Fotos de Casamento de Michael Landon e Cindy, em 14 de fevereiro de 1983

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos Fotos de Casamento de Michael Landon e Cindy, em 14 de fevereiro de 1983

Mensagem  Maria Vaz em Dom Jul 15, 2012 10:11 pm

Fotos de Casamento de Michael Landon e Cindy
- em 14 de fevereiro de 1983 -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu estou muito feliz por ter encontrado as Fotos do Casamento de Michael com Cindy. Alegria

Eu tinha que vir correndo compartilhar aqui no nosso forum!! Fugindo das borbolet

Este foi o terceiro casamento de Mike, realizado em 14 de fevereiro de 1983.
O casamento transcorreu com uma recepção em um restaurante super alinhado em Beverly Hills
e uma festa na casa de praia de Mike, em Malibu.

Estarei publicando essas fotos nos próximos dias,
para que vocês possam apreciar com calma e fazer as perguntas ou comentários que quiserem!
Hoje, eu vou começar com três fotos!
Mike e Cindy parecem estar chegando à recepção, no restaurante La Scala! Adoro

Espero que estejam gostando!!!
Joia!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Fotos Re: Fotos de Casamento de Michael Landon e Cindy, em 14 de fevereiro de 1983

Mensagem  monica_carolina em Seg Jul 16, 2012 12:25 pm

.Ele esta (como sempre) muito elegante e único Nas nuvens Nas nuvens

obrigada querida Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Fotos Re: Fotos de Casamento de Michael Landon e Cindy, em 14 de fevereiro de 1983

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jul 16, 2012 6:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:.Ele esta (como sempre) muito elegante e único Nas nuvens Nas nuvens

obrigada querida Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Fico feliz que você tenha gostado!!! Alegria

Eu achei tão bonitinho Mike mostrando a nova aliança!! Você notou??? Love! Love! Love!

E como Mike está feliz, né??? Grande abraço

Eu adoro vê-lo assim tão contente!! Que sorriso lindo!!! Adoro
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jul 16, 2012 6:08 pm

Eu adoro ver Michael assim tão feliz! Nas nuvens

Ele está tão bonito e, com toda essa alegria, o seu sorriso é ainda mais contagioso! Correndo feliz

Essas fotos também são no La Scala, em Beverly Hills! Joia!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jul 16, 2012 6:14 pm

Eu também amo as fotos onde Christopher aparece!! Luv

Ele está tão bonitinho no casamento do pai!!! Love! Love! Love!

Essas fotos também são no La Scala. Yeah!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Seg Jul 16, 2012 10:15 pm

Sim ele ta feliz Nas nuvens

Adoro seu sorriso Correndo feliz

Amei as fotos!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

obrigada!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Ter Jul 17, 2012 1:44 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim ele ta feliz Nas nuvens

Adoro seu sorriso Correndo feliz

Amei as fotos!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

obrigada!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Fico feliz que esteja gostando!!! Alegria Alegria Alegria
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Ter Jul 17, 2012 1:48 am

Observando as fotos acima, eu me pergunto o que estaria Cindy segurando com tanta dedicação???? Ooops!

Seria a certidão de casamento???? Travesso Travesso Travesso

Nas fotos abaixo, ela continua protegendo o tal documento!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Ter Jul 17, 2012 10:40 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Observando as fotos acima, eu me pergunto o que estaria Cindy segurando com tanta dedicação???? Ooops!

Seria a certidão de casamento???? Travesso Travesso Travesso

Acho que sim!!!

Nas fotos abaixo, ela continua protegendo o tal documento!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ele é um principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Que bonito!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Ter Jul 17, 2012 11:55 pm

Acho que é a certidão!

Ele é um principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Que bonito!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens

É um príncipe mesmo, sister!!! Princesa
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Qua Jul 18, 2012 12:03 am

Vamos continuar a ver o casamento??? Joia!

Mike poderia ter feito a festança que quisesse, mas ele preferiu ser bem discreto!
Tanto, que fotos do casamento dele são muito raras!!

Bem, vamos continuar com a recepção no restaurante!! Multi stars

Olhem para o rosto de Mike!! Luv

Como ele é expressivo, meu Deus!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Repare em Cindy!!! Rindo

Se ela continuar assim, ela vai desabotoar a camisa do noivo!!! Não quero ver! Rolando de rir

Que lindo casal!!! Corações

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Qua Jul 18, 2012 12:09 am

Vamos então para a recepção que Mike deu em seguida, na casa de praia de Malibu,
onde o casal iria morar nos primeiros anos!!

Será que vocês reconhecem alguns dos convidados que aparecem aqui??

E o buquet??? Alguém se habilita a pegar???? Buquê de flores

Bem, eu prefiro pegar o noivo...
Travesso

Reparem como Mike olha para Cindy!!! Baba

Ele sabe como olhar uma mulher, meu Deus!!!
Fan girl Fan girl Fan girl

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Qua Jul 18, 2012 12:42 am

Nossa!!!!! O bebe ta lindo de morrer Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Cindy??Eu não sei Rindo Rindo Rindo

Não quero o buquet não!!!!! Rindo Rindo Eu quero fazer desaparecer a noiva Rindo Rindo Rindo Ela pode ir à Lua Rindo Rindo Rindo Rindo

Mike é nosso bebe Garotas do Joe!

muito obrigada Irmazinha!!!!!!!!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Virginia Landon em Qua Jul 18, 2012 11:28 pm

Como atual senhora Landon devo dizer q não aprovo essa casamento, nunca aprovei!!!! De mau

Além disso Mike só usa aliança no dia pq depois nas fotos e entrevistas ele não está de aliança... Rindo

Mas agradeço pelas fotos, são raras mesmo... Joia!
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Silvia em Qua Ago 01, 2012 7:03 pm

Adorei as foto , me desculpem as Garotas do Joe! mas até que a dita cuja esta bonita no casamento, com uma cara agradável ( pois tb não gosto dela). E a felicidade é visível...
Silvia
Membro da Família Cartwright

Mensagem  sol cartwright em Ter Mar 17, 2015 10:03 pm

Maria as meninas disseram tudo! eu tbém não aprovo esse casamento dele com a Cindy alias não aprovo nenhum dos 3 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
a Doodie tem jeitinho de mulher meiga sabe e acho que foi isso que conquistou o Mike a Lynn não ela sabia que o Mike era casado e mesmo assim a fura olho quis roubar o Mike pra ela e eu achei uma reportagem onde falam que a Doodie e a Lynn se parecem um pouco e a Cindy sem comentários Rindo Rindo Rindo Rindo
e o mais triste de tudo isso é que quando o Mike casou com a Cindy eu tinha acabado de fazer 1 aninho depois de 13 ou 14 dias o Mike se casou com a Cindy como isso Olhões Olhões Olhões Olhões
sol cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  Maria Vaz em Qua Mar 18, 2015 3:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria as meninas disseram tudo! eu tbém não aprovo esse casamento dele com a Cindy alias não aprovo nenhum dos 3 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
a Doodie tem  jeitinho de mulher meiga sabe  e acho que foi isso que conquistou o Mike a Lynn não ela sabia que o Mike era casado e mesmo assim a fura olho quis roubar o Mike pra ela e eu achei uma reportagem onde falam que a Doodie e a Lynn se parecem um pouco e a Cindy sem comentários Rindo Rindo Rindo Rindo
e o mais triste de tudo isso é que quando o Mike casou com a Cindy eu tinha acabado de fazer 1 aninho depois de 13 ou 14 dias o Mike se casou com a Cindy como isso  Olhões Olhões Olhões Olhões

Que nada... Piscadela
O mais triste, é que casou com ela, e não comigo!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Já que ia casar com uma mulher bem mais nova que ele, poderia ter sido comigo, que tenho a idade da Cindy! Não quero ver!

Mas tô só de brincadeirinha, sou muito mais feliz com meu maridão vivinho da silva!!
E eu casei com ele antes de Mike ter falecido, portanto, não poderia ter tido os dois... Piscadela
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  sol cartwright em Qua Mar 18, 2015 7:14 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria as meninas disseram tudo! eu tbém não aprovo esse casamento dele com a Cindy alias não aprovo nenhum dos 3 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
a Doodie tem  jeitinho de mulher meiga sabe  e acho que foi isso que conquistou o Mike a Lynn não ela sabia que o Mike era casado e mesmo assim a fura olho quis roubar o Mike pra ela e eu achei uma reportagem onde falam que a Doodie e a Lynn se parecem um pouco e a Cindy sem comentários Rindo Rindo Rindo Rindo
e o mais triste de tudo isso é que quando o Mike casou com a Cindy eu tinha acabado de fazer 1 aninho depois de 13 ou 14 dias o Mike se casou com a Cindy como isso  Olhões Olhões Olhões Olhões

Que nada... Piscadela
O mais triste, é que casou com ela, e não comigo!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Já que ia casar com uma mulher bem mais nova que ele, poderia ter sido comigo, que tenho a idade da Cindy! Não quero ver!

Mas tô só de brincadeirinha, sou muito mais feliz com meu maridão vivinho da silva!!
E eu casei com ele antes de Mike ter falecido, portanto, não poderia ter tido os dois... Piscadela

é uma boa tbém ne Maria apesar que nas fotos a cindy sai com umas caras que não sei como o Mike teve coragem Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir parece que fez plastica pra ficar parecida com a Boneca Barbie Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
sol cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  Rosangela D' Ambrosio Dei em Qua Mar 25, 2015 12:43 am

Lindo , sorriso lindo , meu lindinho de cabelos grisalhos um charme só . Com mãozinha no bolso . Como eu gostaria ser essa noiva , de tão magrinha parece um a folha de papel ou que vai quebrar . Mas o que importa e a felicidade estampada nos noivos ,. Aquele papel era garantia do futuro dela .
Rosangela D' Ambrosio Dei
Rancheiro
Rancheiro

Mensagem  alda smith em Qua Mar 25, 2015 3:22 am

Obrigada por compartilhar.

A felicidade dele está nesse sorriso lindo!!!
alda smith

Mensagem  Maria Vaz em Qua Mar 25, 2015 10:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lindo , sorriso lindo , meu lindinho de cabelos grisalhos um charme só . Com mãozinha no bolso . Como eu gostaria ser essa noiva , de tão magrinha parece um a folha de papel ou que vai quebrar . Mas o que importa e a felicidade estampada nos noivos ,. Aquele papel era garantia do futuro dela .

Você disse tudo, Rô!!

Aquele papel foi uma baita garantia de futuro pra ela!!

Casar com Mike deixou Cindy milionária, e mesmo ele já tendo morrido há mais de 20 anos, a mulher tá podre de rica até hoje, com os dois filhos igualmente riquíssimos!!

Ela nunca mais teve que trabalhar, e por mais que distribua dinheiro que o Mike deixou para várias obras de caridade, incluindo sustentar a ONG do namorado dela, ainda sobra muito dinheiro para viagens milionárias, em hotéis 6 estrelas de todo o mundo.
Sean, que parece ser uma gracinha, pelo que me consta, também não tem nenhuma atividade profissional, mas circula no jetset internacional!! E a filha, mesmo tendo recebido prêmios em sua carreira, não me parece ganhar dinheiro em função disso...

Ou seja, além das duas outras famílias de Mike terem ficado muito bem, ninguém pode contestar que Cindy, tendo chegado depois, com aquele papel, ganhou o status da viíva oficial, herdou a mansão, e nenhuma dificuldade para mantê-la, ao contrário, ali são oferecidas festas luxuosas e todos os herdeiros se divertem muito...

Aquele papel realmente mudou a vida daquela jovem magrela...
Fez com que ela vivesse ao lado de uma pessoa incrível como Mike,(ai que inveja, não é meninas!!!), e que depois disso, após sua morte,ficasse rica para três gerações, ou mais!

Fica a dúvida se ela teria sido a última esposa, se Mike tivesse tido mais tempo por aqui... Piscadela
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Qui Mar 26, 2015 11:25 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lindo , sorriso lindo , meu lindinho de cabelos grisalhos um charme só . Com mãozinha no bolso . Como eu gostaria ser essa noiva , de tão magrinha parece um a folha de papel ou que vai quebrar . Mas o que importa e a felicidade estampada nos noivos ,. Aquele papel era garantia do futuro dela .

Você disse tudo, Rô!!

Aquele papel foi uma baita garantia de futuro pra ela!!

Casar com Mike deixou Cindy milionária, e mesmo ele já tendo morrido há mais de 20 anos, a mulher tá podre de rica até hoje, com os dois filhos igualmente riquíssimos!!

Ela nunca mais teve que trabalhar, e por mais que distribua dinheiro que o Mike deixou para várias obras de caridade, incluindo sustentar a ONG do namorado dela, ainda sobra muito dinheiro para viagens milionárias, em hotéis 6 estrelas de todo o mundo.
Sean, que parece ser uma gracinha, pelo que me consta, também não tem nenhuma atividade profissional, mas circula no jetset internacional!! E a filha, mesmo tendo recebido prêmios em sua carreira, não me parece ganhar dinheiro em função disso...

Ou seja, além das duas outras famílias de Mike terem ficado muito bem, ninguém pode contestar que Cindy, tendo chegado depois, com aquele papel, ganhou o status da viíva oficial, herdou a mansão, e nenhuma dificuldade para mantê-la, ao contrário, ali são oferecidas festas luxuosas e todos os herdeiros se divertem muito...

Aquele papel realmente mudou a vida daquela jovem magrela...
Fez com que ela vivesse ao lado de uma pessoa incrível como Mike,(ai que inveja, não é meninas!!!), e que depois disso, após sua morte,ficasse rica para três gerações, ou mais!

Fica a dúvida se ela teria sido a última esposa, se Mike tivesse tido mais tempo por aqui... Piscadela
eu tbm fico na duvida!!!
nossa!!!!que rica!!!!!!!!!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: