Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!

Ir para baixo 
+3
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 12:34 am

Gê escreveu:
Será que alguém se lembra do álbum de figurinhas Bem Me Quer?

Igualzinho as roupinhas que a família Ingalls usa.

Nessa primeira temporada Charles está uma coisa de louco!!!

Não lembro não, mas esse suspensório é tudo de bom para uma saudável e insana fantasia com Mike!!! Não quero ver! Rindo Baba
Sem a camisa, é claro!!!! Rolando de rir Babão Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 1:24 pm

amigas que bom que gostaram Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 2:17 pm



Charles é inteligente ne? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
A gente gosta mto da 1 temporada Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Coisa mais linda Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


 photo Sintiacutetulo_zpse62f406e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps56c3135d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps705765ff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84ea1d39.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps927d226b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps738de70c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps33986de7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3cd5249f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 2:30 pm

Nossa Moniquinha!!! Voando! Voando! Voando!

Assim que acabaram de passar os Pioneiros eu vim pra cá seca pra ver as suas caps!! Fugindo das borbolet

Porque Charles estava lindo demais!! Corações Corações Corações

Naquela hora que ele estava quase chorando ao ver o menino morto no colo do pai, eu quase chorei com ele! Quase choro
O rosto dele e as expressões dele são uma emoção constante que se renova a cada dia e a cada cena!!! Adoro

Obrigada por perpetuar essas cenas para a posteridade, através de suas caps!! Beijo Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 4:32 pm

Vocês notaram que a filha de Mike participou do episódio de hoje??? Joia! Joia! Joia!
Ela interpretou uma menina que tinha contraído tifo.
Contam que ao contracenar com ela, Mike ficou tão emocionado Quase choro que começou a chorar e a cena teve que ser refeita!!!
Ele não é a coisa mais fofa desse mundo???? Fan girl Adoro


Eu acabei de colocar uma foto de bastidores desse episódio lá no facebook e não achei justo não publicar aqui, já que temos membros que não possuem facebook. Então aqui está!!!



OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 ThePlague_zps458701d7
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 8:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Vocês notaram que a filha de Mike participou do episódio de hoje??? Joia! Joia! Joia!
Ela interpretou uma menina que tinha contraído tifo.
Contam que ao contracenar com ela, Mike ficou tão emocionado Quase choro que começou a chorar e a cena teve que ser refeita!!!
Ele não é a coisa mais fofa desse mundo???? Fan girl Adoro


Eu acabei de colocar uma foto de bastidores desse episódio lá no facebook e não achei justo não publicar aqui, já que temos membros que não possuem facebook. Então aqui está!!!



OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 ThePlague_zps458701d7

Qual cena mostra ele e a filha??
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 8:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu fico imaginando se Mike teria gostado desse episódio anos mais tarde, quando ele também se apaixonou por uma mulher 20 manos mais nova do que ele... Não quero ver!

Que aliás, não canso de dizer, tinha (aliás, tem, porque está viva) a minha exata idade!!!! Piscadela

Mais uma vez obrigada pelas lindas caps,amiga!! Mas hoje nosso Charles não apareceu muito, né??

Cheguei a cochilar enquanto assistia... sabendo que ele não apareceria para encantar a minha visão!! Não quero ver!

Sério?? Quem??? Não foi a ultima esposa dele não né?
Me contaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 9:47 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu fico imaginando se Mike teria gostado desse episódio anos mais tarde, quando ele também se apaixonou por uma mulher 20 manos mais nova do que ele... Não quero ver!

Que aliás, não canso de dizer, tinha (aliás, tem, porque está viva) a minha exata idade!!!! Piscadela

Mais uma vez obrigada pelas lindas caps,amiga!! Mas hoje nosso Charles não apareceu muito, né??

Cheguei a cochilar enquanto assistia... sabendo que ele não apareceria para encantar a minha visão!! Não quero ver!

Sério?? Quem??? Não foi a ultima esposa dele não né?
Me contaaa!!

Foi sim!! A Cindy foi a última esposa dele e tem a minha idade! Ela era 20 anos mais nova do que ele! Joia!
Ou melhor, ela é, porque ela está vivinha!! E riquíssima!!

Por isso eu comentei que quando Mike produziu aquele episódio, ele não poderia imaginar que um dia se apaixonaria por uma mulher bem mais jovwm do que ele!! Piscadela
Ainda mais ele, que se casou nas duas primeiras vezes com mulheres bem mais velhas, muito por conta da carência materna que tinha, eu acho!! Caubói armado

Você disse que queria saber tudo sobre Mike, com detalhes!! Joia!

Tem um tópico onde eu mostrei todas as casas de Mike, e aí, eu fui contando com quem ele estava casado em cada época.
Acho que vc já viu as fotos, mas talvez não tenha lido...
Acho elucidativo:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t816-as-casas-de-michael-landon

Tem também um POD quye eu fiz há mais tempo, onde eu falo muito sobre as fases da vida de Mike durante seus três casamentos.
Acho que vc vai gostar!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1091-em-busca-da-felicidade-familia-ideal-e-realizacao-profissional-jan-14-a-19

E tem também esse tópico onde eu mostro fotos do terceiro casamento de Mike!! Imperdível!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t828-fotos-de-casamento-de-michael-landon-e-cindy-em-14-de-fevereiro-de-1983

Tem muitos outros tópicos sobre a vida de Mike, sobre seus filhos, seus trabalhos, enfim, com o tempo vc vai descobrindo, e o que quiser saber especificamente, é só perguntar, porque muitas de nós teremos prazer de responder, porque adoramos falar sobre ele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 10:03 pm

Gente eu não assisti, estou sem tempo affffffff que saudades dos Pioneiros amanhã o dia é mais tranquilo vou tentar ver e minha TV não esta gravando Dramaqueen
Eu quero ver a filha de Mike pequenina, não sabia disso não...
Gê não lembro dessa album Assustado
Amei os caps Miniquinha, esse episodio é demais e Charles esta lindoooooo...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQua maio 08, 2013 10:18 pm

amigas,aqui esta a filha dele Joia!
Maria obrigada por nos contar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
A cena esta no minuto 38 35

 photo Sintiacutetulo_zps1e26ecbf.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 1:27 pm

Coração batendo fort Maria, estou assistindo Os Pioneiros e lembrando de você. Charles de camisolão com as

pernas e os pés de fora. Pelo menos Charles se lembrava de tirar as calças porque Joe

sempre aparecia de camisolão com as calças por baixo e as vezes até de botas. Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 1:48 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Maria, estou assistindo Os Pioneiros e lembrando de você. Charles de camisolão com as

pernas e os pés de fora. Pelo menos Charles se lembrava de tirar as calças porque Joe

sempre aparecia de camisolão com as calças por baixo e as vezes até de botas. Rindo

Eu tbm lembrei da Maria ao ver Charles de camisolão
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 1:48 pm

Charles é sempre tão gostoso Baba Baba Baba Baba
A gente vai morrer Baba Baba Baba Baba

 photo Sintiacutetulo_zps6979233c.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps0d188268.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa0977bd0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5f2cc320.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6cd46bb2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse2791c50.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfb5bde82.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb94bd857.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7df75cad.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbfcc33b6.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 2:20 pm

Meninasssssssssssss!!!! Alegria Alegria Alegria

Obrigada por lembrarem de mim em um momento tão sublime!!!!!!!!!!!!!! High five

Charles de camisolão, com o lindo pé dele de fora, é tudo de bom!!!!!!!!! Adoro

Quem está com os pés nas nuvens sou eu!!!!!! Nas nuvens

Obrigada pela lembrança, amigas, Abraço Força! e obrigada pelas lindas caps, Moniquinha!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 3:38 pm

Monica, os pés são pra Maria, mas esse close desses olhos são pra mim.

Como eu amo esses olhos! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 8:07 pm

queridas amigas fico mto feliz que tenham gostado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 10:55 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu fico imaginando se Mike teria gostado desse episódio anos mais tarde, quando ele também se apaixonou por uma mulher 20 manos mais nova do que ele... Não quero ver!

Que aliás, não canso de dizer, tinha (aliás, tem, porque está viva) a minha exata idade!!!! Piscadela

Mais uma vez obrigada pelas lindas caps,amiga!! Mas hoje nosso Charles não apareceu muito, né??

Cheguei a cochilar enquanto assistia... sabendo que ele não apareceria para encantar a minha visão!! Não quero ver!

Sério?? Quem??? Não foi a ultima esposa dele não né?
Me contaaa!!

Foi sim!! A Cindy foi a última esposa dele e tem a minha idade! Ela era 20 anos mais nova do que ele! Joia!
Ou melhor, ela é, porque ela está vivinha!! E riquíssima!!

Por isso eu comentei que quando Mike produziu aquele episódio, ele não poderia imaginar que um dia se apaixonaria por uma mulher bem mais jovwm do que ele!! Piscadela
Ainda mais ele, que se casou nas duas primeiras vezes com mulheres bem mais velhas, muito por conta da carência materna que tinha, eu acho!! Caubói armado

Você disse que queria saber tudo sobre Mike, com detalhes!! Joia!

Tem um tópico onde eu mostrei todas as casas de Mike, e aí, eu fui contando com quem ele estava casado em cada época.
Acho que vc já viu as fotos, mas talvez não tenha lido...
Acho elucidativo:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t816-as-casas-de-michael-landon

Tem também um POD quye eu fiz há mais tempo, onde eu falo muito sobre as fases da vida de Mike durante seus três casamentos.
Acho que vc vai gostar!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1091-em-busca-da-felicidade-familia-ideal-e-realizacao-profissional-jan-14-a-19

E tem também esse tópico onde eu mostro fotos do terceiro casamento de Mike!! Imperdível!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t828-fotos-de-casamento-de-michael-landon-e-cindy-em-14-de-fevereiro-de-1983

Tem muitos outros tópicos sobre a vida de Mike, sobre seus filhos, seus trabalhos, enfim, com o tempo vc vai descobrindo, e o que quiser saber especificamente, é só perguntar, porque muitas de nós teremos prazer de responder, porque adoramos falar sobre ele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Puxa vida, a Cindy parece ser bem mais velha que ele Não quero ver! Que coisa, não? Rindo
Muito obrigada de novo e tbm pelos links. Eu já vi sim, mas não lembro se eu li ou se só vi as fotos.. vou ler (ou reler) com calma depois.
Aaah que bom que vcs gostam de responder, pq acho que ainda farei perguntas. ehehe Vergonha

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyQui maio 09, 2013 11:29 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu fico imaginando se Mike teria gostado desse episódio anos mais tarde, quando ele também se apaixonou por uma mulher 20 manos mais nova do que ele... Não quero ver!

Que aliás, não canso de dizer, tinha (aliás, tem, porque está viva) a minha exata idade!!!! Piscadela

Mais uma vez obrigada pelas lindas caps,amiga!! Mas hoje nosso Charles não apareceu muito, né??

Cheguei a cochilar enquanto assistia... sabendo que ele não apareceria para encantar a minha visão!! Não quero ver!

Sério?? Quem??? Não foi a ultima esposa dele não né?
Me contaaa!!

Foi sim!! A Cindy foi a última esposa dele e tem a minha idade! Ela era 20 anos mais nova do que ele! Joia!
Ou melhor, ela é, porque ela está vivinha!! E riquíssima!!

Por isso eu comentei que quando Mike produziu aquele episódio, ele não poderia imaginar que um dia se apaixonaria por uma mulher bem mais jovwm do que ele!! Piscadela
Ainda mais ele, que se casou nas duas primeiras vezes com mulheres bem mais velhas, muito por conta da carência materna que tinha, eu acho!! Caubói armado

Você disse que queria saber tudo sobre Mike, com detalhes!! Joia!

Tem um tópico onde eu mostrei todas as casas de Mike, e aí, eu fui contando com quem ele estava casado em cada época.
Acho que vc já viu as fotos, mas talvez não tenha lido...
Acho elucidativo:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t816-as-casas-de-michael-landon

Tem também um POD quye eu fiz há mais tempo, onde eu falo muito sobre as fases da vida de Mike durante seus três casamentos.
Acho que vc vai gostar!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1091-em-busca-da-felicidade-familia-ideal-e-realizacao-profissional-jan-14-a-19

E tem também esse tópico onde eu mostro fotos do terceiro casamento de Mike!! Imperdível!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t828-fotos-de-casamento-de-michael-landon-e-cindy-em-14-de-fevereiro-de-1983

Tem muitos outros tópicos sobre a vida de Mike, sobre seus filhos, seus trabalhos, enfim, com o tempo vc vai descobrindo, e o que quiser saber especificamente, é só perguntar, porque muitas de nós teremos prazer de responder, porque adoramos falar sobre ele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Puxa vida, a Cindy parece ser bem mais velha que ele Não quero ver! Que coisa, não? Rindo
Muito obrigada de novo e tbm pelos links. Eu já vi sim, mas não lembro se eu li ou se só vi as fotos.. vou ler (ou reler) com calma depois.
Aaah que bom que vcs gostam de responder, pq acho que ainda farei perguntas. ehehe Vergonha


Pode fazer quantas perguntas quiser, porque será um ótimo pretexto pra gente praticar o esporte favorito: falar sobre Mike!!

Mas acho que você está confundindo as esposas!! Quem parecia bem mais velha era a Lynn, a segunda esposa e que ficou mais tempo casada com ele!! Ela era mais velha, mas não tanto quanto parecia.
Parecia até mais velha do que a primeira esposa, a Dodie! Essa era quase 10 anos mais velha do que Mike, apesar de dizerem que a diferença era só de 6 anos, mas a gente descobriu que era muito maior!
Mesmo assim, eu acho que a Dodie era a mais bonitinha. Parecia até com a Merilyn Monroe.
Já a Cindy, que era 20 anos mais nova, parecia realmente mais nova. Não era bonita, pelo menos eu não acho, mas não parecia velha não.
Hoje em dia é que ela está com cara de velhota mesmo. Com todo aquele dinheiro e trato, ela ficou com cara de velha, mas acho que foi de tanta plástica ou preenchimento, ou botox que andou fazendo, que aliás, deformou a boca!
Mas de corpo, ela ainda bate um bolão!!
Mas cara de velha, na época que era casada com Mike, isso eu não acho não!

Pode perguntar porque a gente adora falar sobre ele!!! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptySex maio 10, 2013 1:47 pm

Child in pain

A gente adora ver o bebe na 1 temporada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
 photo Sintiacutetulo_zpsdc83808c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa018562a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps34e1474b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6125abd2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsaee55840.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3c1aa2fa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2d9995f5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1a9496aa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbab58db2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptySex maio 10, 2013 2:54 pm

Obrigada Moniquinha!!! Grande abraço
Mike estava a coisa mais linda desse mundo hoje!!! Adoro Mais ainda do que costuma sempre ser! Love! Love! Love! Love! Love! Love!
Se já não fosse apaixonada, teria me apaixonado hoje!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Vou compartilhar essas fotos na minha página do facebook!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptySex maio 10, 2013 9:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Obrigada Moniquinha!!! Grande abraço
Mike estava a coisa mais linda desse mundo hoje!!! Adoro Mais ainda do que costuma sempre ser! Love! Love! Love! Love! Love! Love!
Se já não fosse apaixonada, teria me apaixonado hoje!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Vou compartilhar essas fotos na minha página do facebook!!! Yeah!


que bom que gostou amiga Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyDom maio 12, 2013 9:34 pm

Essa ultima foto é meu presente de dia das mães que sorriso lindo!!! , Moniquinha voce se superou em imagens essa esta de Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptyDom maio 12, 2013 9:50 pm

Silvia escreveu:
Essa ultima foto é meu presente de dia das mães que sorriso lindo!!! , Moniquinha voce se superou em imagens essa esta de Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

amiga fico mto feliz que tenha gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptySeg maio 13, 2013 2:01 pm

Money crop
Essa carinha é tão maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ele é doce ne? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando



 photo Sintiacutetulo_zps95a30bac.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0930f907.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbed82388.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa550e35d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps412ca563.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc1258440.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps88a47b56.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5a913cdd.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 EmptySeg maio 13, 2013 2:13 pm

MEU DEUS!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

OBRIGADA POR TANTA PERFEIÇÃO, SENHOR!! Adoro Adoro Adoro Adoro

Ele é lindo demaisssssssssssssss!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Obrigada, Monica! Grande abraço
Essas caps estão demais!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: