Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A ultima entrevista do Michael Landon 1991

Ir para baixo 
+5
katiazmjj
virginia maria campagnac
Silvia
Maria Vaz
monica_carolina
9 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyTer maio 22, 2012 9:45 pm

Eu fique triste  demais quando vi a entrevista











Última edição por monica_carolina em Sáb Jul 11, 2015 4:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyTer maio 22, 2012 9:50 pm

Querida, obrigada por postar aqui!!!

Hoje não vou ver, porque vou ficar muito triste, Quase choro
mas amanhã eu assistirei, com certeza, Joia!
e voltarei aqui para comentar se é inédito ou não pra mim e também, das sensações. Dramaqueen
Beijos!! Beijo
Continue encontrando vídeos para vermos, pois sempre há novidade!! Caçando borboletas Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQua maio 23, 2012 1:01 pm

Ele estava bem!!!!, magrinho, aiaiaiiaiaiaaiiai é duro demais!!! saber que vai morrer, aiiii, mas confesso que não entendi muita coisa da entrevista, meu ingels é muito basico e eles falam rapido demais.
Por favor gente, quando puderem coloquem algumas perguntas e respostas para mim e para o pessoal que não fala bem o ingles. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQua maio 23, 2012 1:13 pm


Por favor gente, quando puderem coloquem algumas perguntas e respostas para mim e para o pessoal que não fala bem o ingles. Luv [/quote]

Concordo!! Eu nao falo bem o ingles
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQua maio 23, 2012 3:58 pm

Silvia escreveu:
Ele estava bem!!!!, magrinho, aiaiaiiaiaiaaiiai é duro demais!!! saber que vai morrer, aiiii, mas confesso que não entendi muita coisa da entrevista, meu ingels é muito basico e eles falam rapido demais.
Por favor gente, quando puderem coloquem algumas perguntas e respostas para mim e para o pessoal que não fala bem o ingles. Luv

Silvia, como vc pediu, vou tentar dizer um pouco sobre essa entrevista. Estou vendo agora e conforme isso, irei dando pausa para respirar um pouco, aliviar a tensão e transcrever aqui, do jeito como eu entendi, (nem tudo eu compreendo), o trecho que acabei de ver. Cada número aqui é uma pausa que dei para vir contar o que se passou.

1- Bem, o programa começa com Carson dizendo que não era segredo para ninguém que Mike tinha sido diagnosticado recentemente de um câncer de pâncreas inoperável.
Pelo respeito que ele tinha com o seu público, ele iria conceder a presente entrevista para acabar com as especulações e o sensacionalismo que os tablóides estavam fazendo em torno de sua doença e até de sua morte, coisa que seu público não merecia. Assim, ele preferia que soubessem de sua doença por ele mesmo. Nisso, Mike entra risonho, tadinho, Quase choro sob os aplausos DE PÉ de toda a platéia.

2- Carson agradece a Michael por ter escolhido o show dele para dar essa entrevista e diz que ele é consciente de que todos os programas de todo o país queriam ter sido escolhidos por Michael. Michael responde com muita naturalidade que não poderia ter sido diferente, porque Carson era um amigo do peito.

3- Cindy fez alguma coisa que eun não entendi direito, mas Mike brinca, dizendomque ele tem 9 filhos, 9 cachorros, três netos, enfim, ele brinca que com isso tudo Cindy acha que tem que lembrar a ele de alguma coisa que eu não entendi direito e aí ele olha para câmera e manda um recadom para Cindy ir pra casa que ele estaria indo pra lá em seguida! E todos riem muito com isso...
Carson diz que Mike está com boa aparência (mas isto não era verdade, dá pra ver que ele estava muito doente)

4- Bem, nessa parte não entendi muito bem, porque Carson desandou a falar (muita gente reclamou na época que Carson quase não deixava Mike falar, querendo fazer graça o tempo todo para tratá-lo com naturalidade e fazê-lo se sentir bem.) Acho, não tenho certeza, porque Mike fala muito rápido, mas acho que ele fala sobre vários tipos de tratamento que as pessoas têm mandado para ele, ao que ele agradece muito, mas que às vezes não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, acho que é isso, e ai, ele também faz muita graça, fala sobre fazer sexo e coisas do gênero...

5- Vem o intervalo e na volta, Carson fala sobre o maravilhoso senso de humor de Michael e começa um monólogo muito chato, com uma história fantasiosa (que ninguém acreditou) sobre um menu de restaurante. Não achei nem um pouco engraçado, mas me recuso a transcrever o que eu entendi, porque eu devo estar enganada, a considerar pelos risos de Mike e da platéia. Ou eu estou sem senso de humor, ou eu realmente não entendi os trocadilhos...

Eu li um comentário sobre o quase monólogo de Carson que essa entrevista se tornou em alguns momentos e eu achei bem legal:

"Mas Landon estava perto da morte, neste ponto, e Carson só queria provocar a risada de seu querido amigo, para fazê-lo sentir-se bem. Essa coisa toda foi um pouco preparada para entreter Landon. E pelo jeito que Landon estava rindo, eu diria que Carson conseguiu. Estes dois foram próximos por muitos anos."

6- Depois de todo esse monólogo fantasioso e nada engraçado pra mim, o próprio Mike pede licença para falar sobre o câncer e comenta que, bem, não sei se eu entendi certo, mas acho que ele diz que todos ali que já tiveram algum doente de câncer na familia devem saber como os familiares ficam sensíveis a isso e então, ele pede para imaginarem como ele deveria estar se sentindo impotente para animar seus familiares e seus filhos pequenos, quando os tablóides estavam anunciando sua morte com manchetes sensacionalistas, do tipo "It is over!" (Está acabado!) Antes ele havia dito também que o estado psicológico do paciente tinha um percentual grande de importância pela cura do paciente além dos medicamentos, quando mostrou em seguida que nem isso os tablóides estariam respeitando. E Mike continua exclamando, o que os tablóides estavam fazendo era uma coisa inacreditável!!! E enfatiza que isso é que era o câncer de sua sociedade!

7- Carson segue perguntando a Mike sobre o novo show que ele estava preparando para CBS (dá pra sentir que Carson tenta falar como se Mike fosse continuar trabalhando por muito tempo... meu Deus, e o pior é que eu sinto que Mike acreditava que poderia superar a doença, isso é o que eu sinto, pois ele fala como se não fosse morrer...). Mike fala sobre US, seu novo show, ou seriado, como chamamos aqui. Mike faz uma sinopse da história, sobre as relações de família de um presidiário com seu pai, seu filho e sua esposa. Carson interrompe para mostrar um trecho do filme. Logo depois Carson pede um comercial e na volta, apresenta um lutador que eu não sei bem quem é... deve ter alguma relação com o filme...
Bem, em seguida, Carson dá boa noite a todos!!

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa o entendimento desse vídeo, mas espero também que se alguém tiver entendido alguma coisa diferente de mim, que não se acanhe de vir aqui dizer. Ou para corrigir ou para complementar.

Beijos!!

PS: Acabou sendo mais fácil assistir desse jeito, interrompendo pra vir falar com vocês.

Mônica, obrigada mais uma vez por postar toda a entrevista. Abraço

Eu acho que eu só tinha mesmo visto trechos dessa entrevista. Vou postar um desses trechos aqui, em melhor qualidade, pra vocês verem com maior nitidez como Mike estava já magrinho, tadinho... sem cor, mas com um senso de humor incrível!!!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQua maio 23, 2012 8:24 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Ele estava bem!!!!, magrinho, aiaiaiiaiaiaaiiai é duro demais!!! saber que vai morrer, aiiii, mas confesso que não entendi muita coisa da entrevista, meu ingels é muito basico e eles falam rapido demais.
Por favor gente, quando puderem coloquem algumas perguntas e respostas para mim e para o pessoal que não fala bem o ingles. Luv

Silvia, como vc pediu, vou tentar dizer um pouco sobre essa entrevista. Estou vendo agora e conforme isso, irei dando pausa para respirar um pouco, aliviar a tensão e transcrever aqui, do jeito como eu entendi, (nem tudo eu compreendo), o trecho que acabei de ver. Cada número aqui é uma pausa que dei para vir contar o que se passou.

1- Bem, o programa começa com Carson dizendo que não era segredo para ninguém que Mike tinha sido diagnosticado recentemente de um câncer de pâncreas inoperável.
Pelo respeito que ele tinha com o seu público, ele iria conceder a presente entrevista para acabar com as especulações e o sensacionalismo que os tablóides estavam fazendo em torno de sua doença e até de sua morte, coisa que seu público não merecia. Assim, ele preferia que soubessem de sua doença por ele mesmo. Nisso, Mike entra risonho, tadinho, Quase choro sob os aplausos DE PÉ de toda a platéia.

2- Carson agradece a Michael por ter escolhido o show dele para dar essa entrevista e diz que ele é consciente de que todos os programas de todo o país queriam ter sido escolhidos por Michael. Michael responde com muita naturalidade que não poderia ter sido diferente, porque Carson era um amigo do peito.

3- Cindy fez alguma coisa que eun não entendi direito, mas Mike brinca, dizendomque ele tem 9 filhos, 9 cachorros, três netos, enfim, ele brinca que com isso tudo Cindy acha que tem que lembrar a ele de alguma coisa que eu não entendi direito e aí ele olha para câmera e manda um recadom para Cindy ir pra casa que ele estaria indo pra lá em seguida! E todos riem muito com isso...
Carson diz que Mike está com boa aparência (mas isto não era verdade, dá pra ver que ele estava muito doente)

4- Bem, nessa parte não entendi muito bem, porque Carson desandou a falar (muita gente reclamou na época que Carson quase não deixava Mike falar, querendo fazer graça o tempo todo para tratá-lo com naturalidade e fazê-lo se sentir bem.) Acho, não tenho certeza, porque Mike fala muito rápido, mas acho que ele fala sobre vários tipos de tratamento que as pessoas têm mandado para ele, ao que ele agradece muito, mas que às vezes não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, acho que é isso, e ai, ele também faz muita graça, fala sobre fazer sexo e coisas do gênero...

5- Vem o intervalo e na volta, Carson fala sobre o maravilhoso senso de humor de Michael e começa um monólogo muito chato, com uma história fantasiosa (que ninguém acreditou) sobre um menu de restaurante. Não achei nem um pouco engraçado, mas me recuso a transcrever o que eu entendi, porque eu devo estar enganada, a considerar pelos risos de Mike e da platéia. Ou eu estou sem senso de humor, ou eu realmente não entendi os trocadilhos...

Eu li um comentário sobre o quase monólogo de Carson que essa entrevista se tornou em alguns momentos e eu achei bem legal:

"Mas Landon estava perto da morte, neste ponto, e Carson só queria provocar a risada de seu querido amigo, para fazê-lo sentir-se bem. Essa coisa toda foi um pouco preparada para entreter Landon. E pelo jeito que Landon estava rindo, eu diria que Carson conseguiu. Estes dois foram próximos por muitos anos."

6- Depois de todo esse monólogo fantasioso e nada engraçado pra mim, o próprio Mike pede licença para falar sobre o câncer e comenta que, bem, não sei se eu entendi certo, mas acho que ele diz que todos ali que já tiveram algum doente de câncer na familia devem saber como os familiares ficam sensíveis a isso e então, ele pede para imaginarem como ele deveria estar se sentindo impotente para animar seus familiares e seus filhos pequenos, quando os tablóides estavam anunciando sua morte com manchetes sensacionalistas, do tipo "It is over!" (Está acabado!) Antes ele havia dito também que o estado psicológico do paciente tinha um percentual grande de importância pela cura do paciente além dos medicamentos, quando mostrou em seguida que nem isso os tablóides estariam respeitando. E Mike continua exclamando, o que os tablóides estavam fazendo era uma coisa inacreditável!!! E enfatiza que isso é que era o câncer de sua sociedade!

7- Carson segue perguntando a Mike sobre o novo show que ele estava preparando para CBS (dá pra sentir que Carson tenta falar como se Mike fosse continuar trabalhando por muito tempo... meu Deus, e o pior é que eu sinto que Mike acreditava que poderia superar a doença, isso é o que eu sinto, pois ele fala como se não fosse morrer...). Mike fala sobre US, seu novo show, ou seriado, como chamamos aqui. Mike faz uma sinopse da história, sobre as relações de família de um presidiário com seu pai, seu filho e sua esposa. Carson interrompe para mostrar um trecho do filme. Logo depois Carson pede um comercial e na volta, apresenta um lutador que eu não sei bem quem é... deve ter alguma relação com o filme...
Bem, em seguida, Carson dá boa noite a todos!!

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa o entendimento desse vídeo, mas espero também que se alguém tiver entendido alguma coisa diferente de mim, que não se acanhe de vir aqui dizer. Ou para corrigir ou para complementar.

Beijos!!

PS: Acabou sendo mais fácil assistir desse jeito, interrompendo pra vir falar com vocês.

Mônica, obrigada mais uma vez por postar toda a entrevista. Abraço

Eu acho que eu só tinha mesmo visto trechos dessa entrevista. Vou postar um desses trechos aqui, em melhor qualidade, pra vocês verem com maior nitidez como Mike estava já magrinho, tadinho... sem cor, mas com um senso de humor incrível!!!




Muito obrigada por ter traduzido a entrevista Maria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQua maio 23, 2012 9:00 pm

Ai Maria, realmente magrinho e muito palido e como ele era apaixonado por essas mulheres, cada declaração de amor viu..... a gente vê a foto dele como Joe e essa entrevista é de cortar o coração. Muito obrigada mesmo querida amiga! Thank you! Thank you! Thank you! por essa oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQui maio 24, 2012 7:45 pm

Muitíssimo obrigada Maria, ajudou muito sim! Eu vi essa entrevista mais de uma vez, mas sem dominar o ingles fica
mt difícil entender, principalmente as pessoas rirem num momento tão difícil.
Tbem acho q Mike tinha esperanças de se curar e não sei onde eu li, ele fez tratamentos naturais tipo
lavagem intestinal o q deve ter contribuído pra perda de peso.

O fim é sempre mt triste, eu sei bem disso pq meu pai, minha mãe e minha avó sofreram muito, mas
creio q estão tdos melhores do q nós.

Bjim amiga... Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySáb Jun 09, 2012 2:02 pm

Saudade nossa.Impossível imaginar que ja não esta entre nós...Da vontade de nina-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySáb Jun 23, 2012 8:19 pm

Meninas, vocês fizeram um lindo trabalho aqui.

Eu não assisti a entrevista até o fim. Me doeu ver Mike tão frágil. Gosto de lembrar dele na pele de Joe e Charles: forte, vigoroso, lindo e feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyQui Jun 27, 2013 2:13 pm

que triste ne? OlhõesOlhõesOlhõesOlhõesOlhõesOlhõesOlhões
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySáb Jul 11, 2015 5:02 pm

Ajudou e muito Maria, eu não entendo "patavinas" de inglês. E esse resumo ajudou muito a entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySáb Jul 11, 2015 7:44 pm




Não consegui ver nem a segunda parte... Choro



Me partiu o coração e os meus olhos se encheram de lágrimas quando vi Mike entrando no palco tão magro e tão frágil. Coração partido



Li o que você traduziu, Maria e por aí, parei...não dei conta de ir até o fim. Quase choro



Muito triste, mesmo... Quase choro


Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptyDom Jul 12, 2015 10:16 pm

Moniquinha eu amei o videos só que eu não to tendo coragem! de ver o Mike mais fragil
e magro por conta do cancer e li o que a Maria colocou aqui é tudo tão triste e eu to exatamente igual a Miriam com os olhos cheio de lágrimas e vendo de como o Mike estava mais mesmo com a doença ele ainda tinha forças pra tudo e ainda com esse belo sorriso que nos encatou! brigada pelo pod amiga Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySeg Jul 13, 2015 10:57 am

amigas é tão triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
tadinho dele Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySeg Jul 13, 2015 5:30 pm

ShaAleixo escreveu:
Ajudou e muito Maria, eu não entendo "patavinas" de inglês. E esse resumo ajudou muito a entender.

Miriam Landon escreveu:



Não consegui ver nem a segunda parte... Choro



Me partiu o coração e os meus olhos se encheram de lágrimas quando vi Mike entrando no palco tão magro e tão frágil.  Coração partido



Li o que você traduziu, Maria e por aí, parei...não dei conta de ir até o fim.  Quase choro



Muito triste, mesmo... Quase choro



sol cartwright escreveu:
Moniquinha eu amei o videos só que eu não to tendo coragem! de ver o Mike mais fragil
e magro por conta do cancer e li o que a Maria colocou aqui é tudo tão triste e eu to exatamente igual a Miriam com os olhos cheio de lágrimas e vendo de como o Mike  estava mais mesmo com a doença ele ainda tinha forças pra tudo e ainda com esse belo sorriso que nos encatou! brigada pelo pod amiga Coração batendo fort

monica_carolina escreveu:
amigas é tão triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
tadinho dele Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Vi que vocês andaram lendo e resolvi ver de novo os vídeos!!

Tem uma hora, que na primeira vez eu não havia entendido, e agora eu percebo o que é.

Mike estava comentando como os tabloides eram sensacionalistas, e dizendo que estavam divulgando que ele estava tentando engravidar a Cindy novamente, para ela ter algo para se lembrar dele!

Aí, ele ridiculariza essas publicações, dizendo que ele tinha 9 filhos, 3 netos, uma infinidade de cachorros, e que ainda achavam que Cindy precisaria de mais algo para se lembrar dele?!
Ele consegue falar isso realmente de uma forma engraçada...
Meu Deus, como conseguia ter esse humor???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 EmptySeg Jul 13, 2015 9:59 pm

Maria obrigada por nos contar
Eu tbm não sei como ele conseguia ter esse humor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima entrevista do Michael Landon 1991   A ultima entrevista do Michael Landon 1991 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ultima entrevista do Michael Landon 1991
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon - Reportagem People Weekly 1991
» A ultima entrevista do Mike
» Michael Landon na Suécia
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Cindy Landon em entrevista sobre Mike, no Entertainment Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: