Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Momentos com Adam Cartwright

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Momentos com Adam Cartwright Empty
MensagemAssunto: Momentos com Adam Cartwright   Momentos com Adam Cartwright EmptyTer Jun 11, 2013 5:47 pm

Hoje dei uma passadinha no Boomers, faz um século que não navegava por lá, e vi um tópico que achei super interessante e gostaria de propor por aqui:-


Imagine que você chega em Virginia City, desce da diligência e chama a atenção de Adam Cartwright. Ele se interessa por você e pede a seu pai permissão para cortejá-la... como seria o encontro perfeito com Adam? Onde você gostaria de ir?  Afinal ... seria primavera, os campos estariam floridos e propícios para o amor...

Caso não consiga pensar em nada romântico pense ...  se pudesse passar uma hora com Adam Cartwright quais as cinco perguntas e comentários que faria para o filho mais velho de Ben? ... se conseguisse pensar de forma coerente e formar uma frase sequer... Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

Olhe bem a imagem abaixo e dê asas a imaginação ....

Vou aguardar ansiosamente as respostas e começar a elaborar a minha!!!  Tchau!

Momentos com Adam Cartwright Adamperfeito

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Momentos com Adam Cartwright Empty
MensagemAssunto: Ana Maria!   Momentos com Adam Cartwright EmptyTer Jun 11, 2013 9:33 pm

Fiquei olhando a foto, meu coração foi acelerando, os olhos marejando, e não consegui pensar em nada, só que ele é a Unica criatura com quem eu queria ficar para sempre aqui ou no espaço Coração batendo fort Nas nuvens mas vou pensar em algo Feliz
Ana Maria de Liso escreveu:
Hoje dei uma passadinha no Boomers, faz um século que não navegava por lá, e vi um tópico que achei super interessante e gostaria de propor por aqui:-


Imagine que você chega em Virginia City, desce da diligência e chama a atenção de Adam Cartwright. Ele se interessa por você e pede a seu pai permissão para cortejá-la... como seria o encontro perfeito com Adam? Onde você gostaria de ir? Afinal ... seria primavera, os campos estariam floridos e propícios para o amor...

Caso não consiga pensar em nada romântico pense ... se pudesse passar uma hora com Adam Cartwright quais as cinco perguntas e comentários que faria para o filho mais velho de Ben? ... se conseguisse pensar de forma coerente e formar uma frase sequer... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Olhe bem a imagem abaixo e dê asas a imaginação ....

Vou aguardar ansiosamente as respostas e começar a elaborar a minha!!! Tchau!

Momentos com Adam Cartwright Adamperfeito

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos com Adam Cartwright
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS MELHORES MOMENTOS DE ADAM
» Momentos Adam e Joe - em guerra!!!!!
» O irmão mais velho
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Adam Cartwright pai e filho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: