Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Empty
MensagemAssunto: THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST   THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST EmptyQua Fev 29, 2012 7:58 pm

Foram dois episódios seguidos que acabei não comentando, mas acho que vale a pena deixar registrado aqui, foram dois bons episódios, mas não estão de forma alguma dentre os preferidos.

Entretanto, ambos tem momentos muito lembrados, sempre!!


THE DEADLIEST GAME


Vale ressaltar a participação especial de Cesar Romero, também conhecido pelos seu personagem de Coringa, no Batman. Este episódio está centrado em Ben e Little Joe, mas não é daqueles em que temos grandes emoções com os personagens centrais.

Mas as caras e bocas que Joe faz são impagáveis! Ver ele debochando do cara que está morrendo de ciúmes é o melhor do filme! Também achei uma gracinha ver Little Joe tentando escalar o tapézio e sendo detido por Pa!!! Bebês Coisa mais fofa!! Corações

O aspecto negativo foi ver Pa jogando xadrez, enquanto Little Joe estava na cadeia, e necessitava desesperadamente, Quase choro assim como todas as joegirls, de um bom e demorado JPM, Quase choro que não teve! Dramaqueen

HOUND DOG


Foi reprisado ontem. Também é um bom episódio, centrado em Hoss, mas com boa participação de todos os rapazes. Aliás, o fato de todos participarem é o ponto alto.
Tem algumas cenas muito mal editadas, como a queda de Ben da poltrona, onde notamos nitidamente que não é Lorne, e sim um dublê com uma peruca muito esquisita!!
Em compensação, as duas quedas de Little Joe são maravilhosas!! Ambas divertidíssimas e com um diálogo muito engraçado entre Hoss e Joe na segunda, quando Joe diz que não tem mais carne de coiote para dar para os cachorros! Rolando de rir

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Pivoine7-1
by Pivoine

Também é muito divertido ver Joe roubando descaradmente no jogo de damas, Pa percebendo mas não entregando o caçula e Adam se divertindo comtoda a situação! Little Joe aqui age muito bem como filho caçula mimado, aquele que quer ganhar no jogo, mesmo sabendo que está roubando. Isso é muito comum em crianças e nós, adultos, costumamos deixá-las roubarem um pouco, fingindo que não estamos vendo, apenas para que fiquem felizes!! Assim, a partir desta cena neste episódio, foram feitas inúmeras estórias do tipo fanfiction, onde os meninos são retratados ainda crianças, sempre deixando o caçulinha roubar no jogo! Isso virou uma marca de Little Joe criança! Bem verdade, que neste episódio, Little Joe já não é uma criança, mas como ele é o nosso eterno baby, Bebês nós amamos ver todas as suas peraltices!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Bem, não preciso comentar que, novamente (já aconteceu antes e comentei isso aqui, quando passou da primeira vez), quase tive um ataque cardíaco quando aquele Deus desce a escada sem camisa, com aquele seu corpicho sarado e tenrinho, a nos mostrar quão belo é o viço da juventude! Baba Baba Baba

Essa cena sempre me pega desprevenida!!! Chocado Devia ser sempre precedida de uma legenda alertando para os perigos cardíacos aos quais estaremos sendo submetidas!! Em chamas

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Joe10
by Ana maria

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Joe11
by Ana Maria

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Joe8
by Ana Maria

De lambuja, mais um presente de Ana Maria, a careta que Joe fez para o Adam quando ele reclamou da conversa!! Não quero ver!

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Joe9


E agora no ar, em reprise:

A GOOD NIGHT'S REST

Particularmente não gosto muito deste episódio, mas deixo aqui para quem quiser comentar melhor.
Quero apenas ressaltar que, ao contrário de Ben, o personagem central, eu gostaria tanto de estar em Ponderosa, que nem o ronco de Hoss me incomodaria, assim como eu adoraria ouvir o dedilhado alto de Adam ao violão! E se as palhaçadas de Little Joe fossem comigo, ao invés de serem com aquela lambisgóia, eu seria a mulher mais feliz do mundo!! Nas nuvens
Afinal, o que é uma lambidinha de uma rã quando se tem um príncipe do lado da gente???? Rolando de rir Princesa
Joe ficou marcado também nas fanfictions por gostar de brincar com bichinhos meio nojentos...
Ao vermos no episódio, fica parecendo que essa brincadeira de Joe é meio infantil, mas parece que Michael Landon tinha também uma criança interior que fazia com que ele também gostasse desse tipo de brincadeira!!! É o nosso bebê em ação!!! Bebês


THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Gallery_21_189_5038

GENTEEE!!!! TUDO INDICA QUE AMANHÃ TEREMOS "THE TRAP"!!! Nas nuvens É só dormir e aguardar!!! Dormindo 2 Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST   THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST EmptyQui Mar 01, 2012 10:00 pm

Adorei seus comentários Maria e as fotos. Aplauso
Aquela da ra ao lado do principe é otima!!!!Eu tbem ia gostar de estar no lugar da lambisgoia... Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST   THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST EmptyDom Mar 04, 2012 4:25 pm

Maria, como sempre, eficiente. Aplauso

Nenhum desses episódios me prenderia em casa. No muito, o da cachorrada que, como você bem lembrou, todos participam e tem um que de pastelão que nos arranca algumas risadas, mas no mais... Dão pro gasto.

Detalhe: Estava com saudade de ver Joe sem camisa... Obrigada pelas caps, amiguinha. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST   THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE DEADLIEST GAME e HOUND DOG / A GOOD NIGHT'S REST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentando os episódios do TCM
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
» s05e10 - The Waiting Game
» s05e10 - The Waiting Game (Legendado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: