Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyDom maio 06, 2012 12:10 pm

Olá pessoal

Convido a todos a deixar uma mensagem de aniversário a Pernell Roberts.

Afinal nosso "Man in the Black"" sempre aconchegou nossos corações e merece as nossas homenagens!!!

Aqui vai meu primeiro.... bem simples pois estou fazendo meu avatar e assinaturas comemorativas!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 8:25 pm

Dia 18 tá chegando, e vou estar aqui para soprar velhinha até ele lá em cima rir com aquela risada ironica que tanto amo. E vou estar junto de vcs vai ser demais viu!!!
Parabéns querido, minha paixão de criança, juventude e velhice rsssss, paixão eterna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 8:37 pm

Oi pessoal

Outra homenagem a Pernell!!!

Um filminho básico mas no maior carinho!!



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 9:30 pm

Ana!! Parabéns pela linda homenagem a Pernell!!! Bravo!

Adorei, principalmente pela simbologia do solo de violão como fundo musical! Joia! Aplauso

Eu já tinha pensado em homenagear Pernell, dedicando a ele o próximo POD de Little Joe, tendo esses dois irmãos como tema!
Eu espero que todas as Joegirls compareçam para prestigiar!

Mas eu vou pensar em alguma coisa pra trazer pra cá... em homenagem ao meu companheiro de signo!!! Presente 1

Acho que vou deixar pra postar aqui somente no dia, né??? Bolo de aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 9:45 pm

Olá Maria

Esse solo guardei para esta data. Serenata

Adorei a idéia do POD Joe e Adam Moments!!
Esses momentos sempre foram especiais!!! Vou adorar rever.

Quanto ao dia do aniversário para postar acho a data ideal, mas não estou resistindo fazer as coisas que estou postando, só não estou colocando mais porque os computador do empregou travou o acesso ao Photobucket... só posso fazer em casa lá pelas 22 horas!!

Mas meu amado merece todas as homenagens!!! Luv Multi stars Balões Feliz Aniversário Torcida Parabéns! Alegria Adoro Surpresa! Presente Bolo de aniversário Faça um pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 9:58 pm

Que bom que você gostou! Correndo feliz
Vou ficar esperando suas visitas por lá na semana que vem!! Voando!
Aliás, eu espero que as adamgirls e todos os demais admiradores de Bonanza (Bonanzalovers) também prestigiem o POD comemorativo de Joe da semana que vem!! Apaixonado
Mas se todos, inclusive você, quiserem também prestigiar os PODs desta semana e das demais, isso será uma honra!! Joia!

E pode deixar que eu pensarei em alguma homenagem para trazer pra cá no dia do aniversário!! Presente 3
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 11:00 pm

Achei esse video lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyQua maio 09, 2012 11:02 pm

Um video com uma das minhas cenas favoritas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 11, 2012 2:49 pm

Genteee!!!!! Correndo feliz

Eu achei um vídeo que é uma verdadeira homenagem a Pernell!!! Nas nuvens

Então eu resolvi passar logo aqui e deixar esse presente antecipado para ele, mas que vai agradar a todas as adamgirls!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Eu achei lindíssimo poder ouvir a linda voz dele dessa forma tão significativa!!! Alegria Alegria Alegria

PARABÉNS PERNELL, POR TUDO AQUILO QUE VOCÊ SIGNIFICA PRA TANTA GENTE!!!! Bravo!

Feliz Aniversário

Bolo de aniversário



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 11, 2012 6:36 pm

Essa musica é linda! Ele cantando então......saudades da Abigail Apesar que ele cantarola ela em varios episódios, essa musica é a cara dele. Amo gatos! Chat? Apaixonado Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 12, 2012 8:10 pm

Pessoal, Pernell deve estar todo feliz e orgulhoso lá no Céu!

Tenho que pensar em algo para homenageá-lo dignamente também.

Maria, vou passar lá no POD para conferir os JAMs, que eu adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 18, 2012 10:13 pm

Presente PARABÉNS PERNELL!!!! Bolo de aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 18, 2012 10:40 pm

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PERNELL, hoje nasceu alguem muitp especial , e que alegrou meus dias, VOCEEEEEEE, Bravo! Buquê de flores Correndo feliz Multi stars
Happy day Feliz Aniversário Torcida Campeão Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Squee Surpresa! Feliz Aniversário Cake Surpresa! Presente Bolo de aniversário Aniversário

Sou sempre Garotas do Adam! e PERNELL ROBERTS< AMOO DE PAIXÃO Laçando Beijo Adoro Uêba! Babão Em chamas Kiss Kiss Kiss Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 18, 2012 11:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySex maio 18, 2012 11:28 pm

Oi Cris, hoje é o dia que ele nasceu, nossa muito lindo viu!! Já comi um pedaço de bolo em sua homenagem e brindei. Bom poder dividir isso com vcs. Felicidades para nos que conhecemos um pedaço da vida do Pernell, beijo Cristiane. Tchau! Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 1:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] maravilhoso video da minha amiga lorena sempre será eterno
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 1:22 pm

FIQUEI SEM NET NO ANIVERSÁRIO DE PERNELLLLLL!!!
PODE UMA COISA DESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltou agorinha!!!!

Não tem problema não... vou publicar todinho hoje!!!!

Antes tarde do que nunca!!!

Aí vai a familia Cartwright comemorando o aniversário de Pernell!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 1:54 pm

Adorei o video que vc fez, Ana!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Muito criativo! A gente sentiu direitinho o clima de festa! Torcida
Pena que ninguém me convidou... Dramaqueen eu ia pegar Joe nessa festa!! Travesso Travesso Travesso
Não ia deixar ele dormir no final, de jeito nenhum!!!! Delicious Vergonha Sorrisão1
Parabéns mais uma vez, Ana! Bravo! Adam deve estar muito orgulhoso de você!!! Voando!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 2:24 pm


Uma grande amiga minha fez esse video para Pernell e eu achei lindo! Tinha que compartilhar!!! Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 2:31 pm

HEI MARIA... CORRA QUE AINAD DÁ TEMPO!!!!! Caçando borboletas Caçando borboletas

Com a minha festa será nesse sábado é só chegar comemorar e levar o lindinho pra casa!!! Contando carneirinho Nas nuvens Rindo Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 2:42 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
HEI MARIA... CORRA QUE AINAD DÁ TEMPO!!!!! Caçando borboletas Caçando borboletas

Com a minha festa será nesse sábado é só chegar comemorar e levar o lindinho pra casa!!! Contando carneirinho Nas nuvens Rindo Rolando de rir


Fugindo das borbolet Tô dentro!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptySáb maio 19, 2012 3:15 pm

Tb estou dentro rssssss, meninas minha net esta um caus , lenta demais hoje . Vcs estao de parabéns amei os videos e obrigada a todas pois é um presente para nos.
Um grande beijo e uma belo sabado para todas!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyDom maio 20, 2012 4:36 pm

Meninas, estive adoentada nos últimos dias e sem nenhuma condição para fazer algo memorável para presentear Pernell, mas como coloquei lá no querto de Adam, vou postar aqui também um videozinho que eu adoro e mando para todas as pessoas que amo quando aniversariam porque é um video que me faz sorrir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! EmptyDom maio 20, 2012 4:53 pm

Otimo Crica, eu adorei ver rssss muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!   ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANIVERSÁRIO DE PERNELL ROBERTS
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: