Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Lancer - série de TV

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Lancer -  série de TV Empty
MensagemAssunto: Lancer - série de TV   Lancer -  série de TV EmptySeg Jul 23, 2012 3:29 pm

Lancer -  série de TV Lancermed

O seriado Lancer foi exibido nos EUA de 1968 a 1970, num total de 54 episódios mais o piloto. No final dos anos 70 e 80 foi exibido no Brasil pela antiga TV Record.

A história trata das relações familiares e aventuras dos Lancer, família composta por Murdoch, Scott, Johnny e Teresa, além de Jelly, um trapaceiro que acaba ficando na fazenda de gado do Vale de São Joaquim, na Califórnia dos anos de 1870.

Murdoch Lancer é um imigrante escocês que largou a família no velho mundo para tentar a sorte na América. Durante sua jornada, ele conhece Catherine Garret em Boston e os dois se casam contra a vontade do pai da moça que é um ricaço. Partem para o oeste e ao dar a luz a Scoot, Catherine morre e seu pai leva o bebê para o Leste com ele enquanto Murdoch lutava contra bandidos que queria se apossar de seu pequeno rancho. Dois anos mais tarde, Murdoch conhece Maria Madrid e tem uma paixão fulminate, casando-se com a bela e fogosa morena mexicana. Seu rancho prospera, mas a dona não sossega e foge com um jogador profissional para o México, levando consigo, seu pequeno filho Johnny de apenas dois anos. O pobre do Murdoch ficou com a testa galhada e sem os filhos.

Scott Lancer é o filho mais velho de Murdoch com Catherine Garret. Separado do pai ao nascer, foi criado pelo avô materno em Boston com todo conforto e regalias. Formou-se em Direito em Harvard e lutou na guerra civil americana como um tenente da cavalaria. Levava uma vida meio sem sentido quando um detetive Da agência Pinckerton o procurou com uma proposta de seu pai. (Lá na imagem é o rapaz loiro)

Johnny "Madrid" Lancer é o filho de Murdoch e Maria, levado pela mãe aos dois anos de idade para as cidades da fronteira com o México, onde foi criado. Teve uma infância difícil e muito pobre, visto que sua calorosa mãe não tinha um pingo de juízo e, pelo visto, sofria de furor uterino. A mãe de Johnny morre quando ele te uns 11 anos e o garoto passa a vagar pelas cidades fronteiriças, sendo repudiado por ianques e mexicanos por seu um mestiço. Para sobreviver, Johnny aprende a lidar com a arma e aos 15 anos vence seu primeiro duelo, tornando-se, mais tarde, um famoso pistoleiro. Quando está para ser executado pelo soldados Rurales por fazer parte da revolução mexicana, um agente da Pinkerton salva sua pele, subornando os soldados em troca de sua liberdade. Johnny parte para a Califórnia para ouvir a proposta de seu pai. ( Na imagem, é o rapaz moreno)

Tereza O'Brien é filha do falecido capataz da fazenda Lancer e é tida como um membro da família. Atua como irmã dos rapazes em pequenas participações.

Jelly Hoskins surge no 8º episódio da primeira temporada como um vigarista que cuida de 8 meninos órfãos. Depois de muita confusão, Jelly é convidado a permanecer em Lancer com uma oferta de trabalho e acaba por tornar-se um bom amigo e fiel empregado da família. ( Na imagem, é o homem mais velho, com barba e boné)




Nota: Eu consegui os episódios dublados em português no site Seriados Antigos, por este e-mail de contato: seriadosantigosclube@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Lancer -  série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Lancer - série de TV   Lancer -  série de TV EmptySeg Jul 23, 2012 6:35 pm

Obrigada Crica.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lancer -  série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Lancer - série de TV   Lancer -  série de TV EmptyQua Ago 01, 2012 10:21 pm

Eu estou aqui assistindo Lancer e meu filho veio com essa--- era muito legal mas não era um Bonanza rssssssssssssssssssssss frase do meu filho imitando--- é tipo net

Crica valeu mesmo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Lancer -  série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Lancer - série de TV   Lancer -  série de TV EmptySeg Jan 14, 2013 7:42 pm

Silvia escreveu:
Eu estou aqui assistindo Lancer e meu filho veio com essa--- era muito legal mas não era um Bonanza rssssssssssssssssssssss frase do meu filho imitando--- é tipo net

Crica valeu mesmo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Não há um seriado que possa se comparar com Bonanza, Sílvia.
Até Gunsmoke que teve quase 20 temporadas e era sucesso absoluto e concomitante à Bonanza, conseguiu arrebatar tantos fãs fiéis no decorrer das décadas. Bonanza foi um fenômeno inexplicável.

Eu comecei a assistir Lancer por acaso, lendo um comentário num site internacional de Bonanza e acabei gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lancer -  série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Lancer - série de TV   Lancer -  série de TV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lancer - série de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laramie - Série de TV
» Gunsmoke - Série de tv
» Big Valley - série de tv
» Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!
» Os Sessenta Anos de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: