Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptyQua Jul 18, 2012 9:23 pm

Com certeza Ben Cartwright é o pai dos sonhos de qualquer filho!!! Preocupado, presente, amoroso... enfim um verdadeiro Pãe, ou seja o pai mais mãe que conhecemos!!!
Eu tenho o privilégio de dizer que ele lembra muito meu próprio pai e avô, aliás minha mãe chamava meu pai de Mamãe Dolores!! Sorriso

Nas minhas andanças pelo YouTube encontrei um vídeo pra lá de legal desse paizão e resolvi compartilhar com vocês!! Caçando borboletas


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptyQua Jul 18, 2012 10:04 pm

Muito bem lembrado, amiga!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Nosso "Pa in law" merece toda a nossa admiração e amor!!!!!
Luv

Belo video!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz dia dos pais Ben   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptyDom Ago 05, 2012 11:00 am

Gostaria de dar uma sugestão, não sei como fazer para abrir um tópico ou trazer imagens p/ cá( até tentei, mas meu pc é um problema, toda vez que tento fazer alguma coisa diferente, ele manda um aviso de que o próximo passo pode danificar meu computador), e eu estava fuçando no you tube, e vi um vídeo c/ o nosso querido Pa cantando "My Sons, My Sons", é um vídeo do dia dos pais e como a data está próxima, quem sabe não poder fazer uma homenagem p/ esse que foi , sem sombra de duvida nenhuma, o melhor Pãe de todos os tempos? Beijos pra voces!!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptyDom Ago 05, 2012 5:31 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Gostaria de dar uma sugestão, não sei como fazer para abrir um tópico ou trazer imagens p/ cá( até tentei, mas meu pc é um problema, toda vez que tento fazer alguma coisa diferente, ele manda um aviso de que o próximo passo pode danificar meu computador), e eu estava fuçando no you tube, e vi um vídeo c/ o nosso querido Pa cantando "My Sons, My Sons", é um vídeo do dia dos pais e como a data está próxima, quem sabe não poder fazer uma homenagem p/ esse que foi , sem sombra de duvida nenhuma, o melhor Pãe de todos os tempos? Beijos pra voces!!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Muito boa idéia!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Você mesma pode abrir o tópico!! Joia! Basta clicar no botão lá no alto da página, onde está escrito NOVO TÓPICO ! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptySeg Ago 06, 2012 2:43 pm

Maria, abre vc. esse tópico, acho que o Ben merece o melhor e como eu não sei enviar vídeos ainda, não gostaria que ficasse mixuruca, vc. me entende? Milhões de beijos pra vc! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptySeg Ago 06, 2012 2:51 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Maria, abre vc. esse tópico, acho que o Ben merece o melhor e como eu não sei enviar vídeos ainda, não gostaria que ficasse mixuruca, vc. me entende? Milhões de beijos pra vc! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Ok!!! Amanhã mesmo eu vou abrir!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptySeg Ago 06, 2012 9:30 pm

VOCÊ E DEMAIS Luv
Ir para o topo Ir para baixo
EDNA RIBEIRO
Forasteiro
Forasteiro
EDNA RIBEIRO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SÃO PAULO

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: O MAIOR PAI QUE A TELEVISÃO JA TEVE!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptySáb Set 29, 2012 7:26 pm

Caubói montado AMO O BEN!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptyDom Nov 04, 2012 11:34 pm

EDNA RIBEIRO escreveu:
Caubói montado AMO O BEN!

Porque sumiu, Edna???? Quase choro Quase choro Quase choro

Ben precisa de você aqui!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! EmptySáb Nov 24, 2012 8:47 pm

Que cenas maravilhosas Ana Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!   Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben Cartwright o maior Pãe de todos os tempos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Ben Cartwright-
Ir para: