Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Silvia
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 3:28 pm

Maria Vaz escreveu:
SÁBADO
02 DE JUNHO DE 2012

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família




Mas Joe não foi diferente de nenhum adolescente! Não quero ver!
As dores do crescimento desse menino deixaram sua família de cabelo em pé! Não quero ouvir! Não quero ver! De mau

Adam era o com quem o garoto mais batia de frente, Caubói armado
afinal, Joe queria ser tratado como adulto Olho roxo
e seu irmão mais velho insistia em vê-lo como um bebê!! Cuddle



De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 4aAngryJoe
Autoria e Cortesia de JoeC

E por mais que o temperamento explosivo de Little Joe
fosse exibido para toda a sua família, Não me conformo!
querendo à força ser visto como um adulto,
Mais sua família o via como o caçulinha, Igorando
O filho e o irmão bebê,
Aquele que todos queriam sempre proteger!!

Ah... se Papa pudesse, voltava literalmente no tempo... Bebês
Só pra poder ter seu bebê de volta!!!

Corações Corações Corações Corações Corações

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 6aJoeundPa
Autoria e Cortesia de JoeC


O Joe sera pra sempre o nosso bebe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Adorei todas as fotos Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 5:11 pm

Ai meu amado de costas! É a "sina" de todo caçula!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 10:57 pm


Este foi o POD de Little Joe mais criativo que eu já fiz, graças ao trabalho de edição de JoeC. Infelizmente acho que a maioria não viu... Tchau!

A quem acomapanhou, obrigada. Agradeço muito também aos que publicaram seus comentários! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 4:59 pm

Maria, foi bom demais participar e o bom é que esta guardado aqui com carinho quem não viu vê depois, o que me consola sempre é que esta aqui! Joia!
Agora vou lá ver o show do Mike com a loura, humm como estou curiosa Awww! Luv .
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 7:05 pm

Adorei esse Pod, muito criativo e emocionante!!!!


Desculpe não ter comentado todos os dias, mas eu acompanhei e amei!!!!


Obrigada por compartilhar essas fotos maravilhosas conosco!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 7:20 pm

Jessie3106 escreveu:
Adorei esse Pod, muito criativo e emocionante!!!!


Desculpe não ter comentado todos os dias, mas eu acompanhei e amei!!!!


Obrigada por compartilhar essas fotos maravilhosas conosco!!!!!

Sei muito bem como é, little sister!! Não tem nada do que se desculpar!!! Abraço
Às vezes não conseguimos ficar a sós com nosso menino, né??? Não Não Não
Temos que fazer tudo rapidinho!!! Não me conformo!
Não temos tempo de curtir ele do jeito que queríamos... Quase choro

Mas Little Joe sabe muito bem o quanto você ama ele!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ele só tem a agradecer, de tanto carinho que você já mostrou por ele!!! Little Joe Serenata
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 9:39 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Adorei esse Pod, muito criativo e emocionante!!!!


Desculpe não ter comentado todos os dias, mas eu acompanhei e amei!!!!


Obrigada por compartilhar essas fotos maravilhosas conosco!!!!!

Sei muito bem como é, little sister!! Não tem nada do que se desculpar!!! Abraço
Às vezes não conseguimos ficar a sós com nosso menino, né??? Não Não Não
Temos que fazer tudo rapidinho!!! Não me conformo!
Não temos tempo de curtir ele do jeito que queríamos... Quase choro

Mas Little Joe sabe muito bem o quanto você ama ele!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ele só tem a agradecer, de tanto carinho que você já mostrou por ele!!! Little Joe Serenata


Pois é, passei esse mês sem aparecer muito por aqui, pois meu pai estava de férias então não fiquei muito tempo sozinha, mas agora tudo vai voltar ao normal, e só apareci agora também pois fiquei sem internet o dia todo, ninguém merece né???
Parece que o universo não quer que eu fique com meu amorzinho!!! Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 10:37 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Adorei esse Pod, muito criativo e emocionante!!!!


Desculpe não ter comentado todos os dias, mas eu acompanhei e amei!!!!


Obrigada por compartilhar essas fotos maravilhosas conosco!!!!!

Sei muito bem como é, little sister!! Não tem nada do que se desculpar!!! Abraço
Às vezes não conseguimos ficar a sós com nosso menino, né??? Não Não Não
Temos que fazer tudo rapidinho!!! Não me conformo!
Não temos tempo de curtir ele do jeito que queríamos... Quase choro

Mas Little Joe sabe muito bem o quanto você ama ele!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ele só tem a agradecer, de tanto carinho que você já mostrou por ele!!! Little Joe Serenata


Pois é, passei esse mês sem aparecer muito por aqui, pois meu pai estava de férias então não fiquei muito tempo sozinha, mas agora tudo vai voltar ao normal, e só apareci agora também pois fiquei sem internet o dia todo, ninguém merece né???
Parece que o universo não quer que eu fique com meu amorzinho!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

Welcome! Back!!!! Que bom que você tá de volta!!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 10:58 pm

Só agora vi esse Pod mt legal essas montagens, me deu um pouco de angustia, confesso, pq
Mike seria mesmo mais feliz se o Pai fosse como o Ben e a mãe tivesse morrido qdo ele tinha 5 anos,
aliás acho q ela podia ter morrido logo depois dele nascer, aquela bruxa!!!! Anjo Mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 11:03 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Só agora vi esse Pod mt legal essas montagens, me deu um pouco de angustia, confesso, pq
Mike seria mesmo mais feliz se o Pai fosse como o Ben e a mãe tivesse morrido qdo ele tinha 5 anos,
aliás acho q ela podia ter morrido logo depois dele nascer, aquela bruxa!!!! Anjo Mau

Sabe que eu sempre penso que Mike era o que mais curtia Bonanza porque ele queria ter tido a infância de Little Joe... Quase choro

Eu acho que ele viveu intensamente esse papel!! De fato!!! Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptyQui Jun 07, 2012 8:38 pm

Maria, não pude acompanhar esse POD, mas por outro lado, ganhei de presente todas as imagens da semana de uma só vez! Lindo trabalho, amiga! Agradeça a JoeC pela criatividade, competência e pelo carinho. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 6:16 pm

Maria eu nunca tinha pensado nisso e vc esta certíssima, é verdade ----Sabe que eu sempre penso que Mike era o que mais curtia Bonanza porque ele queria ter tido a infância de Little Joe... Quase choro---- eu tb que perdi um pai e sofri muito queria esta ali participando daquela familia, imagina fazer parte, conviver é quase como se um fosse o outro em varias coisas da vida real, realmente é uma frase que me tocou !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)   De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta ao Passado com Little Joe e sua Família - POD (28/maio a 2/junho)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém quer um beijo?(09 de junho a 15 de junho de 2013)
» Musicas da familia do Mike (24 a 28 de maio)
» Michael Landon em FOTOS INÉDITAS - POD de 28/maio a 02/junho de 2012
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: