Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptySex Jul 06, 2012 10:52 am

Maria Vaz escreveu:
SEXTA-FEIRA
06 DE JULHO

Hoje teremos emoção dupla! Adoro Alegria



Você é um anjo porque nos faz imensamente felizes pelo simples fato de encontrarmos fotos novas suas! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Parece que você já sabia o quanto isso seria importante para nós!!!!
Aplauso Aplauso Aplauso

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Fofml3

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Fofml2


[quote]

Mike nos te amamos muito!!!! Luv Luv Luv
Querida amei as fotos!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 4:23 pm

Genteee!!! Tchau!

O nosso POD está chegando ao fim!!! Pois é, aos domingos nós não publicamos os PODs nem os VODs.
Deixamos o domingo livre para quem quiser, poder apreciar novamente tudo que aconteceu durante a semana!!
Apenas no domingo passado fizemos uma exceção, por ser uma data especialmente triste. Quase choro

Então, eu quero agradecer a todos que acompanharam e me ajudaram a homenagear Mike! Abraço
Afinal, ele é nosso anjo, né???? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



SÁBADO
07 DE JULHO


Mike, você é o nosso anjo porque você ilumina todos os nossos dias com o seu sorriso,
que é a mais perfeita tradução da felicidade!!!


Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 1974

Eu convido a todos para apreciarem um pouco mais esse sorriso, através desse maravilhoso video!! Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 9:01 pm

[quote="Maria Vaz"]
Genteee!!! Tchau!

O nosso POD está chegando ao fim!!! Pois é, aos domingos nós não publicamos os PODs nem os VODs.
Deixamos o domingo livre para quem quiser, poder apreciar novamente tudo que aconteceu durante a semana!!
Apenas no domingo passado fizemos uma exceção, por ser uma data especialmente triste. Quase choro

Então, eu quero agradecer a todos que acompanharam e me ajudaram a homenagear Mike! Abraço
Afinal, ele é nosso anjo, né???? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



[center]SÁBADO
07 DE JULHO


Mike, você é o nosso anjo porque você ilumina todos os nossos dias com o seu sorriso,
que é a mais perfeita tradução da felicidade!!!






Adorei essa frase!!!!Mike é a mais perfeita traduçao da beleza interior e exterior!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
É tão lindo! esse sorriso e esses olhos são perfeitos!!!!!!
Luv Luv
Fiquei muito emocionada ao ver o video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada!!!! Bravo! Bravo! Bravo!




Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyTer Jul 10, 2012 9:11 pm

Adorei essas fotos Maria, vou tentar imprimí-las pra por na pastinha!!!!

Mto linda essa homenagem, nosso anjo deve estar mto feliz lá no céu Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyTer Jul 10, 2012 11:04 pm

Virginia Landon escreveu:
Adorei essas fotos Maria, vou tentar imprimí-las pra por na pastinha!!!!

Mto linda essa homenagem, nosso anjo deve estar mto feliz lá no céu Anjo Bom

Nossa Vi!! Eu tava com tanta saudade!!!! Quase choro

Você voltou e trouxe muita alegria pro quarto de Mike!!! Abraço

Fico feliz que tenha gostado das fotos!!! Lembrava o tempo todo da sua pastinha secreta!! Love!

Tô curiosa pra saber quais serão as fotos que merecerão ir pra pastinha... Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 9:15 pm

Bem, uma delas sem dúvida é aquela grande meio de perfil, bem novinho com os olhos
verdes mais bonitos q eu já vi!!!!!

Alegria Alegria Alegria

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 11:17 pm

Virginia Landon escreveu:
Bem, uma delas sem dúvida é aquela grande meio de perfil, bem novinho com os olhos
verdes mais bonitos q eu já vi!!!!!

Alegria Alegria Alegria


Deve ser a de sexta-feira, com ele de gola levantada!!! Foi o único dia que eu postei fotos coloridas!!! Joia!

A que eu mais gostei foi a que eu transformei em meu avatar!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas tem também a do sorriso... que eu postei no sábado!!! Nas nuvens

Nossa, eu sempre me espanto com a beleza dele, por mais que eu já conheça!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Como pode ser isto, né??? Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 10:38 pm

Cada foto é sempre uma emoção, pq ele era bonito D+++++ Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 11:20 pm

Mike vc é nosso eterno amor Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento   Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011
» FELIZ ANIVERSÁRIO MICHAEL LANDON!!! PARABÉNS LITTLE JOE!!!
» Homenagens Michael Landon (01 de julho de 2013)
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» SALA DOS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO PARA MICHAEL LANDON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: