Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!

Ir para baixo 
+5
cristiane
Vivi Landon
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyTer Ago 21, 2012 12:01 pm

Na época que Bonanza foi ao ar pela primeira vez, era tudo muito diferente. O mundo ainda não era globalizado como hoje, e mesmo assim, os Cartwrights encantaram os olhos do mundo inteiro!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas nos Estados Unidos e no Canadá, as fãs tinham o privilégio de receber fotos dos nossos rapazes pelo correio. Vocês já imaginaram isso??? Piscadela
Pois é, eu fiquei encantada quando eu soube. Nas nuvens

Segundo minha amiga canadense, mediante uma solicitação por escrito para NBC, esta rede de televisão enviava pelo correio fotos em preto e branco, muitas vezes autografadas pelos nossos rapazes. Xerox

Veja uma das fotos que minha amiga recebeu nos anos 60. Aaawwww!


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_44493barb


Última edição por Maria Vaz em Sex Ago 24, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyTer Ago 21, 2012 11:55 pm


Nossa!!!!!!!!!!.Essas meninas tinham sorte Joia! Joia! Joia!

Isso é realmente um tesouro Nas nuvens Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:34 pm

monica_carolina escreveu:

Nossa!!!!!!!!!!.Essas meninas tinham sorte Joia! Joia! Joia!

Isso é realmente um tesouro Nas nuvens Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Pois é querida, as meninas daquela época que moravam nos Estados Unidos ou Canadá tinham muita sorte mesmo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ainda assim, minha amiga disse que, para encontrar um cartão colorido de Michael e sua família durante as duas primeiras temporadas de Bonanza, como o da foto abaixo, era como achar um verdadeiro tesouro, de tão difícil que era!!!

Muitas vezes essas fotos e cartões eram distribuidos com as assinaturas dos atores, mas às vezes, essas assintaturas eram falsificadas, como no caso abaixo.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_246613


A Chevrolet, que foi patrocinadora de Bonanza por muito tempo, dava gratuitamente fotos brilhantes dos atores de Bonanza para qualquer pessoa que entrasse em uma Concessionária Chevrolet e pedisse. Barb Thomson entrou na concessionária e pediu. Recebeu a foto abaixo, autografada. Aqui os autógrafos são verdadeiros, legítimos.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_87450

No entanto, uma foto colorida continuava sendo um verdadeiro prêmio!!! Esta foto que Barb conseguiu foi a capa de uma revista. A história do artigo no interior da revista era sobre Hoss, Ben e Little Joe no Circuito de Rodeios.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_153278




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySáb Ago 25, 2012 12:19 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:

Nossa!!!!!!!!!!.Essas meninas tinham sorte Joia! Joia! Joia!

Isso é realmente um tesouro Nas nuvens Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Pois é querida, as meninas daquela época que moravam nos Estados Unidos ou Canadá tinham muita sorte mesmo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ainda assim, minha amiga disse que, para encontrar um cartão colorido de Michael e sua família durante as duas primeiras temporadas de Bonanza, como o da foto abaixo, era como achar um verdadeiro tesouro, de tão difícil que era!!!

Muitas vezes essas fotos e cartões eram distribuidos com as assinaturas dos atores, mas às vezes, essas assintaturas eram falsificadas, como no caso abaixo.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_246613


A Chevrolet, que foi patrocinadora de Bonanza por muito tempo, dava gratuitamente fotos brilhantes dos atores de Bonanza para qualquer pessoa que entrasse em uma Concessionária Chevrolet e pedisse. Barb Thomson entrou na concessionária e pediu. Recebeu a foto abaixo, autografada. Aqui os autógrafos são verdadeiros, legítimos.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_87450

No entanto, uma foto colorida continuava sendo um verdadeiro prêmio!!! Esta foto que Barb conseguiu foi a capa de uma revista. A história do artigo no interior da revista era sobre Hoss, Ben e Little Joe no Circuito de Rodeios.

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_153278
















Adoraria ter esses lindos tesouros Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyTer Ago 28, 2012 3:54 pm

Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_246613


Aqui está uma outra foto que a Rede de TV enviava para as fãs de Bonanza, em atendimento às solicitações por escrito. Parece muito com uma outra que publiquei anteriormente (copiada acima), mas pela jaqueta de Little Joe, vocês poderão notar que é mais recente! Como a maioria das fotos eram em preto em branco, quem conseguia receber uma foto colorida se sentia como uma pessoa premiada!! Apaixonado

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_228834

E aqui, temos uma outra foto tirada para um artigo de revista sobre o sucesso do seriado!


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Muskoka3

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQui Ago 30, 2012 12:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_246613


Aqui está uma outra foto que a Rede de TV enviava para as fãs de Bonanza, em atendimento às solicitações por escrito. Parece muito com uma outra que publiquei anteriormente (copiada acima), mas pela jaqueta de Little Joe, vocês poderão notar que é mais recente! Como a maioria das fotos eram em preto em branco, quem conseguia receber uma foto colorida se sentia como uma pessoa premiada!! Apaixonado

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_228834

E aqui, temos uma outra foto tirada para um artigo de revista sobre o sucesso do seriado!


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Muskoka3



Bem e os meninos são realmente uma família única e maravilhosa Eu amo os Cartwright
amei as fotos Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQui Ago 30, 2012 2:46 pm

monica_carolina escreveu:




Bem e os meninos são realmente uma família única e maravilhosa Eu amo os Cartwright
amei as fotos Delirando

Que bom que gostou!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_228834



A foto anteriormente publicada, acima copiada, também constava de um cartão postal que podia ser adquirido na lojinha existente no Parque Temático Rancho Ponderosa, em Incline Village, Nevada. Joia!

Esse Parque Temático esteve em funcionamento desde 1967 até 2004. Apaixonado Apaixonado Apaixonado (Eu gostaria tanto de ter ido, Nas nuvens mas só fui reencontrar Mike e Bonanza em 2010...quando po parque não funcionava mais!!!) Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

A loja de presentes do Parque era a realização do sonho de qualquer fã de Bonanza. Baba Havia uma grande variedade de lembranças, como ímãs de geladeira, enfeites de Natal, copos de estanho, pratos e bules com o mapa da Ponderosa e uma enorme variedade de fotos e cartões postais, dentre outras lembranças. Squee

Minha amiga Barbara Thomson visitou o parque por duas vezes. A primeira vez foi em 1972, quando ela comprou um cartão postal exatamente igual ao da foto acima.

Na segunda vez, ela visitou o parque em 1999, quando Mike já tinha falecido. Quase choro Desta feita ela comprou o cartão postal abaixo:


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Barb







Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySáb Set 01, 2012 11:48 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:




Bem e os meninos são realmente uma família única e maravilhosa Eu amo os Cartwright
amei as fotos Delirando

Que bom que gostou!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Gallery_2651_817_228834



A foto anteriormente publicada, acima copiada, também constava de um cartão postal que podia ser adquirido na lojinha existente no Parque Temático Rancho Ponderosa, em Incline Village, Nevada. Joia!

Esse Parque Temático esteve em funcionamento desde 1967 até 2004. Apaixonado Apaixonado Apaixonado (Eu gostaria tanto de ter ido, Nas nuvens mas só fui reencontrar Mike e Bonanza em 2010...quando po parque não funcionava mais!!!) Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

A loja de presentes do Parque era a realização do sonho de qualquer fã de Bonanza. Baba Havia uma grande variedade de lembranças, como ímãs de geladeira, enfeites de Natal, copos de estanho, pratos e bules com o mapa da Ponderosa e uma enorme variedade de fotos e cartões postais, dentre outras lembranças. Squee

Minha amiga Barbara Thomson visitou o parque por duas vezes. A primeira vez foi em 1972, quando ela comprou um cartão postal exatamente igual ao da foto acima.

Na segunda vez, ela visitou o parque em 1999, quando Mike já tinha falecido. Quase choro Desta feita ela comprou o cartão postal abaixo:


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Barb









Nossa!!!!!!!!! que legal esse parque Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySáb Set 01, 2012 11:57 pm


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Barb







[/quote]

Adoro o sorriso deles Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada Irmazinha Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyTer Nov 20, 2012 5:57 am

Nossa já imaginaram na minha casa ter imã de geladeira de Bonanza, Eu amo os Cartwright ia ser o máximo. A Glauce era uma que gostaria assim como eu de ter ido na época do parque aberto, alias acho que todas nos. A Barbara foi uma sortuda mesmo e muito querida por dividir sempre as experiencias dela conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQua Jul 31, 2013 12:16 am

Resolvi reativar esse tópico para alegrar a todos nós!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Afinal, ver fotos da nossa família querida é algo que faz bem para o nosso espírito!!! Alegria Adoro Alegria 

Assim como os comentários são bem vindos, novas fotos dos Cartwrights também serão!! Joia! Joia! Joia! 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 266847_zps807f7021

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqVksE7QbvBtPBO5qUBEDw60_12_zps43dd5d9c

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqUOKpYFG8JBdBRzRUdgV-g60_57_zpsc39e57aa

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqZqwEnQgU1QDBQDBOtv7w60_57_zps4dfec8c9



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQua Jul 31, 2013 11:59 am

aiiiiiiiiii que lindas fotos. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQua Jul 31, 2013 8:00 pm


Puxa vida, que legal!! Realmente, essas meninas tiveram muita sorte mesmo!! E pra conseguir uma foto colorida, só pedindo varias vezes até vir uma colorida. Assim ia colecionando... Apaixonado Apaixonado  *suspiros*
Sinceramente, eu prefiro ter uma foto nas mãos (impressa) do que ver apenas no computador. Pq no computador só posso vê-la quando ele estiver ligado e ter a foto impressa, eu posso passar o dia todo olhando pra ela, até quando acaba a luz Hihi 
Por falar em foto, alguém tem essa foto em tamanho maior? Flertando 


Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 266847_zps807f7021
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQua Jul 31, 2013 8:16 pm

Coração batendo fort  amei todas as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQua Jul 31, 2013 10:13 pm

Vivi Landon escreveu:

Puxa vida, que legal!! Realmente, essas meninas tiveram muita sorte mesmo!! E pra conseguir uma foto colorida, só pedindo varias vezes até vir uma colorida. Assim ia colecionando... Apaixonado Apaixonado  *suspiros*
Sinceramente, eu prefiro ter uma foto nas mãos (impressa) do que ver apenas no computador. Pq no computador só posso vê-la quando ele estiver ligado e ter a foto impressa, eu posso passar o dia todo olhando pra ela, até quando acaba a luz Hihi 
Por falar em foto, alguém tem essa foto em tamanho maior? Flertando 


Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 266847_zps807f7021

Tenho não amiga!! Só se aumentar ela... Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQui Ago 01, 2013 5:37 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:

Puxa vida, que legal!! Realmente, essas meninas tiveram muita sorte mesmo!! E pra conseguir uma foto colorida, só pedindo varias vezes até vir uma colorida. Assim ia colecionando... Apaixonado Apaixonado  *suspiros*
Sinceramente, eu prefiro ter uma foto nas mãos (impressa) do que ver apenas no computador. Pq no computador só posso vê-la quando ele estiver ligado e ter a foto impressa, eu posso passar o dia todo olhando pra ela, até quando acaba a luz Hihi 
Por falar em foto, alguém tem essa foto em tamanho maior? Flertando 


Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 266847_zps807f7021

Tenho não amiga!! Só se aumentar ela... Piscadela 

Pensei que não tivesse, mas ao procurar por uma outra, acabei de encontrar o que você queria!! Joia! 
E ainda melhor do que a versão pequenina, pois mais abrangente!! Awww! Awww! Awww! 

Aqui está!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 119119747_zps866a4ee1
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyQui Ago 01, 2013 9:23 pm

Aaaaaaaahh Ahh Ahh Ahh Ahh Muitissimo obrigada amiga!! Olhões Olhões 

Ameiii!!! Alegria Alegria Adoro Adoro

É que tem foto que se aumentar, ela fica desfocada... Piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Que maravilha!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySex Ago 02, 2013 8:00 pm

Correndo feliz  Poder receber uma fotos dessa, meu amado está tão lindo, pessoal de sorte. Adorei Maria ver essa página Coração batendo fort 
Maria Vaz escreveu:
Resolvi reativar esse tópico para alegrar a todos nós!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Afinal, ver fotos da nossa família querida é algo que faz bem para o nosso espírito!!!  Alegria Adoro Alegria 

Assim como os comentários são bem vindos, novas fotos dos Cartwrights também serão!! Joia! Joia! Joia! 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 266847_zps807f7021

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqVksE7QbvBtPBO5qUBEDw60_12_zps43dd5d9c

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqUOKpYFG8JBdBRzRUdgV-g60_57_zpsc39e57aa

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! KGrHqZqwEnQgU1QDBQDBOtv7w60_57_zps4dfec8c9



Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyDom Set 22, 2013 4:20 pm

Essas são algumas das minhas fotos favoritas!!

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Fup3



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Ppd7



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Q8li



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Zpzg

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptyDom Set 22, 2013 5:19 pm

Essas fotos são lindas mesmo!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Eu amo especialmente a primeira delas!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Joe é apenas um bebê!!! Bebês 

O que você acha dessa aqui??? Joia! Joia! Joia! 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! 2fc3d793-ee7d-446d-99d8-5b9c1b58e316_zps324d4408
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySeg Set 23, 2013 3:40 pm

Linda foto, Maria!!! (cavalo sortudo) hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySeg Set 23, 2013 10:30 pm

adoreiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySeg Set 23, 2013 11:02 pm

Que bom que vc gostou Monica!!
Vou colocar mais pra vcs!

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Aysw




Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Lx7v




Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! T7vz

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySeg Set 23, 2013 11:15 pm

Nossa amiga, essas 3 fotos são demais!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Nunca tinha visto!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Na primeira, dá pra ver nitidamente a perna musculosa de Mike, Baba Baba Baba Baba Baba e na segunda, quase morro de tanta ternura no coração, Luv Luv Luv ao ver o rostinho lindo dele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Estou adorando receber tantos presentes!!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! EmptySeg Set 23, 2013 11:26 pm

Maria, vc ainda não tinha visto nenhuma das três?
Então, vou colocar mais pra vc!! Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos promocionais de Bonanza / por Little Joe
» JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!
» Fotos de bastidores e promocionais de Os Pioneiros
» Pernell Roberts e seu Jornal (Fotos- Intervalo Bonanza)
» A capa é dos Cartwrights

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: