Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!

Ir para baixo 
+3
Penny
crica
Bonanzer
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 5:07 pm

Olá meninas!!!

Não gosto de homem muito peludo não, na medida certa, como o Adam, é claro!!! :D Acho sexy!!!

Bonanzer, pensando bem você é uma previlegiada, teve os três em um!!! :lol: :lol:

Nos mortais, só temos um de cada vez e olhe lá, afinal só com os olhos do coração podemos achar que se parecem com eles!!! :D :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 11:30 pm

Adam em pequenas doses!!!
Deus estava muito inspirado na hora da criação!! :oops:

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Adam58
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptySex Set 23, 2011 12:06 am

Bonanzer escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Ana Maria de Liso escreveu:
Adam fica maravilhoso com o peito peludo a mostra ... :D :roll: :bounce: :cheers: Blowkiss Torcida Dance! Glomp Em chamas e todos os outros smiles que existir!!!

Acho que você iria se apaixonar pelo meu marido!!!! Hihi
Ele tem o peito peludo também!!
Eu gosto, só no meu marido, Corações (pq ele é sexy) mas eu prefiro aquele peito lisinho do meu lindinho!!! Adoro

kkkkkkkkkk Gargalhada já o meu marido,tem o peito lisinho como o Litlle Lindo,eu só gosto do peito cabeludo do Pernell Baba

Maria se você visse meu marido quando nos conhecemos Travesso ,meu sogro era dono de fazenda de gado leiteiro,meu marido era como Joe,esbelto,forte e nos conhecemos porque eu fiquei fascinada no cavalo dele;um Campolina baio,inclusive o nome dele era Baio.
Meu marido montava cavalo arisco,lidava com gado e uma vez montou touro em uma vaquejada porque eu pedi que ele participasse . Vou ver se escaneio umas fotos dele naquela época pra mostrar pra vocês.
O tipo físico era do Joe,mas o jeitão era do Adam. Agora ele virou o Hoss Sorrisão

Que coisa engraçada, Bonanzer!!!
Vc literalmente casou com um "Little Joe"! Que gosta de domar cavalos e enfrentar touros!!!

Já meu marido se parece mais com Adam, tem o peito peludo bem parecido, é todo responsável e não tem nenhum dom para ser fazendeiro! O único touro que ele enfrenta é essa taurina aqui!!! De Joe, ele só tem a cintura estreita (que eu adoro), muito cabelo na cabeça (mas que ele corta bem curto), a cor dos olhos (que eu amo) e o gosto de Mike para fazer ginástica (que eu odeio)! Hihi Ele é bem sensível também, isso eu posso afirmar! Corações

Ele pode não ter chegado a parecer com o Hoss, mas o corpicho já não é mais o mesmo, nem malhando!!! Muito longe dos corpos de Joe ou Adam. Mas eu ainda acho que ele tá muito mais inteiro do que Ben! Hihi Será que são só os meus olhos??? Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 10:20 pm

Mais uma pequena dose de Adam...

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 2emk587

Cuidado para não caírem do cavalo, moças! Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 11:08 pm

Nossa, Crica! Essa foto tá linda!!! O cavalo parece que está saltando da tela do meu computador!
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 1:56 pm

Outra dose!!
Tenho paixão por essa foto, ainda faça uma assinatura com ela!!
SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Adam18
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 10:38 pm

MENINAS VOCÊS ESTÃO INSPIRADAS Boogie
AMEI Yay!
JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DESSE GATO,QUER DIZER,TIGRE ,EM DOSES; VAMOS A MAIS UMA DOSE
ESSA A CRICA VAI AMAR,É PRETO E BRANCO
SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 2vnm4j4
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 8:47 pm

Meninas, quando encontrei essas caps, não pude resistir e vim correndo aqui pra mostrar a vocês. Esse cara está um charme!

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Med_gallery_819_334_14688

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Gallery_819_334_12443

:face: O que acharam??? :face:

Nota: caps retiradas do episódio "O Gorila" (The Ape)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:08 pm

Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio

CRIQUINHAAAAAAA, VAI COM CALMAAAAAA Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Adam   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 4:43 pm

lindo Luv
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: adam   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 4:53 pm

um homem perfeito, além de lindo amo, Luv amo
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: : SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:20 pm

maravilhosas fotos lindas como ele Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!   SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 9:28 pm

Hello , Cristiane! Bem vindo! Cute
Que bom ver mais uma fã de Bonanza por aqui!
Quando puder, dê uma passadinha no tópico de apresentações para podermos recebê-la direitinho. Divirta-se! Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: