Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!

Ir para baixo 
+3
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySex Mar 15, 2013 9:29 pm

Crica que bonitas fotos!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySex Mar 15, 2013 10:45 pm

Não conhecia essa foto do sorvete Crica, q gracinha!!!

O Mike pai é mto atencioso... bom filho, bom pai...adorei! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 3:39 pm

Meninas eu to amando aqui as fotos e os post do Nosso Mike Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Bom como prometido irei postar uma photoshoot do Mike mais na era de Little Joe Cartwright
bem no comecinho de bonanza que são as minhas fotos favoritas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Mikeiq



POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Mike0


POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Mike1hc


POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Mike2b


POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Mike3t


Bom sabadão pra todas as Joe Girls Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
e espero que gostem do meu pode com as fotos Mike *.* *.* *.* *.* *.*
e um beijo e parabéns a todas Joe Girls pelo lin do trabalho que vcs fazem a cada dia mais ficar Lindo e com a cara do Nosso Mike Love! Love! Love! Love!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 4:14 pm

Sol vc alegrou o meu sabado Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
que lindoooooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 5:44 pm

Obrigada Sol, por fazer do meu sábado

Uma noite muito especial, com toda essas fotos dessa gostosura. Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 6:50 pm

Meninas, o POD está lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Multi stars Vocês estão de parabéns, como sempre!!!! Wow!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 7:58 pm

Lindas fotos Sol, tbém adoro a fase de Mike nas 1as temporadas de Bonanza, mas ele é lindo em todas as
fases, né???

Obrigada, adorei! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 9:08 pm

Sol, adorei as fotos que você escolheu pra alegrar mais ainda o nosso sábado!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Muito obrigada, little sister!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lindas demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Estou babando com tanta gostosura!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 10:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Sol, adorei as fotos que você escolheu pra alegrar mais ainda o nosso sábado!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Muito obrigada, little sister!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lindas demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Estou babando com tanta gostosura!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Ah que bom que gostaram das fotos Meninas os Posts de vcs tbém são um delirio que só cada foto uma mais linda que a outra Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pro meu próximo post vai ter mais fotos do Mike para nossa alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
e vou ver se acho mais deles sem camisa ou até mesmo só de shortinho ou sunga dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
o Mike me faz sentir assim quando eu axo alguma coisa nova dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 10:25 pm

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Sol, adorei as fotos que você escolheu pra alegrar mais ainda o nosso sábado!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Muito obrigada, little sister!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lindas demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Estou babando com tanta gostosura!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Ah que bom que gostaram das fotos Meninas os Posts de vcs tbém são um delirio que só cada foto uma mais linda que a outra Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pro meu próximo post vai ter mais fotos do Mike para nossa alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
e vou ver se acho mais deles sem camisa ou até mesmo só de shortinho ou sunga dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
o Mike me faz sentir assim quando eu axo alguma coisa nova dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando








amiga aguardamos essas fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2013 11:50 pm

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Sol, adorei as fotos que você escolheu pra alegrar mais ainda o nosso sábado!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Muito obrigada, little sister!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lindas demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Estou babando com tanta gostosura!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Ah que bom que gostaram das fotos Meninas os Posts de vcs tbém são um delirio que só cada foto uma mais linda que a outra Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pro meu próximo post vai ter mais fotos do Mike para nossa alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
e vou ver se acho mais deles sem camisa ou até mesmo só de shortinho ou sunga dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
o Mike me faz sentir assim quando eu axo alguma coisa nova dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Que bom, Sol!!!! Alegria Alegria Alegria

Olha só, amanhã (agora os PODs vão começar aos domingos) vai começar um outro POD de Mike, que será feito pela Moniquinha! Adoro
Mas se você quiser, depois desse, vc poderá fazer o próximo! Topa??? Joia! Joia! Joia!

Enquanto isso, vamos prestigiar o POD que a Moniquinha vai fazer, a partir de amanhã!! Yeah! Yeah!

Aliás, a Alda estará fazendo também a partir de amanhã, um outro POD para Joe!! Nas nuvens
Vamos todos prestigiar o POD do nosso menino também!!! Força!

Aproveito pra lembrar ainda que a Penny está fazendo um POD para Hoss!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Vamos mostrar o quanto amamos ele também, ok???? Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 9:11 pm

Ah que Legal maria topo sim
e vou prestigiar os pod's da Moniquinha da Alda e da Penny
Ja que o Hoss é um grande brother com o coração enorme Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 9:21 pm

Lindas imagens para o sábado, menina! Aplauso Aplauso Aplauso

Também tenho um xodó todo especial pelas imagens de Joe nas 6 primeiras temporadas de Bonanza, mas como já foi dito, nosso bebê foi lindo a vida toda. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 9:24 pm

Amei seu tema.

Que foto mais fofa. Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 10:19 pm

sol cartwright escreveu:
Ah que Legal maria topo sim
e vou prestigiar os pod's da Moniquinha da Alda e da Penny
Ja que o Hoss é um grande brother com o coração enorme Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Oba!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vamos aguardar então o seu POD, depois desse lindo que a Moniquinha está fazendo!!! Torcida Torcida Torcida

Gente, eu adorei este POD aqui!!! Yay! Yay! Yay!

Fico até emocionada com a adesão de todas as JoeGirls, sempre tão parceiras e colaboradoras, e super dispostas a homenagear o nosso rapaz!!!! Thank you! Garotas do Joe!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!   POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD COMUNITÁRIO PARA CELEBRAR A ALEGRIA DE SER JOEGIRL!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Confissões de uma Joegirl!!
» Objeto de Consumo de Joegirl
» JoeGirl encontrando com a Cunhada Silvia
» Vamos celebrar o aniversário da Gê!!!! Foi ontem!!!!
» HOJE É ANIVERSÁRIO DA SILVIA!!!!!!! VENHAM CELEBRAR COM ELA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: