Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS (LHOP) no TCM

Ir para baixo 
+13
Beatriz Victoria Dias
alda smith
Silvana
sandra regina
monica_carolina
Jessie3106
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
Silvia
crica
Maria Vaz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySex Jan 04, 2013 10:02 pm

amigas fico feliz que tenham gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 11:55 am

Moniquinha tb estou com saudades das primeiras temporadas ......... Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 1:40 pm

Bem me quer ,mal me quer Parte 1
Amigas o que acham da historia de Laura e Almanzo?? Piscadela
Como a Silvia disse a gente continua com saudade de Charles nas primeiras temporadas ne? Nas nuvens Nas nuvens

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 10:46 pm

Moniquinha esses caps estão perfeitos, da para matar a saudade né.... Meninas esta chovendo muito aqui , depois queria comentar um episodio com vcs, volto amanhã com menos chuva, beijosss

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 10:51 pm

Silvia escreveu:
Moniquinha esses caps estão perfeitos, da para matar a saudade né.... Meninas esta chovendo muito aqui , depois queria comentar um episodio com vcs, volto amanhã com menos chuva, beijosss


obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Boa noite Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 11:18 pm

Lindas caps Moniquinha!! Bravo! Bravo! Bravo!

Bem, vc quer mesmo saber o que acho de Almanzo e Laura??? Piscadela

Ah... melhor não falar não!! Não quero ver! Se eu tivesse um pai daqueles, eu viveria em pecado Devil e não iria gostar de homem nenhum, Não muito menos de um tão desbotadinho... Língua

Charles é tudoooooooooo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 11:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Lindas caps Moniquinha!! Bravo! Bravo! Bravo!

Bem, vc quer mesmo saber o que acho de Almanzo e Laura??? Piscadela

Ah... melhor não falar não!! Não quero ver! Se eu tivesse um pai daqueles, eu viveria em pecado Devil e não iria gostar de homem nenhum, Não muito menos de um tão desbotadinho... Língua

Charles é tudoooooooooo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas




amiga eu pensei a mesma coisa Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptySeg Jan 07, 2013 11:31 pm

Eu nunca gostei muito da Laura. Acho engraçado que um dia ela está fazendo papel de criança de escola e

uns episódios depois quer obrigar o pai deixar ela casar. Pior o Almanzo mandando ela escolher entre ele

e o Charles. Cara doido!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 7:03 am

Gê . Laura tava fazendo um teste para virar professora, já tinha idade de namorar mas como ela foi precoce em tudo queria casar e ela tb tinha certeza que era o homem da vida dela. O Almanso era mais velho e queria casar tb ele ia fazer o pedido e ela teria que segurar as pontas com o Charles ( Laura não ia contra a vontade do pai), ai ele diz ou vc enfrenta ele ou a gente espera, ou ele ou eu.... foi nesse sentido
Houve uns pequenos erros em Os Pioneiros mas eu acho a história tao linda tao cuidadosamente bem escolhidos os papeis.....
Claro que Charles é Mike né quem não queria ficar com ele......
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:20 pm

Moniquinha obrigada pelas caps.


Eu acho legal quando a caroline olha o Charles com a Laura e diz meus dois bebes.


Eu lembrei de todas joegirls em relação ao nosso bebe.


o charles com ciume fica lindinho.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:22 pm

alda smith escreveu:
Moniquinha obrigada pelas caps.


Eu acho legal quando a caroline olha o Charles com a Laura e diz meus dois bebes.


Eu lembrei de todas joegirls em relação ao nosso bebe.


o charles com ciume fica lindinho.



obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:22 pm

Bem me quer ,mal me quer Parte 2

A beleza de Charles é realmente unica Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens A gente adora ne? Nas nuvens Nas nuvens
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:31 pm

Lindosss Amo gatos! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Delirando Aww! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:39 pm

Gê escreveu:
Eu nunca gostei muito da Laura. Acho engraçado que um dia ela está fazendo papel de criança de escola e

uns episódios depois quer obrigar o pai deixar ela casar. Pior o Almanzo mandando ela escolher entre ele

e o Charles. Cara doido!


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Agora voce me fez rir muito, amiga!!! Gargalhada

Também acho a Laura muito chatinha, mas por outros motivos, principalmente porque Mike deu para o personagem dela muito espaço, em detrimento do de Charles. Ou seja, o que mais me incomoda na Laura e naquela criançada igualmente chata, é que enquanto somos obrigados a vê-los, estamos perdendo minutos preciosos do episódio em que poderíamos estar apreciando Charles!! Baba Rolando de rir

Quanto à Laura estar um dia na escola, e outro dia já namorando, Gargalhada a culpa não é dela!!! É do TCM Sorrisão1 que está mostrando todos os dias pra gente, e em dois horários, cenas de episódios variados, de um seriado que durou quase 10 anos indo ao ar!!! Alegria

Isso aconteceu graças ao sucesso de Mike com seu seriado!! E em dez anos, convenhamos, uma criança deixa os bancos escolares e está querendo mesmo é namorar muito!!! Gargalhada


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 2:51 pm

Nossa Moniquinha!!!! Aaawwww!

As suas caps estão mesmo lindas!!! Bravo! E a Silvia tem razão! Esse episódio é bem bonitinho!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Achei muito fofo quando Charles pegou a sua caçula pelo colo todo feliz, dizendo que ela teria que esperar até 18 anos para namorar!!! Rolando de rir

Na realidade, Mike usou aí uma licença poética, assim como fez com a Laura, quando lhe impôs esperar ficar mais velha para poder casar, pois eu acredito que ele quisesse aproximar a sua história à vivência do seu público! Digo isto, porque sei que na época dos Pioneiros, as meninas se casavam bem mais cedo! Bastava ter idade de procriação para já poderem se casar. Normalmente as meninas se casavam com homem bem mais velhos também.
Sei que Mike se esforçava muito para fazer seu seriado bem parecido com a realidade de época, inclusive no vestuário. Ele queria um realismo que ele sabia que não houvera em Bonanza, em muitos sentidos. Mas neste caso, acho que ele não quis mesmo colocar uma criança se casando tão facilmente, pois seu seriado era assisitdo por outras crianças, em uma época diferente, e ele teve que pensar sobre uma possível má influência, eu acho... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 3:21 pm

Eu sei que foram quase 10 anos de Pioneiros que assistimos em 1 ou 2 anos, amiga,

mas o que estou me referindo é que nessa mesma temporada tipo uma semana atrás

a Laura falou: "essa escola é nossa, das crianças"! Eu acho que Mike nas últimas temporadas estava mais

com vontade de dirigir do que atuar. Até que no último só teve participações especiais. Vai

ver que ele já sabia que era hora de fazer outra coisa e sabia se saísse iria enfraquecer o show

e os graudões iriam ter que cancelá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyTer Jan 08, 2013 3:48 pm

Gê escreveu:
Eu sei que foram quase 10 anos de Pioneiros que assistimos em 1 ou 2 anos, amiga,

mas o que estou me referindo é que nessa mesma temporada tipo uma semana atrás

a Laura falou: "essa escola é nossa, das crianças"! Eu acho que Mike nas últimas temporadas estava mais

com vontade de dirigir do que atuar. Até que no último só teve participações especiais. Vai

ver que ele já sabia que era hora de fazer outra coisa e sabia se saísse iria enfraquecer o show

e os graudões iriam ter que cancelá-lo.


Bem, vc deve ter razão então... não lembro de ter visto essas duas Lauras tão diferentes em episódios tão próximos!

E vc está certa que nas últimas temporadas Mike não tinha muito saco de atuar em Pioneiros, nem estava se dedicando da mesma forma. Acho que muito por conta de seu recente envolvimento secreto com Cindy!

Quando Mike se apaixonava, ele ficava igual adolescente, completamente desorientado! Ele foi assim com Dodie, casando com meses de conhecimento, quando mal tinha acabado de fazer 19 anos, depois com Lynn, quando ficou completamente transtornado, aponto de achar que ela era a coisa mais linda deste mundo Não quero ver! , e depois ficou bobo com Cindy!!

Se bem que com Cindy, ele já não era mais criança, e eu sei que mais tarde esse namoro correu risco de terminar algumas vezes, quando o namoro já havia se tornado público e Mike já tinha se divorciado de Lynn, mas depois, a paixão voltou ainda mais forte, quando Cindy ficou grávida! Bem, mas esse assunto está sendo discutido em outro tópico, né??? Piscadela

O fato é que, na época do episódio de hoje, Mike já não estava tão envolvido com esse seriado, estava entediado com seu casamento e com Lynn querendo uma vida de terno glamour, enquanto ele andava exausto de tanto trabalhar, e ainda por cima, estava enamorado com uma jovem que trabalhava no set de filmagem com ele, o que devia deixá-lo meio desorientado... tadinho!!!!! Ooops!

Quanto ao término de Pioneiros, Mike tinha traçado uma meta para a data limite deste seriado. Foi o próprio Mike quem determinou a data do término, quando o seriado ainda era sucesso absoluto. Tenho que dar uma olhada nos meus arquivos, mas parece que foi para atender a inúmeros pedidos do elenco e da rede, que Mike deu uma sobrevida ao seriado, deixando, entretanto, totalmente por conta dos outros personagens, quando o seriado passou a ser centralizado na história dos Wilder, e não mais dos Ingalls, e com um novo título: "Little House: A New Beginning"
Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQua Jan 09, 2013 3:05 pm

Laura Ingalls Wilder

O bebe continua aparecendo pouco.Que saudade Olhões Olhões
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQua Jan 09, 2013 4:20 pm

Hoje não pude ver... Quase choro

Suas caps são sempre uma bênção Moniquinha!!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQua Jan 09, 2013 7:28 pm


meninas hoje o charles passou ainda menos.

Acredito que no proximo vai ser a mesma coisa pois é a continuação do

episodio de hoje


Alguém sabe me dizer se daqui pra frente começa a ser centrado na Laura?


E aquela temporada que charles raramente aparece?chata pra caramba,

porque eu acho a Laura adulta mais chata ainda, apesar de ter visto poucos episodios com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQui Jan 10, 2013 12:11 pm

alda smith escreveu:

meninas hoje o charles passou ainda menos.

Acredito que no proximo vai ser a mesma coisa pois é a continuação do

episodio de hoje


Alguém sabe me dizer se daqui pra frente começa a ser centrado na Laura?


E aquela temporada que charles raramente aparece?chata pra caramba,

porque eu acho a Laura adulta mais chata ainda, apesar de ter visto poucos episodios com ela.




Começa a ser centrado na Laura sim Olhões Olhões
A gente ta com muita saudade de Charles ne? Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQui Jan 10, 2013 12:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Hoje não pude ver... Quase choro

Suas caps são sempre uma bênção Moniquinha!!!! Abraço

obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQui Jan 10, 2013 9:02 pm

Laura Ingalls Wilder Parte 2
Outro episodio centrado na historia da Laura e Almanzo

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQui Jan 10, 2013 9:16 pm

Tão lindo o meu Charles!!!

Saudade dele... Agora só falam da família dos Wilders... não gosto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 EmptyQui Jan 10, 2013 9:33 pm

Tb não assisti , sempre bem vindos Moniquinha, eu gosto demais Caçando borboletas desse episodio! Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» videos de pioneiros
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: