Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 12:33 am

Jessie3106 escreveu:


AH!!!! MEU DEUS!!!!! Ahh
Coisa mais linda:247:, sem camisa:154:, fazendo a barba:155:, na frente do espelho Em chamas e dois ângulos diferentes RIP

São quatro ângulos de Joe ao todo, amiga!!! Baba Baba Baba Baba
Duas poses refletidas no espelho!!! Em chamas Em chamas

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 12:37 am

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:


AH!!!! MEU DEUS!!!!! Ahh
Coisa mais linda Travesso , sem camisa Baba , fazendo a barba Babão , na frente do espelho Em chamas e dois ângulos diferentes RIP

São quatro ângulos de Joe ao todo, amiga!!! Baba Baba Baba Baba
Duas poses refletidas no espelho!!! Em chamas Em chamas


Nossa é mesmo!!!!! Sorrisão Ahh Ahh Ahh

Melhor ainda!!!! Travesso Travesso Travesso Descanse em paz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 10:11 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:


SEXTA-FEIRA
11 DE MAIO DE 2012

JOE em "DOUBLE FACE"



Eu tinha prometido muita emoção para hoje!! Travesso Travesso Travesso

DOSE DUPLA DE DOUBLE FACE!!! Delicious Delicious Delicious Delicious

Joe visto de quatro diferentes ângulos!!! Baba Babão Em chamas Baba Babão Em chamas Baba

EXPLODE CORAÇÃO!!! Coração partido Coração partido Coração partido



JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 386404_241415535915771_100001419798252_691064_177850028_n JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 TwiceJoe_QueenHigh2patina

AH!!!! MEU DEUS!!!!! Ahh
Coisa mais linda Travesso , sem camisa Baba , fazendo a barba Babão , na frente do espelho Em chamas e dois ângulos diferentes RIP


O corpo da Joe e a coisa mas gostosa do mundo!!!!E lindo demais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 5:40 pm

Genteeeee!!! Desculpem pelo atraso, mas estou viajando. Por isso não pude postar a última foto do POD até agora. Vergonha
Mas dei um jeitinho de dar uma passada aqui pra fazer isso!!! Joia!
Espero que vocês tenham gostado do POD e, principalmente, que a nossa homenageada, Jessie, tenha aprovado a escolha das fotos!
Obrigada por terem homenageado Little Joe acompanhando todos os dias o POD dele. Luv
Até segunda-feira, com um POD de Joe comemorativo ao aniversário de seu irmão Adam! Tchau!




SÁBADO
12 DE MAIO DE 2012

JOE em "DOUBLE FACE"



Little Joe: "Será que eu estou ficando bonitinho pra Jessie????"


JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Tinbadge36
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 8:04 pm

Amiga, vamos por partes: imagem de sexta-feira, sem comentários. Se eu abrir a boca é capaz do queixo cair no chão e sair rolando... Delirando

Imagem de sábado, fechando com chave de ouro, o reflexo de uma carinha muito levada. Coisa mais linda, fofa, deliciosa... Olhões

Parabéns pelo bom gosto, querida! Bravo! Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:21 pm



Imagem de sábado, fechando com chave de ouro, o reflexo de uma carinha muito levada. Coisa mais linda, fofa, deliciosa... Olhões

que carinha mais gostosa.Meu Deus!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 12:28 am

Maria Vaz escreveu:
Genteeeee!!! Desculpem pelo atraso, mas estou viajando. Por isso não pude postar a última foto do POD até agora. Vergonha
Mas dei um jeitinho de dar uma passada aqui pra fazer isso!!! Joia!
Espero que vocês tenham gostado do POD e, principalmente, que a nossa homenageada, Jessie, tenha aprovado a escolha das fotos!
Obrigada por terem homenageado Little Joe acompanhando todos os dias o POD dele. Luv
Até segunda-feira, com um POD de Joe comemorativo ao aniversário de seu irmão Adam! Tchau!




SÁBADO
12 DE MAIO DE 2012

JOE em "DOUBLE FACE"



Little Joe: "Será que eu estou ficando bonitinho pra Jessie????"


JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Tinbadge36

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh
BONITINHO????? ESTÁ LINDO!!!!!!!!!!!! Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso


Eu amei esse POD especial, em minha homenagem Nho! Nho! Nho! Nho! , ficou lindo, muito obrigada!!!!!!

Thank you! Thank you! Thank you!

Ele passou a semana toda se arrumando na frente do espelho pra mim, acho que vamos passar o domingo juntos Gargalhada Gargalhada Gargalhada , depois conto como foi esse encontro Gargalhada Gargalhada Gargalhada (momento sonhando acordada Fan girl Fan girl Fan girl )

Fiquei tão boba com tanta foto linda que nem encontrei nenhuma pra compartilhar com vocês Quase choro Quase choro , mas também com tanta foto boa, mais uma poderia causar danos ao coração Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Mais uma vez, POD maravilhoso, muito, muito, muito obrigada mesmo!!!!!!!

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Beijos, older sister!!!!!! Corações Corações Corações


P.S. Que episódio é esse????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 9:08 pm

Jessie3106 escreveu:


Ele passou a semana toda se arrumando na frente do espelho pra mim, acho que vamos passar o domingo juntos Gargalhada Gargalhada Gargalhada , depois conto como foi esse encontro Gargalhada Gargalhada Gargalhada (momento sonhando acordada Fan girl Fan girl Fan girl )

Fiquei tão boba com tanta foto linda que nem encontrei nenhuma pra compartilhar com vocês Quase choro Quase choro , mas também com tanta foto boa, mais uma poderia causar danos ao coração Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Mais uma vez, POD maravilhoso, muito, muito, muito obrigada mesmo!!!!!!!

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Beijos, older sister!!!!!! Corações Corações Corações


P.S. Que episódio é esse????

Que bom que gostou!!!! Alegria Alegria Alegria
A última foto é de "The Tin Badge", da terceira temporada!!! Um episódio que eu adoro!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 10:07 pm

Galera só agora eu vi esse POD, Joe em dose dupla é mais que bom é duas vezes melhor!!! Bravo!

Essas fotos de espelho são uma maravilha para nossos olhinhos q não sabem pra qual dos
dois olhar, o original ou a imagem refletida, e que imagem Nas nuvens

Esse é o CARA Caubói armado

Amei Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)   JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOE em "DOUBLE FACE" - POD (07 a 12 de maio)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» frases gostosas pra Joe(de 19 a 23 de maio)
» Musicas do Mike(25 a 30 de maio)
» O Joe fica gostoso(POD 9 a 14 de maio)
» POD mensal de Maio.O Joe na Ponderosa II(POD comunitario)
» POD Mensal de Maio - O Figurino do Joe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: