Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A ZANGA DE ADAM

Ir para baixo 
+2
Silvia
Ana Maria de Liso
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyTer Jan 17, 2012 11:43 am

Todos sabemos que a tranquilidade de Adam é sua característica básica. No episódio The Legacy Pa diz a seu salvador que Adam, seu filho mais velho, em tempos de crise conseguia manter a calma e resolveria a questão de maneira racional...
Mas nosso "man in black" também perde a calma...
Aqui vamos postar as imagens desses momentos.
Espero a ajuda de todos, tá!! Sorriso
Eis dois deles!!

A ZANGA DE ADAM Gallery_827_533_20308

Aqui se não tomar cuidado ele morde o dedo de raiva...

A ZANGA DE ADAM Gallery_1828_423_19339-1

Uma briga com o Pa é poderosa... a casa pode cair!!! E os irmão mais novos apostar no vencedor!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyTer Jan 17, 2012 5:29 pm

Oi Ana, adoro quando ele perde a calma. Esse episodio é a mulher búfalo é ótimo né! E ele acaba ganhando a discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyTer Jan 17, 2012 6:42 pm

Ah, eu adorei isso!
Eu também adoro ver o Adam sair de si. Ele parece que fica mais genuíno quando baixa a guarda e bota pra quebrar!
Exemplo? Woman of Fire:

A ZANGA DE ADAM 10

A ZANGA DE ADAM 11

Quem mandou quebrar o amado violão do homem? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 18, 2012 6:54 am

Rindo Rindo A mulher "amada" pode levar - o Will que o diga - mas o violão não!!! Rolando de rir Rolando de rir
Mexer no amigo ele sai no tapa!!!! Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 18, 2012 12:40 pm

Eu também tenho foto do Adam zangado!!!! Multi stars
Adivinha com quem??? Piscadela
Com meu bebê!!! Bebês

A ZANGA DE ADAM Med_gallery_1789_551_21899
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 21, 2012 11:02 am

Oi Maria
Essa imagem, se eu não me engano, foi quando Joe não queria procurar os duendes para o Hoss!!! Rindo Rindo Rolando de rir Rolando de rir

Outra de meu Apolo zangado!!

A ZANGA DE ADAM 99mj92kbp86upb69

Quer expressão mais emburrada do que essa!! Parece um garotinho fazendo birra!! Rindo Beijo! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 21, 2012 12:59 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria
Essa imagem, se eu não me engano, foi quando Joe não queria procurar os duendes para o Hoss!!! Rindo Rindo Rolando de rir Rolando de rir


Eu acho que é...

E aí, Adam nem tava zangado com Joe...

Mas parece, não parece???
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 25, 2012 12:51 am

é uma cara de mandão que o Joe sai correndo ou pula fora rssss. Meninas vou dormir Contando carneirinho volto amanha e sabem sonhando com quem né... Nas nuvens Assustado
Tomei o meu Leite e já vou caminhando para a Dormindo . Até amanha, beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 25, 2012 1:09 am

Silvia escreveu:
é uma cara de mandão que o Joe sai correndo ou pula fora rssss. Meninas vou dormir Contando carneirinho volto amanha e sabem sonhando com quem né... Nas nuvens Assustado
Tomei o meu Leite e já vou caminhando para a Dormindo . Até amanha, beijos

Tem razão Silvia!! Adam tá com uma cara de mandão que Joe atendeu sem questionar, lembra???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas eu adoro essa foto... Aí, eles parecem muito mais pai e filho do que irmãos... Nas nuvens

Bons sonhos, Sivia!!! Contando carneirinho
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 25, 2012 11:15 am

Oi Maria, oi Silvia
A relação entre Adam e Joe nunca pode ser chamada de indiferente, sempre carregada de fraternidade, mas as reações de Joe ao comando de Adam (mandão como sempre) é das mais variadas.
Tenho as mais variadas teorias sobre o assunto ... vejamos:-
1 - Ele pode reagir com obediencia - em virtude da diferença de idade, Adam é como um segundo pai e ele pode tender a acolhê-lo.
2 - Um conselheiro - ele é o irmão mais velho a quem ele recorre quando está com problemas sérios e acolhe sua palavra (tá certo que o Adam sempre contando pro Pa e o Joe fica louco da vida)
3 - Rebeldia - ele pode reagir agressivamente já que ele chegou a pouco tempo a idade adulta e quer provar ao Adam que ele é dono de seu próprio nariz...
De qualquer forma, nunca podemos negar a amorosidade entre eles, e que ao final eles nunca se esquecem de que são Cartwrights.

Para demonstrar uma das facetas...e mantendo a temática do tópico... o Adam está bem zangado e olha a expressão do Joe!! Piscando

A ZANGA DE ADAM Adamzangado3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 25, 2012 7:10 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria, oi Silvia
A relação entre Adam e Joe nunca pode ser chamada de indiferente, sempre carregada de fraternidade, mas as reações de Joe ao comando de Adam (mandão como sempre) é das mais variadas.
Tenho as mais variadas teorias sobre o assunto ... vejamos:-
1 - Ele pode reagir com obediencia - em virtude da diferença de idade, Adam é como um segundo pai e ele pode tender a acolhê-lo.
2 - Um conselheiro - ele é o irmão mais velho a quem ele recorre quando está com problemas sérios e acolhe sua palavra (tá certo que o Adam sempre contando pro Pa e o Joe fica louco da vida)
3 - Rebeldia - ele pode reagir agressivamente já que ele chegou a pouco tempo a idade adulta e quer provar ao Adam que ele é dono de seu próprio nariz...
De qualquer forma, nunca podemos negar a amorosidade entre eles, e que ao final eles nunca se esquecem de que são Cartwrights.

Para demonstrar uma das facetas...e mantendo a temática do tópico... o Adam está bem zangado e olha a expressão do Joe!! Piscando

A ZANGA DE ADAM Adamzangado3

Vc tem toda razão, Ana!!!

Mas eu estava rindo especificamente daquela foto, onde Adam faz aquela cara e manda Little Joe pegar a rede para caçar borboletas e ele obedientemente levanta para atender ao comando!! Caçando borboletas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Só depois que ele dá um pulo para obedecer imediatamente ao comando do irmão mais velho é que ele questiona o próprio comando!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Aquele episódio é muito engraçado!!! Rindo Amo!!! Apaixonado

Mas vc está certa em todos os seus comentários e essa é outra grande sacada dos autor dessa história, ter criado uma família tão rica em emoções!!!
Podem falar o que quiserem, mas o cara sabia o que estava fazendo!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Jan 25, 2012 7:30 pm

Ah Maria... o episódio dos duendes é todo divertido!!!
Comédia pastelão a mil!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 28, 2012 5:44 pm

Vamos a mais uma cara emburrada do Adam!!! Anjo Mau
Será que um carinho melhora??? Amo gatos! Amo gatos!

A ZANGA DE ADAM Adamzangado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 28, 2012 6:41 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Vamos a mais uma cara emburrada do Adam!!! Anjo Mau
Será que um carinho melhora??? Amo gatos! Amo gatos!

A ZANGA DE ADAM Adamzangado

Nossa Aninha!!! Não quero ver!

Eu que não ia ficar por perto pra ver!!! Fugindo das borbolet

Sairia correndo bem antes do Joe!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Só voltaria depois que você acalmasse ele... Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 28, 2012 7:45 pm

Ah Maria!!!
Isso sim é que é amiga!!!!
Cumplicidade!!!
Segredo de nossa amizade eterna!! Rolando de rir Rolando de rir Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Jan 28, 2012 9:59 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Ah Maria!!!
Isso sim é que é amiga!!!!
Cumplicidade!!!
Segredo de nossa amizade eterna!! Rolando de rir Rolando de rir Joia! Joia!

Nós não vamos brigar nunca!!!
Seremos sempre boas cunhadas!!!!
Aliás, na história da Crica, eu corro o risco de brigar é com ela e com Virginia, que estão na mesma viagem...
Eu acho que vc nem leu ainda a estória, ou se leu, não comentou nada...

Se não leu ainda, dê uma olhada, vc vai adorar!
Não é sempre que vc é personagem de estória, não é???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyDom Jan 29, 2012 10:07 am

Não comentei porque não li mesmo... as aulas começam dia 1/02 na Faculdade e no Ensino Fundamental e estou dando os ultimos retoques para tentar começar 100% e aí meu tempo vai para o espaço. Estou conseguindo postar algumas coisas porque tinha no meu estoque... digo... nas minhas pastinhas!!! Piscando
Só estou produzindo mesmo nos finais de semana.
Assim que ler dou alguns palpites.
Uns tempos atrás fui ler uma nas internacionais e a moça contava a historia da morte do Adam... surtei ... e não li mais nada!!!
Entrei em crise!!! Sorriso
Mas ninguém daqui faria nada parecido!! Sorriso Graças a Deus!! Piscando Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Fev 01, 2012 1:52 pm

Ele é o máximo até zangado!!

A ZANGA DE ADAM Adam167
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySáb Fev 04, 2012 10:53 am

Ele está indo para festa... mas com essa cara é melhor ficar em casa... nosso "man" parece mais zangado do que nunca!!!

A ZANGA DE ADAM Adamzangado1-1
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySeg Fev 20, 2012 6:08 pm

Nessa cena do primeiro episódio Adam está pra lá de zangado e ... claro... é por causa do Joe!!! Rindo Não quero ver!

A ZANGA DE ADAM Adamzangado1-2
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptySeg Fev 20, 2012 7:14 pm

Ótimo tópico esse, meninas!!! Aplauso O Adam fica um charme quando se zanga! Joia!
Adorei a cap dele dando umas palmadas na moçoila! Piscadela Rsrsrsrsrsr! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Fev 22, 2012 1:42 pm

Olha essa... cuidado que ele está zangado e .... armado!!!!! E à mesa!!!! Será que é o Joe de novo???? Ele faz o Adam viver no maior stress!!! Rindo Não quero ver! Rolando de rir Sorte que existe o Pa, senão eles se matavam!!! Rolando de rir Rolando de rir
A ZANGA DE ADAM Gallery_827_511_1362
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyQua Fev 22, 2012 4:28 pm

Hahahaha, a zanga dele à mesa nessa cap só pode ser por causa do Joe! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: ANA VOCÊ NOS DEIXOU CURIOSA, NÃO DÁ PARA CONTAR O QUE É?   A ZANGA DE ADAM EmptyDom Fev 26, 2012 4:18 pm

Pensativo
Ana Maria de Liso escreveu:
Não comentei porque não li mesmo... as aulas começam dia 1/02 na Faculdade e no Ensino Fundamental e estou dando os ultimos retoques para tentar começar 100% e aí meu tempo vai para o espaço. Estou conseguindo postar algumas coisas porque tinha no meu estoque... digo... nas minhas pastinhas!!! Piscando
Só estou produzindo mesmo nos finais de semana.
Assim que ler dou alguns palpites.
Uns tempos atrás fui ler uma nas internacionais e a moça contava a historia da morte do Adam... surtei ... e não li mais nada!!!
Entrei em crise!!! Sorriso
Mas ninguém daqui faria nada parecido!! Sorriso Graças a Deus!! Piscando Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM EmptyDom Fev 26, 2012 9:38 pm

Oi Alva

Essas histórias criadas pelos fãd são fantástica e adoráveis...saem de nossos sonhos e esperiências... mas o problema é o quase.
Li uma dessas num site americano e a autora falava da morte de Adam, detalhe, ele morria nos braços de Hoss.Fiquei tão louca da vida que dei uma parada nas leituras... ainda bem que poucas têm essa infeliz idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ZANGA DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: A ZANGA DE ADAM   A ZANGA DE ADAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ZANGA DE ADAM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» Para Cris e Ohanna
» ADAM E PA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: