Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 As casas de Michael Landon

Ir para baixo 
+7
Rosangela D' Ambrosio Dei
Vivi Landon
Roberta Roberts
Silvia
oneidapereira
Virginia Landon
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 11:07 pm

Maria Vaz escreveu:

Genteeee!!! Quase choro

Achei mais algumas fotos da casa meio tristes, porque foram tiradas em junho de 1991, quando Micahel já estava muito doente, recebendo quantidades absurdas de cartas com desejos de recuperação. Por isso também vocês vão ver muitos bilhetes presos ao portão, assim como muitas flores espalhadas pelo jardim, que provavelmente foram deixados pelos fãs que conseguiam chegar ali! Quase choro

Tristes dias foram aqueles! Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto do estábulo onde Mike mantinha 4 cavalos. O estábulo ficava em uma colina atrás da casa principal. Dali, do andar de cima, muitas vezes Michael iria se isolar para apreciar a vista de seu rancho, do parque florestal ao lado e do mar. Corações Corações Corações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Maria Vaz escreveu:
Tristes dias foram aqueles! Quase choro


Eu sempre fico triste quando penso nisso Olhões


Muito obrigada por compartilhar as fotos querida !!!!!!!!!!!!!!Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 8:28 pm

Simplesmente o máximo de tópico Multi stars Multi stars Aplauso Aplauso Aplauso Joia! AMEI , nossa é bom ver as casa e conhecer mais a intimidade do príncipe Cowboy Todas as casas com muito capricho e que maravilhas. Aguardo ansiosa a continuação , Squee já tinha lido aqui que ambos Mike e Lorne tinham o cantinho Bonanza, será que tinha alguma lembrança de Os Pioneiros e o Homem que veio do céu?

Triste os bilhetinhos, é sempre triste lembrar disso, mas deve ter sido um conforto para ele saber que era tao querido e que atingiu a todos sua doença.

Ele nos momentos sozinhos deve ter tido um p... orgulho dele mesmo de ter conseguido mansões tao belas!! Gente maravilha mesmo!!! Thank you! Thank you!
Esse topico é um Presente 3 Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 10:11 am

Silvia escreveu:
Simplesmente o máximo de tópico Multi stars Multi stars Aplauso Aplauso Aplauso Joia! AMEI , nossa é bom ver as casa e conhecer mais a intimidade do príncipe Cowboy Todas as casas com muito capricho e que maravilhas. Aguardo ansiosa a continuação , Squee já tinha lido aqui que ambos Mike e Lorne tinham o cantinho Bonanza, será que tinha alguma lembrança de Os Pioneiros e o Homem que veio do céu?

Triste os bilhetinhos, é sempre triste lembrar disso, mas deve ter sido um conforto para ele saber que era tao querido e que atingiu a todos sua doença.

Ele nos momentos sozinhos deve ter tido um p... orgulho dele mesmo de ter conseguido mansões tao belas!! Gente maravilha mesmo!!! Thank you! Thank you!
Esse topico é um Presente 3 Luv

Fico super feliz que tenha gostado!!! Alegria Alegria Alegria

Mas eu não sei responder se ele tinha lembranças dos seus outros dois seriados espalhados pela casa... Eu imagino que ele deva ter tido, pois ele demonstrou que gostava de guardar essas boas lembranças e não teria sido diferente, principalmente porque esses outros dois seriados foram também escritos, dirigidos e produzidos por ele. Mas eu não tenho essa informação.
Uma coisa é certa, Bonanza ficou muito marcada na vida de Michael. Até por ele ter tido uma infância muito triste e sem amor, pois foi ali que ele finalmente encontrou com sua primeira família idealizada, onde ele havia sido muito amado por sua falecida mãe e era um ser amadíssimo pelo pai e pelos irmãos!! Adoro

Não entendi quanto à continuação, amiga... porque acabou!!!! Essa foi a última casa onde Michael morou.

Na verdade, ao longo dos tempos, ele adquriu um patrimônio enorme e inúmeras propriedades!! Tudo começou sob a orientação de Lorne Greene. Ambos possuiam muitos imóveis, principalmente em Malibu.

Para você ter uma idéia, quando Dan Morreu, Michael e Lorne se uniram e doaram ao município uma enorme faixa de terra na beira do mar, só para que fizessem uma praia em homenagem a Dan Blocker! Essa praia existe, mas até hoje não teve o acesso urbanizado como deveria! (Não é só aqui que temos esses problemas com os políticos!)

Bem, como eu ia dizendo, Mike tinha muitas outras propriedades, mas como residência, foram só essas.

Mas só pra te atender, eu achei mais duas fotos desta última residência, tiradas pelo maior paparazzi daquela época. Ambas são do estábulo, seu portão e seus acessos, que como ficavam localizadom em uma colina, era a parte do rancho mais fácil de ser fotografada pelos paparazzi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim, vou postar novamente uma foto para mais uma vez ressaltar um detalhe que notei na decoração desta última casa de Mike, que me deixou especialmente sensibilizada e que mostra o quanto especial foi esse relacionamento entre Mike e Lorne.

Notei que haviam alguns porta-retratos em um aparador ou console na sala principal. Conseguimos ver as fotos de dois deles. Um, com uma foto de família e outro com uma foto de Mike e Lorne. (Nesta foto há ainda outra pessoa com eles, que deve ser Kent McCray, outro grande amigo de Mike, que assim como Dan Blocker, era tido também como um irmão mais velho. Mike o conheceu quando ele era o produtor de Bonanza, e o levou para produzir também seus outros dois seriados e todos os filmes que fez.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 11:43 am


Adorei a historia e as fotos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 12:33 pm

Maria, eu já li a respeito do patrimônio do Mike aqui e no orkut, e sei que ele deixou todos os filhos muito bem de vida, digo assim mesmo sendo tantos tinha dinheiro para todos e uma quantia enorme. Lembro que li até quanto mais ou menos cada um recebeu, só não me lembro mais.


Menina, eu tava pensando sobre o ultimo seriado do Mike, O Homem que veio do céu, sabe o por que,os bilhetinhos na porta, me lembrei da serie e muita coisa me passou na cabeça na hora, sobre a religião que ele tinha, sei que ele era cristão, mas qual? e com isso tudo que aconteceu com ele será que sua fé foi abalada?
E ate sobre o seriado em sim, caramba queria que reprisasse para eu tentar lembrar se assisti ou não, lembro dele sendo pegado na estrada pelo Sr Edwuards ( de os Pioneiros, não sei o nome do ator) e de alguns episódios, mas muito vago..... queria que reprisassem viu....

Abre um topico nas series sobre esse seriado por favor e me conta se vc assistiu, o que lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 2:27 pm

monica_carolina escreveu:

Adorei a historia e as fotos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Que bom que gostou, Moniquinha!!!! Grande abraço

A foto de Lorne exposta na sala de Mike é uma graça, né??? Apaixonado

Mike deve ter sentido muito a morte dele... Lorne tinha morrido em 1987 Quase choro e Mike se mudou para essa casa em 1989.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 3:13 pm

Silvia escreveu:
Maria, eu já li a respeito do patrimônio do Mike aqui e no orkut, e sei que ele deixou todos os filhos muito bem de vida, digo assim mesmo sendo tantos tinha dinheiro para todos e uma quantia enorme. Lembro que li até quanto mais ou menos cada um recebeu, só não me lembro mais.


Menina, eu tava pensando sobre o ultimo seriado do Mike, O Homem que veio do céu, sabe o por que,os bilhetinhos na porta, me lembrei da serie e muita coisa me passou na cabeça na hora, sobre a religião que ele tinha, sei que ele era cristão, mas qual? e com isso tudo que aconteceu com ele será que sua fé foi abalada?
E ate sobre o seriado em sim, caramba queria que reprisasse para eu tentar lembrar se assisti ou não, lembro dele sendo pegado na estrada pelo Sr Edwuards ( de os Pioneiros, não sei o nome do ator) e de alguns episódios, mas muito vago..... queria que reprisassem viu....

Abre um topico nas series sobre esse seriado por favor e me conta se vc assistiu, o que lembra?

É verdade! Ele deixou todos os filhos muito bem, inclusive Mark e Josh, adotados durante o primeiro casamento. Todos, independente de suas profissões, levam uma vida boa até hoje (exceto Mark, o mais velho, que teve uma doença degenerativa e morreu em circunstâncias estranhas. Muita gente acha que ele não resistiu às dores provocadas por sua doença e que possa ter cometido suicídio). Mas não sei dizer qual foi exatamente a quantia que ficou para cada um, mas deve ter sido grande. Só o trecho na praia de Malibu que Mike, em conjunto com Lorne, doou para o Município em nome de Dan Blocker, para que ali fizessem um acesso e denominassem 'Dan Blocker Beach' estava avaliado, na época da doação, em 3 milhões de dólares. Hoje mesmo estive olhando a foto no Google e a praia já batizada com o nome idealizado por Mike e Lorne ainda está sem o acesso urbanizado.

Quanto ao último seriado, na realidade foi o US, que já estava aprovado para ser filmado pelos executivos da TV. O piloto teve uma grande audiência quando foi ao ar, o que indicava que seria mais um seriado de sucesso de Mike. O seriado era estrelado por atores que representariam três gerações. Mike fazia o papel da geração intermediária e as histórias se desenrolariam entre os relacionamentos e conflitos vividos por ele, seu filho e seu pai. Infelizmente o seriado teve que ser cancelado, porque Mike adoeceu e nós já sabemos o desfecho.

Bem, esse piloto eu assisti e é muito bom!! Aqui está uma foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas quanto ao último seriado que Mike teve tempo de fazer, Highway to Heaven, que costumamos abreviar para H2H e que foi traduzido no Brasil para "O Homem que veio do Céu", deve ter sido transmissão de pensamento, mas tinha acabado de comentar sobre ele. Na realidade eu só vi dois episódios e alguns trechos de outros. Vejo sim, muitas fotos. Eu estava naquela fase de não ver televisão e depois que descobri que esse seriado existiu, estava recém descobrindo LHOP (Os Pioneiros). Por isso, nunca tive tempo de asistir os episódios pelo youtube.

Também quase não falamos muito sobre esse seriado no quarto de Mike... bem, alguma coisa, sempre comentamos!! Mas reconheço que muito pouco!

Mas valeu a dica que voce deu. Joia! Mesmo não tendo assistido, vou pesquisar e levar alguma coisa para a sala das 'Outras Séries'.

E passarei a publicar mais tópicos sobre esse episódio no quarto de Mike também!!

EM TEMPO: A Monica já está publicando no quarto de Michael um tópico onde ela posta a cada dia uma das chamadas que eram transmitidas na TV americana para H2H!! Eu estou adorando acompanhar!! Convido a você, Silvia e a todos os membros do nosso forum a fazerem o mesmo!!!! Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 4:05 pm

Maria esse seriado deveria ser muito bom! Adorei a cara do pia de Mike parecia tipo os Waltson, o pai deles ( como era uma serie bos) Gente, por que um dos filhos não assumiu essa serie com um outro ator para homenagear o Mike..... isso é o que eu penso né, as vz nem teriam cabeça para isso!!!!
Coloca uma foto da praia do Dan olhei no google mas nunca sei se é certa!!! Absurdo isso, já deveria ter arrumado isso, faz tanto tempo que eles deram o dinheiro.
Vamos ficar na torcida para eles passarem essa serie tb O Homem que veio do ceu vamos assistir as duas e ficar babando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 7:21 pm

Silvia escreveu:
Maria esse seriado deveria ser muito bom! Adorei a cara do pia de Mike parecia tipo os Waltson, o pai deles ( como era uma serie bos) Gente, por que um dos filhos não assumiu essa serie com um outro ator para homenagear o Mike..... isso é o que eu penso né, as vz nem teriam cabeça para isso!!!!
Coloca uma foto da praia do Dan olhei no google mas nunca sei se é certa!!! Absurdo isso, já deveria ter arrumado isso, faz tanto tempo que eles deram o dinheiro.
Vamos ficar na torcida para eles passarem essa serie tb O Homem que veio do ceu vamos assistir as duas e ficar babando.

Vou torcer também pro TCM transmitir "O Homem que veio do Céu"!!!

Mas como vc disse, esse outro seriado que Mike ia produzir, US, teria sido o maior barato!! Eu adorei o piloto!! Uma coisa totalmente diferente, muito atual! Mas com aquele toque de Mike!! Ele está muito bonitão também e o menino que ele escolheu para interpretar seu filho era uma gracinha!! Depois vou até pesquisar pra ver se o guri vingou e se tornou um ator conhecido. Se isso não ocorreu, tadinho, vou morrer de pena, porque se o seriado tivesse acontecido, ele teria ficado famoso também, assim como todos que cercaram Mike! E o que faria o pai de Mike tem a maior cara de italianão, né???

Taí, vou sugerir para que o piloto seja o próximo filme a assistirmos e comentarmos!! Assim como fizemos com Lonnely Runner!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:36 am

Silvia escreveu:

Coloca uma foto da praia do Dan olhei no google mas nunca sei se é certa!!! Absurdo isso, já deveria ter arrumado isso, faz tanto tempo que eles deram o dinheiro.
Vamos ficar na torcida para eles passarem essa serie tb O Homem que veio do ceu vamos assistir as duas e ficar babando.

Aqui está um link para uma das várias matéiras sobre esse caso. Nessa matéria específica, você poderá ver sobre a doação por parte de Mike e Lorne para homenagear Dan. Apesar deles terem doado a praia logo depois da morte da Dan, a Prefeitura somente nomeou oficialmente a praia em 1995, quando Mike e Lorne (os dois doadores) já tinham até falecido. E até hoje ainda não concretizaram o acesso. Isso é um caso de polícia!!

Sabe Silvia, Lorne e Mike não doaram dinheiro. Quando falamos em 3 milhões de dólares, é porque, naquela época, esse era o valor da propriedade que eles doaram para que fosse transformada em praia pública com o nome de Dan.

Deixa eu te explicar: Lá em Malibu é diferente daqui, que entre a praia e os imóveis existe uma rua pública. Lá não é assim. A rua pública fica atrás das propriedades, deixando os terrenos na beira da praia como propriedade de particulares. É óbvio que em determinados trechos existem acessos para a praia e as pessoas podem caminhar, mas somente próximo ao mar. A faixa de areia próxima aos imóveis é considerada propriedade particular dos donos desses imóveis.

Voce lembra da foto da casa de praia de Mike em Malibu que está aqui neste tópico??? Pois é, não tem escada direto da casa para praia?? Todas as outras casas são assim também. É como se a praia pertencesse às casas. Apenas não proibem o acesso dos banhinstas, mas estes não devem caminhar próximo às casas, porque isso seria invasão e passível até de prisão!

Além da casa onde Mike morou, ele adquiriu muitos outros terrenos e imóveis também em Malibu, a conselho do seu guru financeiro, que era Lorne Greene, que também adquiriu muitos imóveis em Malibu. Esta era uma região já muito valorizada, mas Lorne sabia que ainda ficaria mais!! Como ficou!

O que eles fizeram foi doar alguns dos terrenos que ambos possuíam em sociedade para que ali fosse feito uma grande urbanização pelo Município, tornando toda aquela área um grande trecho de praia pública, sem nenhum imóvel a escondendo!! Uma iniciativa bacanérrima, né?? Não só para o homenageado, como para a população que aproveitaria!!

O que acontece é que como a região é muito elitizada e valorizada, os especuladores imobiliários querem a todo custo evitar a sua popularização, dificultando o acesso urbanizado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clicando nesse outro link você verá como o acessoà praia é difícil!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:50 am

Vou lá olhar com calma e retorno aqui, mais uma vez obrigada amiga pelas explicações. De tarde volto, beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 10:09 am

Que maravilha de topico Maria. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu amei conhecer as casa de Mike e particularidades, Thank you! Thank you! Thank you!
Nossa, muito bom mesmo. PARABENS !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 5:07 pm

Roberta Roberts escreveu:
Que maravilha de topico Maria. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu amei conhecer as casa de Mike e particularidades, Thank you! Thank you! Thank you!
Nossa, muito bom mesmo. PARABENS !

Nossa!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Você me deixou muito feliz com suas palavras!!! Correndo feliz Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 6:24 pm

Pai do céu amado! Alguem me belisca... Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio
Muitissimo obrigada por essas raridades de fotos! Abraço Happy Bounce Baba Lindissimas as casas, não? Love
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 2:26 pm

Genteee!!!

Me dá uma dor no coração!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

O fato é que a vida continua, mas eu sinto um aperto quando eu vejo a família de Mike se divertindo na casa que ele construiu, quando ele já não está mais aqui... Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 

Eu sei que é bobagem minha, pois eles não podem parar de viver...

Mas eu precisava dividir isso com vocês! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Por favor, não divulguem essa foto em lugar nenhum, pois eu peguei no facebook do filho de Mike!

Um consolo é saber que a casa continua linda e bem cuidada!! Corações Corações Corações 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 2:36 pm

Pois é, pena que aproveitou tão pouco.

Mas é pra isso que a maioria dos pais trabalham, pra deixar os filhos bem depois

que partirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 6:22 pm

Gê escreveu:
Pois é, pena que aproveitou tão pouco.

Mas é pra isso que a maioria dos pais trabalham, pra deixar os filhos bem depois

que partirem.
Tadinho, essa última casa ele aproveitou mesmo muito pouco!!
E ele fez tudo com tanto capricho, de modo que tivesse divertimento pra todos os gostos, e que todos os filhos, dos três casamentos quisessem se reunir ali sempre...
E no final, as reuniões não contam com ele...
Isso me deixa muito triste!!!

Mas essa próxima foto ainda me deixa mais louca!! Bravo 
Nem posso falar sobre isso em outro fórum, principalmente pelo facebook, pois alguém da família dele poderia ver!
Só mesmo aqui no nosso fórum é que eu posso desabafar o quanto essa foto me irrita!!
Eu encontrei no facebook do namorado da Cindy!
Eu fiquei revoltada quando eu vi da primeira vez, o cachorro do namorado da Cindy se esbaldando na piscina da casa de Mike... Bravo 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 6:45 pm

Essa Cindy é mto sortuda, além de pegar o Mike na vida ainda arrumou um namorado, agora, coroa e feia!!!!

Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

E o cara ainda leva o cachorro pra curtit a mansão do Mike...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Ainda bem q onde ele está, isso não o abala mais...Anjo Bom 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 8:29 pm

ISSO É DE EMBRULHAR O ESTÔMAGO, MULHERZINHA Desacreditado Desacreditado 

E que casa meninas , que delicia de lugar , ver essa foto maravilhosa e ainda por cima ter Mike dentro desse paraíso Nanana 
Maria vc sabe disser quem é quem na piscina?

Gente estou Doente  gripada demais por isso ando sumida, desanimada de tudo, agora a noite me sinto melhor...

Beijo em voces e uma bela semana para quem passar por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 8:38 pm

Silvia escreveu:
ISSO É DE EMBRULHAR O ESTÔMAGO, MULHERZINHA Desacreditado Desacreditado 

E que casa meninas , que delicia de lugar , ver essa foto maravilhosa e ainda por cima ter Mike dentro desse paraíso Nanana 
Maria vc sabe disser quem é quem na piscina?

Gente estou Doente  gripada demais por isso ando sumida, desanimada de tudo, agora a noite me sinto melhor...

Beijo em voces e uma bela semana para quem passar por aqui...
Não sei, até porque eles estão de longe...
Parece ser o Sean o garoto que está entre a moça de biquini e o cara que segura a borda da piscina, mas não tenho certeza...
Da mesma forma, a tal moça de biquini parece ser a Jennifer, mas também não tenho certeza...

Mas o pior mesmo é ver o cachorro do namorado da Cindy se esbaldando na piscina do Mike...

Sei que não tenho o direito, e parece que Mike pediu até que ela se casasse novamente, mas não vou com a cara desse namorado da Cindy e acho que ele quer mais é se aproveitar da fortuna que Mike deixou pra ela... Não gosto de vê-lo exibindo em sua página a casa de Mike, como se fosse sua... De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 9:22 pm

Sabem, continuo dizendo que não tenho o direito, mas o que mais me dói é que Mike viu em Cindy o oposto de Lynn, achava que ela era completamente diferente de Lynn, e que tinha a personalidade mais parecida com a dele... achava que ela era uma garota simples, que gostava de coisas simples, do contato com a natureza, e não de festas e badalação que era o que mais estava incomodando Mike nos últimos tempos com Lynn...

E agora, mesmo tendo ouvido todo mundo que a conheceu pessoalmente dizer que ela é uma pessoa incrível, uma lady, com um temperamento doce e de uma elegância discreta, tudo que eu vejo no facebook me mostra que ela leva uma vida completamente glamourosa!! Ela dá festas luxuosas na casa que Mike construiu, promove e financia campanhas com o dinheiro de Mike, normalmente campanhas dignas, mas têm sempre tanto glamour!!! Fico imaginando o que os filhos de Lynn devem pensar disso...

Bem, aqui o tópico é sobre as casas de Mike, e eu acabei fugindo ao tema, mas o fato é que essa última casa de Mike tem sido palco para inúmeras recepções!

E agora, ela é até cenário da capa do facebook desse último namorado de Cindy...

Olhem a capa da página dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui, vocês podem ver mais uma das recepções que Cindy deu para promover uma campanha em defesa dos animais, para a organização não governamental desse namorado dela...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E na foto abaixo vemos a casa toda decorada e iluminada para mais uma das muitas recepções...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 7:54 pm

Não fique revoltada Maria, pelo o menos é por uma boa causa, o Mike adorava animais
e está em outra dimensão com outros interesses!!!!

Eu gostei da foto do cachorro, ele é lindo!!! Joia! 

Por isso a Biblia fala para não acumular tesouros na terra, pq não levamos nada e os
q ficam fazem o que querem...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:24 pm

Tô chocada!! Assustado 

Acho que toda essa fortuna subiu a cabeça da Cindy tbm, assim como aconteceu com Lynn, porem, parece que Cindy é um pouco mais boa... pelo menos ela luta pelos animais. Mas, esse cachorro na piscina é um nojo, eca!! Privada 
E acho esse namorado da Cindy um sem vergonha! Ele é bonito, mas acho que ele está se aproveitando da fortuna de Mike... Pensativo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:29 pm

Vivi Landon escreveu:
Tô chocada!! Assustado 

Acho que toda essa fortuna subiu a cabeça da Cindy tbm, assim como aconteceu com Lynn, porem, parece que Cindy é um pouco mais boa... pelo menos ela luta pelos animais. Mas, esse cachorro na piscina é um nojo, eca!! Privada 
E acho esse namorado da Cindy um sem vergonha! Ele é bonito, mas acho que ele está se aproveitando da fortuna de Mike... Pensativo 
Eu também acho!!

Sei que não tenho o direito, torno a dizer, mas mesmo ele lutando pelos animais, tem algo nele que eu não gosto!
Acho que ele vive às custas dessa causa, que pra gente é uma causa de amor, mas ele fez disso uma forma de ganhar a vida... Entende o que eu digo??? Eu desconfio muito de quem funda essas organizações não governamentais e não tem outra forma de ganhar a vida...

Bem, mas coloquei aqui nesse tópico porque agora ele usa e abusa da casa de Mike... De mau De mau De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 12:00 am

Maria Vaz escreveu:
Eu também acho!!

Sei que não tenho o direito, torno a dizer, mas mesmo ele lutando pelos animais, tem algo nele que eu não gosto!
Acho que ele vive às custas dessa causa, que pra gente é uma causa de amor, mas ele fez disso uma forma de ganhar a vida... Entende o que eu digo??? Eu desconfio muito de quem funda essas organizações não governamentais e não tem outra forma de ganhar a vida...

Bem, mas coloquei aqui nesse tópico porque agora ele usa e abusa da casa de Mike... De mau De mau De mau 
Entendi totalmente amiga!! Huggle  Pq eu acompanho (e ajudo como eu posso) uma ONG (só para gatos Amo gatos! ), e todos os voluntários tem seu emprego, e ajudam por amor!! Agora quando tem interesse por traz... eu acho uma sacanagem!

Voltando a casa do Mike, pelo menos a familia está cuidando e conservando a casa! A piscina é linda!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As casas de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As casas de Michael Landon
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Michael Landon na Suécia
» Little Joe/Michael Landon
» Discografia de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: