Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)

Ir para baixo 
+4
Maria Vaz
alda smith
Penny
monica_carolina
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 8:17 pm

Obrigada Monica, estava vendo poxa é um episodio demais né, prende a gente do principio ao fim mas me doí o coração.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 8:24 pm

KKKKKKK a Silvia nem esconde mais que está arrastando as duas asinhas pelo cunhadinho!!! Baba Baba Baba

Imagina se ela ganha esse bingo... ela esquece o Adam aí esse celeiro pega fogo Em chamas Em chamas Em chamas !

Mas esse Joe fica mesmo uma coisa nesse terninho azul. Babão Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 9:04 pm

Eu nunca disse o contrario Gê, só que o meu " lance" é com o ator e não com o Joe Blush caramba o Sr Ingllas é de tirar o folego.....
E cá entre nos o Joe é gostoso, durinho, Em chamas Em chamas carinha de nenê só falta dos pelos nos peitos Clap
Agora a ir para o celeiro ainda to pensando Boogie Boogie Boogie te respondo se ganhar Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 9:05 pm

Vou ver a novela e volto, hoje to em casa. Gê vc vai estar por aqui?
Meninas......
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 10:50 pm

Silvia o povo aqui é muito noveleiro. Eu não assisto nenhuma.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 11:04 am

Gê , eu me distraio tanto com novela, estou acompanhando as das 6 e da nove, mas tb tem epoca que enjoa essa das seis lado a lado fiquei m tempo sem ver e agora comecei de novo.
Gê levantei boazinha só com uma gripe e estou tomando cafe quando sinto agua escorrendo do meu ouvido, e só de encostar doi. Vou lá no pronto antedimento e volto, que Olhões Olhões Assustado Assustado abacaxi viu....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 12:27 pm

Silvia escreveu:
Obrigada Monica, estava vendo poxa é um episodio demais né, prende a gente do principio ao fim mas me doí o coração.

Que bom que gostou, Silvia!!!

Por isso é que eu digo!!! A gente não pode ficar sem ver as últimas temporadas do seriado que marcou as nossas vidas dessa forma!!!!

Mas deixa eu dizer uma coisa:

Esse episódio, FOREVER, não foi o último. Foi um episódio em duas partes, que Mike tinha escrito pra ser centrado em Hoss!!

Foi aí que Dan faleceu inesperadamente e o episódio foi todo adaptado para ser centrado em Joe e também, para fazer uma homenagem ao irmão mais velho Hoss, que tinha falecido.

Mas não foi o último episódio não!

Este foi o primeiro episódio da décima quarta temporada. Depois desse tivemos outros antes do término.

Você já viu Stallion????


Última edição por Maria Vaz em Dom Nov 18, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 12:31 pm

Gê escreveu:
KKKKKKK a Silvia nem esconde mais que está arrastando as duas asinhas pelo cunhadinho!!! Baba Baba Baba

Imagina se ela ganha esse bingo... ela esquece o Adam aí esse celeiro pega fogo Em chamas Em chamas Em chamas !

Mas esse Joe fica mesmo uma coisa nesse terninho azul. Babão Babão Babão

Concordo em gênero, número e grau, Gê!! Joia! Joia! Joia! Um verdadeiro tesouro!!! Baba Baba Baba

Mas a Silvia tá fazendo doce pra ir pro celeiro!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 12:35 pm

Silvia escreveu:

Gê levantei boazinha só com uma gripe e estou tomando cafe quando sinto agua escorrendo do meu ouvido, e só de encostar doi. Vou lá no pronto antedimento e volto, que Olhões Olhões Assustado Assustado abacaxi viu....

Espero que não seja nada demais e que fique logo boa!!! Abraço
Mas aproveita e faz uma manha pra vc mesma, Piscadela e não faz a faxina de segunda!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 2:25 pm

Oi amigas, estou com otite, ooooo saco viu...... vou fazer faxina não Maria, o medico do plantão mandou eu voltar que o otorrinolaringologista ( que nome viu) só na segunda a tarde. Então Dona de casa só na terça..... vou descansar esse dois dias
Trnho que fazer doce Maria afina o Black man em 1lugar
Assisti esse não, pelo menos acho que não nunca sei Bonanza pelo nome, agora com vcs que estou aprendendo a prestar atenção no nome nem os do Adan eu sabia.
Tem no youtub? vou lá procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 2:31 pm

Silvia Melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 2:36 pm

Obrigada amiga, já estou no antibiótico agora é aguardar né e ir no medico amanhã ver o meu tímpano, que estou surda.....mas acho que é coisa atoa,tomara né. Beijo! Beijo! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 5:18 pm

Silvia escreveu:
Oi amigas, estou com otite, ooooo saco viu...... vou fazer faxina não Maria, o medico do plantão mandou eu voltar que o otorrinolaringologista ( que nome viu) só na segunda a tarde. Então Dona de casa só na terça..... vou descansar esse dois dias
Trnho que fazer doce Maria afina o Black man em 1lugar
Assisti esse não, pelo menos acho que não nunca sei Bonanza pelo nome, agora com vcs que estou aprendendo a prestar atenção no nome nem os do Adan eu sabia.
Tem no youtub? vou lá procurar.

Tem no youtube sim!!! Joia!

Taí um ótimo remédio pra você, enquanto descansa!!! Espero que você fique boa logo, querida! Grande abraço

Enquanto isso, aprecie esse episódio que também é da décima quarta temporada. Joia!

Eu adoro! Joe já não é mais um garoto aqui, já perdeu a sua esposa daquele jeito brutal! Já perdeu seu irmão Hoss!
Já sofreu com o afastamento de Adam... enfim, Joe já teve seus sofrimentos...
Mas quando o pai dá esse cavalo pra ele, Joe volta a se comportar como um menino!
É lindo esse episódio!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Aliás, acabei de ter uma idéia!!!!!

Vou abrir um tópico sobre esse episódio, pra gente assisitir ele durante esta semana e comentar!!!

E aí, vou pedir a Moniquinha pra fazer umas caps, porque Joe está maravilhoso!!!

Ele aparece com um adereço em cima da calça, quando está treinando o cavalo, que fica a coisa mais sexy desse mundo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 5:37 pm

Maria obrigado querida amiga, estou assistindo a primeira parte no youtub, e que cavalo lindo, a cara dele quando agradece lembra o Joe antigo sim. Essa ultima temporada só me deixa triste de ver o Pa mais velho sofrido..... ai como eu sofro sabendo que não tem mais Adan e nem Hoss.

Vc sabe qual o ultimo episodio do Hop sing?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 5:40 pm

Fica mesmo, ele correndo com o trem, nossa que lindo..... abre sim pois poderia saber mais sobre o episodio. Não entendi o que a familia no começo fala.... do que se trata?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 6:20 pm

Silvia escreveu:
Maria obrigado querida amiga, estou assistindo a primeira parte no youtub, e que cavalo lindo, a cara dele quando agradece lembra o Joe antigo sim. Essa ultima temporada só me deixa triste de ver o Pa mais velho sofrido..... ai como eu sofro sabendo que não tem mais Adan e nem Hoss.

Vc sabe qual o ultimo episodio do Hop sing?

Todo mundo fica triste com isso, é inevitável! E também porque sabemos que é a última temporada, isso dá uma dorzinha...
Acostumamos a viver o dia a dia dessa família, sofremos com suas perdas... mas não queremos perdê-los como família...

Hop Sing foi até o final de Bonanza!
O último episódio one Hop Sing apareceu foi "The Marriage of Theodora Duffy".
Ele só não fez o útimo episódio, "The Hunter", porque ele não aparecia em todos e ninguém sabia que esse seria o último episódio...
Se soubessem, acho que teriam forçado a barra pra ter um roteiro onde Hop Sing tivesse uma participação legal
Essa era uma das mágoas de Lorne, Mike e de toda a equipe, de não terem podido ter preparado um episódio para despedida de toda a equipe com seu público!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 6:22 pm

Silvia escreveu:
Fica mesmo, ele correndo com o trem, nossa que lindo..... abre sim pois poderia saber mais sobre o episodio. Não entendi o que a familia no começo fala.... do que se trata?

Já abri o tópico!! Joia!
Vamos começar a discutir ele amanhã, depois de Bonanza??? Aplauso Aplauso Aplauso

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t999-stallion-video-comentarios-e-caps-preparem-o-babador






Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 6:58 pm

Já fui lá espiar, mas estou lá com certeza. Maria, é uma coisa horrível mesmo não terem feito um episodio final, ou sei lá com uma mensagem especial, terem a chance de se despedir, e faço uma ideia da revolta deles e do publico na epoca dos fãs. Eu humilde aqui alem de revoltada acho isso um sinal de desrespeito total. Quem fez essa maldade deve ter arrependido amargamente, vendo no que Bonanza se transformou para as gerações seguintes Anjo Mau
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptyDom Nov 18, 2012 11:43 pm

Ô Silvia, agora que eu li que você está com otite, tadinha.

Espero que já esteja melhor! De Para
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySeg Nov 19, 2012 9:03 am

Melhorei Gê e hoje vou ficar de molho aqui em casa ,só vou sair a tarde para o medico.Obrigada e um grande beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 EmptySeg Nov 19, 2012 2:11 pm

silvia melhore logo. se cuida tá, fique com Deus.
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)   Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» O menino ficou irresistível (De 19 a 24 de novembro)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» O que vc faria se encontrasse esse cowboy sozinho no meio do deserto?
» MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR
» Joe bebe(POD 7 a 12 de novembro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: