Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Momentos do Joe com Adam

Ir para baixo 
+5
Virginia Landon
Ana Maria de Liso
alda smith
Maria Vaz
monica_carolina
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 12:54 am

Quarta feira
Hoje os irmãos estão trabalhando juntos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
 photo Sintiacutetulo_zpsf4f7bb57.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 11:28 am

Que legal Moniquinha!!! Adoro

Estou adorando rever essas cenas!!!! Alegria Alegria Alegria

Obrigada por reuní-las aqui!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 12:53 pm

Mais uma vez o Joe e Hoss tentando fazer algo sozinhos... construir uma casa para o Joe... e claro Adam... o maravilhoso... chegou para dar uma ajudinha ao lindinho...
Adoro esse episódio... uma das vezes que o Joe ficou viúvo... foi a primeira???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 3:16 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Mais uma vez o Joe e Hoss tentando fazer algo sozinhos... construir uma casa para o Joe... e claro Adam... o maravilhoso... chegou para dar uma ajudinha ao lindinho...
Adoro esse episódio... uma das vezes que o Joe ficou viúvo... foi a primeira???

É verdade, Ana! Joia!

Os mais novos tinham tanto respeito pelo irmão mais velho, que às vezes achavam que ele não iria entrar na onda deles, e Adam entendia isso. Se divertia com a situação e aparecia quando eles menos esperavam, pra mostrar que ele não era apenas o irmão-pai disciplinador, mas também o irmão companheiro! Aplauso

Quando isso acontecia, a alegria de Joe era transbordante, Multi stars como se tivesse conquistado um graça suprema!!! Voando!

Pra responder sua pergunta, agora estou confusa...
Bem, casar mesmo ele só casou uma vez, já na décima quarta temporada, com Alice, tendo enviuvado quando ela estava grávida, tadinho!!! Dramaqueen

Mas namorada tipo noiva, acho que Joe já tinha perdido uma antes... Pensativo
Lembra daquela moça, que acabou espetada pelo ancinho do vilão da história????
Acho que aquele episódio foi antes desse, não foi??? Pensativo

Puxa, quem é boa pra responder essas perguntas é a Virginia,porque já viu todos os episódios várias vezes, bem mais que eu!! Sorrisão1

A Gê também é ótima pra responder isso, pois tem uma memória de elefante!! Aplauso Aplauso Aplauso

Aldinha, socorro!! Veja se você sabe essa resposta para dar pra Ana!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 3:56 pm

Eu sei que o Joe casou só uma vez, aliás esse episódio era para o Hoss casar, mas o Dan faleceu... :(
Essa viuvez é uma brincadeirinha!!! Joe vivia querendo casar!! Tadinho...
Essa da construção é o episódio do amigo do Pa que era capitão de navio e vem visitar Ponderosa. Ela é doentinha de tudo, logo no começo do episódio...
Por isso que perguntei se era a primeira das amadas a morrer.... Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 8:32 pm

Pois é Ana Maria, essa não foi a 1a. viuvez do Joe, ele já havia perdido a Amy no episódio q a Maria falou, acho q da
1a. temporada, não to lembrando o título agora, é mto triste e bonito!

Joia!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 10:01 pm

amigas mto obrigada pelos comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 10:29 pm

Quinta feira
Amigas eu não lembrava dessa cena mas a Maria me ajudou Joia! Mto obrigada Joia! Joia! Joia!


Joe é responsável pela morte de um homem que estava colocando Ponderosa em risco de incendio.
Então a família dele resolve se vingar do bebe

Ele insiste que irá ao acampamento onde a família está para se explicar e Adam fica desesperado

 photo Sintiacutetulo_zps0a7361fc.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 5:35 pm

Boogie Boogie Boogie Gente que maravilha ver tudo isso com calma, detalhe por detalhe Hooray
Estou amando Glomp Glomp Glomp Glomp Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 5:43 pm

Eu tb estou amando!
A Moniquinha estä mandando muito bem! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Willer
Forasteiro
Forasteiro
Marcos Willer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 26
Localização : Virginia City

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 5:56 pm

Silvia escreveu:
Boogie Boogie Boogie Gente que maravilha ver tudo isso com calma, detalhe por detalhe Hooray
Estou amando Glomp Glomp Glomp Glomp Glomp




Verdade Silvia , muito bom mesmo.



Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 10:25 pm

fico mto feliz que tenham gostado da cena Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 10:44 pm

Sexta feira
A Maria me ajudou de novo pq eu não lembrava da cena Joia! Joia! Joia! Mto obrigada Joia! Joia! Joia! Joia!

Os irmãos tinham acabado de entregar gado ao comprador, e Adam tinha ido receber o dinheiro.
Eles estão felizes e comentam como pretendem comemorar!

 photo Sintiacutetulo_zps683388da.jpg

Agora a cena do banho do Joe Baba Baba Baba
 photo Sintiacutetulo_zpse07e48bf.jpg
Cena no minuto 4 12
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptyQui maio 23, 2013 11:17 pm

Que lindooooo!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Esse é mais um episódio centrado em Adam e que ficou famoso entre as JoeGirls, Apaixonado Apaixonado Apaixonado por causa dessa cena emblemática de Joe tomando banho de banheira!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 6:45 am


Por que o lindinho ficou sem roupa!! Rindo Rindo Rindo
Pra mil - uma Adamgirl convicta... a melhor cena foi a final, onde o Pa abraça seu filho, quase morto... lindo demais.
ah o Joe também estava por lá dando água para o irmão mais velho depois de tê-lo procurado por dias na maior aflição!! :-)
Bom dia... indo para o Mestrado!!
De uma olhadinha!!!
Momentos do Joe com Adam - Página 2 Crucible5
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 9:15 am

Essa cena é linda, Aninha, não discuto, porque podemos apreciar muito bem a linda perna musculosa de Joe que nem a calça consegue esconder!! Love!

Mas não há nada que possa substituir nosso lindo e jovem cowboy tomando banhiinho!!! Baba Baba Baba

A coisa mais linda desse mundo!!! : Adoro Delicious Delicious Delicious Adoro


Momentos do Joe com Adam - Página 2 Gifninja


E além da cena do banho, teve ainda uma outra cena emblemática e linda de morrer, que fizeram esse episódio inesquecível para as Garotas do Joe!

Mas não é a que você apontou!!! Linguão É essa aqui!! Correndo feliz


Não é fofo demais???? Love! Love! Love! Love! Love!



Momentos do Joe com Adam - Página 2 Zzzzzzzbylisamarie
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 2:22 pm


Tão linda quanto o lindinho tomando banho???????
Meu gato sujo, descabelado e com aquela barba serrada por fazer!!!!! Affffeeeee.... E o ar de sofrimento então....... Estou distribuindo meu colo pra ele!!!! Luv Apaixonado Nas nuvens Engraçado Adoro Beijo Love! Fan girl
Esse episódio é tudo de bom!!!!!

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Adam99

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 3:26 pm



Não se pode dar uma colher de chá pra essas adamgirls "na seca" e desesperadas, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir que elas logo querem tomar o POD do nosso lindinho todo pra elas, né?? Piscadela

Amiga!! Nós só estamos homenageando o Adam!! Joia!
Mas nem por isso queremos deixar esse POD aqui pra ele!! Caubói armado

Este POD aqui é do Joe!!! Viu, madame?? Piscadela



Momentos do Joe com Adam - Página 2 Sillyeyespat

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 4:00 pm

Rindo Rindo Rindo Rindo Isso eu sei!!! Rindo Rindo Rindo
Mas você disse que não tinha nada igual ao lindinho nesse episódio, nada tão fofo, nada tão... etc... etc..... provei que tinha!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 4:03 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Rindo Rindo Rindo Rindo Isso eu sei!!! Rindo Rindo Rindo
Mas você disse que não tinha nada igual ao lindinho nesse episódio, nada tão fofo, nada tão... etc... etc..... provei que tinha!! Rindo Rindo Rindo





Há controvérsias amiga!!! Piscadela Para mim, não há meio de provar isso!!! E pra nenhuma JoeGirl! Joia!

E pra muita gente de bom gosto, mesmo que não seja JoeGirl!!! Joia!

Mas gosto não se discute, né??? Piscadela

A beleza de Joe é tão comovente que nós aqui temos necessidade de desabafar esse sentimento o tempo todo!!! Baba Baba Baba

Nenhum lugar melhor pra fazer isso do que aqui, no quarto dedicado a ele, né?? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 9:29 pm

Vcs me matam de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir , Maria e Ana Maria parecem duas adolescentes!!!!!

Cada um tem seu gosto, ainda bem né, e já tá faltando homem no mercado, parece q todas querem o mesmo Rindo Rindo Rindo

To adorando esse tópico, pena q não tem legenda. Filmes bem escolhidos com os dois brother se dando bem, parabéns Monica!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 9:59 pm

Virginia Landon escreveu:
Vcs me matam de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir , Maria e Ana Maria parecem duas adolescentes!!!!!

Cada um tem seu gosto, ainda bem né, e já tá faltando homem no mercado, parece q todas querem o mesmo Rindo Rindo Rindo

To adorando esse tópico, pena q não tem legenda. Filmes bem escolhidos com os dois brother se dando bem, parabéns Monica!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Eu não pareço!! Caubói armado EU SOU!!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 10:51 pm

Que sorte a minha Garotas do Adam! Adam e da Maria... Garotas do Joe! NÃO QUEREMOS O MESMO HOMEM!!!
Só queremos ser da mesma família!!! Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright
Eu estou em plena envelhescencia (viva Mario Prata que inventou o termo), portanto posso me apaixonar pelo meu ídolo!!! Adoro Adoro Sorrisão Sorrisão Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 11:09 pm

amigas mto obrigada pelas fotos e pelos comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 11:17 pm

Sabado
Hoss e Joe estão felizes pq Adam vai se casar Piscadela
 photo Sintiacutetulo_zps822b9e1e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3894ba14.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Joe com Adam   Momentos do Joe com Adam - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos do Joe com Adam
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O irmão mais velho
» Momentos Adam e Joe - em guerra!!!!!
» Momentos com Adam Cartwright
» Momentos com Adam Cartwright
» LINDOS MOMENTOS DE ADAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: