Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Citações de Adam

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Citações de Adam   Citações de Adam EmptySeg Mar 12, 2012 7:10 am

Na iminencia de início da sétima temporada e sem a presença do nosso amado Adam, nada mais nos resta, além de postar sempre algo sobre ele por aqui, ficar colocando as citações que os familiares fazem sobre ele.

A primeira delas é ainda no final da sexta temporada, depois que Pernell deixa a série e abre mão do aviso prévio e demais benefícios não participando da gravação dos dois últimos episódios  

"O Homem de retalhos" (Episódio n º 202, a 6 ª temporada, transmitido em 23 de maio de 1965 quando Hoss está sentado numa casa demolida e limpando os tijolos e ele reclama que que o Pa havia mandado Joe para Sacramento e Adam para St Louis

.
Citações de Adam Pachworkman
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Foi semana passada esse episódio, foi bom mas tudo fica sem graça sem Adam, Coco Chanel tinha razão,' ...E TUDO SE ACABA EMBORA CONTINUE...   Citações de Adam EmptySeg Mar 12, 2012 4:54 pm

Dramaqueen
Ana Maria de Liso escreveu:
Na iminencia de início da sétima temporada e sem a presença do nosso amado Adam, nada mais nos resta, além de postar sempre algo sobre ele por aqui, ficar colocando as citações que os familiares fazem sobre ele.

A primeira delas é ainda no final da sexta temporada, depois que Pernell deixa a série e abre mão do aviso prévio e demais benefícios não participando da gravação dos dois últimos episódios

"O Homem de retalhos" (Episódio n º 202, a 6 ª temporada, transmitido em 23 de maio de 1965 quando Hoss está sentado numa casa demolida e limpando os tijolos e ele reclama que que o Pa havia mandado Joe para Sacramento e Adam para St Louis

.
Citações de Adam Pachworkman
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQui Abr 12, 2012 12:29 am

E O Adan continua sendo citado, meu coração doi tanto.... Sabe do que sinto falta também do jeito sarcástico dele em determinados episódios, a setima tem a cara do Adan.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptySáb Abr 14, 2012 10:48 am

Ontem foi citado, quando o menino de voz maravilhosa pega o violão de Adan, como ele foi embora e deixou o violão para traz...queria o Adan de volta. Os fãs na epoca devem ter Oração muito para isso. Ai que saudades que me deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQua Jul 18, 2012 4:12 pm

Olá pessoal, pegando meu caderninho de anotações e voltando ao tópico.
Na sétima temporada o Adam é citado pela segunda vez no episódio The Brass Box, episódio 205 quando perguntado se haveria emprego para um jovem Ben diz: "Eu acho que com o meu filho Adam longe eu poderia usar outro ajudante (eles dizem hands)."
Veja a cena disso:-

Citações de Adam Citaoadam2

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQua Ago 01, 2012 10:12 pm

QUE SAUDADES......
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQui Ago 02, 2012 5:29 pm

Sniff Sniff Sniff SAUDADE É POUCO....JURO QUE ME DEU ATÉ VONTADE DE CHORAR...Caramba, porque ele fez isso com a gente?? Sinto-me uma orfã
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQui Ago 02, 2012 8:20 pm

Oi Silvana, eu sinto a falta e dele tb , dificil para nos né..... Assustado Olhões Birra Birra Birra tinha vontade que ele abrisse a porta da casa e entrasse todo lindo, charmoso, inteligente, sarcástico, fazendo e acontecendo.......ai que saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQui Ago 02, 2012 8:31 pm

Blushes Conforto Não quero ver! Choro Concordo com vocês!!! Olhões Birra Desacreditado Coração partido Não Sniff
Está desilusão está nos matando!!! Saudddaaaaddddeeesss!!!
Eu tenho os filmes... posso assistir .... mas e o papo diário!!!
Quero a primeira temporada de novo!!! Choro Birra Conforto
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyQui Ago 02, 2012 8:38 pm

Oi Ana Maria , eu tenho alguns da primeira temporada, mas vc disse tudo e o papo diário Joia! Joia! , isso não tem preço né! Contando carneirinho Nas nuvens sonhando com a reprise.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: saudades do Adam   Citações de Adam EmptySáb Ago 04, 2012 6:46 pm

Eu não tenho como assistir aos episódios da tcm( não tenho tv por assinatura, fiquei c/ vontade de chorar só de ver o que vcs. postaram aqui), então, como eu não tenho paciência de esperar meu marido resolver assinar, estou comprando os dvds aos poucos, só até a 6 temporada é claro!! Vocês já imaginaram se eles( os produtores e diretores da época) tivessem conseguido convence-lo a ficar?? Olhões Seria TUDO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptySáb Ago 04, 2012 6:53 pm

Seria tudo mesmo Silvana. Até por que tem uns episodios da 7 ,8 temporada que achei escrito para o Adan, as vz o Ben fez e o Joe mas o episodio era a cara do Adan. Um deles é esse da mulher que acham que é bruxa que o Ben fica apaixonada achei a cara do Adan. Me bate uma saudade.... Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
luisa M
Forasteiro
Forasteiro
luisa M


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : São Paulo

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptyDom Ago 19, 2012 9:02 pm

Saudades é pouco Nas nuvens apesar de estar gostando muito das novas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam EmptySeg Ago 20, 2012 8:36 am

Luisa é vc mesmo aqui, bem vinda menina! sua mãe deve estar radiante, beijos para duas. Torcida Multi stars
Adan e Hoss duas perolas juntas. Blowkiss Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Citações de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Citações de Adam   Citações de Adam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Citações de Adam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
»  Citações de PERNELL ROBERTS
» Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: