Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 De olho na sétima temporada com Hoss!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty
MensagemAssunto: De olho na sétima temporada com Hoss!!!   De olho na sétima temporada com Hoss!!! EmptyQua Mar 07, 2012 5:17 pm

Olá!!!

Estamos todos ansiosos pelas novas temporadas (7, 8 e 9) que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira!! Uêba!
Eu separei essas fotos pra deixar vocês atentos aos novos episódios da primeira delas, a sétima temporada!!!!! TV

De olho na sétima temporada com Hoss!!! TheCodebyLisa5
The Code

De olho na sétima temporada com Hoss!!! ShininginSpainlisa3
Shining in Spain

De olho na sétima temporada com Hoss!!! AllYeHisSaintsbyLisa3
All Ye His Saints


Um dos mais belos episódios centrados em Hoss se chama The fighters!! Não esqueçam de ver!! Mas eu não tenho nenhum cap com Hoss... Quase choro
Será que alguém providencia???? Joia! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty
MensagemAssunto: Re: De olho na sétima temporada com Hoss!!!   De olho na sétima temporada com Hoss!!! EmptyQua Mar 07, 2012 9:28 pm

Oi Maria, muito obrigada por abrir este tópico para nós! Joia!
Eu estou muito curiosa para assistir à temporada nova!!!! Happy Bounce Amei as caps que você postou! Apaixonado
Eu encontrei apenas uma cap do episódio The Fighters (que eu vou ficar de olho para não perder), mas não encontrei nenhuma com o Hoss e sim com o Joe e o Ben (postei no tópico do Joe)...
Você chegou a ver essa temporada alguma vez ou também vai ser novidade para você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty
MensagemAssunto: Re: De olho na sétima temporada com Hoss!!!   De olho na sétima temporada com Hoss!!! EmptyQua Mar 07, 2012 9:41 pm

PennyCL escreveu:
Oi Maria, muito obrigada por abrir este tópico para nós! Joia!
Eu estou muito curiosa para assistir à temporada nova!!!! Happy Bounce Amei as caps que você postou! Apaixonado
Eu encontrei apenas uma cap do episódio The Fighters (que eu vou ficar de olho para não perder), mas não encontrei nenhuma com o Hoss e sim com o Joe e o Ben (postei no tópico do Joe)...
Você chegou a ver essa temporada alguma vez ou também vai ser novidade para você?

Eu já vi quase todos os episódios pelo youtube! Mas pela TV, que eu me lembre, eu nunca vi, pois é a primeira vez que o TCM irá reprisar, mas talvez eu tenha visto quando passou pela primeira vez. Mas foi há tanto tempo que eu não lembro exatamente quais os episódios que eu via, afinal, eu era uma criança e nós não tínhamos nem noção desta distribuição por temporadas, apenas íamos assistindo um episódio depois do outro. Se as temporadas eram anunciadas, sinceramente eu não lembro!
Mas é provável que tenha passado sim nos anos 60, porque a sétima e a oitava temporadas foram as que tiveram as maiores classificações e os maiores índices de audiência de toda a série! Primeiríssmo lugar absoluto de audiência de todos os programas de TV em todos os Estados Unidos, juntamente com a sexta temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty
MensagemAssunto: Re: De olho na sétima temporada com Hoss!!!   De olho na sétima temporada com Hoss!!! EmptyTer Mar 13, 2012 10:42 am

The Fighters é magnífico! Hoss firme em sua decisão, mostrando a maturidade do filho do meio. Ele já é um homem maduro agora. E sua preocupação por decepcionar Joe? Tão lindo...

Shinning spain foi o segundo episódio em que vi a família comemorar o aniversário de Hoss. O primeiro acho que foi em Inger, my love.

All Saints é tudo de bom! Que episódio lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty
MensagemAssunto: Re: De olho na sétima temporada com Hoss!!!   De olho na sétima temporada com Hoss!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De olho na sétima temporada com Hoss!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!
» E vamos à Sétima Temporada com Ben Cartwright!
» POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza
» POD Hoss - Primeira temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright-
Ir para: