Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyQui Out 18, 2012 7:18 pm




PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON

Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Dona de casa Os preparativos já começaram!!! Dona de casa

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria


Venha também participar e trazer suas idéias para a festa!!!!

Força!

Hoje mesmo o convite já foi enviado a todos os membros do nosso forum!!!
O convite foi deixado na sala dos avisos.
Aqui está!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t954-convite-grande-festa-de-aniversario#14421


Já confirmaram presença:

Virginia
Moniquinha
Sol
Eu, Maria (levarei muito PULQUE para a comemoração!!!)

Os presentes poderão ser depositados nos tópicos que serão abertos nos quartos de Mike e de Little Joe!

Eu já fiz um poema para Little Joe!!! Acho que vocês vão gostar! Ele vai ficar envergonhado, mas vai gostar tb, eu espero!!
Estou pensando em uma colagem para Mike! E também um cartão com uma mesagem de amor!
A Sol está fazendo um video para Mike, em nome de nós todas!! Não disse o que fará para Joe...
Joe e Mike adoram presentes!! Espero que vcs não os deixem decepcionados!!!

Chat? Chat? Chat? Chat? Chat?

Haverá um chat, na próxima quarta-feira, no mesmo horário que estamos marcando para o chat do aniversário! Conto com a presença de vcs todos!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySex Out 19, 2012 11:31 am

Estou pensando em fazer uma colagem para Michael Alegria Alegria Alegria Alegria
E continuo pensando Joia! Joia!
O menino vai adorar todos os presentes Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyDom Out 21, 2012 6:07 pm

Fiz um album de foto para o joe acho que vcs vão gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyDom Out 21, 2012 10:28 pm

alda carvalho escreveu:
Fiz um album de foto para o joe acho que vcs vão gostar.

Nossa!!! Tô morrendo de curiosodade pra ver!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Por favor, publica logo!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyDom Out 21, 2012 11:41 pm

alda carvalho escreveu:
Fiz um album de foto para o joe acho que vcs vão gostar.

que bom amiga Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySeg Out 22, 2012 11:42 am

meninas nao estou conseguindo publicar, existe uma outra maneira ou outro lugar
para eu publicar, pois não estou conseguindo anexar o arquivo maior que zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySeg Out 22, 2012 11:54 am

alda carvalho escreveu:
meninas nao estou conseguindo publicar, existe uma outra maneira ou outro lugar
para eu publicar, pois não estou conseguindo anexar o arquivo maior que zero.

Alda, estou vendo que está com dificuldade, mas nao sei bem como vc está fazendo...
Então, não sei como te explicar!
Precisamos resolver isso com urgência, afinal Joe não pode ficar sem o presente que vc fez pra ele com tanto carinho!!!
Mande uma mensagem privada pra mim explicando melhor, ok??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyQui Out 25, 2012 9:52 am

Quem já foi no quarto de Joe, já viu que a Alda resolveu, e muito bem resolvido, como postar o presente dela, que aliás, foi um vídeo lindo!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Quem me dera eu soubesse fazer videos!!!! Awww!

Eu passei aqui pra agradecer a presença no chat de ontem, Grande abraço que estava o máximo!!!! Alegria Alegria Alegria Eu simplesmente amei!!! Adoro
Parecia até que a festa para Mike tinha sido antecipada!!! Yeah! Yeah! Yeah!
Pudemos também alinhavar bem os útimos preparativos para a festa!!! Uêba! Uêba! Uêba!
O video que a Sol está preparando vai ficar um espetáculo!!! Torcida

Aliás, a Sol ficou de passar aqui pra fazer um resumo para quem não pode comparecer!!!! Fanfic

Bem, agora é aguardar a festa!!! E todos podem continuar entregando seus presentes para Mike e Joe, nos respectivos tópicos, abertos nos quartos deles!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyQui Out 25, 2012 9:43 pm

Oie Maria e Oi meninas então como a Maria disse ontem tivemos um chat maravilhoso com a Silvia Maria , Alda Eu ea Monica conversamos de tudo e o mais principal de todos é sobre o aniversario do Nosso querido Michael Landon que é na próxima quarta feira depois do seriado e pra todas terem um tempinho de se arrumarem e depois vir aqui comemorar com agente do aniversario do nosso querido Little Joe Cartwright
eu estou preparando um vidêo maravilhoso em nome do forum
e a maria está fazendo Gincanas super criativa e que eu to amando participar também
tudo bem que eu não peguei a série de comecinho mais vou chutando quem sabe eu acabo acertando também?;)
e tem um brinde surpresa que eu também não sei o que é mais eu to morrendo de curiosidade quem ganhar depois me fala o que é ta HAUHAUAHHAUHAU
então eu vim aqui fazer um pedido para as Joe Girls as Adam Girls Hoss Girls & até o Pai bem que não poderia ficar fora
pra se juntar a nós em um momento único aonde nós toda juntas podemos nos divertir e comemorar o aniversário Do Mike
e conto com a presença de todas
e também estamos conversamos sobre fazer uma tour em L.os Angeles pra ver a locação de onde foram filmado Bonanza e claro pra irmos aonde o nosso querido Mike está enterrado e ver a casa aonde ele morou,e que em 2014 parece que vai ter uma convenção de aniversario quem sabe mais fãs não se animam e vamos la pra convenção o que vocês acham gente?
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySeg Out 29, 2012 2:26 pm

Gente!!!! Torcida Torcida Torcida

Mike deve estar muito feliz com todos os tópicos em comemoração ao seu aniversário e ao de Little Joe!! Adoro

Agora temos mais um!!! Não esqueçam de ir lá dar a sua contribuição! Alegria

É um POD comunitário onde todas nós iremos comentar as fotos de todas e quem quiser está convidada a publicar algumas de suas fotos favoritas e contar um pouco sobre suas emoções quando viram essas fotos! Corações

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t970-um-pod-de-aniversario-feito-por-todas-nos

Que tal vir participar conosco dessa festa também???? Correndo feliz

(Enquanto esperamos pela festa principal, que será durante o nosso CHAT DE QUARTA-FEIRA -10:00 HS DA NOITE)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyQua Out 31, 2012 5:48 pm

É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torcida Torcida Torcida

NÃO ESQUEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chat? Chat? Chat? Chat? Chat?

MIKE E LITTLE JOE JÁ ESTÃO SE ARRUMANDO PARA FESTA!!!!

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON MagAdah185

"Venha comemorar meu aniversário comigo!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptyQui Nov 01, 2012 10:41 pm

Gente o que dizer da Festa de Ontem deu todas as Joegirls aqui e pra nossa surpresa até o Little Joe veio comemorar comigo com a Maria, Alda Monica Virginia Beatriz gente se eu me esquecer de alguem me desculpe viu é tanta emoção que até na hora h da um brancão :( HAUAHAU
Foi legal abeça cada uma declarou o seu amor pelo nosso querido Mike
bebemos dançamos e tivemos um momento com cada uma de nós com o Little Joe que meu deus só de lembrar da um calorzão Correndo feliz
e o Little Joe nos prometeu que sempre irá aparecer aqui nos chat para a nossa alegria
e eu não esqueci da minha surpresa pra vôce Mike é o meu pc que anda mau da memoria :(
mais prometo a todas que logo vcs verão o video Nas nuvens
e parabéns pra todas nós por ontem Girls ontem ontem com certeza iria entrar na vida do Michael e ele com certeza ele
deve ter amado muito da onde quer que ele esteja Hoje
parabéns pra todas nós
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySex Nov 02, 2012 9:36 am

Concordo com vc Sol.
e acredito que onde o Mike estiver ele esta muito feliz por ser sempre lembrado.
e acredito que de uma maneira muito especial ele esta olhando para nós.
Parabens Mike, nos amamos voce.
Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON EmptySex Nov 02, 2012 12:13 pm

Meninas Mike deve estar feliz no Ceu sim!!!!! Correndo feliz Correndo feliz

Bjs Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON   PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preparativos para o aniversário de Michael Landon em 2016! Venha ajudar!
» SALA DOS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO PARA MICHAEL LANDON
» Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
» CONVITE - ANIVERSÁRIO DE MICHAEL LANDON
» FELIZ ANIVERSÁRIO MICHAEL LANDON!!! PARABÉNS LITTLE JOE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: