunca anotei os nomes das que mais gostei.

Eu estou lendo agora por autor. Tem até umas que estou relendo da Joan. Joia!

Ela que escreveu as 4 histórias do Joe perdido no fort.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 5:20 pm

Gê escreveu:
E u já li muitas histórias, mas nunca anotei os nomes das que mais gostei.

Eu estou lendo agora por autor. Tem até umas que estou relendo da Joan. Joia!

Ela que escreveu as 4 histórias do Joe perdido no fort.

Essas também estão entre as minhas favoritas, sabia??? Multi stars

Tão lindinho!!! Queria esse soldadinho pra mim!!!! Briga pelo PC

Aqui estão os títulos dessas histórias que você mencionou! Para quem quiserprocurar, todas elas são de Joan e elas devem ser lidas na ordem que eu estou publicando:

Baker's Brat, Baker's Dozen, Baker's Legacy e Baker's Destiny.

São todas adoráveis, especialmente a primeira, com nosso Little Joe bem pequenino!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Também adoro a segunda! Aplauso Aplauso Aplauso
Aliás, gosto de todas, Joia! mas essas duas primeiras são as que mais gosto!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 6:37 pm

Gosto muito da A Father's Love que Joe pensa que Pa não quer mais ele, Quase choro

At Her Mercy, uma história meio pesada que uma mulher mais velha abusa do Joe.

Já li muitas outras, inclusive a que o Joe é vendido como escravo, também é da Joan.

Depois eu falo outras que gostei.

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 6:59 pm

Ah, voltei pra perguntar, já assistiu o seriado PONDEROSA? Também é do Dortort.

Os episódios parecem essas fanfictions que lemos no Bonanza Brand.

O menino que faz o Joe pequeno não é tão bonito quanto, e as histórias

são muito diferentes das que estamos costumadas a ver em Bonanza, por exemplo a

época e a morte da mãe do Joe, mas é bonitinho ver o Joe pequeno sentado no colo do

Pa. Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:04 pm

Gê escreveu:
Ah, voltei pra perguntar, já assistiu o seriado PONDEROSA? Também é do Dortort.

Os episódios parecem essas fanfictions que lemos no Bonanza Brand.

O menino que faz o Joe pequeno não é tão bonito quanto, e as histórias

são muito diferentes das que estamos costumadas a ver em Bonanza, por exemplo a

época e a morte da mãe do Joe, mas é bonitinho ver o Joe pequeno sentado no colo do

Pa. Bebês

Nunca vi esse seriado. Tem no youtube????
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:12 pm

Nunca? Tem no youtube sim. É legalzinho. São uns 15 episódios mais ou menos e são

iguaizinhos aos fanfictions mostrando o Joe com uns 10 anos de idade e os outros também jovens.

Tem uns episódios bonitinhos com o Joe sequestrado e um que o Joe está sentado no colo do Pa exatamente

como lemos nas historinhas. Vale a pena assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:16 pm

Gê escreveu:
Nunca? Tem no youtube sim. É legalzinho. São uns 15 episódios mais ou menos e são

iguaizinhos aos fanfictions mostrando o Joe com uns 10 anos de idade e os outros também jovens.

Tem uns episódios bonitinhos com o Joe sequestrado e um que o Joe está sentado no colo do Pa exatamente

como lemos nas historinhas. Vale a pena assistir!

Nossa!!! Se puder, manda o link desse que ele está no colo do pai!!! Joia! Adoro ver Joe bebê!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:20 pm

Mas eu não sei mandar link!!!! Mas no episódio 1 ou 2 a mãe dele morre e é bem

emocionante ele chorando no colo do Ben. Mas o que eu me referi é um outro que eu não sei

qual é e teria que procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:30 pm

Gê escreveu:
Mas eu não sei mandar link!!!! Mas no episódio 1 ou 2 a mãe dele morre e é bem

emocionante ele chorando no colo do Ben. Mas o que eu me referi é um outro que eu não sei

qual é e teria que procurar.

Meu Deus!! Vou tentar achar isso e aí a gente conversa depois...

Nunca quis ver nada sobre Bonanza, que não fosse com os atores que amamos!! Muito menos o que rolou depois, como se fosse uma sequência, onde os filhos de Mike e Dan atuaram. Nunca tive sequer a curiosidade de ver.

Mas como vc está dizendo que esse é como se fosse antes do seriado ter ido ao ar, que eles chamam de PREQUEL, então fiquei com vontade de ver...

Mas fiquei triste quando vc disse que o garotinho que faz Joe pequenino não é bonitinho... Choro

Porque tudo que a gente lê a respeito, demonstra que Joe era um bebê lindo!!! Tem até uma história que Marie põe ele pra concorrer como o Bebê mais bonito de Virginia City!!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 9:37 pm

O garoto não é muito bonito mas é engraçadinho e miudinho como Mike era.

Marie também é muito diferente e também não é bonita como a de Bonanza. Mas

eu só assisti também que é sobre a infância do Joe, coisa que nunca teve em Bonanza.

Esse outro com s filhos deles NUNCA assiti! Nada a ver o que falam deles, principalmente do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:02 pm

Maria, assista sim porque você vai lembrar das fanfictions toda hora.

No episódio 1 a mãe chama o Joe de mon petit e o Adam a o Hoss ficam implicando

com ele chamando de Little Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:04 pm

Gê escreveu:
Maria, assista sim porque você vai lembrar das fanfictions toda hora.

No episódio 1 a mãe chama o Joe de mon petit e o Adam a o Hoss ficam implicando

com ele chamando de Little Joe.

Com certeza eu vou!!!! Joia!

Não sabia que se tratava de uma fase anterior!! Piscadela Agora eu fiquei curiosa!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:07 pm

Eu estava assistindo um pedaço agora do piloto. É bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:08 pm

Gê escreveu:
Eu estava assistindo um pedaço agora do piloto. É bonitinho.

Oh meu Deus!!!

Põe o link aqui!!!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:12 pm

Eu já disse que não sei!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:18 pm

Gê escreveu:
Eu já disse que não sei!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu me divirto muito com voces aqui!!!!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Pessoalmente, vc é tão engraçada quanto é aqui?????? Alegria
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:22 pm

Engraçada eu não sei, mas sou meio sem noção, as vezes me controlo pra não

sair sacaneando todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:29 pm

Gê escreveu:
Engraçada eu não sei, mas sou meio sem noção, as vezes me controlo pra não

sair sacaneando todo mundo.

Ah... isso eu não gosto não!!! Não quero ver!

Sou muito sensível!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:32 pm

Pior que eu também sou sensível, você não sabe que quem

sacaneia não gosta de ser sacaneada???

Mas pode deixar, vou deixar pra te sacanear quando nos conhecermos pessoalmente, tá? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:40 pm

Gê escreveu:
Pior que eu também sou sensível, você não sabe que quem

sacaneia não gosta de ser sacaneada???

Mas pode deixar, vou deixar pra te sacanear quando nos conhecermos pessoalmente, tá? Piscadela

Não!!!!!!!! Não quero ver!

Vamos ser amiguinhas, vamos????? High five
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQua Dez 05, 2012 11:43 pm

Ok, brincadeirinha!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQui Dez 06, 2012 1:20 pm

E então Maria, encontrou? Depois coloca o link porque acho que as meninas gostariam

de ver também.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? EmptyQui Dez 06, 2012 2:38 pm

Gê escreveu:
E então Maria, encontrou? Depois coloca o link porque acho que as meninas gostariam

de ver também.

Encontrei sim e já assisti o piloto! Joia!

É bem engraçadinho, Feliz mas eles fizeram muitas coisas erradas!!! De mau Parece até que não conheciam a história certa... Piscadela
Não entendo porque não seguiram os fatos como eles são! Desacreditado Afinal, essa família ganhou vida própria, alma, e ninguém, nem mesmo quem a criou, poderia, de uma hora pra outra, mudar os fatos!!! Bravo

Teria dado perfeitamente pra fazer uma prequel, com Joe bem pequenino, quando Marie morreu! Apaixonado
E ela poderia ter morrido da maneira correta, em um acidente com o seu cavalo, na frente e casa, com Ben vendo! Joia!
E a família, a essa altura, já estaria morando em Ponderosa, que aliás, foi onde Joe nasceu! Naquela casa, no andar de cima!!!
E que papo brabo de Adam nem saber atirar, Não quero ouvir! com 21 anos de idade!!! Caubói armado
Joe já sabia aos 17!!! Piscadela

O pessoal que escreve as fanfictions não comete esses erros!! Todos eles sabem qual é a verdadeira história e a seguem direitinho!
Quem não faz isso, é loco criticado! Bang bang

Tirando todas essas heresias, é muito engraçadinho sim!! Love!

Bem, teria sido melhor se também tivessem encontrado atores que se parecessem minimamente com nossos Cartwrights queridos, né?? Sorrisão
Ali, o que mais ficou próximo foi o Hoss!! Yeah!

Bem, agora eu entendo porque não fez sucesso!!
Ninguém consegue imaginar os Cartwrights interpretados por outros atores, mas sendo uma prequel, tinha chance de sucesso!
Mas quiseram fazer muitas mudanças! Linguão

Bem, pra quem quiser conferir o que eu estou falando, aqui está o piloto deste seriado:
























Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que as JoeGirls andam lendo??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que as JoeGirls andam lendo???   O que as JoeGirls andam lendo??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que as JoeGirls andam lendo???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LENDO COM MICHAEL LANDON ( 19 à 25 de maio de 2013 )
» Joegirls amam um belo JHM!!!
» Encontro de Joegirls!
» Um encontro de JoeGirls no Rio!!!
» PRESENTINHOS PARA AS "JOEGIRLS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: