Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS (LHOP) no TCM

Ir para baixo 
+13
Beatriz Victoria Dias
alda smith
Silvana
sandra regina
monica_carolina
Jessie3106
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
Silvia
crica
Maria Vaz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Jul 27, 2012 10:07 pm

Essas sao as caps do episodio de banqueiro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Que bonito Charles!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens




Photobucket


Photobucket



Photobucket


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Jul 27, 2012 11:23 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOO!!! Em chamas Em chamas Em chamas

OBRIGADA, QUERIDA!!!!!!!!!!!! Abraço Huggle High five

POSSO ABUSAR????? PLEASE!!!!! Hooray

Já que vc começou a fezer os caps dessa cena, tente pegar a hora que aparece o pé dele!!! Please!!! Em chamas Torcida

Eu amo o pé de Mike, quer dizer, de Charles!!! Ah, você entendeu!!! Língua Eu estou até tonta!!! Delirando
Charles, Mike, Joe, Jonathan... eu quero aquele pé!!!! Hihi

Ah amiga, e já que eu estou abusando mesmo, será que dá pra capturar a imagem bem na hora que ele está de frente (eu sempre peço ele de costas, né??? devo estar doente!!!!), já somente com as ceroulas!!! Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Jul 27, 2012 11:40 pm

Maria Vaz escreveu:
LINDOOOOOOOOOOOOOO!!! Em chamas Em chamas Em chamas

OBRIGADA, QUERIDA!!!!!!!!!!!! Abraço Huggle High five

POSSO ABUSAR????? PLEASE!!!!! Hooray

Já que vc começou a fezer os caps dessa cena, tente pegar a hora que aparece o pé dele!!! Please!!! Em chamas Torcida

Eu amo o pé de Mike, quer dizer, de Charles!!! Ah, você entendeu!!! Língua Eu estou até tonta!!! Delirando
Charles, Mike, Joe, Jonathan... eu quero aquele pé!!!! Hihi

Ah amiga, e já que eu estou abusando mesmo, será que dá pra capturar a imagem bem na hora que ele está de frente (eu sempre peço ele de costas, né??? devo estar doente!!!!), já somente com as ceroulas!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Vou fazer melhor!!! Vou dizer os tempos de imagens que eu gostaria!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

07:32
07:34
07:35
07:37
07:43
07:51
08:02
08:15

Obrigada, querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 12:15 am

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
LINDOOOOOOOOOOOOOO!!! Em chamas Em chamas Em chamas

OBRIGADA, QUERIDA!!!!!!!!!!!! Abraço Huggle High five

POSSO ABUSAR????? PLEASE!!!!! Hooray

Já que vc começou a fezer os caps dessa cena, tente pegar a hora que aparece o pé dele!!! Please!!! Em chamas Torcida

Eu amo o pé de Mike, quer dizer, de Charles!!! Ah, você entendeu!!! Língua Eu estou até tonta!!! Delirando
Charles, Mike, Joe, Jonathan... eu quero aquele pé!!!! Hihi

Ah amiga, e já que eu estou abusando mesmo, será que dá pra capturar a imagem bem na hora que ele está de frente (eu sempre peço ele de costas, né??? devo estar doente!!!!), já somente com as ceroulas!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Vou fazer melhor!!! Vou dizer os tempos de imagens que eu gostaria!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

07:32
07:34
07:35
07:37
07:43
07:51
08:02
08:15

Obrigada, querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vergonha

Estou tão atordoada com as imagens que esqueci de colocar o video de onde eu pontuei os tempos!!! Hihi

Aqui está!!!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 12:43 am


Aqui estão as caps Joia! Se vc quiser outras caps desse episodio,me diga por favor Joia!
Espero que vc goste Joia!





07:32
Photobucket



07:34
Photobucket



07:35



Photobucket


07:37

Photobucket



07:43


Photobucket



07:51


Photobucket


08:02


Photobucket

08:15



Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 1:04 am

monica_carolina escreveu:

Aqui estão as caps Joia! Se vc quiser outras caps desse episodio,me diga por favor Joia!
Espero que vc goste Joia!





07:32
Photobucket



07:34
Photobucket



07:35



Photobucket


07:37

Photobucket



07:43


Photobucket



07:51


Photobucket


08:02


Photobucket

08:15



Photobucket


Correndo feliz ISSO É A MAIS LINDA SEQUÊNCIA DE FOTOS QUE ALGUÉM PODE VER!!! Correndo feliz

Adoro UMA OBRA DE ARTE!!! Bravo!

Abraço ETERNAMENTE GRATA, MONICA!!!! Grande abraço


Não quero ver! ESTA SERÁ A MINHA ROTINA DE AMANHÃ!! Não quero ver!


ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

AO INFINITO!!!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 1:22 am

Querida fico mto feliz que vc tenha gostado Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 10:58 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:

Aqui estão as caps Joia! Se vc quiser outras caps desse episodio,me diga por favor Joia!
Espero que vc goste Joia!





07:32
Photobucket



07:34
Photobucket



07:35



Photobucket


07:37

Photobucket



07:43


Photobucket



07:51


Photobucket


08:02


Photobucket

08:15



Photobucket


Correndo feliz ISSO É A MAIS LINDA SEQUÊNCIA DE FOTOS QUE ALGUÉM PODE VER!!! Correndo feliz

Adoro UMA OBRA DE ARTE!!! Bravo!

Abraço ETERNAMENTE GRATA, MONICA!!!! Grande abraço


Não quero ver! ESTA SERÁ A MINHA ROTINA DE AMANHÃ!! Não quero ver!


ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

AO INFINITO!!!!! Sorrisão1


Maria, acabei de crer, vc. é mesmo meio maluquete!!!Parabens Monica, seu trabalho foi lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 11:20 am

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:

Aqui estão as caps Joia! Se vc quiser outras caps desse episodio,me diga por favor Joia!
Espero que vc goste Joia!





07:32
Photobucket



07:34
Photobucket



07:35



Photobucket


07:37

Photobucket



07:43


Photobucket



07:51


Photobucket


08:02


Photobucket

08:15



Photobucket


Correndo feliz ISSO É A MAIS LINDA SEQUÊNCIA DE FOTOS QUE ALGUÉM PODE VER!!! Correndo feliz

Adoro UMA OBRA DE ARTE!!! Bravo!

Abraço ETERNAMENTE GRATA, MONICA!!!! Grande abraço


Não quero ver! ESTA SERÁ A MINHA ROTINA DE AMANHÃ!! Não quero ver!


ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

ACORDAR PARA APRECIAR!!!! Awww! Awww! Awww!

BABAR!!! Baba Baba Baba DESMAIAR!!! Fan girl Fan girl Fan girl

AO INFINITO!!!!! Sorrisão1

Maria, acabei de crer, vc. é mesmo meio maluquete!!!Parabens Monica, seu trabalho foi lindo!

mto obrigada Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyTer Jul 31, 2012 3:28 pm

Mariaaaaa demias amiga!!!!! nossa fantástica Aplauso Joia! Aplauso Joia! essa montagem
Estou acompanhado os Pioneiros só não estou entendendo por que esta passando as primeiras temporadas no horário cedo ( estou amando Coração batendo fort ) e de noite a ultima temporda que estou gostando tb pois assisti pouco essa e sempre descubro algo diferente. O de ontem foi de emocionar... Luv
Vc omo sempre com essas ideias esta de Aplauso , esse Sr Ingalls é de Em chamas , aiaiaiiaiaiaiaiiaiiaiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyTer Jul 31, 2012 10:31 pm

Silvia escreveu:
Mariaaaaa demias amiga!!!!! nossa fantástica Aplauso Joia! Aplauso Joia! essa montagem
Estou acompanhado os Pioneiros só não estou entendendo por que esta passando as primeiras temporadas no horário cedo ( estou amando Coração batendo fort ) e de noite a ultima temporda que estou gostando tb pois assisti pouco essa e sempre descubro algo diferente. O de ontem foi de emocionar... Luv
Vc omo sempre com essas ideias esta de Aplauso , esse Sr Ingalls é de Em chamas , aiaiaiiaiaiaiaiiaiiaiai.

Silvia!!!!

Eu tava com tanta saudade de você!!!! Abraço

Ainda bem que vc voltou!!! Sabia que vc ia babar com essas caps!! Baba Baba Baba

Quem fez foi a Monica!!! Torcida

Essas de Charles com "roupa de baixo" são de matar mesmo!!! Em chamas Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQua Ago 01, 2012 8:33 pm

Tb estava de vc Maria , muitas.... de Bonanza então... Nas nuvens estou amando ver tantos capitulos um atras do outro... e a setima temporada voltou, estou torcendo para o recomeço , vai ser Joia!

Hoje esse capitulo que muito me emociona, chorei até e confesso que estou vendo Bonanza e lembrando do Albert. Mas tenho esse capitulo do vodu gravado e já vi mais de uma vez. Tomara que não tirem os Pioneiros do ar....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 3:35 pm

Silvia escreveu:
Tb estava de vc Maria , muitas.... de Bonanza então... Nas nuvens estou amando ver tantos capitulos um atras do outro... e a setima temporada voltou, estou torcendo para o recomeço , vai ser Joia!

Hoje esse capitulo que muito me emociona, chorei até e confesso que estou vendo Bonanza e lembrando do Albert. Mas tenho esse capitulo do vodu gravado e já vi mais de uma vez. Tomara que não tirem os Pioneiros do ar....

Silvia, estou preferindo ver na hora do almoço, pois estão agora na segunda temporada. Então, as fotos e comentários recentes que vc deve ter encontrado são dos últimos episódios que passaram nos últimos tempos!! Olhe pra essas fotos e me diga se dá pra perder!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas vc tem razão, nesse episódio, cuja segunda parte irá ao ar hoje de noite, é simplemente maravilhoso!! Mike dá um show de interpretação!! Bravo!

Nós que amamos Mike (Inclusive você Silvia, que mesmo sendo admgirl, ama Michael Landon) estamos ficando meio tontas com essa história do TCM estar passando temporadas diferentes nos dois horários!! Nós já nem sabemos mais o que comentar aqui!! Rindo

Mas assim que é bom!! Poder assistir Mike durante muitas horas do dia!!! Bravo!

Não sei como elas fazem nos Estados Unidos, onde além de Bonanza e LHOP, que eles transmitem duas ou três vezes por dia em dois canais diferentes, eles ainda transmitem diariamente H2H, também em mais de um canal. Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 3:55 pm

"The Campout"

Hoje eles passaram esse episódio que é super legal!! Ah... com esse Charles até eu iria acampar!!!! Céu estrelado
Pensando bem, eu tentaria convidar ele primeiro para um hotel de 5 estrelas!! Yay!

Mas não entendi... o TCM estava mais ou menos seguindo a ordem... e acabou pulando. Hoje seria a vez de REMEMBER ME!

É bem capaz de passarem então amanhã!! Quem ainda não assistiu, não perca amanhã na hora do almoço!! Mas prepare o lenço!! Pois foi nesse episódio que Michael escreveu uns versos para serem ditos pela personagem que vai morrere que posteriormente vieram a ser o seu próprio epitáfio: "Lembre-se sempre de mim com risos e gargalhadas. Se só puder se lembrar de mim com lágrimas, então não lembre!"
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 4:33 pm

Maria, eu choro tanto nesse episodio que nossa viu!!! não importa quantas vz assisto derramo as mesmas lagrimas....

Então essa frase Assustado esta no epitáfio do Mike e eu não sabia disso Olhões aiiiiiiii é muito profunda, que lindo isso viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 7:11 pm

Silvia escreveu:
Maria, eu choro tanto nesse episodio que nossa viu!!! não importa quantas vz assisto derramo as mesmas lagrimas....

Então essa frase Assustado esta no epitáfio do Mike e eu não sabia disso Olhões aiiiiiiii é muito profunda, que lindo isso viu!!!

Acho que foi ele que pediu... tadinho, ele sabia que ia morrer, né? Então ele mesmo escolheu o epitáfio dele. Até nessa hora ele pensou na gente, pedindo pra gente não ficar triste!! Quase choro

Amanhã, pode ser que eles passem esse episódio na hora do almoço!! Fan girl


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 10:54 pm

Maria Vaz escreveu:
"The Campout"

Hoje eles passaram esse episódio que é super legal!! Ah... com esse Charles até eu iria acampar!!!! Céu estrelado
Pensando bem, eu tentaria convidar ele primeiro para um hotel de 5 estrelas!! Yay!

Mas não entendi... o TCM estava mais ou menos seguindo a ordem... e acabou pulando. Hoje seria a vez de REMEMBER ME!

É bem capaz de passarem então amanhã!! Quem ainda não assistiu, não perca amanhã na hora do almoço!! Mas prepare o lenço!! Pois foi nesse episódio que Michael escreveu uns versos para serem ditos pela personagem que vai morrere que posteriormente vieram a ser o seu próprio epitáfio: "Lembre-se sempre de mim com risos e gargalhadas. Se só puder se lembrar de mim com lágrimas, então não lembre!"



Nossa que triste. Olhões Vou chorar Olhões




















Fiz algumas caps do episodio de hoje

Photobucket


Photobucket

Photobucket



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptyQui Ago 02, 2012 10:57 pm


Obrigada querida!!! Grande abraço

Assim, a gente aproveita as suas fotos e acampa com ele em pensamento!!!! Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 12:17 am

Maria Vaz escreveu:

Obrigada querida!!! Grande abraço

Assim, a gente aproveita as suas fotos e acampa com ele em pensamento!!!! Céu estrelado


Esse acampamento vai ser perfeito Joia! Joia! Joia!


Olha que bumbum lindo Nas nuvens


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 9:47 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Obrigada querida!!! Grande abraço

Assim, a gente aproveita as suas fotos e acampa com ele em pensamento!!!! Céu estrelado


Esse acampamento vai ser perfeito Joia! Joia! Joia!


Olha que bumbum lindo Nas nuvens


Photobucket

Quase não dá pra ver o bumbum de Charles!!! Dramaqueen

Mike vestia Charles com calças muito largas e escuras. Um pecado!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 10:10 am

As roupas de Charles não ajudam na imaginação, mas isso não é problema para as Garotas do Joe! que tem muita imaginação Sorrisão
Coloquei para gravar o episódios de agora cedo mas estou ansiosa pelo de noite pois só assisti uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 11:23 am

[quote="Silvia"]As roupas de Charles não ajudam na imaginação, mas isso não é problema para as Garotas do Joe! que tem muita imaginação Sorrisão


Concordo Silvia Joia! Joia! Joia! Joia! A gente tem muita imaginação Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 11:34 am

[


Quase não dá pra ver o bumbum de Charles!!! Dramaqueen

Mike vestia Charles com calças muito largas e escuras. Um pecado!! De mau [/quote]


Tem razão . É mto difícil ver esse lindo Bumbum Pensativo

Não gosto dessas roupas Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 2:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Maria, eu choro tanto nesse episodio que nossa viu!!! não importa quantas vz assisto derramo as mesmas lagrimas....

Então essa frase Assustado esta no epitáfio do Mike e eu não sabia disso Olhões aiiiiiiii é muito profunda, que lindo isso viu!!!

Acho que foi ele que pediu... tadinho, ele sabia que ia morrer, né? Então ele mesmo escolheu o epitáfio dele. Até nessa hora ele pensou na gente, pedindo pra gente não ficar triste!! Quase choro

Amanhã, pode ser que eles passem esse episódio na hora do almoço!! Fan girl



Acabei de ver a 'Primeira Parte' de REMEMBER ME!! Quase choro Quase choro Quase choro

Meu Deus!!! Quando o Pastor fala aqueles versos que Mike escreveu... eu só consigo pensar naquilo que nos faz sofrer tanto! Dramaqueen

Até a dignidade que a personagem dessa mulher foi construída me faz lembrar da maneira como ele enfrentou a própria morte. Dramaqueen

Meu Deus, eu não queria ficar triste agora... Love!

Moniquinha, eu preciso de uma foto de Mike para me animar! Fan girl

Aquela hora que ele soube da doença da vizinha e começou a chorar, com um jeitinho tão sentido e impotente... Quase choro
Será que vc tem cap desse momento??? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 EmptySex Ago 03, 2012 3:17 pm


É mto triste Olhões Tadinho do bebê Olhões
Querida Eu sinto o mesmo que você


Essa carinha pode me matar Dramaqueen Dramaqueen

Photobucket


Photobucket

Photobucket


Photobucket






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» videos de pioneiros
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: