Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 5:12 pm

Vai ser bonito e charmoso assim lá em casa!

A gente não casa de olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 7:46 pm

Jessie3106 escreveu:
POD dedicado a Michael Landon!!!!

SÁBADO
30 DE JUNHO DE 2012



Um anjo na terra

Isso mesmo, nos despedimos de Charles, e dizemos olá para Jonathan Smith, um anjo enviado a terra com a missão de ajudar os outros. Esse Mike e sua ótima criatividade!!!!!

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Ll71b4 Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Michael-landon-signature Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 OHomemqueveiodoCeu-pagina

Por fim é chegada... (cont.)
[quote]


O nosso menino é tão doce. Nas nuvens
To adorando Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 2:28 pm

POD dedicado a Michael Landon!!!!

DOMINGO
01 DE JULHO DE 2012



A Hora do Adeus!!!

Não é nada fácil, mas infelizmente essa hora teve que chegar, um pouco cedo pra ele eu acho, mas chegou, e não havia nada que podíamos ter feito. A 21 anos atrás o mundo perdia um grande homem, exemplo de força e de dedicação. Mesmo com a infância que teve, os exemplos que tinha em casa, ele se tornou um homem de bem, educado e bom com as pessoas. Mas ele se foi, só nos resta agora, boas lembranças. O teremos sempre em nossos corações, ainda podemos rir com as trapalhadas de Joe, chorar com a família Ingalls, e nos deliciar com trabalhos que ele fez, quando ainda era muito novinho.
Enfim, dizem que quando se perde alguém, não podemos ficar chorando e chorando sem parar, e que a vida tem continuar, eu concordo. Mas quem disse que a vida tem que continuar sem Mike, eu tenho 20 anos, e ele se foi a 21, e eu não consigo passar um dia se quer sem vê-lo, hoje não vai ser diferente. Eu ia postar hoje as últimas fotos de Mike, mas achei muito doloroso mesmo pro dia de hoje, então resolvi colocar fotos dele em várias épocas de sua vida, para podermos lembrar dele do jeitinho que nós amamos!!!!


Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 380px-Michael_Landon_1969

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 192687

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Images

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Michael-landon-movie-poster-9999-1020362991

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 300px-Mlandon

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Peopleschoiceawards-michaellandon

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 200px-Michael_Landon_1990

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Michaellandon-1


Mike você deixou muitas saudades!!!!!!

Pra você meus aplausos de pé, porque você merece!!!!!!!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 2:40 pm

Jessie adorei sua homenagem Coração batendo fort Coração batendo fort
ta muito emocionante Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort é linda demais Coração batendo fort Coração batendo fort
Parabens Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 3:24 pm

monica_carolina escreveu:
Jessie adorei sua homenagem Coração batendo fort Coração batendo fort
ta muito emocionante Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort é linda demais Coração batendo fort Coração batendo fort
Parabens Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada sister!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 6:24 pm

Jessie3106 escreveu:
POD dedicado a Michael Landon!!!!

DOMINGO
01 DE JULHO DE 2012



A Hora do Adeus!!!

Não é nada fácil, mas infelizmente essa hora teve que chegar, um pouco cedo pra ele eu acho, mas chegou, e não havia nada que podíamos ter feito. A 21 anos atrás o mundo perdia um grande homem, exemplo de força e de dedicação. Mesmo com a infância que teve, os exemplos que tinha em casa, ele se tornou um homem de bem, educado e bom com as pessoas. Mas ele se foi, só nos resta agora, boas lembranças. O teremos sempre em nossos corações, ainda podemos rir com as trapalhadas de Joe, chorar com a família Ingalls, e nos deliciar com trabalhos que ele fez, quando ainda era muito novinho.
Enfim, dizem que quando se perde alguém, não podemos ficar chorando e chorando sem parar, e que a vida tem continuar, eu concordo. Mas quem disse que a vida tem que continuar sem Mike, eu tenho 20 anos, e ele se foi a 21, e eu não consigo passar um dia se quer sem vê-lo, hoje não vai ser diferente. Eu ia postar hoje as últimas fotos de Mike, mas achei muito doloroso mesmo pro dia de hoje, então resolvi colocar fotos dele em várias épocas de sua vida, para podermos lembrar dele do jeitinho que nós amamos!!!!


Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 380px-Michael_Landon_1969

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 192687

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Images

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Michael-landon-movie-poster-9999-1020362991

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 300px-Mlandon

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Peopleschoiceawards-michaellandon

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 200px-Michael_Landon_1990

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Michaellandon-1


Mike você deixou muitas saudades!!!!!!

Pra você meus aplausos de pé, porque você merece!!!!!!!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Que linda homenagem, Jessie!!! Bravo!

Vovê fez um POD maravilhoso que culminou neste dia tão triste, mas que você soube honrar com maestria! Nas nuvens
Até os acordes finais, com uma belíssima e sábia decisão, onde pudemos ver nosso Mike lindo como sempre foi,
por dentro e por fora! Joia! Aplauso Apaixonado

Eu só posso agradecer a você por nos oferecer essa semana de tantas emoções! Grande abraço

E por esse fecho de ouro, coroando a homenagem com encantamento, risos e gargalhadas, como Mike queria! Adoro

Muito obrigada, querida! Mike deve estar muito feliz! Buquê de flores Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 9:48 pm

Lindo. Sem palavras. Bravo! Buquê de flores Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 3:26 pm

Fico feliz que todos tenham gostado desse Pod!!!

O nosso querido Michael Landon, merece todo esse carinho, amor e dedicação!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 9:12 pm

Jessie3106 escreveu:
Fico feliz que todos tenham gostado desse Pod!!!


Muito bom!!!! Joia! Joia! Joia!







O nosso querido Michael Landon, merece todo esse carinho, amor e dedicação!!!!!
[quote]
Ele merece sim!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho   Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon - 07 de julho de 1982
» Homenagens Michael Landon (01 de julho de 2013)
» Michael Landon em FOTOS INÉDITAS - POD de 28/maio a 02/junho de 2012
» TV americana fará Tributo a Michael Landon em 23 de junho! - INSP Channel
» SIMPLESMENTE MICHAEL II ! ( 20 à 25 de julho de 2015)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: