Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie

Ir para baixo 
+9
Virginia Landon
sandra regina
monica_carolina
Vivi Landon
Penny
crica
virginia maria campagnac
Maria Vaz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyDom Set 08, 2013 8:06 pm

Gê escreveu:

Mas já imaginaram uma mulher ter tudo isso e perder? Coração partido  Eu iria pirar na batatinha!
Pode crer!! Desmaio Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Iauuu Maria!! Nuu Nuu Nuu  A primeira foto é inédita pra mim!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Amei!!!

Ele está lindão como sempre, mas a Dodie está meio estranha. Stink eye

Obrigadão Maria e a todas que estão comentando!! Continuem, hein!!? Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyDom Set 08, 2013 8:22 pm

obrigada amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
que beleza Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 12:15 pm


continuando...

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Mike_and_family_63_zpsa61a018b

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Mike_and_family_35_zps6202f371

Aqui a Dodie está diferente! Pensativo 

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Mike_and_Dodie_30_zps7880d1de
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 12:50 pm

que carinha de menino  Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês 
amiga obrigada:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 1:04 pm

Eu adoro a carinha travessa que Mike faz na primeira foto! Dançando Dançando Dançando 

Parece que ele e mark são irmãos Bebês  e que Dodie é a mãe deles, e que Mikle está fazendo cara de anjinho pra ela não saber que ele fez alguma traquinagem, porque ela não está com cara de bons amigos...

Mas essa terceira foto sempre me intrigou! Olhões 
Eu nunca pensei que a mulher ao lado de Mike fosse a Dodie...
E eu queria muito saber quem era!
Agora que vc está dizendo que é a Dodie, estou encucada, pois não parece nadinha com ela!
Porque vc diz que é ela? na sua fonte está escrito isso?? Joia! 

Na minha fonte, nem é dito onde eles estão, mas eu sempre imaginei que fosse dentro de um avião...

Também acho estranho aquilo que a mulher tem na cabeça... Parece que está enfaixada... Não parece um lenço, que se usava muito naquela época, mas aqui a gente não vê as pontas do lenço...

Enfim, uma foto muito intrigante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 7:55 pm

Então, na descrição da foto dizia que é ela e eles estão mesmo num avião. Mas, ela está bem diferente mesmo... Pensativo vou dar uma pesquisada agora, se eu descobrir alguma coisa eu te falo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 10:24 pm

Meu Deus, que menino lindo! Nessa idade era pra ele estar curtindo a vida e o início da fama

e está lá com responsabilidade de mulher e filho da mulher!

Na última foto a mulher está com caxumba? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Coisa mais esquisita!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySáb Set 14, 2013 12:40 am

Gê escreveu:
Meu Deus, que menino lindo! Nessa idade era pra ele estar curtindo a vida e o início da fama

e está lá com responsabilidade de mulher e filho da mulher!

Na última foto a mulher está com caxumba? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Coisa mais esquisita!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Só vocês pra me fazerem rir!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySáb Set 14, 2013 3:02 pm

Hahahahaha é mesmo!!

Vc tem razão Gê, ele poderia estar aproveitando a vida e tal, mas infelizmente ja estava amarrado com a bruaca e com filho.... Pobrezinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 8:03 pm

Encontrei essa matéria da revista TV RADIO MIRROR, Abril de 1962.
Traduzido pelo Google

Mike Landon pergunta: "estávamos errados para tomar um bebê Mercado Negro?"

As manchetes atingiu Mike Landon com a força doentia de um golpe no estômago. A partir da linha de marcha tipo preto pesados ​​ao longo da página, quinze letras destacou-se, queimava como o A. Scarlet Eles escrito "Baby Mercado Negro". Mike amassou o papel e jogou-o no lixo, como se fosse algo impuro. Mas, mesmo com o papel amassado e escondido, ele ainda podia ver as manchetes sensacionalistas, "Doctor acusado de Black Market Vendas do bebê." "Baby Mercado Negro!" Mike cuspiu as palavras em voz baixa. "O que você quer dizer com 'Baby Mercado Negro"? ele pensou. "Os bebês que foram dadas aos pais que os amam? Bebês que estão dando alegria para os pais que de outra forma seria sem filhos?" Como um homem hipnotizado, como um homem sob coação irresistível, Mike pegou o papel da cesta e alisou-o no tabela. Zangado, ele leu a história. O médico que foi acusado era um homem que gostava e que tinha feito dele um favor incomparável. Um dos bebês que o médico tinha colocado com os pais famintas de amor que foi Mike? S e filho adotivo de Dodie, Josh. Mike e Dodie queria um bebê tão mal e tão longo. Esperemos que eles tinham visitado agências estatais, e, infelizmente, eles tinham vindo embora -. Até que um médico tinha trabalhado um milagre "Há algo de muito errado com o sistema," Mike pensou. "Muito, muito errado .... Claro, é errado para vender um bebê como tantos quilos de hambúrguer, assim como é errado para vender qualquer ser humano. Mas este homem trouxe a felicidade das pessoas ... 'Baby Mercado Negro' - palavras -. uma frase que é natural para uma manchete Mas o que me faz Que faz meu filho "? Quando Mike e Dodie fugiu, eles estavam tão apaixonados, tão animado com sua própria ousadia, eles nunca até pensei em problemas distantes que pareciam irrelevantes no êxtase do momento. Problemas como: Como eles iriam pagar as contas? Como eles se sentiriam se soubessem que não poderia ter filhos? Dodie já tinha um filho, um menino nascido um mês depois de seu primeiro marido morreu. Porque ela tinha sido casada e tinha vindo a apoiar ela e seu filho, ela sentia que estava mais maduro do que Mike. Ele tinha apenas 19 anos na época, e ela estava com tanto medo que ele realmente não sabia o que estava fazendo, ela quase tinha chamado o casamento fora. Como era, Mike tinha quebrado com sua família por causa de Dodie. Seus pais tinha avisado a ele, mais e mais, que ele era jovem demais para ser tão seriamente interessado em uma menina. Finalmente, em um temperamento, ele invadiu longe de uma cena e fora de casa. Ele correu para Dodie e lhe disse: "Eu só quero você. Favor se casar comigo." "Não há nada que eu prefiro fazer", Dodie lhe tinha dito em voz baixa, "mas eu não podia suportar a arruinar sua vida. Mike, querido , você é apenas um garoto. Estou indo embora por um tempo, e, enquanto eu estiver fora, pense cuidadosamente sobre as responsabilidades que você pediu para assumir. " "Quando eu voltar, se você ainda quer se casar me, encontre-me no aeroporto. Vou ligar quando eu vou estar dentro Se você não quer se casar comigo, apenas don t aparecer. Acho que o meu coração pode quebrar, mas certamente quebrar se foram se casar e - em um ou dois anos - que estava arrependido. " Isso é como era. Dodie foi embora, e Mike era tão inquieto como um animal enjaulado. Então, quando ela voltou, ele estava atrasado para o aeroporto para encontrá-la por causa de um pneu furado. Mas ela ainda estava esperando quando ele chegou lá, eo olhar em seus olhos lhe disse que ela teria esperado por ele para sempre. "Dodie," foi tudo o Mike poderia dizer naquele momento. Mais tarde, no caminho para o México, ele disse a ela mais e mais, "Não há nada no mundo que eu realmente quero, desde que eu tenho você." Para os primeiros meses maravilhosos, de seu casamento, este era inteiramente verdade. Por uma questão de fato, Mike realmente tinha muito pouco, exceto Dodie? sem dinheiro, sem emprego fixo e sem perspectivas profissionais. Ele amava Mark, filho de Dodie, mas o cumprimento de seus dias era Dodie. Com ela ao seu lado, nada estava querendo. Ele estava mais certo do que nunca que Dodie era tudo o que ele já precisa, o dia que ele sabia que ela ia morrer. Todas as suas garantias, antes que ela havia sido levada para a sala de cirurgia, não poderia dissipar a terrível certeza de que ela o estava deixando para sempre.

Dodie tinha sido uma enfermeira antes de se casarem, e, quando souberam que ela precisava de uma operação, ela havia sido tão alegremente razoável com Mike como ela poderia ter sido com um paciente difícil. "Don` t preocupar com nada ", ela disse a ele, pressionando seu rosto contra o dele. "Eu sei melhor do que você que eu vou ficar bem?". Mas, antes de Dodie foi para o hospital, ela havia feito um pedido que redobrou todos os seus medos: "Mike, meu amor, se alguma coisa acontecer comigo ... por favor, Eu gostaria que você adote Marcos. " As palavras refrigerados Mike como um mergulho na água gelada. É claro que ele quer adotar Marcos. Seu amor por seu jovem enteado foi aumentando a cada dia. "Vocês dois são mais parecidos do que Mark e eu somos", Dodie tinha carinhosamente disse-lhes, cada vez que seus homens foram particularmente doce ou particularmente difícil. Mas como ele poderia existir, sem Dodie? Ele olhou para o menino já estava dormindo e perguntou se Mark perderia sua mãe metade tanto como Mike iria perder a esposa. No dia Dodie foi para o hospital, Mike sentiu que já havia perdido em sua terra. "Oh, Deus", orou ele, "se eu só posso ficar com ela, eu não vou querer outra coisa, nunca." Enquanto ela estava na sala de cirurgia, ele sentiu como se estivesse morrendo também. O mundo ao redor dele era irreal - sem sentido - e quando um médico solene com cara saiu para falar com ele, o mundo chegou ao fim. Inequivocamente, a expressão no rosto do médico quis dizer trágica notícia. "Mr. Landon," ele disse, "Eu sinto muito ter que dizer isso." Mike lambeu os lábios. Ele lutou contra o impulso ridículo inclinar-se e colocou a cabeça entre os joelhos. ? Que não impediu desmaios, ajudá-lo a se apegar aos seus sentidos "Eu fiz tudo o possível", disse o médico, "mas a sua esposa -" Aqui se trata, Mike pensou. Eu sabia - então ele ouviu as palavras incríveis: "Sua esposa," o médico estava dizendo: "nunca pode ter outro filho." Mike começou a rir descontroladamente. Ele bateu o médico no ombro e bombeada sua mão para cima e para baixo. "Como posso lhe agradecer o suficiente?" ele perguntou insanamente. Ele estava tentando agradecer ao médico para não dizer essas palavras terríveis, sua mulher está morta. Mais tarde, porém, quando ele disse Dodie sobre a cena, ela riu tão duro como seus pontos permitiria. "O médico deve pensar que você é terrível! Eu sei que ele acredita que odeia crianças, seu monstro." "Crianças", Mike zombou. "Quem quer que as crianças, desde que eu tenho você?" Mas à medida que os meses se passaram, como Mike se estabeleceu como ator, ele e Dodie e Marcos, também descobriu que a família Landon queria mais filhos -. muitos deles "Querida , eu sinto muito ", Dodie disse Mike. Ele a puxou para o seu colo. Ele estava cheio de gratidão e ternura. "Ninguém", disse Mike honestamente ", jamais poderia ter me dado tanto quanto você tem."

Pensando de volta aos dias antes da operação de Dodie, Mike lembrou que ela lhe pedira para adotar Mark se ela deveria morrer. Ela devia saber que ele tinha ser um bom pai. Tinha vivido, e ele tinha adotado Marcos, da mesma forma, porque até então Mark já completamente sua própria em todos os sentidos foi exceto a legal. "Lembre-se, a Sra. Landon," o juiz lembrou Dodie ", que - embora este menino nasceu para você -. Após a aprovação, ele será tanto o Sr. Landon s como ele é seu" "Ele é que já, "Dodie tinha respondido sem hesitar. Mike sabia por experiência própria que o amor, e não uma transmissão de genes, faz do homem um pai. Ele não tinha certeza de quando ele percebeu o quanto ele queria adotar um outro filho, mas o conhecimento que eles devem ter um segundo filho parecia vir para Mike e Dodie simultaneamente. Quando um deles mencionou isso, o outro já sabia o que estava prestes a ser dito. "Vamos ter outro menino", Mike planejado. "Eu gosto de meninos. Então, nós vamos ter uma menina." "Pare com isso", Dodie repreendeu. "Por que os meninos se como prioridade?" "Os meninos devem ser o mais antigo", explicou Mike. "Minha irmã é mais velha do que eu, e é duro para um menino ter uma irmã mais velha. Sei. Na verdade, vamos ter mais dois meninos e uma menina. Certo?" "Certo!" Dodie riu. Embora Mike não era tão grande, então uma estrela como ele é hoje, ele teve um rendimento adequado. Ele estava economizando dinheiro, graças a um gerente, e ele poderia dar uma segurança financeira criança, bem como o mais importante de segurança criados por amor. Ele e Dodie era jovem, agora com boa saúde, e assim foi com as expectativas de um razoavelmente curto de espera para um bebê que aplicado a uma agência de adoção. "Eu não estava tão assustado antes que eu tivesse Mark", Dodie confidenciou. "Don 't estar com medo", disse Mike. "Eu odeio me gabar, mas nós somos os pais ideais. Não marca tem animais de estimação? Não vou para o PTA? Que mais pode um assistente social quer na triagem futuros pais?" Ele estava meio brincando, mas meio sério. Sua possui estavam ancorados na realidade. Mike e Dodie preencheu papéis e papéis. Eles foram entrevistados e entrevistadas, e eles foram, então, enviados para casa para esperar. Não aconteceu nada. "Ela não pode ser muito maior", os Landons disseram uns aos outros. Mas, um dia, a paciência de Mike rachado. ! "Da próxima vez que responder a perguntas, eu vou fazer perguntas a minha própria" Da próxima vez, diante de um trabalhador do caso através de uma mesa estéril, Mike perguntou à queima-roupa:? Estamos sempre indo para obter um bebê? Parece que estamos a ter mais problemas do que a maioria dos casais. Qual é o problema? " O assistente social girou o lápis em seu ponto e hesitou, obviamente tentando pensar na melhor maneira de fatos do estado. "Mr. Landon ", ele disse finalmente," Eu vou ser muito franco, porque você parece ser inteligente. O problema é a sua religião. Você é judeu, e você vai ter que esperar até que possamos encontrar um bebê judeu ". "Nós vamos ter que fazer o quê?" Mike gritou, levantando-se. "Espere até você? já encontrou um bebê judeu? Você sabe quanto tempo isso vai ser. Ele será para sempre. Como você fez essa questão de mencionar, eu sou judeu, então eu sei o que eu estou falando! Famílias judias são grandes, famílias afetuosas. Povo judeu não abandonam seus filhos, não importa o quão duro começa. Eles são loucos por eles. Eles não deixá-los na porta etapas ou nos bancos traseiros dos carros. E, se um casal de judeus é morto em um acidente ou algo assim, dezenas de avós, tias, tios e primos estão ansiosos para levar as crianças. " "Alguma vez você já sabe realmente nenhum povo judeu, ou eu sou o primeiro que você ' ve conhecemos? " Mike estava fumegante. Dodie inutilmente puxou-o pela manga, tentando acalmá-lo. "Silêncio", ela sussurrou. "Nós nunca vai ter um bebê dessa maneira." Mas Mike continuou. "E outra coisa," ele disse: "como é que só podemos adotar um bebê judeu? Será que adoro esse tipo de mais de algum outro? Será que ele nos ama mais? Você acha que só vai ser bom para uma criança cuja mãe era da minha fé? Eu não sei sobre você, mas eu posso amar um bebê católica ou até mesmo um bebê ateu. Por uma questão de fato, eu nunca soube que um bebê nasceu com sua religião embutido - como o tamanho dos seus pés, eventualmente, ser " . O representante da agência foi fazer anotações apressadas, como Mike falou, e, ocasionalmente, sacudindo a cabeça Infelizmente , o Sr. Landon era menos estável do que ele tinha pensado. muito infeliz. Esse casal de boa aparência também. Enquanto Mike e Dodie deixou o escritório, Mike era penitente. "Oh, querida, eu sinto muito. Eu realmente fixa-lo para que nunca vai ter um bebê! " "Talvez", Dodie disse, com a primeira nota de melancolia rastejando em sua voz, "não tinham a intenção de ter mais filhos. Mas é difícil de aceitar ... " "Sim," Mike "It? difícil.", concordou solenemente. Eles quase perderam a esperança? mas não completamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 8:06 pm

Continuando...

"Eu vou falar com todo mundo que eu sei", Dodie disse, "e ver se alguém pode nos ajudar. Que eu era uma enfermeira, então eu sei médicos, e eu trabalhei por um tempo em um escritório de advocacia, então eu sei que alguns advogados. alguém, em algum lugar, pode saber de um bebê que adoro ser o nosso menino. " Um dia, Mike estava no set e olhou em volta para ver Dodie correndo em sua direção. Desde que ela raramente interrompido seu trabalho, ele sabia que algo realmente urgente a levara a Paramount. Enquanto ela se aproximava dele, Mike viu que ela estava chorando e - uma vez que Dodie raramente chorava -. Lágrimas foram ainda mais alarmante "Mike, oh, Mike", ela soluçou. Ela caiu em seus braços tremendo incontrolavelmente. "O que há de errado, Dodie O que aconteceu?" Algo deve estar errado com Mark, Mike pensou, e ele começou a tremer também. Nada mais poderia rasgar Dodie distante assim. Suavemente, ele alisou o cabelo. "Querida, me diga." "Mike", Dodie fungou, enxugando os olhos, "é um milagre. Acabamos de ter um bebê." Com certeza, através de ligações legais e médicos de Dodie, ela tinha chegado a um médico que sabia de um bebê adotáveis. Naquele mesmo dia, o médico disse que poderia ir para o hospital e obtê-lo. Mike, para sua surpresa, descobriu que ele estava tão fraco e exausto como sua esposa. Ele nunca seria capaz de dirigir um carro através de tráfego à tarde, então ele ligou para um amigo e, felizmente, balbuciou seu pedido. "Leve-me para o hospital", disse ele. "Eu estou me tornando um pai." Olhando através da janela da placa de vidro em um berçário cheio de bebês, Mike sentiu como uma criança numa loja de doces. Estavam todos tão bonito -. E nenhum deles parecia preocupado com a fé religiosa de Mike Um perto do fundo da sala era a mais bonita de todas. "Se pudéssemos ter um bebê como esse," Mike disse, apontando, "seria ótimo Ele é uma boneca.". milagre do médico foi ainda mais completa do que Dodie tinha imaginado - porque o lindo bebê na parte de trás do berçário foi o que foi levado para fora para eles. Mike pagou algumas taxas legais e médicos -, mas não mais, ele raciocinou, que teria pago se a criança tivesse nascido para Dodie. E nenhum preço era demasiado alto a pagar por um filho. Agora, as palavras 'baby Mercado Negro "fez mal. Suponha que seu filho tinha sido deixado em uma instituição por causa de algum tecnicismo! Chame do que quiser, o milagre trouxe o bebê para ele, e um milagre como esse não poderia realmente estar errado. Venha para pensar sobre isso, o que poderia estar errado - que o estigma poderia ser anexado a uma criança que significa que tanto quanto Josh para Mike e Dodie?


Comentário de uma pessoa sobre o artigo...

"Algumas das "declarações" que atribuiu a Mike e Dodie tinha-me rir. Por exemplo, quando eles têm Dodie 'supostamente' dizendo para Mike "Silêncio" - Que mulher nunca iria contar ao marido para "abafar" querido (ficar quieto, calar a boca ... que eu podia acreditar, mas silêncio .... Vamos lá, quem fala assim?). Muito engraçado. Efetivamente eu não tenho um problema com o que aparece no artigo sobre a adoção de Josh, só que eu nunca pesquisei se o médico que colocou Josh com eles nunca foi preso / foi notícia. Mas, supondo que é preciso, a história em si sobre a adoção de Josh se encaixa com o que tenho visto em outros artigos ... é só o diálogo que acrescentou que não parece crível, mas sim algo que você leu em algum romance Harlequin ruim. Ele só não soa verdadeiro para ter tanto conversa entre Mike e Dodie quando eles estão relembrando um evento que teve lugar dois anos antes. Quantas pessoas poderiam se lembrar exatamente o que foi dito (o suficiente para citar quase todas as linhas) de um par de anos mais tarde? Pareceu-me que o autor do artigo deve ter acrescentado que o diálogo ... Também li várias versões do lead-up para o casamento de Mike e Dodie. O que eu tenho visto a maioria tem Mike vindo para casa de Dodie e dizendo-lhe que ele não poderia passar com ele (nada sobre Dodie indo embora ... Eu pensei que era um dos truques usados ​​Lynn) e Dodie dizendo-lhe tudo bem, mas querer que ele diz Marcos. Mike era incapaz de dizer Mark então eles foram em frente e se casaram. Eu também não pude deixar de notar que este artigo foi aparecendo um mês depois de os papéis do divórcio foram arquivados. Revistas naquela época parecia ser de vários meses atrás, quando os eventos reais que aconteceu."
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 8:52 pm

Vivi eu não tinha visto esse topico.


obrigada. Bravo! Bravo! Bravo! 


muito, muito legal!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 10:42 pm

amiga depois vou ler!!!!!
mto obrigada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:19 pm

Sabe, Vivi, quando passou aquela novela sobre mercado de pessoas, tanto para prostituição como para venda de bebês, eu logo lembrei desse artigo sobre o filho adotivo de Mike.
Mas aquela era uma outra época, e eu entendo Mike perfeitamente! Deve ser muito desgastante você querer fazer uma coisa bacana, como é o caso de adotar um bebê, e ter que enfrentar tanta burocracia!De mau De mau De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Sabe, Vivi, quando passou aquela novela sobre mercado de pessoas, tanto para prostituição como para venda de bebês, eu logo lembrei desse artigo sobre o filho adotivo de Mike.
Mas aquela era uma outra época, e eu entendo Mike perfeitamente! Deve ser muito desgastante você querer fazer uma coisa bacana, como é o caso de adotar um bebê, e ter que enfrentar tanta burocracia!De mau De mau De mau 
Tbm acho! Olhões Mas, eu achei interessante pq conta com detalhes o que Mike e a Dodie disseram e tal... mas, será que é melhor tirar essa matéria daqui?? Confuso Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 1:07 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Sabe, Vivi, quando passou aquela novela sobre mercado de pessoas, tanto para prostituição como para venda de bebês, eu logo lembrei desse artigo sobre o filho adotivo de Mike.
Mas aquela era uma outra época, e eu entendo Mike perfeitamente! Deve ser muito desgastante você querer fazer uma coisa bacana, como é o caso de adotar um bebê, e ter que enfrentar tanta burocracia!De mau De mau De mau 
Tbm acho! Olhões Mas, eu achei interessante pq conta com detalhes o que Mike e a Dodie disseram e tal... mas, será que é melhor tirar essa matéria daqui?? Confuso Confuso 
Não, amiguinha!! Abraço 
Fique tranquila!!! Joia!  Tudo o que Mike fez foi por amor, e absolutamente legal na época! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 7:24 pm

Maria Vaz escreveu:
Não, amiguinha!! Abraço 
Fique tranquila!!! Joia!  Tudo o que Mike fez foi por amor, e absolutamente legal na época! Joia! 
Então tá bom amiga! Ufa! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Out 25, 2013 3:27 pm

Atualizando!!

Foto: Uma bruaca, dois bebes e uma criança! Rindo 

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Z6qw
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Out 25, 2013 3:50 pm

Vivi Landon escreveu:
Atualizando!!

Foto: Uma bruaca, dois bebes e uma criança! Rindo 

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Z6qw
Bruaca é pouco ne Vivi eu não gosto dela alias todas as esposas do Mike chegam ser Horríveis tdinho do Mike tinha um péssimo
gosto pra Mulheres ne Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySex Out 25, 2013 8:22 pm



Essa já acho esquisita demais!!! Blé! Blé! Blé! 

Continuo dizendo:"O amor é cego"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySáb Out 26, 2013 12:21 pm

Poie é, mas das três bruacas, a que eu acho menos feia é essa, a Dodie! Tem foto que ela esta até bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 7:04 am

Vivi Landon escreveu:
Atualizando!!

Foto: Uma bruaca, dois bebes e uma criança! Rindo 

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Z6qw

Um homem lindo com dedinho podre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 11:54 am

Vivi Landon escreveu:
Poie é, mas das três bruacas, a que eu acho menos feia é essa, a Dodie! Tem foto que ela esta até bonita.

Concordo plenamente com você, Vivi.

Para mim, de todas é a única que se salva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie   Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mike in love parte 3!!! Michael Landon e seu terceiro amor!! - Cindy
» Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» MICHAEL LANDON E SEUS FILHOS - Mike´s POD - 26 de setembro a 2 de outubro
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: