Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)

Ir para baixo 
+4
alda smith
monica_carolina
sol cartwright
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 6:59 pm

Adorei as fotos Sol, obrigada por nos dar essas imagens da 1a. temporada. O Joe tão bebe, gracinha Bebês

tbém sinto saudades do Adam, embora não fosse sua fã, mas parece q tinha mais equilíbrio a família, ne???

Lidas Caps, parabéns!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 7:12 pm

ah esses primeiros episódios da primeira temporada são Lin das demais não é pena que a imagem não ta ajudando muito mais pelo menos é melhor do que nada não é mesmo HAUAHAUAUAHUAHAUHA
eu adimiro os 4 o Pa o Adam Hoss e o Joe só que o Joe é um caso especial ne HAUAHAUHAUA Coração batendo fort Coração batendo fort
Olha como nosso bebe é tão Lindinho pedindo desculpas eu fiquei encantada com essa cena repti umas 10x só essa cena
Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Bonanzaunarosaparalotta


nem preciso comentar nada ne Delirando Delirando Delirando Delirando
Gente começou a cair uma chuva forte aqui Olhões Olhões Olhões Olhões
eu volto depois do Bonanza ta Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 9:14 pm

Sol que maravilhoso POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 9:56 pm



Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 11:13 am

Nós estamos adorando o POD!!! De Para

Essas duas últimas imagens são maravilhosas também! Alegria Alegria Alegria Adoro essas cenas! Adoro

Era a primeira vez que conhecíamos a força de Hoss, que pega Little Joe como se ele fosse um boneco de pano, Gargalhada e depois, faz o mesmo com Adam. Sorrisão1

E na segunda cap, tivemos o primeiro contato com a personalidade marcante do nosso menino, Corações todo temperamental, capaz de dizer coisas horríveis, querer bater, odiar, e logo em seguida perceber o quão tolo tinha sido e ser o primeiro a querer fazer as pazes!! Ooops!

Lindas lembranças dos nossos primeiros momentos com o nosso cowboy favorito e a sua família!!
Fan girl Fan girl Fan girl

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 1:21 pm

que mara vilha Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 3:33 pm

Também fiquei com saudade e fui assistir de novo! Awww!

Concordo Maria, logo no primeiro episódio já víamos a personalidade forte mas sensível

do Little Joe. Dizem que mais tarde foi adicionado a qualidade de mulherengo à essa personalidade.

Discordo, Little Joe nesse primeiro episódio, tão baby, já era mulherengo. Lotta viu logo a cara de

safadinho e perguntou se ele nunca tinha visto mulher. Foi o primeiro Cartwright a conversar sozinho

com uma mulher, a aparecer em um quarto de hotel, a brigar por uma mulher e a leva-la para jantar

em um restaurante francês!!! Outra coisa evidente é Pa já defendendo o caçula e justificando que ele

é só um menino e nos primeiros minutos ele dá a primeira, de muitas palmadinhas no bumbum do Joe.

Estou até com vontade de assistir outros episódios das primeiras temporadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 4:15 pm

Gê escreveu:
Também fiquei com saudade e fui assistir de novo! Awww!

Concordo Maria, logo no primeiro episódio já víamos a personalidade forte mas sensível

do Little Joe. Dizem que mais tarde foi adicionado a qualidade de mulherengo à essa personalidade.

Discordo, Little Joe nesse primeiro episódio, tão baby, já era mulherengo. Lotta viu logo a cara de

safadinho e perguntou se ele nunca tinha visto mulher. Foi o primeiro Cartwright a conversar sozinho

com uma mulher, a aparecer em um quarto de hotel, a brigar por uma mulher e a leva-la para jantar

em um restaurante francês!!! Outra coisa evidente é Pa já defendendo o caçula e justificando que ele

é só um menino e nos primeiros minutos ele dá a primeira, de muitas palmadinhas no bumbum do Joe.

Estou até com vontade de assistir outros episódios das primeiras temporadas!

Eu assino embaixo! Aplauso Aplauso Aplauso Quem foi que disse que Little Joe não era pra ser mulherengo???
David Dortort já o tinha definido desse jeito! Tanto, que escolheu Mike para interpretar o papel, porque sua esposa, quando viu uma fotografia do rapaz, ficou impressionada com as feições angelicais e ao mesmo tempo viris, capazes de traduzir a inocência juvenil e ao mesmo tempo de seduzir as mulheres de todas as idades!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 6:44 pm

Esse episódio além de ser o primeiro é o mais maravilhoso pq nós vemos o quanto o Little Joe ainda ta bem novinho e bem a cara de bebe Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Bonanzaaroseforlotta3

Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 7:22 pm

Eu estou adorando esse POD ver o nosso bebe Bebês tão novinho.

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 8:47 pm

Essa é a cara de safadinho que a Lotta viu! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 9:32 pm

Que carinha tão bonita Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 9:37 pm

Gente, fala sério!!! Ooops!

Ele era um menino!, uma criança! Vergonha

Mas tinha um poder sobre as mulheres de todas as idades, não tinha???? Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Eu pensava que tinha ficado seduzida porque eu era uma criança, mas esse moleque ainda me tira do sério!! Baba Baba Baba
E com a idade que ele tinha nessa época, só ele me faz sentir assim!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Esse POD está demais!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 9:47 pm

Tbém to com saudades Ge do nosso Little Joe, tão gracinha, impetuoso, apaixonado e
tão menino ainda. Vou começar a assistir os filmes das 1as temporadas tbém!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 11:15 am

Mais uma do nosso menino tão inocente
que com o passar das temporadas ele virou um Homem maduro mais gstoso do mundo
Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Bonanzaaroseforlotta4


sempre será o nosso baby lindo maravilhoso gostoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 11:18 am

Amiga esse bebe é tão gostoso Baba Baba Baba Baba Baba Baba
adorei Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 3:04 pm

Nossa!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Tudo nele já era sensual!!! Em chamas

Até os cabelos despenteados pelo chapéu!! Babão

Uma imagem inesquecível da primeira manifestação dos meus hormônios!!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 3:22 pm

Esse aí já nasceu sensual!!! Baba Baba Baba Baba

Mesmo já casado ele já tinha carinha de sem vergonha. Também tão criança e já amarrado com responsabilidade

de mulher e filho (dos outros). Isso sem falar que a mulherada devia cair em cima. Lindo e famoso, né?

Não sei se ele aprontava, mas que tem cara tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 3:33 pm

Gê escreveu:
Esse aí já nasceu sensual!!! Baba Baba Baba Baba

Mesmo já casado ele já tinha carinha de sem vergonha. Também tão criança e já amarrado com responsabilidade

de mulher e filho (dos outros). Isso sem falar que a mulherada devia cair em cima. Lindo e famoso, né?

Não sei se ele aprontava, mas que tem cara tem...

O pior, que nessa época não, amiga!!!

Era um cordeirinho inseguro!!

Nem era muito falador!

Acho que teve que se superar pra fazer o papel de Joe, que tinha que demonstrar segurança, coisa que Mike ainda não tinha nessa época, pois se achava um patinho feio, talvez por ter sido tão mal amado pela mãe, né??

Li em algum lugar que quando ele conheceu a Dodie, ele mal falava com ela... tadinho, tinha acabado de fazer 19 aninhos...

E só fazia cinema, para aumentar a renda para cuidar da familia nova, já que não podia contar com seus pais! Mas nunca pensou que fosse se tornar um grande astro!! Fazia, pensando apenas em fazer papéis secundários, porque sempre precisavam de atores jovens para isso!

Sem contar que tudo aconteceu por acaso, depois de ter ajudado um amigo a fazer um teste, onde quem foi visto pelos executivos de Hollywood, foi ele!!!

Eu até me atrevo a dizer que foi Joe quem deu segurança para Mike!

Eu também li em algum lugar que ele disse que depois de Bonanza, passaram a achar ele até bonito! Ou seja, na época dessa declaração, ele ainda estava inseguro, achando que o assédio em cima dele, como homem, era apenas devido ao sucesso de Little Joe!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 3:42 pm

É verdade. Mas essa criança não tinha espelho em casa não!? Essa mãe dele

fez um "bom" trabalho pra destruir a autoestima desse garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 4:15 pm

Gê escreveu:
É verdade. Mas essa criança não tinha espelho em casa não!? Essa mãe dele

fez um "bom" trabalho pra destruir a autoestima desse garoto.

Pois é, tadinho!!! E ele era tão lindinho!!!!! Nas nuvens

Desde novinho!! Bebês

E sabem o que eu descobri?? Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas

Tem um cara aí que está publicando alguns episódios legendados!!!!! Com Joe bem novinho!!! Bebês

Tem até um com Mike na fase pré-Bonanza, mas aí, eu estaria saindo demais do nosso tema deste POD, né? Piscadela

E afinal, o POD é de Joe! Joia!

Bem, o cara também está publicando alguns de Bonanza, com dublagem, o que eu acho um pecado, pois a gente não ouve a voz do nosso menino...

E ele tem uma voz tão doce... E quando vemos os primeiros episódios, percebemos que a vozinha dele também foi amadurecendo com o tempo, na nossa frente!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas pelo menos, quando dublaram, tomaram o cuidado de escolher um rapaz, ainda com uma voz de bem novinho, para dublar!
Não é aquele espanto que fizeram com Charles Ingalls, cuja voz do dublador não se parece em nada com a figura de Mike!!

Pessoal!! Todo mundo podia muito bem postar muitas mensagens de elogio pra esse cara lá no youtube, abaixo do video, pra incentivar esse cara a continuar publicando os episódios legendados, né??

Aqui está um deles, de Joe bem novinho, como Sol nos propõe neste POD lindo, e com legenda em Português:

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 4:21 pm

É por isso que gosto de assistir a maioria das cenas de Charles com o som original.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 5:15 pm

Essa boquinha é mesmo uma delicia. Língua Língua
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 6:56 pm

Essa cena com a nuca dele exposta é D+ pra mim, tenho um fraco por nucas...em especial do Joe!!!!! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 EmptyQui Jan 10, 2013 9:03 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
É verdade. Mas essa criança não tinha espelho em casa não!? Essa mãe dele

fez um "bom" trabalho pra destruir a autoestima desse garoto.

Pois é, tadinho!!! E ele era tão lindinho!!!!! Nas nuvens

Desde novinho!! Bebês

E sabem o que eu descobri?? Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas

Tem um cara aí que está publicando alguns episódios legendados!!!!! Com Joe bem novinho!!! Bebês

Tem até um com Mike na fase pré-Bonanza, mas aí, eu estaria saindo demais do nosso tema deste POD, né? Piscadela

E afinal, o POD é de Joe! Joia!

Bem, o cara também está publicando alguns de Bonanza, com dublagem, o que eu acho um pecado, pois a gente não ouve a voz do nosso menino...

E ele tem uma voz tão doce... E quando vemos os primeiros episódios, percebemos que a vozinha dele também foi amadurecendo com o tempo, na nossa frente!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas pelo menos, quando dublaram, tomaram o cuidado de escolher um rapaz, ainda com uma voz de bem novinho, para dublar!
Não é aquele espanto que fizeram com Charles Ingalls, cuja voz do dublador não se parece em nada com a figura de Mike!!

Pessoal!! Todo mundo podia muito bem postar muitas mensagens de elogio pra esse cara lá no youtube, abaixo do video, pra incentivar esse cara a continuar publicando os episódios legendados, né??

Aqui está um deles, de Joe bem novinho, como Sol nos propõe neste POD lindo, e com legenda em Português:





que bom amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
mto obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)   Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Cartwright Nosso Eterno Baby POD!!!(de 7a 12 de Janeiro)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» Agendamento para fazer o Pod para o Joe venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» FICANDO EM FORMA COM MIKE 07 de janeiro a 12 de janeiro de 2013
» My new baby - por ML

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: