Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySeg Jul 30, 2012 12:29 pm

Encontrei algumas promos de Caminho ao Ceu Correndo feliz

Vamos começar com a primeira promo Joia!






Última edição por monica_carolina em Ter Ago 28, 2012 12:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySeg Jul 30, 2012 3:05 pm

Nossa!!! Que barato!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Seria um sonho se o TCM fosse assim tão organizado e anunciasse os episódios desse jeito, hein??? Nas nuvens

E bem que poderiam passar H2H pra gente, né??? Piscadela Apaixonado

Adorei esse novo tópico, Monica!! Bravo!

Virei sempre para conferir como eram as chamadas de H2H naquela época!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyTer Jul 31, 2012 1:32 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!!! Que barato!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Seria um sonho se o TCM fosse assim tão organizado e anunciasse os episódios desse jeito, hein??? Nas nuvens

E bem que poderiam passar H2H pra gente, né??? Piscadela Apaixonado

concordo totalmente Joia!








Adorei esse novo tópico, Monica!! Bravo!

Virei sempre para conferir como eram as chamadas de H2H naquela época!!!! Joia!


Que bom que tenha gostado Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!







Aqui temos outra promo Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyTer Jul 31, 2012 10:26 pm

Adorei essa chamada também, Monica!!! Yeah!

Estou ansiosa para ver as outras chamadas!!! Alegria Alegria Alegria

Engraçado, eu sei tão pouco desse seriado!! Vergonha

Sou super apaixonada por Mike, mas tem tanta coisa sobre ele e a cada dia eu descubro mais, que nunca tive tempo de assistir aos episódios de H2H ou de me aprofundar sobre Jonathan!! Sorrisão1

Será que eu me apaixono por ele também??? Não quero ver!

Tenho até medo, porque resisti bravamente a Charles durante muito tempo, mas hoje em dia, sou super apaixonada por ele tambem e me sinto muito culpada de estar traindo Little Joe!! Rindo

O que será de mim se um dia eu vier a me apaixonar por Charles???? Rolando de rir

De qualquer forma, é muito bom saber que eu ainda tenho muita coisa para assisitir!! Mike nos deixou um legado enorme!! Nas nuvens

É por isso que nada que façamos por ele fica a altura de todo bem que nos fez!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 02, 2012 1:36 pm

Maria Vaz escreveu:
Adorei essa chamada também, Monica!!! Yeah!

Estou ansiosa para ver as outras chamadas!!! Alegria Alegria Alegria

Engraçado, eu sei tão pouco desse seriado!! Vergonha

Sou super apaixonada por Mike, mas tem tanta coisa sobre ele e a cada dia eu descubro mais, que nunca tive tempo de assistir aos episódios de H2H ou de me aprofundar sobre Jonathan!! Sorrisão1

Será que eu me apaixono por ele também??? Não quero ver!

Tenho até medo, porque resisti bravamente a Charles durante muito tempo, mas hoje em dia, sou super apaixonada por ele tambem e me sinto muito culpada de estar traindo Little Joe!! Rindo

O que será de mim se um dia eu vier a me apaixonar por Charles???? Rolando de rir

De qualquer forma, é muito bom saber que eu ainda tenho muita coisa para assisitir!! Mike nos deixou um legado enorme!! Nas nuvens

É por isso que nada que façamos por ele fica a altura de todo bem que nos fez!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort







Querida
Acho que vc vai se apaixonar por Jonathan Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Então os seus amores serão tres Nas nuvens





Aqui tem uma nova promo

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 02, 2012 3:26 pm

Moniquinha, você está adivinhando!!! Correndo feliz

Já estou mesmo começando a me apaixonar!!!! Meu Deus!! Assustado

Será muita blasfêmia eu me apaixonar por um anjo!!!!!! Não quero ver!

Eu acho que é por isso que eu resisto a assistir esse seriado, Rindo mas você tem falado tanto sobre ele ultimamente, e agora Silvia, também vem perguntando sobre isso... eu acho que vou ter que assistir e se eu me apaixonar, Deus há de me perdoar!! Não quero ver! Pois com Mike interpretando esse anjo, não dá pra resistir a tentação!!! Luv Anjo Bom

Estou adorando essas chamadas!! Aplauso Aplauso Aplauso

Se puder dizer de que episódio é cada uma e de que temporada, vai ficar melhor ainda!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 02, 2012 4:40 pm

Meninas são otimas ai que vontade de assistir!! Mônica parabéns pelo tópico, AMEIIIIIIIII

Gente deve ser muito bom, que maravilha seria assistir os 3 no mesmo dia!!!

Maria vc foi fundo com essa frase - adorei--É por isso que nada que façamos por ele fica a altura de todo bem que nos fez!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Monica vou procurar esse dos pombos para assistir hoje ainda e depois retorno aqui para comentar com vcs.

Valeu mesmo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 02, 2012 11:55 pm

Silvia,Maria mto obrigada pelos comentarios Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz








Eu tbm gostaria de saber os nomes dos episodios das promos Olhões




Encontrei outros videos do seriado em portugues Joia!


Abertura de caminho ao Ceu






E essas sao umas promos que passou no SBT








Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySex Ago 03, 2012 9:34 am

Mônica, obrigado por partilhar isso tudo amiga, nossa minha lembrança foi longe, era iso mesmo que eu lembrava com essa fala grossa que tem esta anunciando. Nossa, como o tempo passou Olhões Olhões que saudades deu de mim rsssss, foi uma epoca dificil para mim mas a gente tinha valores e esperança, eu tinha fé, muita fé. Me pego perguntando Mike deveria ter muita fé para fazer um seriado assim com tanta esperança!!!!

Depois desse surgiram vários eu me lembro dos meus meninos assistindo algo semelhante de um anja negra, uma senhora que cumpria sua missão aqui na terra, muito bom também mas não era o Mike rssss.

Mônica adorei ver os videos, BOM DIA Para vcs meninas!! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySex Ago 03, 2012 9:43 am

Que máximo Monica!!! Nas nuvens

Isso é um achado! Vinhetas em Português!! Bravo!

E aquela abertura me fascinou. Já tentei encontrar o episódio inteiro no blog, mas ainda não descobri como. De qualquer forma, coloquei em 'meus favoritos' para tentar mais tarde! Awww!
Adorei a sua descoberta!!!! Aplauso
Estou cada vez com mais vontade de mergulhar nesse seriado também!! Piscadela
Já sei que vou me apaixonar por Jonathan!! Não quero ver! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySex Ago 03, 2012 1:35 pm

Silvia Maria fico feliz que tenham gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aqui temos algumas paginas do seriado Joia!

http://www.infantv.com.br/homem_veio_ceu.htm

http://ramaile.blogspot.com.ar/2010/01/o-homem-que-veio-do-ceu.html

http://devoltaaosanos80.blogspot.com.ar/2011/04/o-homem-que-veio-do-ceu.html


um pedaço de caminho ao Ceu

https://www.youtube.com/watch?v=kJr2DUYYvkY



e os links onde a gente pode ver o seriado mas o audio esta em ingles

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t851-episodios-de-caminho-ao-ceuem-ingles
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySex Ago 03, 2012 3:45 pm

monica_carolina escreveu:
Silvia Maria fico feliz que tenham gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aqui temos algumas paginas do seriado Joia!

http://www.infantv.com.br/homem_veio_ceu.htm

http://ramaile.blogspot.com.ar/2010/01/o-homem-que-veio-do-ceu.html

http://devoltaaosanos80.blogspot.com.ar/2011/04/o-homem-que-veio-do-ceu.html


um pedaço de caminho ao Ceu

https://www.youtube.com/watch?v=kJr2DUYYvkY



e os links onde a gente pode ver o seriado mas o audio esta em ingles

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t851-episodios-de-caminho-ao-ceuem-ingles

Obrigada mais uma vez Moniquinha!!!! Buquê de flores

Dessas, a única página que eu conhecia era essa:
http://ramaile.blogspot.com.ar/2010/01/o-homem-que-veio-do-ceu.html
Mas os links para os episódios foram todos desabilitados!!! Quase choro

Já nessa aqui, dá uma tristeza de ouvir essa voz horrorosa no lugar da voz linda de Mike!! Odeio baratas!
https://www.youtube.com/watch?v=kJr2DUYYvkY

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySáb Ago 04, 2012 8:07 pm

Essa é a musica de abertura do seriado





Aqui temos os bloopers .São muito divertidos Correndo feliz


Última edição por monica_carolina em Sáb Ago 04, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySáb Ago 04, 2012 8:19 pm

Que legal, Moniquinha!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu estou amando esse tópico!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptySáb Ago 04, 2012 8:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Que legal, Moniquinha!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu estou amando esse tópico!!! Awww! Awww! Awww!


Eu fico feliz que vc tenha gostado do topico Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz





Vamos a continuar com algumas cenas do episodio We Have Forever.A gente diz que esse é o melhor episódio do seriado porque Jonathan tem um romance com uma menina Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens














É finalmente temos o episodio We have forever .O audio esta em ingles




Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyDom Ago 05, 2012 3:44 pm

Que cena linda essa da praia quando o cachorro começa a andar com as rodinhas, e o close que da no Mike e ele levando a cabeça de lado, Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! que apaixonante Luv Vou continuar assistindo mais tarde, estou amando....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyDom Ago 05, 2012 4:16 pm

Silvia escreveu:
Que cena linda essa da praia quando o cachorro começa a andar com as rodinhas, e o close que da no Mike e ele levando a cabeça de lado, Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! que apaixonante Luv Vou continuar assistindo mais tarde, estou amando....

Silvia Fico feliz que vc tenha gostado Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyTer Ago 07, 2012 11:41 am


Moniquinha, isso é lindo demais!!! Bravo! Nas nuvens

Menina, Não quero ver! no final eu fiquei toda arrepiada!! Olhões

Mas eu assisti o episódio todo através daquelas cenas que você publicou primeiro. Pensei que tivesse visto tudo, pois afinal, está todo gravado em partes... Olho roxo

Agora, quando fui ver esses videos finais que você publicou é que eu percebi que naqueles primeiros, a pessoa que gravou fez muitos cortes! Um pecado! De mau
E logo no início tem uma cena que não poderia ter sido cortada, que é a da morte da mulher dele!! Odeio baratas!

Bem, eu tinha gostado, porque é muito lindo, mas fiquei furiosa com a pessoa que fez esses cortes... Birra

Eu vou ter que ver tudo de novo através desses dois videos finais, pra não perder nem um pedacinho! Dançando
Depois eu volto pra comentar! Balões


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyTer Ago 07, 2012 12:06 pm

Maria Vaz escreveu:

Moniquinha, isso é lindo demais!!! Bravo! Nas nuvens

Menina, Não quero ver! no final eu fiquei toda arrepiada!! Olhões

Mas eu assisti o episódio todo através daquelas cenas que você publicou primeiro. Pensei que tivesse visto tudo, pois afinal, está todo gravado em partes... Olho roxo

Agora, quando fui ver esses videos finais que você publicou é que eu percebi que naqueles primeiros, a pessoa que gravou fez muitos cortes! Um pecado! De mau
E logo no início tem uma cena que não poderia ter sido cortada, que é a da morte da mulher dele!! Odeio baratas!

Bem, eu tinha gostado, porque é muito lindo, mas fiquei furiosa com a pessoa que fez esses cortes... Birra

Eu vou ter que ver tudo de novo através desses dois videos finais, pra não perder nem um pedacinho! Dançando
Depois eu volto pra comentar! Balões










Como vc disse os primeiros videos que eu plubliquei sao algumas cenas do episodio mas vc pode assistir o episodio na integra através dos ultimos videos

Que bom que está gostando Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 11:22 am

monica_carolina escreveu:


É finalmente temos o episodio We have forever . O audio está em Inglês.






Moniquinha, você tinha razão! Joia! Joia! Joia! Estou completamente apaixonada por Jonathan!! Corações Corações Corações

Meu Deus, agora já nem sou mais bígama... Vergonha Não quero ver! Amar Joe, Charles e Jonathan ao mesmo tempo já é promiscuidade!!! Devil Gargalhada Rolando de rir
Sem contar com o maridão!! Piscadela Coração batendo fort

Acabei de ver o video ontem, mas tinha tanta coisa pra comentar sobre esse belíssimo episódio Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort que deixei pra fazer isso hoje, com mais calma e depois de relaxar da intensa emoção! Café com cookies

Mas hoje estou aqui pra recomendar que ninguém perca!!! Aaawwww!

Antes de qualquer coisa, eu queria comentar que eu fico impressionada como Mike se mostrava tão transparente através de seus filmes! Adoro Além dos auto-semibiográficos que ele fez, onde podemos saber muito de sua vida, existem outros como este aqui, onde podemos ver sua alma!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outra coisa que eu queria dizer desde já é que eu percebo que, por mais que amemos Mike e por maior que seja a sua legião de fãs em todo mundo, a indústria de Hollywood bem como a memória televisiva nunca lhe fizeram juiz!! De mau E eu digo isso porque esse filme de Mike foi precursor e isso ninguem comenta!! Não lhe rendem homenagens pela vanguarda de determinados temas futuramente exploradas como se inéditos fossem... De mau Ele abordou temas que depois foram consagrados em filmes como "Ghost", "Em algum lugar do Passado", "Titanic", assim como outros.

Ele teve uma idéia incrível ao escrever essa história linda de um amor eterno, Corações mesmo depois da morte, e ainda dirigiu brilhantemente, Bravo! de modo que nos apaixonamos por todos os personagens e vemos a história como se fosse um conto da vida real, ou seja, ele torna sua história totalmente crível! Joia!

Eu não conheço quase nada a respeito desse seriado, então eu não sei dizer se já havia sido dito que ele deixara uma esposa a qual gostaria de reencontrar... (aliás, vou procurar o piloto desse seriado com urgência para assistir e comentar com vocês em outro tópico, para não interferir com este sobre as chamadas promocionais, que está muito legal!)

Como eu ia dizendo, não sei se isso já tinha sido abordado, mas o fato é que o nosso anjo Jonathan, com seus poderes especiais, percebe que sua esposa de sua vida passada na Terra está morrendo e vai visitá-la em seus últimos momentos de vida! Lindo de arrepiar!!! Foi nessa hora que lembrei de outros filmes a respeito de amores atemporais, como "Em algum Lugar do Passado", Apaixonado bem como lembrei de filmes sobre amores que resistem à morte, como "Ghost". Mas esse de Mike é anterior!! Aplauso Aplauso Aplauso

Nosso anjo acha que sua missão está terminada, pois tudo que queria era encontrar sua amada para viver com ela a vida eterna (eu não sei se já tinha sido mecionado no seriado). Se prepara então para seguí-la após sua morte e na praia, em frente ao Oceano, se revolta com Deus por não o levar, o que o faz perder seus poderes, tornando-se assim um simples mortal, passível de encontrar outra mulher e por ela se apaixonar! Apaixonado E é isso o que acontece. Ao ver uma linda jovem que iria se matar, ele a socorre e após uma pequena convivência se apaixona por ela.

Bem, o que eu queria dizer é que dá pra ver a alma de Mike aqui!! Apaixonado Ele acreditava em um amor tão especial que deveria ser eterno. Ele era um romântico! E por isso ele perseguiu esse amor em três esposas, inquieto quando percebia que não era. Eu temo pensar que se Mike não tivesse morrido tão cedo, ele provavelmente teria se casado novamente, à procura desse amor tão perfeito que ele queria para si!! Apaixonado Um amor fantasiado por ele!! Corações

Há um momento no filme que ele pede desculpas para Jane, sua então falecida esposa, por ter se apaixonado novamente.

Essa hora do filme é muito linda!! Ele diz exatamente isso pra sua esposa:

"Por favor, me entenda, eu preciso sentir amor dentro de mim de novo!" Corações Corações Corações Corações Corações Isso é lindo!! Fan girl

Eu posso estar enganada, mas eu acho que na vida real Mike disse isso para Lynn quando se apaixonou por Cindy. Então, vemos nitidamente que ele também sentia uma certa culpa, mas queria muito ser perdoado, queria muito ser compreendido... ele precisava sentir esse amor grande e idealizado dentro dele!! Ele procurou por isso a vida inteira!

Outra coisa que eu percebo no filme é uma série de características de Jonathan que são peculiares a Michael. Ooops! Ambos gostam de fazer trabalhos de marcenaria, ambos amam os animais, ambos gostam de pescar, ambos gostam de conversar consigo mesmo...

Engraçado... a vista do Oceano que Jonathan e Jennifer compartilham também me faz lembrar da vista da casa de praia de Miachael, que como essa, também dava acesso ao mar... fico imaginando quantas noites Michael, assim como Jonathan, não teria descido as escadas apenas para ficar na praia pensando na vida em frente ao Oceano... ou pescando... (sabemos que ele costumava pescar em frente a sua casa) Corações

E que atriz linda que Mike escolheu para interpretar Jennifer! Eu não pude evitar, mas pensei que ela teria formado um casal mais harmonioso com ele do que Cindy, afinal, era linda como ele! E tinha quase a mesma idade de Cindy, aliás, era um ano mais velha, apesar de parecer bem mais nova do que ela nessa época. Eu só acho Cindy bonita, aliás, engraçadinha, na época do casamento, quase dez anos antes desse filme. Essa atriz não, ainda era linda!

Tambem queria dizer que Mike ainda batia um bolão!!! Ahh Em chamas Nossa!! Fan girl
Em alguns momentos, devo confessar que não o achei tão bonito como sempre foi, mas percebi que era porque ele estava maquiado para parecer ferido em um dos lados. Nesse lado, o olho estava meio caído... Quando filmavam do outro lado, víamos a beleza daquele rosto perfeito ainda esplendorosa!! Woohoo! E o corpo... Em chamas Em chamas Em chamas Que corpão!! Campeão

Nem dá pra acreditar que ele só viveria mais três anos... Quase choro

Meu Deus! Quando eu penso nisso sempre me deprimo!!! Para evitar a tristeza que já está se apoderando de mim, eu preciso fazer um comentário:

Caramba!! Vergonha Aquele bumbum continuava magnífico!!! Delicious Arrebitadinho e todo durinho!! Travesso Que deus!!! *0* Não sei como nunca foi convidado para fazer propagande de jeans, Vergonha como alguém já disse antes, muito bem observado!! Ele vestia um jeans como ninguém!! Fan girl

Pra terminar, eu tenho que admitir que o final me surpreendeu! *0* Aliás, me deixou completamente arrepiada!! Ahh Mas nem vou falar sobre isso, pra não tirar o gostinho de quem ainda for ver!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

AMEI!!! Adoro BELÍSSIMO EPISÓDIO, QUE PODERIA MUITO BEM TER SIDO UM FILME COMERCIALIZADO NO CINEMA! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 1:28 pm



Mto obrigada pelo comentario Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
É uma historia de amor bonita e emocionante. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Jonathan é lindo por dentro e por fora
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 1:36 pm

Vamos fazer caps desse episodio romantico Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Photobucket


Photobucket


Depois continuo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 4:01 pm

Que legal, amiga!! Aplauso Aplauso Aplauso
Adorei esses caps!! Correndo feliz Mas queria que você mostrasse como ele fica bonito de jeans!! Joia! Piscadela

De frente e de costas!!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 4:09 pm

Monica, arassou lindo essas capturas ! Obrigada por esse trabalho e partilhar com a gente!

Maria, tirando o meu " babamento" analisando friamente Michael Landon foi um homem que envelheceu bem demais, se bem que 54 anos ele não chegou a ser velho, mas sempre foi um coroão, um corpão, uma bunda perfeita, um rosto que parece que a genética ajudou pois não me lembro de botox ou coisa do gênero na época e nem muito menos que ele tenha feito plastica.
Ele estava envelhecendo muito bem, até doente ele estava batendo um bolão. Essa morte dele foi uma fatalidade, uma coisa que para mim é contra mão no meu entendimento, perdi meu pai com 9 anos ele tinha 41, que explicação a gente da para isso??? eu queria ter uma religião para poder entender melhor essas coisas ou aceitá-las mais naturalmente.
E parece que esse seriado me daria tudo isso, Os Pioneiros da um pouco, Bonanza tb mas esse é feito desses momentos que a gente não aceita tanto o destino imposto,as perdas que a vida nos coloca. Se Deus quiser o TCM vai reprisar só para nos rssss, beijos meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos EmptyQui Ago 09, 2012 5:19 pm

Silvia escreveu:
Monica, arassou lindo essas capturas ! Obrigada por esse trabalho e partilhar com a gente!

Maria, tirando o meu " babamento" analisando friamente Michael Landon foi um homem que envelheceu bem demais, se bem que 54 anos ele não chegou a ser velho, mas sempre foi um coroão, um corpão, uma bunda perfeita, um rosto que parece que a genética ajudou pois não me lembro de botox ou coisa do gênero na época e nem muito menos que ele tenha feito plastica.
Ele estava envelhecendo muito bem, até doente ele estava batendo um bolão. Essa morte dele foi uma fatalidade, uma coisa que para mim é contra mão no meu entendimento, perdi meu pai com 9 anos ele tinha 41, que explicação a gente da para isso??? eu queria ter uma religião para poder entender melhor essas coisas ou aceitá-las mais naturalmente.
E parece que esse seriado me daria tudo isso, Os Pioneiros da um pouco, Bonanza tb mas esse é feito desses momentos que a gente não aceita tanto o destino imposto,as perdas que a vida nos coloca. Se Deus quiser o TCM vai reprisar só para nos rssss, beijos meninas.

Pois é, Silvia, eu estou pensando em abrir um tópico com o piloto desse seriado. Como eu disse, estou ficando muito volúvel, pior, estou traindo Joe com mais de um homem agora!!! Porque Jonathan já me conquistou!!
Então, eu tambpem estou interessada em ver os episódios. Serão novidade pra mim. Até hoje eu só vi clips de alguns episódios, mas sempre me recusei a ver Joe muito mais velho... Mas como eu já estou mais crescidinha, a idade de Jonathan já não me choca tanto!!! Rolando de rir

Então, em breve irei abir um tópico com o piloto do seriado, aí a gente assiste e comenta depois. Com esses comentários, vai acabar ficando mais fácil pra todo mundo entender o que tiver ficado em dúvida, né??? Joia!

E quanto ao comentário do gatão, realmente, um espanto!!! Aquele cabelão, meu Deus!! Tem muita mulher que fica com o cabelo ralo nessa idade!! E os homens então, nem se fala!! Até meu marido que é super cabeludo está ficando com umas áreas onde o cabelo está mais ralo... Mas MIke esbanjava aquela juba!! E que corpão!!

Quanto ao rosto, lamento lhe dizer, ele fez o pecado de mexer naquilo que Deus fez perfeito, infelizmente, só para atender um capricho de Cindy. Na verdade ele fez o que chamavam na época de "lift" que era só uma puxada no rosto, que deixava a boca esticada, maior e mais estreita.
Mas infelizmente os lábios ficaram diferentes. Mesmo assim ele continuou lindo! Mas que foi um pecado, isso foi!

Tudo por culpa daquela chatonilda da Cindy que pediu pra ele fazer uma plástica como forma de presenteá-la no aniversário.

Sabe, vou comentar aqui um pensamento super maldoso que tenho em relação a ela:

Acho que ela era PHD em psicologia, mesmo sem ser psicóloga. Pois encontrou uma forma incrível de deixá-lo inseguro! Deve ter percebido que ele não era exatamente uma pessoa com auto-estima elevada, apesar dele tentar demonstrar o contrário, então, pediu uma coisa dessas. Não é pra deixar o cara inseguro?

Então voce poderá perceber que Mike fica com a fisionomia mais dura, perto da região dos lábios. Não sei ao certo quando foi isso, mas foi em meados de Highway to Heaven.


Edição feita em 13 de agosto: Existem comentários de que a tal plástica tenha sido um boato falso dos tablóides para colocarem o público contra Cindy, pois teria sido dito que havia sido feita a pedido dela. E pensando bem, Mike nunca esteve ausente da TV por tempo suficiente a uma plástica naquela época. Como os tablóides não eram confiáveis, achei melhor vir até vocês porque eu havia afirmado uma coisa indevidamente, já que as fontes não eram seguras.


Última edição por Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos   Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promos de Caminho ao Ceu e vídeo de um dos episódios favoritos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Episodios de Caminho ao Ceu(em ingles)
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» Canal com videos de Bonanza
» Encontrando o caminho de casa
» Promos de NBC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: