HOJE É ANIVERSÁRIO DA SILVIA!!!!!!! VENHAM CELEBRAR COM ELA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bolo de aniversário HOJE É ANIVERSÁRIO DA SILVIA!!!!!!! VENHAM CELEBRAR COM ELA!!!

Mensagem  Maria Vaz em Qui Dez 20, 2012 3:45 pm

Surpresa!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Feliz aniversário Silvia!!

Convidei os rapazes para virem comemorar seu aniversário!

Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3

Espero que você goste!!!

Feliz Aniversário

Parabéns, querida! Desejo que tenha um dia muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem!

Bolo de aniversário

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Bolo de aniversário Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA SILVIA!!!!!!! VENHAM CELEBRAR COM ELA!!!

Mensagem  monica_carolina em Qui Dez 20, 2012 4:33 pm

Parabens Silvia!!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3 Bolo de aniversário Bolo de aniversário
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Bolo de aniversário Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA SILVIA!!!!!!! VENHAM CELEBRAR COM ELA!!!

Mensagem  sol cartwright em Qui Dez 20, 2012 8:08 pm

Parabéns Silvia
muitas felicidades pra vc Apaixonado
Feliz Aniversário Feliz Aniversário Bolo Bolo Balões Balões Cake Cake Cake Feliz Aniversário Feliz Aniversário
Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente
sol cartwright
Membro da Família Cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  alda smith em Sex Dez 21, 2012 6:56 am

SILVIA MUITAS FELICIDADES!!!!!

Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Faça um pedido Faça um pedido Faça um pedido Faça um pedido
alda smith

Mensagem   em Sex Dez 21, 2012 10:51 pm

SILVIA, MUITAS FELICIDADES!!!

Aniversário Aniversário Aniversário Aniversário

Corações Corações Corações Corações Bolo de aniversário Corações Corações Corações

Mensagem  Silvia em Sab Dez 22, 2012 9:39 am

Awww! Meninas do meu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort vcs me matam de emoção, Apaixonado que maravilha esses dois ai me presenteando e vcs todas aplaudindo AMEIIIIIIIIIIIII
Estou feliz demais nesse natal com vcs aqui, no meu niver então nem se fala.
Maria Obrigada querida amiga, morri de rir aqui meu marido me deu um relogio de presente Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir pois eu não tinha e gosto tanto de relógio, vou imaginar que foi o Adam que me deu, mas tb foi né, esta publico e notório ai.
E depois ter o Joe, já imaginaram Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Rindo Rindo que niver maravilhoso viu.....
Corações Corações Corações Essa familia Ponderosa é maravilhosa. A todas voces, Gê, Alda,Sol, Moniquinha, Maria, meu muito obrigada com muito Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Adoro Beijo Beijo

Queria dar um pedaço do meu Bolo para cada uma viu... e um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Silvia

Mensagem  crica em Sab Dez 29, 2012 6:03 pm

Sílvia, querida!!! Corações

Estive viajando e não pude te dar um abraço apertado pelo seu niver. Grande abraço

Feliz Aniversário Bolo Feliz Aniversário

Antes tarde... Parabéns!

Que o Papai do Céu esteja sempre com vc. Seja feliz!

Adoro
Beijo

Bolo de aniversário
crica
Moderação
Moderação

Mensagem  cristiane em Sab Dez 29, 2012 6:06 pm

- Balões Feliz Aniversário Bolo Parabéns tudo de bom ,felicidades Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário
cristiane
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

Mensagem  Silvia em Sab Dez 29, 2012 7:45 pm

Fanfic Meninas lindas e familia linda Ponderosa muito obrigado pelo carinho, não importa o dia é sempre bom receber os parabéns. Nho! Adoro Beijo

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Thank you! Thank you! Thank you!
Silvia

Mensagem  PennyCL em Qui Jan 03, 2013 9:05 pm

Nossa Senhora, Silvia! Envergonhado Eu estou bem atrasada para lhe desejar um Feliz Aniversário, mas quero lhe deixar aqui os meus votos sinceros de felicidade! Tudo de bom para você hoje e sempre!!!! Aplauso Presente
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  Silvia em Qui Jan 03, 2013 10:25 pm

Oi Penny, saudades suas menina Piscando sempre é hora amiga afinal é uma novo ciclo Luv
Obrigada e um grande beijo.... Thank you! Beijo
Silvia

Mensagem  PennyCL em Sab Jan 05, 2013 9:46 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oi Penny, saudades suas menina Piscando sempre é hora amiga afinal é uma novo ciclo Luv
Obrigada e um grande beijo.... Thank you! Beijo

Oi Silvia, saudades de vocês também!!!!! Cuddle Outro grande beijo!!!!! Blowkiss
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: