Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptySex Nov 25, 2011 2:21 pm

Olá amigos!
Sei que alguns aqui são membros do site Bonanza Brand, assim como eu! Mas nem todos estão conectados a este site também pelo Facebook, então resolvi utilizar esse nosso espaço para dar alguns esclarecimentos.
Muitos estão desesperados tentando acessar o site e não estão conseguindo, pois recebem um aviso de que a sua conta ou senha estão inválidos.
Somente quando verificamos no facebook é que descobrimos que isso está acontecendo porque as contas todas foram indevidamente desativadas.
Eu também não sei ao certo qual a raiz do problema, porque meu Inglês às vezes não ajuda, mas parece que o site foi atacado e para limpá-lo ocorreram falhas que desativaram todas as contas.
Bem, a instrução que recebemos no facebook é para que esses membros façam novamente o seu registro, usando o mesmo nome que usavam, assim como a mesma senha.
Assim, todos poderão acessar o site novamente, mas ainda não poderão postar, pois estão todos como convidados.
O fato é que para postar é preciso ter sua conta validada, assim como ocorre aqui também, mas lá, quem valida as contas são os membros que chamamos de brandsters. O fato é que as brandsters também tiveram suas contas desativadas, então não conseguem ativar nem as contas delas, nem as de ninguém.
Entrando no site, as pessoas conseguem se comunicar apenas através do sistema que eles possuem lá, para mensagens instantâneas (fica na barra lateral).
Bem, parece que todas as fotos e histórias estão preservadas, assim como os posts estão todos lá. Foram perdidas todas as badges e mensagens privadas.
As brandsters continuam tentando recuperar o site na íntegra e todos nós, mesmo os não membros, vamos manter os dedos cruzados!
E que Deus nos proteja a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptySex Nov 25, 2011 9:01 pm

Amém... Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptySáb Nov 26, 2011 9:38 am

MARIA,CHEGUEI ARREPIAR Assustado

MAS QUE FALTA DO QUE FAZER DESSES HACKERS,QUERENDO ESTRAGAR O TRABALHO ALHEIO Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptySáb Nov 26, 2011 3:44 pm

O problema continua!
Agora, nós não podemos nem ver o site. Quando tentamos entrar aparece uma mensagem de erro. O único contato que os membros estão tendo é através da página do Brand no facebook!
Isso tudo é muito triste, porque naquele site nós temos um arquivo enorme de coisas sobre Mike e agora, Pivoine estava justamente propondo reativar toda essa memória que estava arquivada em um dos labirintos daquele site!
Vamos torcer para que os danos não sejam irreversíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptyDom Nov 27, 2011 10:10 am

Meu Deus, que coisa... Parece que esses rackers não gostam mesmo de Bonanza, visto que já atacaram o Bonanza World uma vez.
Alguns fóruns possuem um recurso de backup (inclusive, acho que o nosso possui) e irei consultar uma maneira de fazer isso para, caso algum dia nosso fórum também seja atacado, tenhamos todos os nossos arquivos salvos.
É por questões como essa que eu prefiro que nosso fórum permaneça fechado apenas para membros. O Bonanza Brand também é fechado e mesmo assim sofreu um sério ataque, espero que a administração de lá consiga reverter este problema. Fingers crossed!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS EmptySeg Nov 28, 2011 3:05 pm

Olá, amigos!!
Obrigada a todos que cruzaram os dedos junto comigo!!!
Teria sido muito triste perder definitivamente o contato com algumas pessoas que eu conheci no Bonanza World!! Quando este sofreu um ataque que acabou com o que era o melhor site sobre Bonanza, nem todas, mas algumas das pessoas mais fiéis ao nosso seriado migraram para o Brand e estão lá até hoje. O fim do Brand teria sido muito triste!
O site possui arquivos históricos sobre Bonanza!
Mas graças a Deus está tudo sob controle novamente!!!
Todos perderam suas badges e a contagem de posts, mas o que importa é que o site ficou preservado e com ele, parte da preciosa história de Bonanza! Joia! Joia! Joia!
Ah, e o site que tinha muito mais de 1000 membros agora deve ter só uns cem. Só quem se registrar novamente. Mas também, todos os membros serão super ativos!!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS   AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO: BONANZA BRAND SOFREU ATAQUE E ESTÁ COM PROBLEMAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Winchester Utilizada Nas Filmagens de Bonanza por Lorne Greene Esta Em Um Museu. (Video)
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil
» Vídeo em homenagem a Michael Landon
» Aviso!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: