Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 12:53 am

Que coisa mais linda que é essa cena!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Você realmente escolheu a dedo!! Bravo!

Esse episódio me faz chorar demais! Quase choro É muito lindo! Corações Corações Corações
Mike deveria ter ganho um prêmio por sua atuação Bravo! Campeão e outro também pela direção!! Bravo! Campeão

Pois é! Nosso menino também dirigiu essa preciosidade de episódio que é um dos meus favoritos!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Não me conformo de saber que tão cedo não veremos no TCM, porque está na 12° temporada!! Odeio baratas!

Monica! Foi você que capturou essas fotos??? Confuso
Lindas!! Grande abraço

Esse POD está acabando comigo, mas chorar faz bem!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

A gente desabafa essa emoção toda!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 1:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Que coisa mais linda que é essa cena!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Você realmente escolheu a dedo!! Bravo!

Obrigada.Adoro essa cena Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort






Esse episódio me faz chorar demais! Quase choro É muito lindo! Corações Corações Corações
Mike deveria ter ganho um prêmio por sua atuação Bravo! Campeão e outro também pela direção!! Bravo! Campeão

Concordo.Ele merecia um premio!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




Pois é! Nosso menino também dirigiu essa preciosidade de episódio que é um dos meus favoritos!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Não me conformo de saber que tão cedo não veremos no TCM, porque está na 12° temporada!! Odeio baratas!

Nao savia que ele tambem tinha dirigido o episodio



Monica! Foi você que capturou essas fotos??? Confuso
Lindas!! Grande abraço



Nao querida.E nao sei como fazer capturas de fotos.





Esse POD está acabando comigo, mas chorar faz bem!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

A gente desabafa essa emoção toda!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Nas nuvens


Obrigada !!!!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 11:25 pm

SEXTA - FEIRA - 29/06/2012

O bebe sofre muito com a morte de seu querido cavalo Olhões

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Gift21

O pai abraça seu filho.O melhor presente que ele poderia ter ganho na vida esta em seus braços

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Gift25


A cena do episodio The gift

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 2:15 am



Ahh MINHA CENA FAVORITA!!!! Ahh


Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort E Joe está tão lindo!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl



Esse episódio tem o mais lindo JPM de todos os tempos!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Se eu já não amasse Little Joe, eu teria me apaixonado no exato momento que o menino foi laçado!!! Travesso Laçando

E daí pra frente, só emoção!!! Alegria

Mike com seu pai da televisão têm a relação mais comovente que poderia existir entre dois atores! Luv
E eles passaram isso para seus personagens! Eles são muito reais!

Muito obrigada, Monica! O POD está cada vez mais sensacional!!! Nas nuvens

É um amor que transborda e inunda a gente de emoção!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 2:08 pm

Maria Vaz escreveu:


Ahh MINHA CENA FAVORITA!!!! Ahh


Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort E Joe está tão lindo!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl



Esse episódio tem o mais lindo JPM de todos os tempos!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Se eu já não amasse Little Joe, eu teria me apaixonado no exato momento que o menino foi laçado!!! Travesso Laçando

E daí pra frente, só emoção!!! Alegria

Mike com seu pai da televisão têm a relação mais comovente que poderia existir entre dois atores! Luv
E eles passaram isso para seus personagens! Eles são muito reais!

Muito obrigada, Monica! O POD está cada vez mais sensacional!!! Nas nuvens

É um amor que transborda e inunda a gente de emoção!! Adoro


Adorei o seu comentario!!!!!Obrigada Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 2:09 pm

Que coisa mais linda!!!!

Acho que esse é o presente que todas nós gostaríamos de ganhar!!!!

Eu quero, eu quero!!!!!!

Parabéns pelo POD maravilhoso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 2:12 pm

Jessie3106 escreveu:
Que coisa mais linda!!!!

Acho que esse é o presente que todas nós gostaríamos de ganhar!!!!

Eu quero, eu quero!!!!!!

Parabéns pelo POD maravilhoso!!!!!


Eu fico feliz que você tenha gostado Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 7:18 pm

A cena do filme de Joe cego é realmente D+ pro meu coração Coração batendo fort

Sempre choro mto qdo ele descobre que a professora é cega, meu Deus q homem q atuava de forma
profunda e arranca lágrimas da gente até hj!!!! Dramaqueen

Lindo vídeo, obrigada mesmo! De Para
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 11:36 pm

Virginia Landon escreveu:
A cena do filme de Joe cego é realmente D+ pro meu coração Coração batendo fort

Sempre choro mto qdo ele descobre que a professora é cega, meu Deus q homem q atuava de forma
profunda e arranca lágrimas da gente até hj!!!! Dramaqueen

Lindo vídeo, obrigada mesmo! De Para


Que legal!!!!!Obrigada!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 12:14 am

SÁBADO - 30/06/2012

O professor Joe assume a tarefa de ensinar Annie a língua de sinais

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Joeandsilentthundersmal


A cena do episodio silent thunder
Adorei o seu video Jessie.Muito obrigada!!! Bravo! Bravo!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 12:43 am

Nossa!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Que foto mais linda você escolheu para hoje no POD de Joe!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Estou nas nuvens! Nas nuvens

Eu amo essa cena e sempre achei que Mike deveria ter ganho um prêmio por ela!!! Era tão novinho e deu um show!!! Bravo!

Agora, eu fiquei mesmo surpreendida ao ver um video da Jessie, com legenda em Português... Olhões
Como é que eu não tinha visto esse video antes??? Assustado

Eu mesma recomendei um outro video, com essa mesma cena no primeiro VOD (Vídeos recomendados da semana) que eu fiz na semana passada!!! Mas eu teria recomendado esse, seguramente!!! Bravo!

Ou será que eu vi e não lembrava... Olho roxo
Será que eu já pirei de vez??? Rindo

Mas acho que não vi, pois não comentei no youtube, coisa que eu jamais deixo de prestigiar!! Apaixonado

Falando nisso, vou lá no youtube deixar meu recado! Lesma

Obrigada por isso, Monica!!! Glomp Obrigada pelo video, Jessie!! Abraço
É muita emoção junta que essas sisters me proporcionam!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 12:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Que foto mais linda você escolheu para hoje no POD de Joe!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Estou nas nuvens! Nas nuvens

Eu amo essa cena e sempre achei que Mike deveria ter ganho um prêmio por ela!!! Era tão novinho e deu um show!!! Bravo!

Agora, eu fiquei mesmo surpreendida ao ver um video da Jessie, com legenda em Português... Olhões
Como é que eu não tinha visto esse video antes??? Assustado

Eu mesma recomendei um outro video, com essa mesma cena no primeiro VOD (Vídeos recomendados da semana) que eu fiz na semana passada!!! Mas eu teria recomendado esse, seguramente!!! Bravo!

Ou será que eu vi e não lembrava... Olho roxo
Será que eu já pirei de vez??? Rindo

Mas acho que não vi, pois não comentei no youtube, coisa que eu jamais deixo de prestigiar!! Apaixonado

Falando nisso, vou lá no youtube deixar meu recado! Lesma

Obrigada por isso, Monica!!! Glomp Obrigada pelo video, Jessie!! Abraço
É muita emoção junta que essas sisters me proporcionam!!! Grande abraço

Maria acho que você já viu sim, pois eu postei esse vídeo em um POD que fiz, se eu não me engano foi "O canhotinho da Ponderosa", vai ver você só se esqueceu de comentar no youtube!!! Rindo Rindo

Também como não ficar louquinha com a beleza de Joe, né?? Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm

Monica mais uma vez obrigada por divulgar mais um vídeo que fiz.

O POD está lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 4:58 pm

Que POD mais, lindo, maravilhoso, espetacular!!! Awww!
Moniquinha, suas imagens nos trouxeram toneladas de emoções. Obrigada!

Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 8:02 pm

Que bom que gostaram!!!!!! Joia! Joia! Joia!

Obrigada pelos comentarios Maria,Jessie e Crica!!!!!!!

Fico muito emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 12:12 am

DOMINGO - 1/07/2012
Hoje é um dia muito triste para todos nós mas como disse a Maria o sofrimento faz parte do amor

O nosso amor por Joe é infinito,eterno Coração batendo fort Coração batendo fort

O tempo pode passar
mas não passa um grande amor.
Não se pode apagar
a essência de uma flor.
Aquele que ama cuida
valoriza, enobrece...
Quanto mais o tempo passa
mais o amor fortalece.


N Rogero


OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 54375651



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 12:14 am

Eu escolhi uma bonita canção chamada Careless Love para dizer



Te amamos muito Joe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 2:04 pm

monica_carolina escreveu:
Eu escolhi uma bonita canção chamada Careless Love para dizer



Te amamos muito Joe!!!!

Amo esse video de paixão!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Amo a voz de Mike!!! Como era doce!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Obrigada por trazer esse video aqui hoje!!! Eu precisava ouvir a voz dele! Nas nuvens

Você está certa! Joia!
Nós o amamos muito! Adoro
Obrigada por tanta emoção, Monica!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 2:13 pm

monica_carolina escreveu:
DOMINGO - 1/07/2012
Hoje é um dia muito triste para todos nós mas como disse a Maria o sofrimento faz parte do amor

O nosso amor por Joe é infinito,eterno Coração batendo fort Coração batendo fort

O tempo pode passar
mas não passa um grande amor.
Não se pode apagar
a essência de uma flor.
Aquele que ama cuida
valoriza, enobrece...
Quanto mais o tempo passa
mais o amor fortalece.


N Rogero


OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 54375651


Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Nossa!! Você desenvolveu esse POD lindamente!
Você deixou toda a emoção transboradar!
Você tocou demais o meu coração!
E você finalizou esse POD com essa linda homenagem, nesse dia em que estamos mais sensíveis!

Obrigada pelas lindas fotos! Muito bem escolhidas!
Obrigada pelo poema! Adorei!

Abraço

E muito obrigada pelo fecho de ouro, com um video onde pudemos ouvir a doce voz do nosso anjo!
E com isso, lembrar dele, como ele pediu para ser lembrado,
Com risos e gargalhadas!
Muito obrigada por tanta emoção!
Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 2:37 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
DOMINGO - 1/07/2012
Hoje é um dia muito triste para todos nós mas como disse a Maria o sofrimento faz parte do amor

O nosso amor por Joe é infinito,eterno Coração batendo fort Coração batendo fort

O tempo pode passar
mas não passa um grande amor.
Não se pode apagar
a essência de uma flor.
Aquele que ama cuida
valoriza, enobrece...
Quanto mais o tempo passa
mais o amor fortalece.


N Rogero


OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 54375651


Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Nossa!! Você desenvolveu esse POD lindamente!
Você deixou toda a emoção transboradar!
Você tocou demais o meu coração!
E você finalizou esse POD com essa linda homenagem, nesse dia em que estamos mais sensíveis!

Obrigada pelas lindas fotos! Muito bem escolhidas!
Obrigada pelo poema! Adorei!

Abraço

E muito obrigada pelo fecho de ouro, com um video onde pudemos ouvir a doce voz do nosso anjo!
E com isso, lembrar dele, como ele pediu para ser lembrado,
Com risos e gargalhadas!
Muito obrigada por tanta emoção!
Buquê de flores
[/quote]


Fico emocionada que Você tenha gostado Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 9:42 pm

Uma gracinha o vídeo, Mônica! Parabéns!!! Luv Aplauso Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 9:56 pm

crica escreveu:
Uma gracinha o vídeo, Mônica! Parabéns!!! Luv Aplauso Luv

Que bom!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Obrigada querida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)   OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os momentos de Little Joe - POD 11/16 de junho de 2012
» Os momentos doces de Joe (de 2 a 7 de julho)
» Videos de Joe ( 25 de Junho a 01 de julho)
» Michael Landon - POD 25 de junho a 01 de julho
» O Amor em poesia(POD 27 de Junho a 2 de julho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: