Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Explicando o meu sumiço

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Explicando o meu sumiço Empty
MensagemAssunto: Explicando o meu sumiço   Explicando o meu sumiço EmptySex Nov 02, 2012 8:42 am

Olá pessoal, estou abrindo este tópico para explicar o motivo do meu sumiço tão repentino.
Aconteceu que eu perdi a minha senha de administração aqui do fórum e eu não consegui mais logar. Todas as minhas senhas ficam salvas na memória do meu navegador e como eu tive que reinstalá-lo, perdi todas as minhas senhas salvas.
As mais comuns como as de e-mail e Facebook eu lembro de memória, mas não as dos fóruns e foi bem complicado recuperá-la (como é a senha de administração, é um pouco mais difícil, tive que ficar pedindo a ajuda do suporte do Forumeiros). Porém agora deu tudo certo e eu consegui criar uma nova senha e salvá-la aqui, agora já consigo logar normalmente.
Minha caixa de mensagens estava cheia, mas já respondi a todas e agora posso ajudá-las a resolver os problemas que vocês tiverem, ok? Qualquer coisa não deixem de me escrever!
Beijos,
Penny, administradora
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Explicando o meu sumiço Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando o meu sumiço   Explicando o meu sumiço EmptySex Nov 02, 2012 2:50 pm

Minha querida!!! Grande abraço

O mais importante é saber que você está de volta!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Nós sentimos muito a sua falta cunhadinha!!!!! Quase choro Eu quase morri de tanta saudade! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Explicando o meu sumiço Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando o meu sumiço   Explicando o meu sumiço EmptySex Nov 02, 2012 6:04 pm

Penny que bom que vc voltou Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicando o meu sumiço Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando o meu sumiço   Explicando o meu sumiço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicando o meu sumiço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o Motivo do meu Sumiço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: