Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SEMPRE ADAM

Ir para baixo 
+3
Silvia
cristiane
Ana Maria de Liso
7 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyTer maio 29, 2012 3:52 pm

SEMPRE ADAM

Durante o mês de maio fiquei imaginando milhões de coisas para homenagear Pernell/Adam e nada era suficiente para tanto nem para matar a saudades de não poder vê-lo diariamente na telinha.
Tenho assistido os episódios, mas não é a mesma coisa!!!
Assim, acabei fazendo mais um videozinho (sou principiante nisso), mas a música é perfeita!!

Obrigado Adam Cartwright por estar em nossos corações e ter alegrado os nossos dias por tantos anos!!! Luv  Coração batendo fort  Apaixonado  Nas nuvens



Última edição por Ana Maria de Liso em Ter maio 29, 2012 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyTer maio 29, 2012 10:08 pm

ficou lindo amei
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyTer maio 29, 2012 10:45 pm

Que bom que gostou!!!
Essa música é tudo de bom e cantada pela Adele... e com imagens do Adam... dá para sonhar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyQua maio 30, 2012 1:25 pm

Amei Ana Maria muito obrigada por partilhar, já salvei nos meus favoritos. Sorriso Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyQua maio 30, 2012 7:41 pm

Ficou otimo sua homenagem. Gostei bastante. Parabéns Ana. Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyQua maio 30, 2012 7:49 pm

Parabéns Ana!! Adam deve estar rindo atoa!! Todo prosa!! Bravo!
Sabe, eu falo isso porque eu tenho uma teoria de que esses personagens ganharam um alma própria, então, ele existe, só que em outra dimensão! Nas nuvens
Ficou super legal! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyQua maio 30, 2012 7:56 pm

Maria , fala mais um pouquinho dessa sua teoria, -- eu falo isso porque eu tenho uma teoria de que esses personagens ganharam um alma própria, então, ele existe, só que em outra dimensão! Eu li isso em um livro e gostei tanto, acho que foi Poder de um mito, compartilho dessa teoria com vc Luv
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: A magia é eterna.   SEMPRE ADAM EmptyDom Jun 24, 2012 5:23 pm

AMEI ANA, CONTINUO VENDO MEUS DVDS, DEPOIS DE ASSISTIR BONANZA SEM ELE. Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptyQua Jun 27, 2012 2:16 pm

Olá meninas! Também compartilho essa ideia de que eles criaram alma própria, com certeza devem estar muito felizes-especialmente Adam- por causa das homenagens que vocês fazem p/ eles, essa ultima ficou perfeita! Adam é mesmo eterno! Estou aos poucos conseguindo os dvds da série, mas vou pedir só ate a 6 temporada, porque pra mim Bonanza só é Bonanza com os 4, por falar nisso, qual foi o jeito que eles arrumaram p/ por fim à um personagem que era tão querido pelo publico, e também pelo pai -Ben-?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: OLÁ VC É NOVA AQUI?   SEMPRE ADAM EmptySex Jul 06, 2012 4:23 pm

FIQUEI MUITO TEMPO SEM VIR A MEU PEDAÇO PREDILETO. SEJA BEM VINDA! Sorriso PARA MIM BONANZA TAMBÉM SÓ VALE ATÉ A SEXTA TEMPORADA, E ESTOU COMPRANDO AOS POUCOS, INFELIZMENTE NÃO TIVE SORTE COM A QUARTA TEMPORADA QUE TODOS FILMES CONGELAM DÁ RAIVA VER Choro .
silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Olá meninas! Também compartilho essa ideia de que eles criaram alma própria, com certeza devem estar muito felizes-especialmente Adam- por causa das homenagens que vocês fazem p/ eles, essa ultima ficou perfeita! Adam é mesmo eterno! Estou aos poucos conseguindo os dvds da série, mas vou pedir só ate a 6 temporada, porque pra mim Bonanza só é Bonanza com os 4, por falar nisso, qual foi o jeito que eles arrumaram p/ por fim à um personagem que era tão querido pelo publico, e também pelo pai -Ben-?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptySex Jul 06, 2012 9:08 pm

Oi Alva
Costumo levar os meus para praia e ficar assistindo por horas e alguns davm problemas de audio, e quando cheguei em casa tudo estava normal.
Tente rodar em outro DVD esses aparelhos são pra lá de chatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM EmptySáb Jul 07, 2012 2:26 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
FIQUEI MUITO TEMPO SEM VIR A MEU PEDAÇO PREDILETO. SEJA BEM VINDA! Sorriso PARA MIM BONANZA TAMBÉM SÓ VALE ATÉ A SEXTA TEMPORADA, E ESTOU COMPRANDO AOS POUCOS, INFELIZMENTE NÃO TIVE SORTE COM A QUARTA TEMPORADA QUE TODOS FILMES CONGELAM DÁ RAIVA VER Choro .
silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Olá meninas! Também compartilho essa ideia de que eles criaram alma própria, com certeza devem estar muito felizes-especialmente Adam- por causa das homenagens que vocês fazem p/ eles, essa ultima ficou perfeita! Adam é mesmo eterno! Estou aos poucos conseguindo os dvds da série, mas vou pedir só ate a 6 temporada, porque pra mim Bonanza só é Bonanza com os 4, por falar nisso, qual foi o jeito que eles arrumaram p/ por fim à um personagem que era tão querido pelo publico, e também pelo pai -Ben-?
Sim, sou nova por aqui, estou adorando ler tudo o que vcs. postam a respeito de Bonanza, Pernell, me divirto muito, e fico feliz a cada vez que leio algo positivo sobre Pernell, não gosto nem um pouco quando falam mal dele só porque ele saiu de Bonanza, deixa ele! se ele quis sair o problema é dele! Pena que com isso nós é que ficamos orfãs... Quanto aos dvds, por enquanto não tive nenhum problema com os meus, o cara gravou da tcm, só a legenda que de vez em quando some, mas tudo bem, eu "vendo" Adam pra mim já ta bom de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEMPRE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: SEMPRE ADAM   SEMPRE ADAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMPRE ADAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  VAMOS INICIAR O ANO NOVO
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» Momentos com Adam Cartwright
» Grandes Momentos de Pernell Roberts
» Fazendo arte com Adam Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: