Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS (LHOP) no TCM

Ir para baixo 
+13
Beatriz Victoria Dias
alda smith
Silvana
sandra regina
monica_carolina
Jessie3106
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
Silvia
crica
Maria Vaz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptySeg Mar 11, 2013 3:14 pm

monica_carolina escreveu:
amiga vou ficar com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
aguardo o seu comentario e as fotos desse episodio Joia!

Mas de noite eu estarei aqui!!!

Só não estarei durante o dia, ok??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptySeg Mar 11, 2013 3:27 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
amiga vou ficar com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
aguardo o seu comentario e as fotos desse episodio Joia!

Mas de noite eu estarei aqui!!!

Só não estarei durante o dia, ok??? Joia!


que bom amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Mar 12, 2013 1:56 pm

He was only twelve parte 2
Esse foi o ultimo episodio da 8 temporada Olhões Olhões Olhões
.Charles tava lindo de morrer Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens mas eu fiquei triste pq Mike deixou o seriado na 9 temporada Olhões Olhões
 photo Sintiacutetulo_zps8fd0da1a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps399ab926.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84053fdb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0dbc6c92.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps485382b0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6186d7d7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps185564a6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4088630d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb2580042.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Mar 12, 2013 5:04 pm

Gente esse episodio é lindo e eu perdi a segunda parte!!!! Choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Mar 12, 2013 6:58 pm

Silvia escreveu:
Gente esse episodio é lindo e eu perdi a segunda parte!!!! Choro

E justo a segunda parte que é a mais bonita!!!! Não quero ver!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Mar 12, 2013 7:01 pm

Obrigada pelas caps Moniquinha, Grande abraço Mike tava lindo mesmo!!! Woohoo!

Até de barba ele ficou irresistível!! Em chamas

Vou procurar fotos dos bastidores onde mostram ele sendo maquiado pra ficar com essa barba e vou botar no tópico dos Bastidores com Mike!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Mar 12, 2013 8:18 pm

Justo a segunda parte que é a mais bonita Birra Birra Birra Birra

Vou adorar ver as fotos dos bastidores Dançando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 13, 2013 8:51 pm

Times are chanching
Essas foram as unicas cenas do charles
 photo Sintiacutetulo_zpsb520494d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2eb28461.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps08eaa523.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 13, 2013 9:07 pm

Esse episódio é muito triste!! Dramaqueen

Porque é doloroso ver Charles se despedindo da casinha dele!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Mas tem um ar profético, quando ele olha pro amigo, diz que vai sentir muita falta daqueles amigos todos, mas fala que talvez eles se reencontrem!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 13, 2013 9:49 pm

Só mesmo vcs para me ajudarem a matar a saudade dos pioneiros.


Pois eu só consigo ver na segunda. Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 27, 2013 2:32 pm

Genteeee!!! Levei um susto muito grande hoje!! Ahh Ahh Ahh Ahh Mas um susto bom!!! Alegria Alegria Alegria Alegria

Pena que não era verdade!!! Sorrisão

Achei que estivessem transmitindo O Homem que veio do Céu!! (H2H) Yay! Yay! Yay!

Mas infelizmente não estavam!!! Dramaqueen

O fato é que eu tive que fazer muitas coisas na rua hoje e perdi a reprise de Bonanza! Quando cheguei em casa, olhei o relógio e vi que ainda estava na hora de Pioneiros, então, liguei a televisão, mas estava no intervalo.

Mas como eu tinha pego a maior chuva, fui ao banheiro trocar de roupa e quando saí, o telefone tocou. Atendi longe da TV, e no meio da conversa, comecei a ouvir a música de H2H (O homem que veio do Céu)

Quase tive um treco!!! Ahh Ahh Ahh

Fiquei confusa, porque não quero que deixem de repetir Pioneiros novamente, desde a primeira temporada, e ao mesmo tempo, achei que ainda não tinham passado todos os episódios que faltavam pra terminar a última temporada...
Mas também fiquei eufórica, porque é um sonho poder ver H2H (o Homem que veio do Céu) pelo TCM,já que eu nunca vi na TV!!

Quando cheguei na sala de TV verifiquei que se tratava de um episódio de Pioneiros, mas que usaram a música tema de H2H!! *0* Adoro

Não lembrava de ter ouvido a música ainda em Pioneiros!!! Ooops!

Amei!!!! Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 27, 2013 10:02 pm

Maria, fui lá para poder ouvir pois não liguei uma na outra na hora e é verdade Luv Luv Luv Luv Luv Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso parabéns para vc ser tao atenta poxa vida Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! e Mike heim é bem o estilo dele aproveitar musicas, refazer temas aiaiaiiai que maravilha que emoção isso né, é como se tivéssemos no passado e futuro ao mesmo tempo e em relação a ele estamos né!!! o nosso bebe e horas depois o homem Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens ai que emoção , estou tao foro do ar ouvindo essa melodia Nas nuvens Alegria Alegria Alegria Alegria Beijo Beijo Beijo obrigada amiga Beijo Beijo Beijo De Para
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Mar 27, 2013 10:10 pm

amigas que emoçao Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Essa musica é maravilhosa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Mar 28, 2013 3:29 pm

monica_carolina escreveu:
amigas que emoçao Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Essa musica é maravilhosa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Obrigada Moniquinha!! Joia! Joia! Joia!

É mesmo linda essa música!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Mar 28, 2013 3:39 pm

Silvia escreveu:
Maria, fui lá para poder ouvir pois não liguei uma na outra na hora e é verdade Luv Luv Luv Luv Luv Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso parabéns para vc ser tao atenta poxa vida Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! e Mike heim é bem o estilo dele aproveitar musicas, refazer temas aiaiaiiai que maravilha que emoção isso né, é como se tivéssemos no passado e futuro ao mesmo tempo e em relação a ele estamos né!!! o nosso bebe e horas depois o homem Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens ai que emoção , estou tao foro do ar ouvindo essa melodia Nas nuvens Alegria Alegria Alegria Alegria Beijo Beijo Beijo obrigada amiga Beijo Beijo Beijo De Para

Que bom que vc foi lá e ouviu também!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pois é, podemos ouvir nitidamente em Bonanza o tema que iria ser de Pioneiros, e agora sabemos que o mesmo aconteceu em relação a Pioneiros e H2H!!!

Isso foi possível porque Mike prestigiou Divid Rose, Aplauso Aplauso Aplauso que conheceu quando fazia Bonanza, levando-o para trablalhar com ele em todos os seriados e filmes que fez depois! Joia!

Então, eu acho que quando Mke começava a sonhar com um novo seriado, e planejá-lo, ele já ia conversando com David e os dois deviam ir escolhendo a base do tema que gostaria de usar!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Mar 28, 2013 9:07 pm

Maria é muito legal saber dessas informações, é como saber um pouquinho mais de Mike... Delirando Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyTer Abr 09, 2013 9:34 pm

Home again

Charles voltou Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

A gente tava com mta saudade ne? Olhões Olhões Olhões Olhões

 photo Sintiacutetulo_zps0abdc251.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse8057d5a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps01201793.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2c5aaefe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps67256c34.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscf9b0ef7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps73e44327.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Abr 10, 2013 9:58 pm


Hoje passou a segunda parte Joia!


 photo Sintiacutetulo_zpsbd43b000.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps943e8ede.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps63d12ca1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps311ef94e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa52342cc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5e3c190c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Abr 10, 2013 10:07 pm


Nossa!! Nas nuvens Mesmo com esses cabelos brancos, do jeitinho que ele deixou, ele continuou lindo e gato!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Muito obrigada pelas lindas caps amiga!!! Grande abraço

Esse episódio é lindo demais!! Adoro A interpretação de Mike é absolutamente fantástica! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Abr 10, 2013 10:29 pm

Nossa maravilhosos os caps Moniquinha, Mike simplesmente arassou nesse episodio, soberano viu.... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQua Abr 10, 2013 10:37 pm

que bom que gostaram Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Abr 11, 2013 12:56 am


Gostei tanto que copiei as fotos pra publicar no youtube, com a sua permissão!!! Grande abraço


AVISO:
Uma amiga da Argentina me contou que amanhã o TCM vai a transmitir a primeira parte do episódio piloto!! Torcida Torcida Torcida

Gente, se for isso mesmo, estaremos babando o dia todo!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba PORQUE:

1) Primeiro porque podemos amanhecer vendo às 8 hs o nosso Charles maduro, Babão muito gato, como nas caps que a Moniquinha acabou de publicar!! Abraço

2) Depois, às 12 hs, podemos ver o episódio de Bonanza TERROR AT 2:00, e ficar grudada na tela com história super tensa e inteligente que Mike criou e dirigiu, e nos deliciar com Joe muito lindo sendo o herói da trama!! Em chamas

3) Em seguida, às 13 hs, poderemos matar a saudade do nosso Charles bem jovem e lindo de morrer, Baba Baba Baba no auge de sua beleza, no Episódio piloto de Pioneiros, que voltará ao início!!! Torcida

4) E por fim, às 20 hs, preparar o coração pra muita emoção com Joe cego Dramaqueen no esperado episódio de Bonanza The Stillness Within Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Haja coração!!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Abr 11, 2013 5:54 am

Amigas obrigaga!!!!! Joia! Joia!


Última edição por alda smith em Qui Abr 11, 2013 6:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Abr 11, 2013 5:56 am

Monica eu posso publicar essa primeira foto no meu face?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 EmptyQui Abr 11, 2013 11:26 am

Alda ,Maria vcs podem publicar as fotos Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

obrigada pelas informaçoes Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Última edição por monica_carolina em Qui Abr 11, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» videos de pioneiros
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: