Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)

Ir para baixo 
+5
Virginia Landon
Silvana
monica_carolina
Cris Landon
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:51 am

SÁBADO
25 de AGOSTO

Um dia com 4 fotos para homenagear o fim de semana!!!


Que tal ir conversar com Little Joe, atrás daquela árvore de Ponderosa??? Travesso Travesso Travesso
Você iria??? *0* *0* *0*
Você se arriscaria?? Assustado Assustado Assustado

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Baltimore17


Quem se arriscou, sucumbiu!!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Aww!!!! Awww! Little Joe é mesmo um beijoqueiro!!! Sorrisão1 Beijo!

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Baltimore16


Mas como amanhã será domingo, Little Joe já está planejando um passeio no lago... Uêba!
Aww!!! Awww! Conversar com Joe no seu local preferido!!!! Nas nuvens
Será que eu vou esperar que ele me dê um beijo???? Vergonha

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Frenchman_Second_Joe_Eloise_kiss7jp


Eu não!!!!!!!!!!!!!!!! De mau
Comigo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De mau

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Eu agarro ele antes!!!!!!! Hihi Não quero ver! Baba Babão Grande abraço Beijo Beijo Beijo Beijo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Frenchman2


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:15 am

Comigo tbém seria fácil, fácil Maria, sem essa de fazer doce Rindo Rindo Rindo

Aliás doce era o beijo daquela boca linda, sem contar as consequencias no FW, ih, esse assunto é
em outra sala... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:48 am

Maria Vaz escreveu:
SÁBADO
25 de AGOSTO

Um dia com 4 fotos para homenagear o fim de semana!!!


Que tal ir conversar com Little Joe, atrás daquela árvore de Ponderosa??? Travesso Travesso Travesso
Você iria??? *0* *0* *0*
Você se arriscaria?? Assustado Assustado Assustado

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Baltimore17


Quem se arriscou, sucumbiu!!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Aww!!!! Awww! Little Joe é mesmo um beijoqueiro!!! Sorrisão1 Beijo!

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Baltimore16


Mas como amanhã será domingo, Little Joe já está planejando um passeio no lago... Uêba!
Aww!!! Awww! Conversar com Joe no seu local preferido!!!! Nas nuvens
Será que eu vou esperar que ele me dê um beijo???? Vergonha

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Frenchman_Second_Joe_Eloise_kiss7jp


Eu não!!!!!!!!!!!!!!!! De mau
Comigo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De mau

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Piscadela

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Caubói armado

Eu agarro ele antes!!!!!!! Hihi Não quero ver! Baba Babão Grande abraço Beijo Beijo Beijo Beijo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Frenchman2





















Parabens pelo POD maravilhoso!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
adoreiii Delirando

Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2012 10:48 pm

Eu não aguento ver isso...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 9:20 am

Que mulheres sortudas! E olha que foram muitas, só nas 14 temporadas!

Tem uma sortuda que o beijou em 3 episódios que participou Não quero ouvir!

E ainda teve outros que ele beijou mais de uma...

Mas a que eu fiquei com mais ciúmes foi essa lambisgoia francesa Leatherface de

The Frenchman. Essa sim soube aproveitar Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm

É isso q eu não entendo, como Mike pode beijar tantas atrizes lindas e depois casar com aquela Cindy, caraca
q mal gosto Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 3:13 pm

Virginia Landon escreveu:
É isso q eu não entendo, como Mike pode beijar tantas atrizes lindas e depois casar com aquela Cindy, caraca
q mal gosto Olhões

Cindy é uma bruxa Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 9:15 pm

Esse homem devia mandar muito bem no beijo!Aff Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 10:01 pm

katiazmjj escreveu:
Esse homem devia mandar muito bem no beijo!Aff Maria!

Katia!!! Que saudade!!!!! Grande abraço

Vc nem imagina!!!! Hihi Vc apelidou o Free Willy e a gente tá fazendo a maior farra com ele em uma sala restrita que você ainda nem conhece, menina!!!! Baba Baba Baba

Não pode sumir assim não!!!

Adorei te ver!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 10:46 pm

Jesuis que tem de atriz qe deve ter dado graças a deus por beijar o Mike e agente ficamos aqui só Olhões Olhões Olhões Olhões
mais depois o que agente solta na sala restrita que só o Mike deve saber o que realmente deve rolar por la não é mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Pena que na vida intima o nosso Mike só casou com Lombrigas podemos dizer um Homem tão Lindo casou com Largatixas Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 7:18 am

EU NÃO CONSEGUIRIA RESISTIR!!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 11:30 am

Beatriz Victoria Dias escreveu:
EU NÃO CONSEGUIRIA RESISTIR!!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Nossa!!!! Nas nuvens

Eu não estou resistindo ao seu avatar!!! Beijo Beijo Beijo

É muito lindooooooooooooooo!!!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem resiste a essa Gostosura do Little Joe?
» Alguém quer um beijo?(09 de junho a 15 de junho de 2013)
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Ninguém Merece!
» Ninguém monta como Joe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: