Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Álbum de recordações

Ir para baixo 
+4
Penny
Bonanzer
Maria Vaz
crica
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 11:56 pm

Adorei a penúltima foto!!!! Dan, diretamente de Blumenau!!!! Gargalhada

Brincadeira! Adorei todas as fotos!! Corações Corações Corações
Será que Dan estava na Alemanha na penúltima foto? Eu queria saber pq eu tenho uma foto de Mike, também com roupa da Baviera!!! Mas eu não tenho a menor idéia do porque da roupa...
Será que eles foram pra Baviera juntos???
Se alguém souber de alguma coisa, por favor, compartilhe!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyQua Out 12, 2011 6:06 pm

Lindas imagens, meninas! Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 10:14 am

Dan diretamente de Blumenau foi boa, Maria! Gargalhada
Curioso, será que eles foram à Alemanha nestas fotos? É bem curioso mesmo, dá vontade de saber!
Gente, esta eu não sabia!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dan tocava violino, que lindinho! Nas nuvens
Não parece ser uma coisa meio O Fantasma da Ópera? Digo no sentido de ter uma beleza dentro do que todos julgam ser uma fera. Vocês entenderam o que eu quis dizer? Ai, amei essa foto!!!! Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 6:50 pm

Penny Century L escreveu:
Dan diretamente de Blumenau foi boa, Maria! Gargalhada
Curioso, será que eles foram à Alemanha nestas fotos? É bem curioso mesmo, dá vontade de saber!
Gente, esta eu não sabia!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dan tocava violino, que lindinho! Nas nuvens
Não parece ser uma coisa meio O Fantasma da Ópera? Digo no sentido de ter uma beleza dentro do que todos julgam ser uma fera. Vocês entenderam o que eu quis dizer? Ai, amei essa foto!!!! Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim querida, entendemos perfeitamente. Dan foi um ser humano no mais amplo sentido da palavra e, apesar de não ter uma beleza física dentro dos padrões que a sociedade exigia - e exige até hoje - tinha uma beleza interior, uma alma iluminada que transcende e o corpo é apenas e tão somente um invólucro. Eu amo esse cara!

To aqui imaginando ele tocando o violino, todo feliz da vida... Luv Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 8:24 pm

Fora que ele devia ser uma delicia de abraçar, parece um urso o Dan era o Dan, sempre pensei nele como o irmão que gostaria de ter, mas isso é por que meus olhos são do Pernell se não seria Dan com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 3:15 pm

crica escreveu:
Olha só como Dan e os meninos estão elegantes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:lol!: :flower: :lol!:

CRIQUINHA ,AINDA NÃO TINHA VISTO ESSAS,QUE MARAVILHAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 5:18 pm

MENINAS ESTOU DE VOLTA FIRME E FORTE, OBRIGADO POR SENTIREM MINHA FALTA ADOREI.
e QUE GRACINHA A DO LUCAS.
ELES DE CHAPÉU DA BAVIERA ESTA DEMAIS. Eu Não sabia que Dan tocava violino, agora o Mike tocava também né?
Aqui em casa o tempo ta Tempo fechado (adorei esse smileys) mas por aqui o tempo esta delicioso, saudades de vcs também!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:55 am

Alguém já tinha visto essa foto? Dan está todo metido com esses óculos escuros, adorei! Joia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por January e Victoria

Esta de Dan no carro foi inédita para mim!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma foto de Dan interpretando um negro no teatro da escola:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa aqui é linda! Apaixonado Dan com a filhinha de Lorne, Gillian:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por chey

Essa eu achei interessante. É a casa onde Dan viveu com a família, no Texas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Editando:

Achei mais uma foto bem bacana! Sorriso Dan e Lorne em carros personalizados, em um desfile da Chevrolet:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 10:36 pm

Aqui vai mais uma muito bonita que acabei de achar! Multi stars Com certeza é uma foto promocional, pois Dan está usando o relógio de pulso!
Ele não está muito másculo aí? Piscadela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 11:40 pm

PennyCL escreveu:
Alguém já tinha visto essa foto? Dan está todo metido com esses óculos escuros, adorei! Joia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por January e Victoria

Esta de Dan no carro foi inédita para mim!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma foto de Dan interpretando um negro no teatro da escola:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa aqui é linda! Apaixonado Dan com a filhinha de Lorne, Gillian:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por chey

Essa eu achei interessante. É a casa onde Dan viveu com a família, no Texas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Editando:

Achei mais uma foto bem bacana! Sorriso Dan e Lorne em carros personalizados, em um desfile da Chevrolet:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu amei essas fotos, Penny!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Lindas!!! Luv

BTW... Kd você??? Tô com saudade!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySeg Abr 02, 2012 10:34 am

Que bom que gostou das fotos, Maria!!!!! Happy Bounce Fiquei muito feliz quando as encontrei! Dance!
Eu tive que dar uma sumida por conta do trabalho que ficou acumulado para eu fazer aqui em casa, mas já estou de volta! Joia! Também fiquei com saudades! Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
oneidapereira
Forasteiro
Forasteiro
oneidapereira


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : minas gerais

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyTer Set 18, 2012 9:00 am

PennyCL escreveu:
Que bom que gostou das fotos, Maria!!!!! Happy Bounce Fiquei muito feliz quando as encontrei! Dance!
Eu tive que dar uma sumida por conta do trabalho que ficou acumulado para eu fazer aqui em casa, mas já estou de volta! Joia! Também fiquei com saudades! Cuddle


Penny, B. Dia!!!!! Rindo

Que fotos LIndas!! Luv amei!!! Apaixonado Obrigada.

Eu admiro muito o Dan, ele transmite um sentimento muito positivo...acho que na vida real ele era como o Hoss.....muito cúmplice com a família e acima de tudo fiel Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Acho incrível....nunca li nada negativo a respeitos "deles", nem da vida profissional nem da particular , nos dias de hoje, isso é inédito, e de valor incalculável, a gente ve tanta baixaria no meio artístico, a vida particular nos ídolos atuais, não da pra ser exemplo de ninguém, casos vergonhosos.....credibilidade zero, trocam de família...como se trocassem de roupa .....lamentável nos dias de hoje Choro De mau Tenho pena dos nossos filhos..... ja não existem mais BONANZA nas telinhas, não existem heróis como os nossos...muito triste.
Portanto, só me resta agradece-la Amo gatos! Amo gatos! por trazer de volta estas relíquias, vou guarda-las num lugar muito precioso, no coração!! Luv Luv Joia! Joia!

Parabens pelo trabalho!!!!!! Aplauso Aplauso Joia! Aplauso Aplauso Bravo! Bravo! Buquê de flores



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 2:13 pm

Adorei, muito dessas fotos eu não tinha visto. Adorei ver a casa e como esta bem cuidada!
Ele com a filhinha de Lorne que dengo. Que sujeito maravilhoso, como seu olhar seus gestos são sempre delicados e amorosos, ele é até gentil ao sentar, nada de homem brucutu. Dan era fino Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Deixa eu sair se não o maridão briga comigo e eu babando com os Eu amo os Cartwright Adam Hoss Little Joe Ben
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 EmptyQui Fev 19, 2015 12:10 am

Oi Maria , oi meninas , hoje eu vim fazer uma visita ao fofo do Dan . Gostei muito de ver as fotos , mas só consegui ver as fotos que vc postou Maria , as que as meninas colocaram eu nao consegui , dá erro . Uma pena que com certeza são ótimas ! O Dan tem um sorriso lindo e contagiante !!! Bjs !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Álbum de recordações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum de recordações   Álbum de recordações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Álbum de recordações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» Álbum de imagens Little Joe
» Álbum Joe Cartwright II
» Album de fotografia de Adam Cartwright
» Video: Os netos de Ben encontram um álbum de fotos antigas da família Carteright e o diário de Adam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: