Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptySeg Fev 18, 2013 5:45 pm

Genteeee!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu tinha pensado em abrir esse tópico há algumas poucas semanas atrás, no final da décima temporada, mas com a excitação de saber que iriam transmitir a décima primeira, eu esqueci completamente de fazer!! Não quero ver!

Eu queria lembrar a vocês que no final da décima temporada temporada, que acabamos de assistir muito recentemente, Mike estava sendo convidado pela primeira vez para cantar juntamente com Dean Martin, no programa deste, que também tinha grande audiência! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E o nosso rapaz se saiu muito bem!!! Bravo! Bravo! Bravo!

A gente nota que Dean Martin estava bem protetor, afinal, Mike já tinha até cantado sozinho várias vezes em um programa de grande audiência entre os jovens e adolescentes da época, mas ele ficou muito nervoso de saber que iria cantar ao lado de Dean Martin, porque aí era um programa visto por pessoas mais velhas, e Dean Martin era considerado um dos melhores cantores da época, acostumado a cantar com Frank Sinatra!

Eu queria ter trazido isso pra vocês bem no dia, que foi quatro dias após a primeira transmissão do episódio eletrizante "The Running Man" Coração batendo fort

Que semana foi aquela que as JoeGirls da época tiveram, hein???? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Assistir um episódio como aquele, e logo depois, ver Mike cantando e tão lindo, naquele terninho azul!! Virginia não teria sobrevivido!!

Estávamos em 3 de abril de 1969! Eu amo roça


Eu gosto de fazer essas coisas pra gente se sentir como viajante do tempo!! Vivendo aquela época, do jeitinho que as JoeGirls estavam vivendo! Apaixonado

Acho que todos vocês já viram, mas para comemorar a época que recentemente vivenciamos no TCM, aqui está o video pra vocês curtirem!!! Multi stars Multi stars Multi stars



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptyTer Fev 19, 2013 12:06 am

Amiga O mike tinha um talento impressionante Bravo! Bravo! Bravo!
é tão emocionante assistir esse video Delirando Delirando Delirando
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptyTer Fev 19, 2013 6:27 pm

Esse vídeo é tão cute... Luv Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptyQui Jun 06, 2013 1:20 am

Genteeee!! Torcida Torcida Torcida

Eu tenho essa mania de ir tentando rever tudo que Mike andava fazendo na época em que os episódios dos seus seriados estavam sendo transmitidos!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Assim, eu fico imaginando que estou revivendo aqueles dias!!! Nas nuvens

Mais uma vez eu comi mosca aqui!! Não quero ver!

Pois é, nós já estamos vendo novamente a décima primeira temporada de Bonanza e eu esqueci de chamar a atenção de vocês para esse show que ele fez logo depois que o episódio The Running Man foi ao ar!!!


Esse episódio foi transmitido no dia 30 de março de 1969, e no dia 3 de abril do mesmo ano Mike era o convidado para se apresentar cantando no programa do Dean Martin pela primeira vez!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Como vocês podem ver, o nosso rapaz se saiu muito bem! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu devia ter revitalizado este tópico bem no dia que vimos o tal episódio, mas como esqueci, Não quero ver! estou fazendo agora, pois ainda estamos assistindo episódios de 1969... Olho roxo

Espero que vocês também gostem de embarcar nessa viagem ao tempo com o nosso Mike!! Eu amo roça

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptyQui Jun 06, 2013 11:23 am

Citação :
Espero que vocês também gostem de embarcar nessa viagem ao tempo com o nosso Mike!!

tbm adoro Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O Mike nunca descansava? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! EmptyQui Jun 06, 2013 11:21 pm

Amei! Bravo!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!   Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon cantava com Dean Martin pela primeira vez!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em quadros cômicos no Dean Martin Show
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Hoss no Dean Martin Show!!
» Lorne Greene em quadros cômicos no Dean Martin Show!
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: