Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários

Ir para baixo 
+5
Roberta Roberts
Virginia Landon
Penny
monica_carolina
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySáb Nov 10, 2012 3:23 pm

Agora que passou o aniversário de Mike, vou me concentrar em terminar de ver o piloto de H2H Awww! para poder continuar comentando aqui!! Joia!

Mas proponho a todos que vejam também, Piscadela para que a gente possa trocar idéias!! Chat? Chat? Chat?

É tão bom quando a gente se encontra pra conversar, não é??? Café com cookies


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySáb Nov 10, 2012 3:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Agora que passou o aniversário de Mike, vou me concentrar em terminar de ver o piloto de H2H Awww! para poder continuar comentando aqui!! Joia!

Mas proponho a todos que vejam também, Piscadela para que a gente possa trocar idéias!! Chat? Chat? Chat?

É tão bom quando a gente se encontra pra conversar, não é??? Café com cookies



Eu adoro Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 6:36 pm

Jonathan é tao sexy Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 7:06 pm

Ontem eu assisti a segunda parte toda!! Joia! Joia! Joia!

Sensacional!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Mike, lindo como sempre!! Nas nuvens Como as caps da Moniquinha bem mostraram! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Foi interessante o cavalo escolhido por Jonathan não ter ganho... Rindo

Uma pequena lição para o nosso anjo, para não resolver seus probemas através de jogos, e lembrando que isso é sempre um tentação! Devil

Se isso não ficou claro, basta lembrar o nome do cavalo que se apresentou para Jonathan com ares de campeão e pose de vencedor: Devil, que significa Diabo! Devil

Mas como Deus queria ajudar os velhinhos, não poderia tornar aquela missão de seu anjo tão mal sucedida, então fez com que a aposta tivesse sido anotada arrada! Final feliz!!! Torcida Torcida Torcida

Também achei bem bacana o anjo ter mandado um carinha interessante pra irmã de Mark, pois a coitadinha ia ficar a ver navios... Hihi

Mas eu não ia me contentar com nenhum substituto para Jonathan... Eu ia querer aquele ANJÃO!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Anjo Bom

Eu também não entendi essa super amizade tão repentina entre Mark e Jonathan... Pensativo a ponto de uma despedida tão emocionada, e que depois acabou não havendo, já que Mark resolveu seguir o anjo para ajudar as pessoas. Joia!

Acho meio complicado as pessoas conseguirem assistir os episódios sem legenda... Piscadela

É uma pena não termos... Quase choro

Mas vale a pena, quem puder, tentar assistir!! Joia!

Dá pra ver porque nosso Mike fez tanto sucesso em mais esse seriado!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 8:08 pm


Maria Vaz escreveu:


Acho meio complicado as pessoas conseguirem assistir os episódios sem legenda... Piscadela

É uma pena não termos... Quase choro

Mas vale a pena, quem puder, tentar assistir!! Joia!

Dá pra ver porque nosso Mike fez tanto sucesso em mais esse seriado!!! Bravo! Bravo! Bravo!


É dificil sim mas é tao bonito ver Jonathan Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Alem disso a gente entende melhor com seus comentarios Grande abraço Grande abraço obrigada Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 8:19 pm


Que bom que vc assistiu Grande abraço Grande abraço
Jonathan ajudou os velhinos e a irma de Mark.Adorei isso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mark queria ficar com ele pq o anjo tinha ajudado sua irma Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
mto obrigada pelos comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 10:22 pm

monica_carolina escreveu:

Maria Vaz escreveu:


Acho meio complicado as pessoas conseguirem assistir os episódios sem legenda... Piscadela

É uma pena não termos... Quase choro

Mas vale a pena, quem puder, tentar assistir!! Joia!

Dá pra ver porque nosso Mike fez tanto sucesso em mais esse seriado!!! Bravo! Bravo! Bravo!


É dificil sim mas é tao bonito ver Jonathan Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Alem disso a gente entende melhor com seus comentarios Grande abraço Grande abraço obrigada Grande abraço Grande abraço

Obrigada querida!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 10:29 pm

monica_carolina escreveu:

Que bom que vc assistiu Grande abraço Grande abraço
Jonathan ajudou os velhinos e a irma de Mark.Adorei isso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mark queria ficar com ele pq o anjo tinha ajudado sua irma Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
mto obrigada pelos comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bem, eu não acho que Mark tenha querido acompanhar nosso anjo, somente porque ele ajudou sua irmã...
Acho que ele queria fazer isso por ele mesmo, para melhorar como pessoa. Piscadela

E por isso, de certa forma, ele também teria sido escolhido por Deus para ajudar Jonathan a cumprir sua missão na Terra.
Jonathan não sabia disso, tanto que quando Mark diz a ele que vai acompanhá-lo, ele diz que não pode aceitar...
Mas aí, o carro de Mark falha de uma forma evidente que Deus estaria mandando um sinal para Jonathan aceitar essa parceria!!! Joia!

Quanto aos comentários, eu gosto de fazer, porque isso também me obriga a pensar... e até a gostar mais ainda!!! Awww!
Eu adoro trocar idéias com vocês!!! Chat? Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 10:44 pm




[i]Bem, eu não acho que Mark tenha querido acompanhar nosso anjo, somente porque ele ajudou sua irmã...
Acho que ele queria fazer isso por ele mesmo, para melhorar como pessoa. Piscadela

E por isso, de certa forma, ele também teria sido escolhido por Deus para ajudar Jonathan a cumprir sua missão na Terra.
Jonathan não sabia disso, tanto que quando Mark diz a ele que vai acompanhá-lo, ele diz que não pode aceitar...
Mas aí, o carro de Mark falha de uma forma evidente que Deus estaria mandando um sinal para Jonathan aceitar essa parceria!!! Joia!




Mark sempre bebia muito álcool e não conseguia emprego.Sua irma sofria mto Olhões Agora ele queria melhorar Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Depois Jonathan e Mark vao ser amigos Coração batendo fort Coração batendo fort Acho que eles eram amigos na vida real







Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 10:45 pm




Quanto aos comentários, eu gosto de fazer, porque isso também me obriga a pensar... e até a gostar mais ainda!!! Awww!
Eu adoro trocar idéias com vocês!!! Chat? Chat? Chat? [/i][/quote]



que legal irmazinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Eu adoro seus comentarios Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 11:41 pm

monica_carolina escreveu:



Depois Jonathan e Mark vao ser amigos Coração batendo fort Coração batendo fort Acho que eles eram amigos na vida real


Com certeza!!! Mike e Victor French já eram muito amigos na vida real, mesmo antes desse seriado!!! A amizade deles se solidificou durante LHOP(Pioneiros).
Olha aqui Victor French durante a festa de casamento de Mike com Cindy, realizada na casa de praia de Mike, onde haviam pouquíssimos convidados. Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 11:53 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Depois Jonathan e Mark vao ser amigos Coração batendo fort Coração batendo fort Acho que eles eram amigos na vida real


Com certeza!!! Mike e Victor French já eram muito amigos na vida real, mesmo antes desse seriado!!! A amizade deles se solidificou durante LHOP(Pioneiros).
Olha aqui Victor French durante a festa de casamento de Mike com Cindy, realizada na casa de praia de Mike, onde haviam pouquíssimos convidados. Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


que bom!!Obrigada pela fotos Grande abraço
Lorne tbm foi convidado para a festa?Vc sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 12:10 am

monica_carolina escreveu:


que bom!!Obrigada pela fotos Grande abraço
Lorne tbm foi convidado para a festa?Vc sabe?

Bem, eu não tenho foto de Lorne no casamento, mas acredito que tenha sido, afinal, Lorne era como uma pai para Mike.

Lorne e Dan eram os melhores amigos de Mike na época do casamento dele com Lynn. Mais tarde, Kent McCray se tornou também um grande amigo de Mike, como um irmão mais velho.

Mas na época do casamento de Mike com Cindy, Dan já tinha falecido, e Lorne e Kent eram os seus melhores amigos então. Só mais tarde a amizade com Victor se solidificou! Também não tenho fotos de Kent na festa do casamento.

Mas acho muito improvável que Lorne e Kent não tenham sido convidados para o casamento de Mike. Veja esta foto que ficava em um porta-retrato, na sala de estar da casa de Mike com Cindy! Observe que na foto eram Mike e Lorne trocando afeto. O outro homem me parece Kent, não tenho certeza, mas quanto a Lorne, não tenho dúvida. Ele foi o pai de Mike e isso foi dito por ambos e por outras pessoas que os conheceram, por várias vezes!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 1:14 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


que bom!!Obrigada pela fotos Grande abraço
Lorne tbm foi convidado para a festa?Vc sabe?

Bem, eu não tenho foto de Lorne no casamento, mas acredito que tenha sido, afinal, Lorne era como uma pai para Mike.

Lorne e Dan eram os melhores amigos de Mike na época do casamento dele com Lynn. Mais tarde, Kent McCray se tornou também um grande amigo de Mike, como um irmão mais velho.

Mas na época do casamento de Mike com Cindy, Dan já tinha falecido, e Lorne e Kent eram os seus melhores amigos então. Só mais tarde a amizade com Victor se solidificou! Também não tenho fotos de Kent na festa do casamento.

Mas acho muito improvável que Lorne e Kent não tenham sido convidados para o casamento de Mike. Veja esta foto que ficava em um porta-retrato, na sala de estar da casa de Mike com Cindy! Observe que na foto eram Mike e Lorne trocando afeto. O outro homem me parece Kent, não tenho certeza, mas quanto a Lorne, não tenho dúvida. Ele foi o pai de Mike e isso foi dito por ambos e por outras pessoas que os conheceram, por várias vezes!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que essa foto foi tirada durante as filmagens do seriado.
obrigada por me contar.Adoro ver Lorne e Mike juntos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Esse é o episodio da foto


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 11:45 am

Você acha???? Confuso Pode ser que tenha sido...
Eu achava que era uma foto anterior, não sei, o cabelo de Mike parece mais com o da époda de Pioneiros...
Mas agora que você falou, eu vejo que pode ter razão...

Tenho a maior vontade de perguntar à Susan (esposa de Kent, que é minha amiga no Facebook) se aquele outro homem é mesmo o marido dela e quando essa foto teria sido tirada. Mas fico com vergonha de perguntar.
Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 1:03 pm

Maria Vaz escreveu:
Você acha???? Confuso Pode ser que tenha sido...
Eu achava que era uma foto anterior, não sei, o cabelo de Mike parece mais com o da époda de Pioneiros...
Mas agora que você falou, eu vejo que pode ter razão...

Tenho a maior vontade de perguntar à Susan (esposa de Kent, que é minha amiga no Facebook) se aquele outro homem é mesmo o marido dela e quando essa foto teria sido tirada. Mas fico com vergonha de perguntar.
Vergonha



Irmazinha vc ja tinha falado com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 2:29 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Você acha???? Confuso Pode ser que tenha sido...
Eu achava que era uma foto anterior, não sei, o cabelo de Mike parece mais com o da époda de Pioneiros...
Mas agora que você falou, eu vejo que pode ter razão...

Tenho a maior vontade de perguntar à Susan (esposa de Kent, que é minha amiga no Facebook) se aquele outro homem é mesmo o marido dela e quando essa foto teria sido tirada. Mas fico com vergonha de perguntar.
Vergonha



Irmazinha vc ja tinha falado com ela?

Já, por causa de uma montagem super bacana que uma amiga minha fez e eu publiquei no facebook.
Ela ficou encantada!! Perguntou se poderia mostrar para os filhos de Mike. Eu disse que a montagem não era minha, mas que eu tinha certeza que a autora iria ficar lisonjeada e deixei o link da página da autora pra ela. Se você quiser, eu transcrevo aqui exatamente o meu papo com Susan!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 2:33 pm





Irmazinha vc ja tinha falado com ela?[/quote]

Já, por causa de uma montagem super bacana que uma amiga minha fez e eu publiquei no facebook.
Ela ficou encantada!! Perguntou se poderia mostrar para os filhos de Mike. Eu disse que a montagem não era minha, mas que eu tinha certeza que a autora iria ficar lisonjeada e deixei o link da página da autora pra ela. Se você quiser, eu transcrevo aqui exatamente o meu papo com Susan!! Joia!
[/quote]





Eu quero sim!!!! Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 3:19 pm

monica_carolina escreveu:




Irmazinha vc ja tinha falado com ela?

Já, por causa de uma montagem super bacana que uma amiga minha fez e eu publiquei no facebook.
Ela ficou encantada!! Perguntou se poderia mostrar para os filhos de Mike. Eu disse que a montagem não era minha, mas que eu tinha certeza que a autora iria ficar lisonjeada e deixei o link da página da autora pra ela. Se você quiser, eu transcrevo aqui exatamente o meu papo com Susan!! Joia!
[/quote]





Eu quero sim!!!! Correndo feliz


[/quote]

Vou procurar lá nas minhas mensagens do facebook e trago pra cá, ok??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 3:25 pm




Vou procurar lá nas minhas mensagens do facebook e trago pra cá, ok??? Joia! Joia! Joia! [/quote]


Beleza Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:00 pm



olhando essas caps maravilhosa do homem que veio do céu,


fico me perguntando , será que o interprede também não veio

do ceu ? se não veio com certeza o universo conspirou a seu favor

vai ser bonito assim lá em casa.


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:11 pm

alda smith escreveu:


olhando essas caps maravilhosa do homem que veio do céu,


fico me perguntando , será que o interprede também não veio

do ceu ? se não veio com certeza o universo conspirou a seu favor

vai ser bonito assim lá em casa.


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


Amiga que bom que gostou Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:12 pm

Que bonito Anjo ne????Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 2:34 am


Mais caps maravilhosas Moniquinha!!!! Nas nuvens

Super obrigada por nos brindar com fotos lindas desse nosso anjo!!!! Grande abraço




Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Irmazinha vc ja tinha falado com ela?

Já, por causa de uma montagem super bacana que uma amiga minha fez e eu publiquei no facebook.
Ela ficou encantada!! Perguntou se poderia mostrar para os filhos de Mike. Eu disse que a montagem não era minha, mas que eu tinha certeza que a autora iria ficar lisonjeada e deixei o link da página da autora pra ela. Se você quiser, eu transcrevo aqui exatamente o meu papo com Susan!! Joia!

Eu quero sim!!!! Correndo feliz


[/quote]

Vou procurar lá nas minhas mensagens do facebook e trago pra cá, ok??? Joia! Joia! Joia! [/quote]



Bem, achei e trouxe pra cá a parte mais importante. Caçando borboletas
Como está em inglês, vou publicar em outra cor e logo em seguida eu vou traduzindo, ok??? Piscadela

Espero que goste!!!! Joia! Joia! Joia!


Susan McCray
Looking at the photo, I wish Lorne and Mike were here so I could show it to them. I know they would both be amazed and laugh ...I'll show it to Mike's kids, I'm sure they'll love it. Thanks for sharing. Susan


Olhando para a foto, eu queria que Lorne e Mike estivessem aqui para que eu pudesse mostrar a eles. Eu sei que eles dois iriam ficar encantados e ririam muito ... Eu vou mostrar para as crianças de Mike, eu tenho certeza que eles vão adorar. Obrigado por compartilhar.

Maria Vaz
Dear Susan,
Thanks a lot Susan. It was not made by me, but by my friend JoeC. I will tell her!!
You may not have any idea how much the author of this work was thrilled with your comment. We know how you were close to Michael Landon and a comment like this from you is really exciting!
The real name of the author, known on the forums about Bonanza
as JoeC, is Helga Janssen-Ollermann. (She is from Germany)
I'm sorry if I'm committing too grammatical errors, but I am Brazilian and English is not my language.
A big hug to you from Rio de Janeiro! Eliane Issa (Maria Vaz)


Cara Susan,
Muito obrigado. Isto não foi feito por mim, mas por minha amiga. Eu vou dizer-lhe!
Você pode não ter idéia de quanto a autora deste trabalho ficou muito feliz com o seu comentário. Nós sabemos como você estava próxima de Michael Landon e um comentário como esse de você é realmente emocionante!
O nome real da autora, conhecida nos fóruns sobre Bonanza como JoeC, é Helga Janssen-Ollermann. (Ela é da Alemanha)
Me desculpe se estou cometendo erros gramaticais também, mas eu sou brasileira e Inglês não é minha língua.
Um grande abraço para você, do Rio de Janeiro! (Maria Vaz)


Susan McCray
Maria, You never have to apologize for grammer errors - the notes you have sent me in English are perfect. I can only send a note to you in English - you are doing far better than I. Knowing so many people from all over the world, loved Mike means a great deal. We miss him dearly. Take care, Susan


Maria, Você nunca tem que pedir desculpas por erros de gramática - as notas que você enviou-me em Inglês são perfeitas. Eu só posso enviar uma nota para você em Inglês - você está fazendo muito melhor do que eu. Saber que tantas pessoas de todo o mundo, amaram Mike tem um grande significado. Sentimos falta dele profundamente. Se cuida, Susan


Maria Vaz
Thanks Susan! You are a person very dear to us all that love Mike! We all really miss him!
Now I am member of Bonanza Brand and Bonanza Brasil. It's funny how our crazy looks smaller when it becomes a widespread syndrome! LOL
I was always ashamed to write directly to you, but you're being so sweet that I really need to thank you! Thank you for seeing how our Mike was surrounded by people so sweet as I think he must have been! Many kisses from Rio, Eliane (Maria)


Obrigado Susan! Você é uma pessoa muito querida por todos nós que amamos Mike! Nós todos realmente sentimos falta dele!
Agora sou membro dos foruns Bonanza Brand e Bonanza Brasil. É engraçado como a nossa loucura parece menor quando ela se torna uma síndrome generalizada! LOL
Eu estava sempre com vergonha de escrever diretamente para você, mas você está sendo tão doce que eu realmente preciso agradecer! Obrigada por mostrar como o nosso Mike estava cercado por pessoas tão doces como eu acho que ele deveria ter sido! Muitos beijos do Rio, Eliane (Maria)

Susan McCray
I remember Lorne always saying jokes, "I don't know why I'm being cast to play the father of three men who are almost the same age as I am!" Thank you for the photos, having them in sepia gives them a special look. Please thank Helga Janssen-ollermann for her work. All the best, Susan


Lembro-me de Lorne sempre dizendo piadas : "Eu não sei por que estou sendo escalado para interpretar o pai de três homens que são quase da mesma idade que eu!" Obrigado pelas fotos, tê-las em sépia dá-lhes um olhar especial. Por favor, agradeça Helga Janssen-ollermann por seu trabalho. Tudo de bom, Susan


Maria Vaz
Thanks Susan! All the best for you too!!


Obrigada Susan! Tudo de bom pra você também!



Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 11:28 am

Maria querida, obrigado por compatilhar tudo

isso que voce tem compartilhado conosco.


voce é incrivel.


Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caps do quarto episodio de homem que veio do Ceu
» Caps do segundo episodio de homem que veio do Ceu
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: