Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Erros de gravação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Erros de gravação Empty
MensagemAssunto: Erros de gravação   Erros de gravação EmptySeg Abr 02, 2012 4:43 pm

Às vezes quando estão gravando uma cena de algum filme ou episódio, os atores podem cometer alguns erros, como esquecer as falas, inventar falas para fazer piadinhas, e às vezes fazem brincadeiras no set, e com os nossos queridos Cartwright não era diferente, então vejam esses vídeos!!! (eu havia postado esses vídeos no tópico de bastidores, mas me pediram para abrir um novo tópico, então aqui está!!!)

Esse é em preto e branco, mas é o mais completo


Esse é colorido mas é editado


E agora um outro, mas desta vez de Os Pioneiros, com direito a Michael Landon citando Bonanza no final



Espero que tenham gostado, comentem!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Erros de gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Erros de gravação   Erros de gravação EmptySeg Abr 02, 2012 5:16 pm

Eu ameeeeeiiii!!! Alegria Alegria Alegria

E fiz questão de comentar nos próprios vídeos também, afinal Jessie, vc está fazendo um belo trabalho!! Principalmente quando você põe legenda!! É um grande tributo ao nosso seriado querido e a Michael Landon!! Joia! Bravo!

Eu iria apreciar muito poder ver outros determinados vídeos legendados... Love! Vergonha

Já tinha gostado quando vi no outro tópico, mas fico ainda mais feliz quando eu percebo que vc está mais confortável em nosso rancho!!! Adoro
É isso aí amiga!!! Yeah!
Abra quantos tópicos você quiser!!! Força!
E como vc é das poucas de nós que sabe capturar imagens, por favor, sempre que puder, traga novas imagens pra gente!!! Presente 3
Pense sempre nos membros do nosso forum, bem como nos inúmeros visitantes que estarão sempre ansiosos por novidades!!Yay!
Você é D+!!!!! Buquê de flores

Vou aproveitar a oportunidade para avisar que temos dois tópicos no quarto de Little Joe dedicados aos bloopers, que são essas falhas dos atores ou mesmo falhas técnicas, que não foram devidamente corrigidas pela direção!! Lá, vocês poderão apreciar imagens e comparar com outras, onde vocês irão morrer de rir com os Bloopers!!!! (falhas técnicas de Bonanza) Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Erros de gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Erros de gravação   Erros de gravação EmptyQui Abr 05, 2012 3:22 pm

Oi gente!!!!!!!!
Encontrei outro vídeo com os famosos erros de gravação, pensei em colocá-lo, no tópico de Michael Landon nos bastidores, mas esse o nome desse tópico é erros de gravação, então lá vai...

Highway to Heaven!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Erros de gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Erros de gravação   Erros de gravação EmptySex Abr 06, 2012 2:57 pm

Jessie3106 escreveu:
Oi gente!!!!!!!!
Encontrei outro vídeo com os famosos erros de gravação, pensei em colocá-lo, no tópico de Michael Landon nos bastidores, mas esse o nome desse tópico é erros de gravação, então lá vai...

Highway to Heaven!!!!!!!!!!


Super legal, Jessie!!! Adoro ver esses bloopers!!! Bravo!

Já que vc comentou, eu vou esclarecer que normalmente a gente coloca tudo sobre Pioneiros e Highway to Heaven no quarto de Micahel Landon, pois como não se trata de Bonanza, normalmente quem se interessa por isso somos nós, as joegirls. E você pode abrir quantos tópicos quiser por lá para postar, não precisa ficar presa a nenhum tópico que já exista!!

Mas não tem problema nenhum você ter colocado aqui, fique tranquila!! Acho que todos os amantes de Bonanza vão gostar de ver!! Joia! Joia! Joia!

Também costumamos comentar os episódios de Pioneiros que passam no TCM em um tópico especial para isso, que fica no quarto de Mike, mas já vi comentários extra-Bonanza no quarto de comentários do TCM. Obviamente não deveriam estar ali, Piscadela mas ninguém ficou chateado com isso!! Nosso site não precisa ser tão amarradinho assim, né??

Quer saber?? O que importa é que você foi super legal de compartilhar seus achados com todos!!! Aplauso Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erros de gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Erros de gravação   Erros de gravação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erros de gravação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: