Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Hoss também ama aos animais!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss também ama aos animais! Empty
MensagemAssunto: Hoss também ama aos animais!   Hoss também ama aos animais! EmptySex Mar 23, 2012 10:49 pm

Me lembrei do título de um tópico que a Maria abriu mencionando que Joe ama aos animais e acabei me lembrando que ainda não abrimos um tópico com o mesmo tema para Hoss que, assim como o irmão caçula, também é apaixonado por eles! Amo gatos!
Infelizmente eu só encontrei duas caps para abrir o tópico, mas depois irei garimpar mais. Quem tiver e quiser colaborar, please, be my guest! Piscando

Hoss também ama aos animais! B10287c9

Hoss também ama aos animais! StrangerPassed193
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Hoss também ama aos animais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss também ama aos animais!   Hoss também ama aos animais! EmptySáb Mar 24, 2012 12:00 am

Oi Penny!!
Na realidade, o tópico que eu abri foi para Mike, pq a casa de Michael Landon era um verdadeiro zoológico, de tanto que adorava os pets dele!!

Mas Joe tb amava os animais! Amo gatos! Boa lembrança!!!! Depois vou abrir um só pra Little Joe! Alegria Alegria Alegria

Entretanto, em Bonanza, era Hoss o que tinha a fama por seu amor aos bichinhos!! Valeu esse tópico!! É cara de Hoss!
Vou logo colaborando!!! Caçando borboletas

Hoss também ama aos animais! Cap028-1

Hoss também ama aos animais! Cap095


Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss também ama aos animais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss também ama aos animais!   Hoss também ama aos animais! EmptySáb Mar 24, 2012 9:40 am

Ah é isso mesmo Maria, o tópico que você abriu era para o Mike! Joia! Ok então, vou ficar aguardando o tópico do Little Joe também! Piscando
Muito obrigada pelas suas colaborações! Grande abraço Que fotos lindas essas dos irmãos com os coelhinhos (amo coelhos!) e pela cara do Pa na primeira, parece que eles estavam aprontando, rsrsrsrs! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Hoss também ama aos animais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss também ama aos animais!   Hoss também ama aos animais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoss também ama aos animais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright-
Ir para: