Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Pernell Roberts em "Lancer"

Ir para baixo 
+2
Roberta Roberts
crica
6 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptySex maio 18, 2012 7:12 am

Meninas, eu não poderia deixar de trazer essa dica. Não sei se vocês já assistiram, mas fiquei surpresa ao fuçar o youtube atrás de episódios de Lancer - outra série que eu adoro - e encontrei essa preciosidade. Espero que gostem.

Mr. Roberts é um falso médico e exibe um bigodão nesse episódio. Aproveitem!

Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQua Jun 27, 2012 1:04 pm

crica escreveu:
Meninas, eu não poderia deixar de trazer essa dica. Não sei se vocês já assistiram, mas fiquei surpresa ao fuçar o youtube atrás de episódios de Lancer - outra série que eu adoro - e encontrei essa preciosidade. Espero que gostem.

Mr. Roberts é um falso médico e exibe um bigodão nesse episódio. Aproveitem!



Muito bom. Obrigado por trazer este video ate nos Crica.
Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptySex Jun 29, 2012 9:04 pm

Crica ameiiiii, eu adorava Lancer, esse episodio com Pernell tá demais entrei no you tub para ver mais coisas, como é bommmmmm, obrigada querida!
Foi um presente Presente 3 para mim.Eu era fã do Scott e quando assistia achava um pouco Adan e Joe, Scott e Jhon, e queria o Hoss, o seriado não foi para frente mas eu me divertia com os irmãos lancer. Gostei quando Murdok fez aquele juiz em Bonanza com meu amor aiaiaaiaiiaiaiiaiaiiia.
Thank you! Thank you! Thank you! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptySáb Jun 30, 2012 5:19 pm

Silvia escreveu:
Crica ameiiiii, eu adorava Lancer, esse episodio com Pernell tá demais entrei no you tub para ver mais coisas, como é bommmmmm, obrigada querida!
Foi um presente Presente 3 para mim.Eu era fã do Scott e quando assistia achava um pouco Adan e Joe, Scott e Jhon, e queria o Hoss, o seriado não foi para frente mas eu me divertia com os irmãos lancer. Gostei quando Murdok fez aquele juiz em Bonanza com meu amor aiaiaaiaiiaiaiiaiaiiia.
Thank you! Thank you! Thank you! Yay! Yay! Yay!


Que bom que você gostou, Sílvia! Mr. Roberts estava demais mesmo nesse epi. Eu me divirto muito com os irmãos Lancer. Adoro a picardia de Johnny e como ele deixa o politicamente correto Scott desconcertado. A química entre os dois funcionava muito bem, não é? Pena mesmo o seriado não ter avançado para a terceira temporada, mas no início dos anos 70, os westerns estavam entrando em extinção nos EUA. Logo depois foi Bonanza que entrou pelo cano...

Se vc quiser, eu tenho 20 episódios de Lancer gravados, dublados em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptySáb Jun 30, 2012 5:49 pm

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Luv Aplauso Apaixonado Joia! Piscadela DELICIAAAAAA Luv Feliz Cute Torcida Huggle Squee Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyDom Jul 01, 2012 9:46 pm

Silvia escreveu:
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Luv Aplauso Apaixonado Joia! Piscadela DELICIAAAAAA Luv Feliz Cute Torcida Huggle Squee Rosa

Me manda uma MP com um endereço p eu enviar depois que copiar os DVDs.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyDom Jul 01, 2012 11:14 pm

Crica, consegui entrar no site Correndo feliz Torcida Em meio a flores Em meio a flores menina, estava sem a senha e nada tanto fucei que achei um topico salvo nos favoritos e deu acesso liberado Grande abraço maravilha viu. Estou indo viajar com o maridão e chego dentro de 20 dias te mando o endereço sim. Ganhei de presente do meu marido os episodios de Bonanza , da primeira e segunda temporada, vc quer?
Aguas Amargas, aquele do gado infestado, Denver Mckee, A selvagem ( amo de paixão), A caravana (hoppefults, com o Adan lindo demais!),A quadrilha,O rapto, vc tem esses?

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyTer Jul 03, 2012 5:25 pm

Silvia escreveu:
Crica, consegui entrar no site Correndo feliz Torcida Em meio a flores Em meio a flores menina, estava sem a senha e nada tanto fucei que achei um topico salvo nos favoritos e deu acesso liberado Grande abraço maravilha viu. Estou indo viajar com o maridão e chego dentro de 20 dias te mando o endereço sim. Ganhei de presente do meu marido os episodios de Bonanza , da primeira e segunda temporada, vc quer?
Aguas Amargas, aquele do gado infestado, Denver Mckee, A selvagem ( amo de paixão), A caravana (hoppefults, com o Adan lindo demais!),A quadrilha,O rapto, vc tem esses?


Eu já tenho esses, sÍlvia, mas obrigada por perguntar.
Vou esperar vc voltar e enquanto isso, vou copiando os DVDs com calma.
Boa viagem! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQua Jul 04, 2012 6:58 pm

Crica esses foram faceis de conseguir o da quarta temporada é mais dificil né. Aqui esta uma maravilha, to morta de cansada mais muito feliz. Sempre que puder dou uma entrada aqui. Beijooo e obrigada pelo carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQua Jul 04, 2012 7:45 pm

Oi meninas

Ganhei 3 dias de folga e corri pra praia (afinal sou paulista!! Sorriso ) e lendo isso...amei!!
Como já disse em outros tópicos fico sonhando com a TCM reprisar o Big Valley e Lancer!!!
E Pernell tentou se livrar de Adam, mas continuou nos westerns por muito tempo!! Piscando
Afinal era a grande moda da década de 60 e parte da de 70.
Vou querer esses filmes também!! Amo gatos! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQua Jul 04, 2012 7:55 pm

Ana, tb penso assim (Pernell não conseguiu se livrar dos westerns). Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQua Jul 04, 2012 7:55 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi meninas

Ganhei 3 dias de folga e corri pra praia (afinal sou paulista!! Sorriso ) e lendo isso...amei!!
Como já disse em outros tópicos fico sonhando com a TCM reprisar o Big Valley e Lancer!!!

Gentee!! Big Valley eu me lembro, e gostava, Joia! mas Lancer, eu nunca nem ouvi falar... Olho roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQui Jul 05, 2012 10:27 am

Olha Maria, deve procurar ver... é um pai e dois filhos... comum em todos westers, só que os meninos foram criados pelas mães.
Uma mãe rica e fez do filho um cavalheiro e a outra muito pobre e o filho um fora da lei e os dois juntos com um pai que não conheciam era uma mistura explosiva!!!
Inclusive o artista que fazia Jonhy Madri e depois Jonhy Lancer sofreu um acidente e perdeu um dos braços.
Um seriado de curta duração, mas muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptyQui Jul 05, 2012 2:50 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olha Maria, deve procurar ver... é um pai e dois filhos... comum em todos westers, só que os meninos foram criados pelas mães.
Uma mãe rica e fez do filho um cavalheiro e a outra muito pobre e o filho um fora da lei e os dois juntos com um pai que não conheciam era uma mistura explosiva!!!
Inclusive o artista que fazia Jonhy Madri e depois Jonhy Lancer sofreu um acidente e perdeu um dos braços.
Um seriado de curta duração, mas muito interessante.

Obrigada Ana! Eu nunca tinha visto!!! Eu via Big Valley, como já disse, mas esse outro, nem tinha ouvido falar!! Teve uma época que eu quase não via televisão... pode ter sido que tenha passado nessa época...
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" EmptySeg Jul 23, 2012 3:07 pm

Maria Vaz escreveu:
Ana Maria de Liso escreveu:
Olha Maria, deve procurar ver... é um pai e dois filhos... comum em todos westers, só que os meninos foram criados pelas mães.
Uma mãe rica e fez do filho um cavalheiro e a outra muito pobre e o filho um fora da lei e os dois juntos com um pai que não conheciam era uma mistura explosiva!!!
Inclusive o artista que fazia Jonhy Madri e depois Jonhy Lancer sofreu um acidente e perdeu um dos braços.
Um seriado de curta duração, mas muito interessante.

Obrigada Ana! Eu nunca tinha visto!!! Eu via Big Valley, como já disse, mas esse outro, nem tinha ouvido falar!! Teve uma época que eu quase não via televisão... pode ter sido que tenha passado nessa época...

Oi, pessoal.
Pra gente não bagunçar o tópico de Mr Roberts, abri um para Lancer lá no espaço para outras séries, para quem quiser comentar. Basta clicar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pernell Roberts em "Lancer" Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts em "Lancer"   Pernell Roberts em "Lancer" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pernell Roberts em "Lancer"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: