Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O que estão achando de Joe na décima temporada???

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
alda smith
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Dez 28, 2012 2:18 pm

Olá amigos e amigas!!!!
Resolvi abrir esse tópico pra gente conversar sobre Joe!
Quero muito saber como estão vendo ele na décima temporada! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Joe está mais crescido, né??
Na décima temporada vemos ele mais robusto!! Talvez por isso, vejamos mais seu tórax, e menos o seu bumbum...
Já notaram isso?
Será que achavam que quando o tórax aparecia, a calça não podia ser tão justa, pra gente sobreviver!
Seria demais ver tanta belezura junta???

O seu rosto continua lindo!!!! Mesmo com aquela costeleta!!
Será que era moda na época da filmagem???
Notei que Ben tb está com costeletas grandes!
Alguém aqui já fez essa pesquisa???

E os seus relacionamentos... o que têm cahado??

Em "Different Pines, Same Wind", vocês acham que ali havia um tipo de amor Implícito?

Enfim, o que vocês estão achando???? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Dez 28, 2012 6:02 pm

A Bizarra Moda Masculina dos Anos 70

Postado por João Lima Jr
Nos anos 70, tecidos sintéticos estavam em altas. O padrão masculino de beleza nessa década era bem diferente do que é hoje,
geralmente os homens usavam bigodes e costeletas, quanto mais pelos tinha o homem, mais másculo era considerado,
também devia exibir o seu peito peludo com a camisa aberta.




ca entre nós o nosso bebe não precisava de nada disso pra mostrar virilidade. bastou ter nascido.

que ja me deixa nas nuvens. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


A decima temporada foi mais ou menos em 70????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Dez 28, 2012 10:59 pm

alda smith escreveu:
A Bizarra Moda Masculina dos Anos 70

Postado por João Lima Jr
Nos anos 70, tecidos sintéticos estavam em altas. O padrão masculino de beleza nessa década era bem diferente do que é hoje,
geralmente os homens usavam bigodes e costeletas, quanto mais pelos tinha o homem, mais másculo era considerado,
também devia exibir o seu peito peludo com a camisa aberta.




ca entre nós o nosso bebe não precisava de nada disso pra mostrar virilidade. bastou ter nascido.

que ja me deixa nas nuvens. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


A decima temporada foi mais ou menos em 70????

Não, a décima temporada começou em 1968 e ocorreu na maior parte em 1969. Mas é perto, né? Piscadela

E talvez essa moda de costeleta tenha começado primeiro por lá!!!!! Joia!

Parece que os Monkeys tb usavam... será que é isso mesmo?? Joia!

Eu preferia ele com o cabelinho mais curto e sem costeleta, mas eu devo confessar que o menino está transbordando sensualidade!!! Em chamas

E o corpo dele está tão lindo, que os autores e diretores se aproveitavam disso e incluíam sempre uma ceninha ou outra mostrando aquee tórax maravilhoso!! Talvez ele nem soubesse disso, mas devia ser sugerido pelos executivos da rede que houvessem cenas assim, porque talvez os índices de audiência deviam mostrar o que o público feminino queria ver!!!

A pergunta é: Será que ele se dava conta disso???

Mas eu tb acho que quando filmam muito o peito de Joe, eles não filmam tanto o bumbum dele...

Será que seria um overdose de sensualidade e gostosura?? Será que poderíamos não resistir??? Coração partido Coração partido Coração partido

Ou será que é impressão minha???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 12:10 am

amigas olhem a carinha deles na decima temporada
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 12:30 am

O corpo de joe fica realmente espetacular sim:154: Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 10:43 am

Nao só a carinha esta linda, como tambem o torax.


e pensar que ele mostrava essa beleza toda e eu nem era nascida.


eu realmente nasci na epoca e no lugar errado. Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 12:44 pm

Nossa Moniquinha!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!

Você capturou imagens de um dos episódios que eu estou aguardando com mais ansiedade!!! Baba Baba Baba

Vocês duas tem razão! Joe está com um senhor corpão! Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão

Mike já nasceu com um corpo bonito, bem feito, bem torneado, mas ele ainda ajudou a natureza com ginástica e musculação.
Ele não usava anabolizantes, como a garotada usa hoje em dia, erradamente. Não, o nosso Mike desenvolveu mais ainda aquele seu lindo corpo apenas com atividades saudáveis. Bem, a alimentação dele nunca foi muito saudável, e ele reconheceu isso um dia, mas eu admiro muito a força de vontade que ele tinha em manter seu corpo sempre em forma!!!! E como admiro e invejo essa foça de vontade! Primeiramente porque ele era um desportista, então, seu corpo era realmente o de um atleta. E depois, porque ele entendia que, como ator, seu corpo era também uma ferramenta de trabalho. Nosso rapaz não era uma gracinha?????? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E é nessa décima temporada que esse corpo, antes já perfeito, se mostra mais exuberante do que nunca!! Delirando É como se Mike tivesse passado para idade adulta, fisicamente!!!! Em chamas

O bacana é que, sem saber, os escritores de Bonanza ficavam inspirados com essa traqnsição do rapaz, então, muitas vezes davam-lhe textos onde Joe se mostrava mais adulto!! Mas como de fato Mike ainda era bastante jovem, esses textos de Joe continuavam oscilando, para nosso delírio, que ainda pudemos ver nosso Joe fazendo as trapalhadas dele por muito tempo, sendo chamado à atenção pelo pai, enfim, nosso bebê ainda estava lá, naquele lindo corpo!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Isso tudo junto sempre nos deixou doidas, não é mesmo?????? Fan girl Fan girl Fan girl

E esse rosto lindo!!! As feições estavam mais sensuais, eu acho!! Ahh

Quanto às costeletas, o que eu acho engraçadinho das costeletas de Joe/Mike, é que como nosso rapaz, com seu lindo rosto de bebê, não tinha baraba cerrada, dá pra gente perceber que a grande costeleta de Mike é, em parte, cabelo, porque esse, Mike tinha em abundância!! Então, fica uma costeleta ainda mais bonitinha, toda soltinha!!! Adoro Observem em algumas das caps com que Moniquinha nos brindou!!! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 10:42 pm

Oi, meninas! Esses dias esta dificil falar com voces. Nao consigo colocar nenhum acento nas palavras.

Mas como ja disse, pra mim essa temporada o Joe esta maravilhoso.

Adoro o cabelo dele desse tamanho, o corpo esta muito mais forte, perfeito.

So nao entendo como o Ben vive mandando o Joe fazer as coisas e deixa o empregado la plantado.

No episodio que o Joe e sequestrado, Ben manda Joe sair de madrugada pra ver nao sei o que, Hoss

aparece servindo cafe e o Candy la sentado no sofa posando de patrao. Odeio o Candy, mas Dan estava

gordo demais e com certeza iria sobrecarregar o Mike ter que fazer todas as cenas de acao sozinho.

Voces viram o que escrevi dia desses? Pelo guia da net alguns horarios vao mudar e vamos ter Bonanza

e Os Pioneiros aos sabados e domingos. Nos outros dias alguns horarios mudam tambem.



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySáb Dez 29, 2012 11:48 pm

Gê escreveu:
Oi, meninas! Esses dias esta dificil falar com voces. Nao consigo colocar nenhum acento nas palavras.

Mas como ja disse, pra mim essa temporada o Joe esta maravilhoso.

Adoro o cabelo dele desse tamanho, o corpo esta muito mais forte, perfeito.

So nao entendo como o Ben vive mandando o Joe fazer as coisas e deixa o empregado la plantado.

No episodio que o Joe e sequestrado, Ben manda Joe sair de madrugada pra ver nao sei o que, Hoss

aparece servindo cafe e o Candy la sentado no sofa posando de patrao. Odeio o Candy, mas Dan estava

gordo demais e com certeza iria sobrecarregar o Mike ter que fazer todas as cenas de acao sozinho.

Voces viram o que escrevi dia desses? Pelo guia da net alguns horarios vao mudar e vamos ter Bonanza

e Os Pioneiros aos sabados e domingos. Nos outros dias alguns horarios mudam tambem.


Oi querida!!!! Tava com tanta saudade de vc!!!! Grande abraço

Não temos nenhum problema em receber suas mensagens sem acentuação, ok??? Então, pode mandar ver, amiga!!! Joia!

Achei ótimas as suas ponderações! Concordo com todas!! Aplauso

Acho que o episódio que vc mencionou foi aquela do cara que babava quando tomava café!! Aquele cara horroroso que eles abrigaram em Ponderosa! Tb tinha notado que Ben mandava Joe lá fora (do jeito como Ben mandou, até parecia que o menino não podia ouvir o que estava sendo dito) pra fazer qualquer coisa, enquanto que o empregado ficava lá todo folgado!!! Também não gostei!!! E vc tem razão que Joe não daria conta de fazer todas as cenas de ação, já que Dan tinha engordado muito, mas o Candy bem poderia estar lá só pra fazer essas cenas de ação, né??
Nao precisava ficar em casa, enfurnado junto com os meninos!!! E dando uma de gostosão, enquanto os outros recebiam as rdens do pai! E pior, como diz a Virginia, com aquele sorrisinho nojentinho dele!! Também não suporto o Candy!!! De mau

Aliás, também não gostei da adoção do Jamie!! Tanta criancinha engraçadinha pra ser adotada, foram adotar aquele garoto sem gracinha, né??? Piscadela

Bem, mas isso não foi nesta temporada ainda!!! De qualquer forma, adorei ver o Jamie nesta temporada, pois sua primeira aparição foi no último eísódio que vimos ontem!! Ele era o Tommy!!! Quando bem novinho, ele era uma gracinha!! Nem parecia o mesmo!! Aliás, ainda nem comentei isso lá no tópico do TCM! Depois vou lá deixar isso registrado!!!

Você tem razão quando diz que Joe tá com um corpão!!! Lindo de matar!!! E o cabelo dele tb está lindo nessa temporada!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas e quanto às costeletas??? Qual a sua opinião??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Dez 30, 2012 8:58 pm

Bem vou dar minha opinião sobre a décima temporada.

Acho q Joe tá lindo com o cabelo maior e desalinhado e as costeletas e o corpo, concordo
com vcs tá show mesmo!!!!! Nas nuvens

Mas eu não gosto dos episódios, tenho q confessar.
Primeiro por causa do Candy, ele deixou de ser capataz e virou parte da família, um intruso a meu ver.
Segundo pq raramente se passam em Ponderosa, nossa, to com saudades do rancho!!!!! Caubói montado

Qto ao episódio Diferent Pines...não havia a menor possibilidade de clima entre Joe e àquela senhora q tinha na época
60 anos, mas aparenta ter mais. Mas o filme é bom e ela trabalha mto bem! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Dez 30, 2012 11:01 pm

Quer saber? Adoro as costeletas, o cabelo, o corpo, a voz, adoro tudinho sem tirar nem pôr!

Era a moda da época. Já repararam na gola da jaqueta verde levantada a la Elvis? Então, era a moda.

Nessa temporada e nas próximas eu sinto falta de episódios com Joe e Hoss juntos. Dan quase não fazia

mais nada. Podem reparar que parece que está até com preguiça de falar. Mas tem episódios imperdíveis

e outros ruins como em todas as temporadas anteriores. Esse que aparece o Joe fazendo a barba é detestável,

apesar dele estar a coisa mais linda desse mundo. A mulherzinha tem a coragem de dar mais mole pro Candy

do que pro Joe!!!! Ridícula e cega! Mas, bom ou ruim sempre vale a pena assistir só por causa do Joe lindo!

Deteeeeeeeesto o Jamie também. Moleque feio e sem graça. Outro intruso na Ponderosa.



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySeg Dez 31, 2012 10:57 am

Nossa nem fala, aquele Jamie parece um filhote de espantalho Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Será q pensaram q ele ia substituir a figura de Little Joe menino????Foi mal!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySeg Dez 31, 2012 3:19 pm

Eu também ando sentido falta do Hoss.

Mas joe está mais lindo do que nunca e o que compensa os episodios que são chatinhos.

O nosso Joe continua merecendo nossos aplausos.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Jan 04, 2013 1:32 pm

Amigas esse corpo maravilhoso continua sendo a estrela da temporada ne? Baba Baba Baba Baba
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Jan 04, 2013 5:11 pm

Meu Deus amiga!!!! Assim voce me mata!!! Em chamas Coração partido

Esse corpão já é lindo, ainda por cima, assim todo sujinho e suado... Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Esse episódio pra mim é perfeito!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Me leva ao delírio!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

E não há como negar que o corpo de Joe é a estrela da temporada, Vergonha assim como FW Travesso e o lindo bumbum Delicious são as estrelas de todas as outras!!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySex Jan 04, 2013 6:35 pm

Sei que vou desagradar, mas acho essa décima temporada meio fraquinha. Não sei se são resquícios da nona temporada que foi es-pe-ta-cu-lar!

Não gosto de costeletas, bigodes e cabelão, mas em Mike tudo fica bem, não é? Apesar de eu ter uma queda por Joe com o cabelo curtinho e aquele topetinho todo arrumado. Amo gatos! O corpão do nosso lindo estava um espetáculo. Dizer que o rapaz tinha encorpado é realmente um eufemismo! Maria, você tem razão... O peitão acabou escondendo o bumbum um pouco, mas o Willy continuou marcando presença!

Também senti a falta da presença forte de Hoss em vários episódios e aquele Candy é totalmente dispensável... Se a inserção do personagem foi para suprir a falta de Hoss ou Adamm, lêdo engano dos produtores. O cara não dá nem pra saída.

Um episódio que me emocionou nessa temporada foi Diferent Pines Same Winds ( acho que é isso...) tão delicado e suave o relacionamento da velhinha e Joe... Tão respeitosa a posição dele diante da solidão daquela mulher... Ai, morri... Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:24 pm

Coisa mais linda Baba Baba Baba Baba Baba

Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:35 pm

Moniquinha tá querendo me matar!!!!!!!!!!! O que estão achando de Joe na décima temporada??? Actions_faint_zps37c73b36 O que estão achando de Joe na décima temporada??? Actions_faint_zps37c73b36 O que estão achando de Joe na décima temporada??? Actions_faint_zps37c73b36
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:38 pm

Moniquinha eu vou precisar de um cardiologista depois desta suas caps.

obrigada.


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:45 pm

Amiga que bom que gostaram Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Mike ta sexy demais Baba Baba Baba
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:52 pm

Obrigada Moniquinha você tem um olho clinico

para fazer caps desses momento excitantes.



Para você Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso



E pro Joe Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 9:55 pm

alda smith escreveu:
Obrigada Moniquinha você tem um olho clinico

para fazer caps desses momento excitantes.



Para você Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso



E pro Joe Luv Luv Luv Luv Luv Luv


obrigada amiga Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 10:20 pm

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou acabar tendo um treco!!!!!!!!! Assustado Esse corpo é lindo demais!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Só de pensar que eu acabei de ver ele nuzinho, lá na história que a Crica está publicando... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptyDom Jan 06, 2013 10:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou acabar tendo um treco!!!!!!!!! Assustado Esse corpo é lindo demais!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Só de pensar que eu acabei de ver ele nuzinho, lá na história que a Crica está publicando... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens




que bom que gostou das capss Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? EmptySeg Jan 07, 2013 11:54 am

Gostar é pouco né, esta simplesmente divino!!!! e maravilhoso!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando de Joe na décima temporada???   O que estão achando de Joe na décima temporada??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estão achando de Joe na décima temporada???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» De volta à décima temporada dia 27/04/2015
» Little Joe na décima temporada - Fotos e comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: