Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Problemas com a moderação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:26 pm

Meninas, em primeiro lugar, acalmem-se.
Na hora eu não sabia bem o que fazer, portanto excluí temporariamente o grupo de moderação para evitar desentendimentos, reorganizar tudo e pensar melhor na forma mais sensata de agir.
Fiquem calmas, não há motivo para discussões. Lembrem-se de que em primeiro lugar somos como uma família e cuidamos deste fórum como se fosse a nossa própria casa. Assim que eu tiver uma posição mais clara, converso com vocês. Por favor, entendam que a exclusão da moderação é apenas temporária. Mais tarde vocês voltarão às posições normais de moderadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:36 pm

Penny, por favor quem apagou as mensagens nessa sala aqui https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1191-evento-memorial-a-pernell-roberts ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:37 pm

PennyCL escreveu:
Meninas, em primeiro lugar, acalmem-se.
Na hora eu não sabia bem o que fazer, portanto excluí temporariamente o grupo de moderação para evitar desentendimentos, reorganizar tudo e pensar melhor na forma mais sensata de agir.
Fiquem calmas, não há motivo para discussões. Lembrem-se de que em primeiro lugar somos como uma família e cuidamos deste fórum como se fosse a nossa própria casa. Assim que eu tiver uma posição mais clara, converso com vocês. Por favor, entendam que a exclusão da moderação é apenas temporária. Mais tarde vocês voltarão às posições normais de moderadoras.

Foi você???

Perdi meu tempo pra dizer a verdade, de forma delicada!!! Sem ofender ninguém!!! Não tinha o porque apagar nada!!

Penny, lamento que você tenha deletado o que eu formulei de forma a não ferir ninguém, apenas mostrar os fatos e alertar para que não divulguemos uma inverdade!!! Até porque, nós já somos uma referência para muitos!!!!

Pernell era maior do que aquilo! Portanto, acredito que quem o quisesse homenagear jamais diria essas baboseiras, desrespeitando os colegas!!

Para enaltecer alguém, não é preciso compará-lo com outros, muito menos desqualificá-los!

Aquilo foi invenção e vem sendo repetido em alguns foruns, mas não podemos deixar que seja no nosso, até porque tivemos acesso ao video com a entrevista de David Dortort!!!

Fiquei muito chateada!!!

PS: Fiquei muito aliviada de saber que não foi você quiem deletou, Penny!!! Não estava entendendo nada!


Última edição por Maria Vaz em Sex Mar 15, 2013 10:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:49 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Meninas, em primeiro lugar, acalmem-se.
Na hora eu não sabia bem o que fazer, portanto excluí temporariamente o grupo de moderação para evitar desentendimentos, reorganizar tudo e pensar melhor na forma mais sensata de agir.
Fiquem calmas, não há motivo para discussões. Lembrem-se de que em primeiro lugar somos como uma família e cuidamos deste fórum como se fosse a nossa própria casa. Assim que eu tiver uma posição mais clara, converso com vocês. Por favor, entendam que a exclusão da moderação é apenas temporária. Mais tarde vocês voltarão às posições normais de moderadoras.

Foi você???

Perdi meu tempo pra dizer a verdade, de forma delicada!!! Sem ofender ninguém!!! Não tinha o porque apagar nada!!

Penny, lamento que você tenha deletado o que eu formulei de forma a não ferir ninguém, apenas mostrar os fatos e alertar para que não divulguemos uma inverdade!!! Até porque, nós já somos uma referência para muitos!!!!

Pernell era maior do que aquilo! Portanto, acredito que quem o quisesse homenagear jamais diria essas baboseiras, desrespeitando os colegas!!

Para enaltecer alguém, não é preciso compará-lo com outros, muito menos desqualificá-los!

Aquilo foi invenção e vem sendo repetido em alguns foruns, mas não podemos deixar que seja no nosso, até porque tivemos acesso ao video com a entrevista de David Dortort!!!

Fiquei muito chateada!!!

Me desculpe, Roberta, achei que tivesse sido você, e já estava disposta a nem ir mais nos quartos de Adam e Pernell!

Oi Maria, fique tranquila pois não fui eu quem apagou essas mensagens.
Eu apenas excluí o grupo de moderação para evitar que as mensagens de vocês sumissem e também para pensar melhor sobre isso o que aconteceu aqui. Foi só isso, tá? Eu gostaria que algo ficasse bem claro: eu não apago as mensagens que vocês postam meninas, eu nunca apago nada que vocês escrevem aqui.
Maria e Silvia, acalmem-se e não fiquem chateadas. Vamos procurar resolver tudo isso da melhor forma possível.


Última edição por PennyCL em Qui Mar 14, 2013 11:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:49 pm

Silvia escreveu:
Penny, por favor quem apagou as mensagens nessa sala aqui https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1191-evento-memorial-a-pernell-roberts ?


eu tbm gostaria de saber Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 10:53 pm

monica_carolina escreveu:
Silvia escreveu:
Penny, por favor quem apagou as mensagens nessa sala aqui https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1191-evento-memorial-a-pernell-roberts ?


alguem pode me explicar o pq as mensagens foram apagadas Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptyQui Mar 14, 2013 11:11 pm

monica_carolina escreveu:
Silvia escreveu:
Penny, por favor quem apagou as mensagens nessa sala aqui https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1191-evento-memorial-a-pernell-roberts ?


eu tbm gostaria de saber Olhões Olhões Olhões Olhões

monica_carolina escreveu:
monica_carolina escreveu:
Silvia escreveu:
Penny, por favor quem apagou as mensagens nessa sala aqui https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1191-evento-memorial-a-pernell-roberts ?


alguem pode me explicar o pq as mensagens foram apagadas Olhões Olhões Olhões

Oi Monica, eu não vou poder te responder essa pergunta aqui porque eu não gostaria de expor ninguém. Mas eu lamento em informá-las que as mensagens apagadas não podem mais ser recuperadas...
Eu gostaria que vocês soubessem que não há absolutamente nenhum tipo de censura aqui no nosso fórum. Nenhum mesmo... Todos são bem vindos em dizer o que pensam, o que acham que é correto e o que não é, o que sentem, enfim, tudo mesmo desde que não hajam ofensas entre a gente.
Nenhum moderador pode apagar as mensagens dos outros membros, pois isso não é o correto e dá a impressão de que há censura aqui, o que não é verdade.
Outra coisa importante a salientar é a questão da moderação. Um moderador tem certos direitos e deveres, que devem ser cumpridos. Cada um cuida do espaço que lhe foi delegado e visita as outras salas do fórum, evitando porém interferir na moderação da sala alheia. Se houver algo que um e outro não concordem, conversem. Lembrem-se que tudo conversado é entendido.
O mesmo vale para os membros que, mesmo não tendo nenhuma ferramenta de moderação em mãos, ajuda o administrador e moderador no que ele acha que seria melhor para esse nosso espaço, está bem?
Estou um pouco sem reação agora porque eu não esperava que algo assim acontecesse, mas aos poucos nós iremos ajeitando as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 12:22 am

PennyCL escreveu:
Eu gostaria que vocês soubessem que não há absolutamente nenhum tipo de censura aqui no nosso fórum. Nenhum mesmo(...)

Desculpe mas esta havendo sim na sala do Pernell e do Adan. Por favor não consigo deixar um simples cometário deixando a minha opinião que ele é deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 12:52 am

Silvia escreveu:
PennyCL escreveu:
Eu gostaria que vocês soubessem que não há absolutamente nenhum tipo de censura aqui no nosso fórum. Nenhum mesmo(...)

Desculpe mas esta havendo sim na sala do Pernell e do Adan. Por favor não consigo deixar um simples cometário deixando a minha opinião que ele é deletado.

Nossa amiga.Tbm não sei o que ta acontecendo nessas salas Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 12:53 am

Penny obrigada pela sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 9:04 am

Moniquinha é de assustar mesmo Olhões Olhões Olhões faltou lá discernimento, o mais triste para mim é terem apagado nossas comentários e ficou aquele MEMORIAL A PERNELL ROBERTS, uma entrevista muito com frases muito suspeita , quem apagou fosse ao menos coerente e deleta-se tudo. me custa a crê que aquele tópico venha de uma Garotas do Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 10:39 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Meninas, em primeiro lugar, acalmem-se.
Na hora eu não sabia bem o que fazer, portanto excluí temporariamente o grupo de moderação para evitar desentendimentos, reorganizar tudo e pensar melhor na forma mais sensata de agir.
Fiquem calmas, não há motivo para discussões. Lembrem-se de que em primeiro lugar somos como uma família e cuidamos deste fórum como se fosse a nossa própria casa. Assim que eu tiver uma posição mais clara, converso com vocês. Por favor, entendam que a exclusão da moderação é apenas temporária. Mais tarde vocês voltarão às posições normais de moderadoras.

Foi você???

Perdi meu tempo pra dizer a verdade, de forma delicada!!! Sem ofender ninguém!!! Não tinha o porque apagar nada!!

Penny, lamento que você tenha deletado o que eu formulei de forma a não ferir ninguém, apenas mostrar os fatos e alertar para que não divulguemos uma inverdade!!! Até porque, nós já somos uma referência para muitos!!!!

Pernell era maior do que aquilo! Portanto, acredito que quem o quisesse homenagear jamais diria essas baboseiras, desrespeitando os colegas!!

Para enaltecer alguém, não é preciso compará-lo com outros, muito menos desqualificá-los!

Aquilo foi invenção e vem sendo repetido em alguns foruns, mas não podemos deixar que seja no nosso, até porque tivemos acesso ao video com a entrevista de David Dortort!!!

Fiquei muito chateada!!!


Oi Maria, fique tranquila pois não fui eu quem apagou essas mensagens.
Eu gostaria que algo ficasse bem claro: eu não apago as mensagens que vocês postam meninas, eu nunca apago nada que vocês escrevem aqui.[/u]
Maria e Silvia, acalmem-se e não fiquem chateadas. Vamos procurar resolver tudo isso da melhor forma possível.

Fiquei muito aliviada de saber que não foi você quem fez isso, Penny.

Não podia mesmo imaginar você tendo feito aquilo, pois foi um desrespeito. Inclusive porque, torno a dizer, ninguém ali estava sendo rude com os outros membros ou com o ator envolvido, ou mesmo com aqueles que o estavam homenageando. Eu por exemplo estava afirmando que aquilo não é coerente e que deve ter sido colocado em algum site suspeito, erradamente, por alguém mais interessado em provocar a discórdia. E muitas outras pessoas se seguiram apenas copiando e colando a informação. Uma pena que um comentário como aquele tivesse posto em dúvida todo o resto do tópico, no meu entendimento!

Quanto a você, Roberta, acredito que não esteja ainda familiarizada com a ferramenta que temos à disposição. Por isso estou disposta a esquecer este mal entendido.
O forum só tem sentido quando podemos trocar idéias e conversar, do contrário, é melhor escrever em um site normal, fechado, onde ninguém poderá contestar o que ali estiver, esteja certo ou errado, seja falso ou verdadeiro.
Tenho certeza que se você fez o que fez é porque não deve ter percebido o quão falsa é aquela informação que você inocentemente copiou, e o quanto ela é prejuducial, na medida em que ofende os demais atores do nosso seriado querido! Torno a dizer: Para enaltecer alguém, não é necessário desqualificar os demais a sua volta!
Mas saiba que eu estou disposta a esquecer este incidente, e que você continuará sempre sendo muiito benvinda nos quartos de Mike e de Joe, para comentar o que quiser! Lá, você continuará tendo uma afetuosa acolhida!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 10:57 am

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Meninas, em primeiro lugar, acalmem-se.
Na hora eu não sabia bem o que fazer, portanto excluí temporariamente o grupo de moderação para evitar desentendimentos, reorganizar tudo e pensar melhor na forma mais sensata de agir.
Fiquem calmas, não há motivo para discussões. Lembrem-se de que em primeiro lugar somos como uma família e cuidamos deste fórum como se fosse a nossa própria casa. Assim que eu tiver uma posição mais clara, converso com vocês. Por favor, entendam que a exclusão da moderação é apenas temporária. Mais tarde vocês voltarão às posições normais de moderadoras.

Foi você???

Perdi meu tempo pra dizer a verdade, de forma delicada!!! Sem ofender ninguém!!! Não tinha o porque apagar nada!!

Penny, lamento que você tenha deletado o que eu formulei de forma a não ferir ninguém, apenas mostrar os fatos e alertar para que não divulguemos uma inverdade!!! Até porque, nós já somos uma referência para muitos!!!!

Pernell era maior do que aquilo! Portanto, acredito que quem o quisesse homenagear jamais diria essas baboseiras, desrespeitando os colegas!!

Para enaltecer alguém, não é preciso compará-lo com outros, muito menos desqualificá-los!

Aquilo foi invenção e vem sendo repetido em alguns foruns, mas não podemos deixar que seja no nosso, até porque tivemos acesso ao video com a entrevista de David Dortort!!!

Fiquei muito chateada!!!


Oi Maria, fique tranquila pois não fui eu quem apagou essas mensagens.
Eu gostaria que algo ficasse bem claro: eu não apago as mensagens que vocês postam meninas, eu nunca apago nada que vocês escrevem aqui.[/u]
Maria e Silvia, acalmem-se e não fiquem chateadas. Vamos procurar resolver tudo isso da melhor forma possível.

Fiquei muito aliviada de saber que não foi você quem fez isso, Penny.

Não podia mesmo imaginar você tendo feito aquilo, pois foi um desrespeito. Inclusive porque, torno a dizer, ninguém ali estava sendo rude com os outros membros ou com o ator envolvido, ou mesmo com aqueles que o estavam homenageando. Eu por exemplo estava afirmando que aquilo não é coerente e que deve ter sido colocado em algum site suspeito, erradamente, por alguém mais interessado em provocar a discórdia. E muitas outras pessoas se seguiram apenas copiando e colando a informação. Uma pena que um comentário como aquele tivesse posto em dúvida todo o resto do tópico, no meu entendimento!

Quanto a você, Roberta, acredito que não esteja ainda familiarizada com a ferramenta que temos à disposição. Por isso estou disposta a esquecer este mal entendido.
O forum só tem sentido quando podemos trocar idéias e conversar, do contrário, é melhor escrever em um site normal, fechado, onde ninguém poderá contestar o que ali estiver, esteja certo ou errado, seja falso ou verdadeiro.
Tenho certeza que se você fez o que fez é porque não deve ter percebido o quão falsa é aquela informação que você inocentemente copiou, e o quanto ela é prejuducial, na medida em que ofende os demais atores do nosso seriado querido! Torno a dizer: Para enaltecer alguém, não é necessário desqualificar os demais a sua volta!
Mas saiba que eu estou disposta a esquecer este incidente, e que você continuará sempre sendo muiito benvinda nos quartos de Mike e de Joe, para comentar o que quiser! Lá, você continuará tendo uma afetuosa acolhida!





Assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySex Mar 15, 2013 7:33 pm

Eu ando meio insegura de postar pois tudo que postei foi deletado. E aquele memorial continua lá, gostaria muito que fosse excluída essa parte ----Richard disse que David Dortort, o produtor de Bonanza, disse a ele anos mais tarde que dos quatro personagens principais em Bonanza, ele era o único que era ator profissional verdadeiro, nunca teve problemas em filmar, ou dificuldades em decorar script. Ele era capaz de fazer qualquer cena.
Repetindo o que Maria escreveu---- o quão falsa é aquela informação que você inocentemente copiou, e o quanto ela é prejuducial, na medida em que ofende os demais atores do nosso seriado querido! Torno a dizer: Para enaltecer alguém, não é necessário desqualificar os demais a sua volta!

Isso eu realmente acho que não pode continuar Desacreditado
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySáb Mar 16, 2013 5:50 pm

Gente, eu demorei para responder porque fiquei estudando uma maneira de rever os privilégios dos moderadores. Estou tentando impedir que esse grupo tenha o poder de deletar as mensagens dos demais usuários para evitar que isso se repita aqui no nosso fórum, mas está complicado... Não! Acho que não tem jeito. Por enquanto restaurei o grupo mas ainda não incluí ninguém nele porque ainda estou tentando ver isso com o pessoal do Forumeiros.

Silvia escreveu:
PennyCL escreveu:
Eu gostaria que vocês soubessem que não há absolutamente nenhum tipo de censura aqui no nosso fórum. Nenhum mesmo(...)

Desculpe mas esta havendo sim na sala do Pernell e do Adan. Por favor não consigo deixar um simples cometário deixando a minha opinião que ele é deletado.

Silvia, não precisa mais se preocupar porque, no que depender de mim, os seus comentários nunca mais serão deletados. Não se aflija mais, tá? Piscadela

monica_carolina escreveu:
Penny obrigada pela sua resposta

Oi Monica, de nada! Feliz

Maria Vaz escreveu:
Fiquei muito aliviada de saber que não foi você quem fez isso, Penny.

Não podia mesmo imaginar você tendo feito aquilo, pois foi um desrespeito. Inclusive porque, torno a dizer, ninguém ali estava sendo rude com os outros membros ou com o ator envolvido, ou mesmo com aqueles que o estavam homenageando. Eu por exemplo estava afirmando que aquilo não é coerente e que deve ter sido colocado em algum site suspeito, erradamente, por alguém mais interessado em provocar a discórdia. E muitas outras pessoas se seguiram apenas copiando e colando a informação. Uma pena que um comentário como aquele tivesse posto em dúvida todo o resto do tópico, no meu entendimento!

Quanto a você, Roberta, acredito que não esteja ainda familiarizada com a ferramenta que temos à disposição. Por isso estou disposta a esquecer este mal entendido.
O forum só tem sentido quando podemos trocar idéias e conversar, do contrário, é melhor escrever em um site normal, fechado, onde ninguém poderá contestar o que ali estiver, esteja certo ou errado, seja falso ou verdadeiro.
Tenho certeza que se você fez o que fez é porque não deve ter percebido o quão falsa é aquela informação que você inocentemente copiou, e o quanto ela é prejuducial, na medida em que ofende os demais atores do nosso seriado querido! Torno a dizer: Para enaltecer alguém, não é necessário desqualificar os demais a sua volta!
Mas saiba que eu estou disposta a esquecer este incidente, e que você continuará sempre sendo muiito benvinda nos quartos de Mike e de Joe, para comentar o que quiser! Lá, você continuará tendo uma afetuosa acolhida!

Pois é Maria, não fui eu quem apagou os comentários de vocês. Pode ficar tranquila que eu nunca farei isso com vocês, se vier a acontecer de minha parte terá sido apenas por um mero erro técnico, mas nunca por iniciativa minha.

Silvia escreveu:
Eu ando meio insegura de postar pois tudo que postei foi deletado. E aquele memorial continua lá, gostaria muito que fosse excluída essa parte ----Richard disse que David Dortort, o produtor de Bonanza, disse a ele anos mais tarde que dos quatro personagens principais em Bonanza, ele era o único que era ator profissional verdadeiro, nunca teve problemas em filmar, ou dificuldades em decorar script. Ele era capaz de fazer qualquer cena.
Repetindo o que Maria escreveu---- o quão falsa é aquela informação que você inocentemente copiou, e o quanto ela é prejuducial, na medida em que ofende os demais atores do nosso seriado querido! Torno a dizer: Para enaltecer alguém, não é necessário desqualificar os demais a sua volta!

Isso eu realmente acho que não pode continuar Desacreditado

Oi Silvia, a seu pedido eu irei remover o tópico de lá, combinado?
Fique tranquila e sinta-se à vontade para compartilhar a sua opinião com a gente! Joia!

--------------

Sobre a Roberta, ela me enviou uma mensagem pessoal comunicando o desligamento dela do nosso fórum. Infelizmente, ao que parece, ela não voltará mais. É claro que isso me deixa muito triste, é super chato quando perdemos um membro ou o mesmo se afasta... Sniff Mas essa foi a escolha dela, portanto só cabe a nós respeitá-la.

Estive conversando com a Silvia e nós vamos dar um up e uma ajeitada nas salas do Adam e do Pernell. Me perdoem por dizer isso gente, mas os espaços lá estão uma bagunça... Não quero ver! Os tópicos que a Roberta abriu são bastante organizados, mas há outros tópicos lá que foram abertos sem haver necessidade e/ou para discutir assuntos que já possuem um tópico específico. Por isso vou contar com a ajuda da nossa Adam Girl Silvia para ajeitar o cantinho do nosso cunhado mais velho e seu intérprete. Todas as demais cunhadas que quiserem nos ajudar serão muito bem vindas! E vamos que vamo, moçada! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySáb Mar 16, 2013 11:26 pm

Oi Penny, vou responder rápido pois acabei de chegar de um churrasco e estou morta de cansaço, não apaga o tópico da Roberta não, é só remover as partes que foram mal traduzida , deixa que amanhã te explico direitinho, pode ser!!
Fico muito ou melhor imensamente agradecida pois esse fórum é muito especial para mim e nossos rapazes tb.
Boa noite gente e amanha continua a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação EmptySáb Mar 16, 2013 11:32 pm

Penny, vc já apagou sem problemas vou ver se consigo colocar a entrevista que a Bonanzer tem sobre o Memorial de Pernell, amanhã mesmo cuido disso. Joia! Boogie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a moderação   Problemas com a moderação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: