Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Talvez seja uma solução para ver Adam!!!

Ir para baixo 
+3
cristiane
crica
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQua Abr 25, 2012 6:06 pm

Olá cunhadas!!! Balões

Estou solidária Abraço com a dor de vcs, mas talvez exista uma alternativa para assistir as primeiras temporadas de Bonanza, com Adam na telinha. Não quis confirmar isso antes de contar pra vcs, de tão animada que eu fiquei!! Alegria

Gente, como não esperei para confirmar, não posso afirmar nem garantir nada, porque como eu recebo imagem via cabo (NET), eu não consigo sequer acessar pela TV essa tal de Rede Brasil!

Mas eu já achei o site. Contudo, precisarei aguardar até segunda feira para ver se isso é verdade.

Tudo começou quando me avisaram no facebook que nós temos mais um horário para ver Mike, porque estão passando Pioneiros também nessa Rede Brasil, somente às segundas, às 21hs!! (e repetindo de madrugada!!! )

Só que nem na programação do site, nem na do blog, aparece Pioneiros!! Mas aparece A Feiticeira, Jennie, Túnel do tempo e outras preciosidades!!

Aí fiquei sabendo que a tal programação do site estava desatualizada... e que Pioneiros havia começado a ser transmitido somente neste mês de abril.

Continuei a pesquisar, aqui e dali, e achei uma programação onde aparece Bonanza também!!

Portanto, talvez exista uma luz no fim do túnel pra vcs, Alegria enquanto o TCM não recomeçar a repetir!! Pela TV, para quem tiver a tal Rede Brasil, ou pela Internet, no próprio site do canal! Beijo

Não garanto nada, mas fiz questão de passar isso pra vcs assim que eu vi o tal site!! Yeah!

Aqui está o link da programação onde aparece Bonanza e o link do canal!!

Depois me digam!! Joia! Joia! Joia!

http://blog.rbtv.com.br/?p=1291

http://www.rbtv.com.br/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQua Abr 25, 2012 7:31 pm

Obrigada pela informação, Maria!

Fui verificar e quem tem antena de UHF basta sintonizar no canal 55. Tem mais um montão de séries antigas que eu amo.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQua Abr 25, 2012 9:36 pm

será que esse canal tem na sky
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQua Abr 25, 2012 10:48 pm

cristiane escreveu:
será que esse canal tem na sky

Não sei, Cristiane... mas pelo que eu vi no site, tem alguns lugaresque recebem imagem pela NET... Infelizmente não é o caso do Rio.
Entre no site e veja a cidade onde vc mora!!!

Se não der certo, tem sempre a possibilidade de ver pela internet!!!

Vou lá conferir na segunda-feira!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui Abr 26, 2012 8:51 am

Eu já tive receptor de UHF, que não é o mesmo que a TV por assinatura, como no caso da SKY.
Em São Paulo normalmente é o interior que tem esse tipo de receptor através de antena parabólica. (que eu já tive uma época aqui em São Paulo mesmo para a melhoria da qualidade da imagem)
Se alguém descobrir outro modo me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Oba! Oba ! Oba!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui Abr 26, 2012 4:15 pm

Alegria Obrigado colega, porque não me lembro nada da primeira temporada e não a vi no TCM pois quando descobri Bonanza já estava passando a 4t e estou esperando a 2t que vem de Portugal, legendado, porque Adam falando como da santa terrinha , como meu pai ia me dar acesso de riso. Fan girl Obrigado colega por nos avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui Abr 26, 2012 6:17 pm

vou lá tentar ver se pego e ja conto para vcs!
Obrigada querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui Abr 26, 2012 7:16 pm

Consegui não, quem tem net acho que não tem esse canal? Deve ser um canal da atenta parabólica!! Aluem confirma isso, meninas vcs tem esse canal?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui Abr 26, 2012 9:37 pm

Silvia escreveu:
Consegui não, quem tem net acho que não tem esse canal? Deve ser um canal da atenta parabólica!! Aluem confirma isso, meninas vcs tem esse canal?

Parece que é isso mesmo!!!

Mas dá para assistir na internet!!! Agora estão passando um outro seriado... Lá eles variam. Acho que cada coisa só passa uma vez por semana...
Mas ainda não consegui descobrir como é essa programação, pq o site está todo desatualizado. Só serve mesmo para assistir online!!!

http://www.rbtv.com.br/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptySex Abr 27, 2012 5:20 pm

Oi Maria, é uma pena né, parece que tem a Feiticeira , os Waltons tanta coisa que gostaria de assistir. Onde estava vendo pelo youtub o episódio do Adan The Sister, detesto assistir pelo youtub, mas fazer o que né. As vz me da vontade de rever alguns episodios, ainda bem que temos lá né....
Obrigada amiga , um grande beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! EmptyQui maio 31, 2012 7:42 pm

Meninas, tenho assistido a alguns programas pela internet... Bj,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja uma solução para ver Adam!!!   Talvez seja uma solução para ver Adam!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez seja uma solução para ver Adam!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Cris e Ohanna
» VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal
» Fazendo arte com Adam Cartwright
»  VAMOS INICIAR O ANO NOVO
» Adam voltando para casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: