Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Olha o blooper!! II

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptyTer Mar 20, 2012 6:50 pm

Olá! Eu não sei se vocês gostam de ver as falhas técnicas de Bonanza, mas eu acho isso super legal e qualquer um pode descobrir...
É sé procurar!
Recentemente eu abri um tópico para mostrar essas "mancadas", que lá nos Estados Unidos são chamadas de Bloopers, onde envolvia a filmagem de Little Joe. Quem quiser dar uma olhada no primeiro tópico, aqui está o link! https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t473-olha-o-blooper

Mas hoje eu descobri mais um blooper e eu tinha que partilhar com vocês! Caçando borboletas

Observem o episódio Ride The Wind (SÉTIMA TEMPORADA), que brevemente será transmitido pelo TCM, como Joe cai entre arbustos, usando o seu chapéu. Aí eles cortam a cena e em seguida mostram a outra, onde o chapéu de Joe some como que por encanto!! E com o chapéu, somem também os arbustos!!! Rolando de rir

Olha o blooper!! II  0000PDVD_2505

Olha o blooper!! II  00000RideTheWindPDVD_2500
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptyTer Mar 20, 2012 8:31 pm

Rindo Rindo Rindo Eu reparei isso quando assisti!
Tenho mania de procurar por erros de continuidade e tem aos montes! É muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptyTer Mar 20, 2012 9:39 pm

Fantástico esse tópico! Bravo! Acho isso muito legal, a galera que é fera em encontrar bloopers tem toda a minha admiração e respeito, principalmente porque eu nunca consigo encontrar NADA! Uma vez a cada 4 ou 5 anos eu reparo em algo e olhe lá, rsrsrsrs! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptySex Mar 23, 2012 6:02 pm

Mais blooper pra vocês!!! Caçando borboletas

Tirem o olho de Little Joe só um minuto (eu sei que é difícil, mas tentem)!! Luv
Reparem como o lampião possui um fio ligado à eletricidade!!!!! Ahh Ahh Ahh
Naquela época!!!! Vergonha
Ponderosa estava realmente à frente do seu tempo!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Olha o blooper!! II  CableBurmaRarity

Bem, mas os Cartwrights não estavam sós nesse avsnço tecnológico!! Rindo

Reparem que toda a vizinhança estava sendo abastecida por energia elétrica!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Olha o blooper!! II  Gallery_979_340_34189

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Mais uma vez eu precisarei saber se vocês estão gostando para poder dar sequência
e mostrar outros bloopers pra vocês!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptySex Mar 23, 2012 10:54 pm

Maria, você não leu o meu último post aí em cima? Estou amando o tópico, por favor, continua sim menina! Apaixonado Joia! Multi stars
Caramba, essas últimas aí também foram o ó... Sei que não dá pra pensar em tudo, mas... Eletricidade? Hahahahaha! Rindo Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptySex Mar 23, 2012 11:16 pm

É claro que nós estamos gostando, Maria!

O abajour elétrico foi ótimo! Colocaram até um livro por cima do fio para tentar escondê-lo, reparou? Mas não funcionou! Rindo Rindo Rindo Rindo

E só mesmo com muita energia (elétrica ou não) pra aturar a cantoria daquela dupla da charrete.

Valeu, amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptySáb Mar 24, 2012 12:20 am

crica escreveu:
É claro que nós estamos gostando, Maria!

O abajour elétrico foi ótimo! Colocaram até um livro por cima do fio para tentar escondê-lo, reparou? Mas não funcionou! Rindo Rindo Rindo Rindo

E só mesmo com muita energia (elétrica ou não) pra aturar a cantoria daquela dupla da charrete.

Valeu, amiga!

Que bom que vc tá gostando, Crica!!!

Citação :
Maria, você não leu o meu último post aí em cima? Estou amando o tópico, por favor, continua sim menina!
Caramba, essas últimas aí também foram o ó... Sei que não dá pra pensar em tudo, mas... Eletricidade? Hahahahaha!

E você também, Penny!!
Mas eu estou fazendo questão de lembrar a todos que se não houver comentário depois da minha publicação, eu não poderei publicar mais nada em seguida!
Não é assim, Penny??

Bem, aproveitando então que vcs estão gostando, eu vou mostrar mais uma falha técnica!!! Rindo
Desta vez, de continuidade!!
Reparem como Joe troca de cavalo em questão de fração de segundos!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ele está em um cavalo... cortam a cena... e na cena seguinte... como num passe de mágica... o cavalo é outro!! *0* Rolando de rir

Olha o blooper!! II  Gallery_979_340_18777

Olha o blooper!! II  Gallery_979_340_15418
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptyDom Mar 25, 2012 10:58 am

Maria Vaz escreveu:
E você também, Penny!!
Mas eu estou fazendo questão de lembrar a todos que se não houver comentário depois da minha publicação, eu não poderei publicar mais nada em seguida!
Não é assim, Penny??

Eu estou amando o tópico, Maria! Joia! Muito obrigada por estar atualizando ele para nós, eu nunca tinha visto os bloopers de Bonanza antes! Rindo Adorei esse da troca de cavalo! Na horam em que estamos assistindo, pelo menos eu, acho que nunca perceberia!
Você pode publicar algo depois (se ninguém tiver respondido) editando o seu post, Maria. Você pode editar em uma guia e em outra guia excluir o post antigo para que ele fique como se fosse novo! Sorriso Só que isso dá muito trabalho.
Mas vamos fazer o seguinte? Deixe essa regra boba pra lá, Maria. Vamos manter só a antiga e mandar essa do Double Post para a Conchinchina. O que a gente tiver que fazer depois a gente faz, mas não vamos esquentar a cabeça com isso não! A gente não está aqui só para seguir regras e sim para babar muito pelos nossos rapazes! Baba Vamos nos divertir porque a gente merece! Torcida Torcida Multi stars Beijo grande! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  EmptySeg Mar 26, 2012 5:16 pm

Adoro falhas nossas rsasssssss otimas esses deslizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha o blooper!! II  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o blooper!! II    Olha o blooper!! II  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha o blooper!! II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olha o blooper!!!
» CURIOSIDADE
» ONDE ESTÁ JOE??? (POD importado feito por jfclover)
» Promos de NBC (POD 15 a 20 de fevereiro)
» s01e30 - Feet of Clay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: