Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Gente eu ri muito!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Gente eu ri muito! Empty
MensagemAssunto: Gente eu ri muito!   Gente eu ri muito! EmptyQua Mar 13, 2013 3:34 pm


TV Espero que gostem , a imagem e meio ruim. Se já o colocaram ,me perdoem , sei que quando estou vindo com milho, vcs já levaram o fubá. Gente Dan também era carequinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Gente eu ri muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente eu ri muito!   Gente eu ri muito! EmptyQua Mar 13, 2013 4:07 pm

Não tem nada do que se desculpar, querida, você está tentando trazer novidades e isso é louvável!!! Grande abraço

Mas realmente já tínhamos um tópico aberto para que qualquer video ou foto nesse sentido, que fosse de toda a família, pudesse ficar arquivadinha e todos pudéssemos consultar de vez em quando!!!

É por isso que não é legal a gente ter tópicos onde só teremos uma única foto pra ver, ou um único video, a menos que seja algo muito relevante!!! Piscadela

Porque depois, fica difícil até da gente lembrar onde está cada coisa!!

Abrindo tópicos abrangentes, a gente tem facilidade de encontrar tudo depois nos nossos arquivos!!!!

Aqui por exemplo, quando vc falou, eu lembrei que havia esse tópico e foi fácil de encontrar!!!

Aqui está o link:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t607-erros-de-gravacao

Temos um tópico parecido no quarto de Joe, onde arquivamos todos os videos e fotos que encontramos com esse tipo de erro técnico, ou dos atores, durante as gravações! No quarto de Joe, colocamos cenas onde só aparece Joe! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Gente eu ri muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente eu ri muito!   Gente eu ri muito! EmptyQua Mar 13, 2013 5:40 pm

Gente ele carequinha, é com a Jodie Foster, que bacana!!! Deve ser em breve né??


MARIA Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! tudo organizado é melhor Ahh é sempre é bom a gente dar uma Dona de casa para colocar as coisas em ordem para tudo ficar Ahh Adoro
É por isso que não é legal a gente ter tópicos onde só teremos uma única foto pra ver, ou um único video, a menos que seja algo muito relevante!!! Piscadela

Porque depois, fica difícil até da gente lembrar onde está cada coisa!!

Abrindo tópicos abrangentes, a gente tem facilidade de encontrar tudo depois nos nossos arquivos!!!!

Aqui por exemplo, quando vc falou, eu lembrei que havia esse tópico e foi fácil de encontrar!!!

Amei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Joia! Joia!

Uma coisa que sempre penso é nas pessoas que entram pela primeira vez

As salas organizadas são mais fáceis da gente achar o assunto do nosso interesse. Fanfic


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gente eu ri muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente eu ri muito!   Gente eu ri muito! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente eu ri muito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» Calendários
» Bonanza Desenhos
» Voluntários para o sumário de episódios
» Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: