Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 15, 2012 3:26 pm

Olá pessoal!!! Balões

Acabei de perceber, em uma discussão realizada em um tópico no quarto de Michael, que muita gente nunca havia notado a cicatriz de Little Joe... Choro Choro Choro Pobres criaturas, não???? Cool Ainda não tinham visto essa deliciosa marquinha... Delicious

Bem, mas as joegirls todas sabem onde ela está, pois é mais um dos atributos do nosso lindo rapaz!! Uêba! Garotas do Joe!

Essa cicatriz é como a cereja do bolo, a enfeitar mais ainda aquele rosto lindo, com um traço de humanidade naquela perfeição!! Delirando

Então eu resolvi abrir este tópico, para que literalmente saiamos em busca de imagens onde a linda cicatriz fique mais visível!! Caçando borboletas

Como eu não sei capturar imagens, Choro eu vou publicar, aos poucos, aquelas que possuo em minha coleção. Café com cookies

Todos que queiram fazer o mesmo são muito benvindos Joia! e aqueles que souberem capturar imagens, e que queiram nos brindar de vez em quando com esses caps, terão a nossa eterna gratidão!!! Buquê de flores

Bem, eu vou começar!! Olhem e digam se não é a coisa mais charmosa desse mundo!!! Apaixonado Apaixonado

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Cap013
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 15, 2012 5:27 pm

Concordo em número, genero e grau!!!!
É um verdadeiro CHARME!!! E que foto é essa? Poupe meu pobre coração... já falei que vou virar a casaca e vc. fica provocando... Vai acabar tendo que dividir essa graça de criança c/ mais uma, depois não reclama(brincadeira, eu jamais deixaria o Adam). Mas que o Joe é lindo isso ele é!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQui Ago 16, 2012 12:20 pm

Que coisa linda ne????


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQui Ago 16, 2012 1:27 pm

monica_carolina escreveu:
Que coisa linda ne????


Photobucket

Coisa lindinha mesmo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Coisa tão linda que deixa a gente toda confusa!!! Delirando

Aqui é o quarto de Joe, lembra???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas eu entendo!! Rindo E a cicatriz, Apaixonado Apaixonado Apaixonado além de todo o restante do material, Baba Baba Baba já pertenceram a Little Joe um dia!!!! Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQui Ago 16, 2012 1:31 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Que coisa linda ne????


Photobucket

Coisa lindinha mesmo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Coisa tão linda que deixa a gente toda confusa!!! Delirando

Aqui é o quarto de Joe, lembra???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas eu entendo!! Rindo E a cicatriz, Apaixonado Apaixonado Apaixonado além de todo o restante do material, Baba Baba Baba já pertenceram a Little Joe um dia!!!! Em chamas


Tem razão Irmazinha -Esse é o quarto dele. Bebês
O que Jonathan está fazendo aqui ? Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQui Ago 16, 2012 1:33 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Que coisa linda ne????


Photobucket

Coisa lindinha mesmo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Coisa tão linda que deixa a gente toda confusa!!! Delirando

Aqui é o quarto de Joe, lembra???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas eu entendo!! Rindo E a cicatriz, Apaixonado Apaixonado Apaixonado além de todo o restante do material, Baba Baba Baba já pertenceram a Little Joe um dia!!!! Em chamas


Tem razão Irmazinha -Esse é o quarto dele. Bebês
O que Jonathan está fazendo aqui ? Rindo Rindo Rindo

É porque ele deve ser o anjo da guarda de Little Joe!!! Anjo Bom Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySex Ago 17, 2012 5:13 pm



Nossa!! Em chamas Em chamas Em chamas Esse menino deixa a gente tonta mesmo!!! Delirando

Que tal mais algumas visões dessa linda cicatriz para começar o fim de semana???? Baba Baba Baba


Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? 00000000000000000000000000000baltimore6

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Quest17lisa

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyDom Ago 19, 2012 1:14 am


Mais uma foto de Little Lindo Joe, onde podemos ver bem essa cicatriz super sexy!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? BadgeWithoutHonor2

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyDom Ago 19, 2012 3:10 pm

Coisa mais linda Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Essa carinha é tão sexy Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 1:59 am

La cicatriz se la hizo filmando Tom Dooley.
el tenia que cortar una cinta y se resbalo el cuchillo y fue a su cara !

Lo que no estoy segura, es cuando fue, si cuando se entero en el set que habia fallecido su papa o cuando regreso al set y seguia muy nervioso.
Recordemos que Ely Orowitz fallecio de un paro cardiaco mientras almorzaba, nadie esperaba su fallecimiento.
Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 2:12 am

Cris Landon escreveu:
La cicatriz se la hizo filmando Tom Dooley.
el tenia que cortar una cinta y se resbalo el cuchillo y fue a su cara !

Lo que no estoy segura, es cuando fue, si cuando se entero en el set que habia fallecido su papa o cuando regreso al set y seguia muy nervioso.
Recordemos que Ely Orowitz fallecio de un paro cardiaco mientras almorzaba, nadie esperaba su fallecimiento.
Olhões

Isso eu já sabia. Tadinho de Mike!!! Mas eu acho que o acidente com a faca não teve relação com a morte do pai.
Pelo que eu soube, a faca estava mais cega durante os ensaios, então, na hora da filmagem, ele teria empregado uma força desproporcional e a faca foi direto na carinha linda dele!!!! Não quero ver! Quase choro
Mas também não sei se o pai já tinha falecido quando isso aconteceu.

Ele não gostava desse filme. Ele disse que muita coisa ruim tinha acontecido com ele durante essa filmagem.

Cris!!! Você lembra qual foi o filme que ele fazia quando alguém começou a ferir o pé dele durante a filmagem e ele fingiu que não sentia nada para não interromper a filmagem, com medo de ser dispensado????
Eu li essa história há muito tempo, mas não lembro muito bem... Será que você sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 2:22 am

Siiii, ahora que lo decis se me vino a la memoria.
Voy a buscar en un libro que tengo donde le avisan de la muerte de su papa.
Esa pelicula estuvo llena de cosas malas.
Era el pie o el no queria decir nada de otra cosa que le dolia o de la misma lastimadura con el cuchillo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 1:05 pm

Olhem a beleza perfeita do bebe Nas nuvens


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 1:18 pm

Que linda cap da cicatriz!!!! Bravo!

E aqui o nosso rapaz está todo zangadinho!! Baba Baba Baba Adoro!!! Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 1:22 pm

Maria Vaz escreveu:
Que linda cap da cicatriz!!!! Bravo!

E aqui o nosso rapaz está todo zangadinho!! Baba Baba Baba Adoro!!! Em chamas

O menino tem seu temperamento Joia!
que bom que tenha gostado Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 4:08 pm

En alias Joe Cartwright , remarcan bien su sexy cicatriz Pulando de alegria 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptySeg Ago 20, 2012 4:36 pm

Cris Landon escreveu:
En alias Joe Cartwright , remarcan bien su sexy cicatriz Pulando de alegria 1

Tadinho!!!! Quase choro Aquilo foi uma maldade! Dramaqueen
Eles aumentaram a cicatriz do menino Quase choro para fazer ele parecer um bandido!!! De mau
E conseguiram!!! Não quero ver! Foi a única vez que ele ficou feio!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyTer Ago 21, 2012 7:47 am


Olha só que coisinha mmais fofa que é essa marquinha!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Med_gallery_1760_480_6383
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyTer Ago 21, 2012 1:40 pm

Maria Vaz escreveu:

Olha só que coisinha mmais fofa que é essa marquinha!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Med_gallery_1760_480_6383


Quero beijar essa marquinha Coração batendo fort Coração batendo fort
Estou lembrando seu POD Irmazinha Joia!

Nossa!!!É bonito e sexy ne? Coração batendo fort Coração batendo fort





Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyTer Ago 21, 2012 2:39 pm

Linda captura de imagem!!! Joia! Joia! Joia!

Se pudéssemos capturar esse coração do mesmo jeito que você captura imagens... Nas nuvens

Quanto a querer beijar essa marquinha, quem é que não gostaria????? Piscadela Rolando de rir

Eu tanto fiz, que consegui acertar as extremidades dessa cicatrizinha linda com dois beijos!!! Torcida Torcida Torcida

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? 291955_207865462606268_100001484474822_525398_340510_n-1-1

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 29, 2012 9:01 am

Achei mais uma foto onde essa cicatriz super charmosa e sexy aparece bem nítida, Baba Baba Baba
só pra me deixar ainda mais tonta!!! Delirando


Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Lisascar
by Lisa
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 29, 2012 3:14 pm

Amei esse tópico, sumi por uns tempos, aí a primeira coisa que eu abro é esse tópico, não podia ter tido retorno melhor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 29, 2012 7:20 pm

Jessie3106 escreveu:
Amei esse tópico, sumi por uns tempos, aí a primeira coisa que eu abro é esse tópico, não podia ter tido retorno melhor!!!!!



QUE SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço

SEJA BENVINDA DE VOLTA AO LAR!!!
Welcome! Ponderosa
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???   Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça??? EmptyQua Ago 29, 2012 8:09 pm

Jessie3106 escreveu:
Amei esse tópico, sumi por uns tempos, aí a primeira coisa que eu abro é esse tópico, não podia ter tido retorno melhor!!!!!


Jessie Fico feliz que tenha voltado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
» Onde Joe está no mês do aniversário????
» Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
» Onde está Little Joe???? (Mês de Abril)
» Onde está Little Joe???? (Mês de Junho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: