Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comemoração do aniversário de Lorne!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyTer Fev 07, 2012 1:15 pm

Feliz Aniversário

Salve dia 12 de fevereiro!!!!

Nosso querido Lorne estará fazendo aniversário dentro de poucos dias!!
Neste tópico estaremos aguardando os presentes que vocês queiram dar para aquele que, de forma tão comovente e espontânea, emprestou seu corpo ao nosso querido Pa!

Presente
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQui Fev 09, 2012 1:54 am

Maria Vaz escreveu:
Feliz Aniversário

Salve dia 12 de fevereiro!!!!

Nosso querido Lorne estará fazendo aniversário dentro de poucos dias!!
Neste tópico estaremos aguardando os presentes que vocês queiram dar para aquele que, de forma tão comovente e espontânea, emprestou seu corpo ao nosso querido Pa!

Presente

Genteeee!!!

Será que vocês vão esquecer de comemorar o aniversário de Pa???????? Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQui Fev 09, 2012 9:07 am

Claro que não esqueceremos a comemoração do aniversário de Lorne, Maria! Festa Aproveito até para pedir à Ana (se não for incomodar) que faça alguns avatars de aniversário para a gente poder usar na comemoração. Vou ver se também confecciono alguns e já vou começar a trabalhar no banner.
Alguém mais se habilita para confeccionar algum presente ou homenagem? Podem ser vídeos, colagens, fotomontagens, avatars, o que for, gente! O importante é não deixar essa data passar em branco! Piscadela Torcida
A badge de aniversário para Lorne será este bolinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quem quer um pedaço?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQui Fev 09, 2012 2:30 pm

Bem, eu vou fazer uma colagem com fotos de Lorne! Isso eu posso garantir! Coração batendo fort
E vou fazer um POD no quarto de Ben também, que afinal, aniversaria junto!! Espero que todos acompanhem!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQui Fev 09, 2012 4:50 pm

Eu irei acompanhar seu POD com certeza! Joia! Mal posso esperar para ver as suas colaborações! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQui Fev 09, 2012 7:09 pm

Eu estarei lá no POD também!!!
Vou preparar uma surprezinha que o Pa merece. Aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptySex Fev 10, 2012 10:07 pm

Jamais poderia esquecer do Pa!!! estarei presente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyDom Fev 12, 2012 1:25 am

Maria Vaz escreveu:
Bem, eu vou fazer uma colagem com fotos de Lorne! Isso eu posso garantir! Coração batendo fort
E vou fazer um POD no quarto de Ben também, que afinal, aniversaria junto!! Espero que todos acompanhem!!! Joia!

Resolvi que também vou fazer o POD de Joe nesta semana especialmente em homenagem ao seu Pa!! Nas nuvens
Eu acho que Joe gostaria disso!! Coração batendo fort E Ben também!!! Luv

Espero que todos prestigiem esse POD comemorativo!!! Aguardo todos no quarto de Little Joe!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyDom Fev 12, 2012 9:09 am

Oi Penny, só vi o pedido doas avatares agora... vou fazer e colocar... acho que ainda dá tempo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! EmptyQua Fev 15, 2012 9:33 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Penny, só vi o pedido doas avatares agora... vou fazer e colocar... acho que ainda dá tempo!!!!

Ana, e eu só vi essa sua mensagem agora! Desculpe não ter te feito o pedido com antecedência, com essa correira acabei me esquecendo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigada por ter atendido ao meu pedido, adorei os avatars de aniversário do Lorne! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Comemoração do aniversário de Lorne! Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração do aniversário de Lorne!   Comemoração do aniversário de Lorne! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comemoração do aniversário de Lorne!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz aniversário Lorne!!!
» Feliz Aniversário, Lorne Greene!
» Feliz Aniversário Lorne Greene!!!
» Feliz Aniversário Lorne Greene!!!
» Layout do aniversário de Lorne!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene-
Ir para: